1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. O anúncio do Ermitão: As tocantes palavras de Tayuya

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - O anúncio do Ermitão: As tocantes palavras de Tayuya


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Aeeeeeee galera chegamos aos sete mil views e em menos de dez horas passaram para sete mil e duzentos. Ultrapassamos a marca de 150 favoritos e estamos em quase 120 comentários. A fic está crescendo ^-^ E devo tudo a vocês cada um dos meus leitores que tem me elogiado e me dado críticas construtívas nos comentários.

A vocês que favoritaram e não comentaram eu lhes peço para que continuem cada dia acompanhando e se sentirem vontade de comentar vão em frente.

Mas enfim galera como eu havia prometido destacarei hoje todos os que comentaram a fic e ai vai a lista.

~PaollaBracho | valeu linda
~Kiki300 |Seus comentários são fodas
~Cassiodonato25 |Grande leitor e dono de cometários incríveis
~Hayato-ketsueki |valeu ^-^
~Srastalkear |Me acompanha desde sharinkill kk saudade
~Adse-Clan Akatsuki |Obrigado
~ioreyagame3 |Tu é mito
~Thefumado11
~JhosephUzumakiN |Valeu mano
~ElthonPontes |É nóis vey
~madarauuchiha |Valeu mano tamo junto
~buiu1987
~Naruhina-Love1
~Meliodas-Uchiha |Tu é foda pacas cara
~tiago2111
~Agtn
~jvmestrex |Muito louco
~Val-Nosferaty
~matheusio
~WenisUchiha |Desde Naruto Sharinkill
~alefffi |O mito
~ryanbarboza
~MOC20 |Parceiro nas fic cara loucão
~Akuma-Kistuni
~_Satoshi_
~bolindearroz |Gênio
~JhonLisyon
~kaneki-steel
~Joamisere
~grandmagus | valeu vey
~Lukk
~Sandy-RM
~Killyan-ClanAkatsuki
~ShirakoTakamoto |Grande mito
~Narutouchiha_32
~andrenew3 |Me deu várias ideias sem precisar dize-las
~Lorilotus |Comentáruos emocionantes
~Toimtoimcaruso9 |Mito dos mitos

Ufaa kkk estão aí galera todos destacados. Espero que gostem do capitulo de hoje e amanhã tem o tão esperado dia NaruTayu. ^-^

Capítulo 24 - O anúncio do Ermitão: As tocantes palavras de Tayuya


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - O anúncio do Ermitão: As tocantes palavras de Tayuya

_Não precisam ficar nervosos. Eu escutei toda a conversa, estava chegando ao quarto quando os três caras saíram daqui. Eu entendo o porque do beijo. Precisava do seu primeiro beijo para ter coragem e sabia que o unico que poderia da-lo a você era o Naruto por ser o único que te entende. Além do mais eu confio no Naruto ele não me magoaria.-Disse a ruiva se aproximando da cama e abraçando seu amado.

 

Sakura sorriu observando aqueles dois e teve a imediata certeza de que foram feitos mesmo um para o outro, e tudo o que ela mais queria era que um dia fosse assim também para ela, só não sabia se seria com Sasuke.

 

_Tayuya, eu amo você.-Falou o loiro descendo da cama se colando de pé e tirando uma mecha de cabelo da amada de cima do olho direito.

 

Ele a tocou no rosto e ela corou e se sentiu segura naquele toque e assim o beijou com todo o amor e saudade que sentira dele, da sua voz, do seu olhar. Um minuto depois se soltaram e Sakura bateu algumas palmas para ambos que coraram muito mais riram com a mesma e a abraçaram também. 

 

Na recepção do hospital uma sombra encobriu Hyuna.

 

_Sim, pois não?-Interrogou a mesma.

 

_Viemos ver Naruto Uzumaki!-Declarou o dono da sombra, Jiraya e então ao seu lado surgiu Tsunade.

 

Dois dos sennin lendários no mesmo lugar apenas para ver um jovem shinobi, muita coisa ainda estava por vir.

 

****************************************

 

Os três conversavam no quarto, Tayuya dando dicas solenes de como se aproximar do Sasuke sem ficar nervosa e perder o foco do que desejava dizer. 

 

Ao mesmo tempo o Uzumaki com os sentido aguçados que tem, escutou o movimento descompassado da aproximação de alguém e pelo volume de passos o mesmo pode discernir que eram três pessoas. 

 

No mesmo momento Tayuya também se calou afinal a mesma tinha uma audição muito boa, sensível a ponto de poder escutar os batimentos cardíacos de alguém há cinquenta metros de distancia.

 

E após alguns segundos o som dos passos se tornou audível para Sakura e enfim três sombras se protuberaram por debaixo da porta do quarto e em seguida a mesma se abriu. Foi então revelada novamente a presença de Hyuna , Tsunade e Jiraya que Naruto não conhecia.

 

Ambos adentraram o quarto sem rodeios e seguiram até ficarem a frente da cama, onde Naruto deitara-se novamente até que seu corpo se recuperasse totalmente.

 

_Vejo que está melhor. O antídoto funcionou bem.-Observou a Godaime.

 

_Como está a Aoi?-Interrogou o garoto sem expressão alguma.

 

_Ela está bem. Viemos aqui falar com você sobre algumas coisas. Pode falar Jiraya.-Permitiu a mulher.

 

 

Hyuna sentindo que não deveria ouvir tal assunto saiu da sala fechando a porta logo atrás de si.

 

_Bom, garoto eu sou Jiraya um dos três sennin lendários. Passei muito tempo longe da vila e busquei informações sobre a Akatsuki. Tudo para ajuda-lo. Mas quando voltei poucos dias atrás me contaram que está sofrendo uma degeneração celular e que apesar de poder ser curado do veneno ainda iria morrer em um ou dois anos.-Ao dizer tais palavras Jiraya assustou Tayuya que não sabia desse assunto e que começou então a chorar.

 

_Parabens seu idiota eu estava tendo um momento feliz hoje e você tinha que estragar, podia ao menos ter pedido para que elas saíssem!-Vociferou o loiro fazendo uma cara cômica que Jiraya devolveu, teria sido bem engraçado se não fosse o assunto em questão. 

 

_Bem...voltando ao assunto -retomou com uma veia ainda protuberante acima de sua sobrancelha esquerda- garoto me contaram que você possui a kekkei genkai da água de Tobirama. E eu creio que se domina-la poderá terminar com essa degeneração.-Contou o branco, mas Naruto não se impressionou afinal já sabia disso.

 

_E é por isso que passará a ser treinado por Jiraya. Ele não é bom com suiton mais te deixará mais forte do que jamais imaginou ser.-Destacou Tsunade.

 

_Mas, então como dominarei o suiton perfeitamente?-Indagou o Uzumaki.

 

_Aoi será sua professora.-Revelou a loira.

 

Naruto engoliu em seco aquelas palavras.

 

_E ela sabe disso?-Perguntou Tayuya enxugando suas lágrimas pois uma chama de esperança queimou em seus olhos ao ouvir as palavras de Jiraya.

 

_Sim, informei tudo a ela antes de vir para cá, e ela aceitou.-Informou Tsunade em resposta.

 

_E se ela tentar fugir?-Retorquiu Sakura enfimnse pronunciando.

 

_Ela não vai fugir.-Concluiu Naruto._Mas, por que ela?

 

_Na verdade é muito simples, não existem shinoni em Konoha que dominem muito bem o suiton, e mesmo Karin não seria capaz de lhe ajudar a chegar ao nível avançado do meu tio avô por isso a escolha óbvia foi Aoi.

 

_Entendo. Quando começamos a treinar?-Questionou o jovem ancioso.

 

_Amanhã, sairemos da vila.-Foi a resposta de Jiraya.

 

_Sair da vila? Mas por que?-Inquiriu o Uzumaki confuso.

 

_Porque iremos para a aldeia da névoa. Lá não há reincidencias dos Akatsuki, portanto o risco de sermos atacados é ainda menor do que aqui. Além do fato que ninguém o conhece lá, e Tsunade pagou uma certa quantia para que o preço por Aoi fosse retirado ou seja ela não sera considerada uma Nukenin. E além de ajuda-lo a chegar a perfeição em suas kekkei genkai, lhe ajudarei a tornar-se melhor na emissão do seu chakra bijuu, o que reduzirá os riscos a sua vida.-Contou o ermitão da montanha Myouboku.

 

_Por quanto tempo?-Falou o loiro fitando triste o rosto de Tayuya.

 

_Dois ou três anos, tudo irá depender do seu grau de evolução.-Contou o mestre o que deixou Naruto com total desanimo e tristeza por ter de ficar tanto tempo longe de sua amada.

 

Tayuya vendo a tristeza no olhar de Naruto, se aproximou da cama e pegou sua mão e levou-a ao seu peito do lado esquerdo.

 

_Naruto...consegue sentir meu coração?-A ruiva perguntou e o loiro assentiu a olhando nos olhos._Sente como ele bate forte? Meu coração bate por você e será sempre assim, não importa quanto tempo fique longe, eu amo você. Ele é seu e mesmo que esteja do outro lado do mundo meu sentimento irá com você e o seu ficará comigo.-Revelou a garota fazendo com que os olhos daquele que a amava se marejassem, não de tristeza, mas sim de felicidade e de esperança por saber que aquela era realmente a mulher de sua vida.

 

O mesmo então a abraçou muito forte permitindo que o choro contido saísse. A tristeza se misturando a alegria e esta a esperança, um conjunto tão explosivo que assim podemos chama-lo de amor. 

 

_"Eu já vi essa cena antes garoto e quem diria, que você e essa garota fossem tão parecidos com o que seu pai e sua mãe eram. Até mesmo a aura alegre e amorosa que exalam é a mesma."-Pensou o Sennin._Nos encontraremos amanhã ao meio dia nos portões da vila. Por hoje curta esse seu dia com sua linda namorada.

 

Ditas essas palavras Jiraya se virou sorrindo para Tsunade que então entendeu e sorriu de volta e ambos saíram da sala deixando na mesma Naruto, Tayuya e Sakura.

 

_Hey, não se esqueçam que eu estou aqui hein!-Avisou a rosada dando risada e o casal se soltou do abraço acompanhando-a.

 

_Hey pirralho, que bom ver que ta melhor!-Falou alguém na janela do quarto assustando a todos.

 

E quando se viraram viram Karin sentada na janela.

 

_Sua filha da mãe quase tira meu coração pela boca de susto!-Vociferou o loiro indignado.

 

_Desculpe.-Pediu a ruiva porém sem convicção apenas rindo da situação._Acho que já está na hora de você tirar essa roupa de hospital e vestir uma normal.

 

_É tem razão. Sakura, onde estão minhas roupas?-Interrogou o garoto.

 

A rosada foi então até a cômoda de madeira a esquerda do loiro de la retirou roupas limpas do mesmo que Tayuya havia trago.

 

_Troque-se no banheiro, porque tenho certexa de que hoje vai ser um dia cheio pra você.-Comentou a rosada sorrindo e dando uma piscadela para o Uzumaki que entendeu o recado e riu assim como Tayuya que ficou vermelha da dor dos próprios cabelos.

 

_O que quer dizer com isso?-Questionou Karin e as duas outras garotas riram da pergunta como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e obrigado por tudo ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...