1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. Morango e Mel: A despedida

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Morango e Mel: A despedida


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Espero que gostem amigos ^-^
O capitulo é NaruTayu galera porém tem muito mais do que hentai ^-^ desenvolvimento do amor deles ^-^

Capítulo 25 - Morango e Mel: A despedida


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Morango e Mel: A despedida

E quando se viraram viram Karin sentada na janela.

 

_Sua filha da mãe quase tira meu coração pela boca de susto!-Vociferou o loiro indignado.

 

_Desculpe.-Pediu a ruiva porém sem convicção apenas rindo da situação._Acho que já está na hora de você tirar essa roupa de hospital e vestir uma normal.

 

_É tem razão. Sakura, onde estão minhas roupas?-Interrogou o garoto.

 

A rosada foi então até a cômoda de madeira a esquerda do loiro de la retirou roupas limpas do mesmo que Tayuya havia trago.

 

_Troque-se no banheiro, porque tenho certexa de que hoje vai ser um dia cheio pra você.-Comentou a rosada sorrindo e dando uma piscadela para o Uzumaki que entendeu o recado e riu assim como Tayuya que ficou vermelha da dor dos próprios cabelos.

 

_O que quer dizer com isso?-Questionou Karin e as duas outras garotas riram da pergunta como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

 

****************************************

 

As folhas se desprendem das árvores acompanhando o movimento do vento, brisas frescas e calmas. Algumas, poucas núvens ainda se podia ver indo e vindo pelo céu. Naruto e Tayuya passeavam pela aldeia, indo para um lugar especial que o Uzumaki tinha certeza de que somente ele conhecia. Acima do rochedo dos Hokage os mesmos foram até uma antiga casa, não sabia o motivo, mas o garoto se sentia ligado à aquele lugar.

 

A casa tinha dois andares, era feita de madeira e pedra sabão, o que a diferenciava de todas as casas de Konoha, mas não era aquele o lugar especial. Passaram pela casa e algumas dezenas de metros a frente viram uma árvore de longos galhos que se viam debruçados  para o chão. E entre as raízes da mesma havia uma passagem. 

 

_Não tenha medo, você vai gostar do lugar.-Informou o Uzumaki notando certo temor nos olhos da garota, mas ditas essas palavras a mesma adentrou com ele aquela passagem.

 

O orifício dava para um túnel que serpenteava por debaixo da terra, o lugar porém era iluminado por pedras azúis foforescentes que haviam nas paredes. Tayuya ficou impressionada mas, ao olhar para o loiro notou que ainda não haviam chegado onde ele queria. E assim se puseram a andar por mais algun minutos e por fim a ruiva ouviu o barulho de água corrente, como a de um rio ou riacho.

 

E no fim daquele túnel ela viu uma forte luz e ambos a perpassaram. Ao faze-lo por um segundo a mesma teve de fechar os olhos graças a forte luz, mas quando voltou a abri-los pode finalmente se admirar com a beleza daquele lugar. 

 

O fim do túnel dava para um escada de madeira que serpenteava por pouco mais de vinte metros até o chão à céu aberto. As árvores naquele lugar eram um tanto diferentes e exuberantes, as folhas das mesmas eram multicoloridas. E um rio corria ao lado delas com suas águas cristalinas adquirindo um tom azul bem claro. A terra tomada por uma grama raza parecebdo ter sido aparada e flores de todas as cores estavam distribuídas por todo o lugar. Alguns metros a direita da margem do rio estava uma mesa de madeira com um banco feito do mesmo material que a rodeava, no centro da mesma o Símbolo do clã Uzumaki se via entalhado e duas iniciais estavam nela cravadas. "K e M" observou Tayuya.

 

Viam vários animais que naquele lugar pareciam não ter medo de se aproximar, e não parecuam ser perigosos, desde pequenas lebres e borboletas à até tirgres e ursos. Os mesmos não pareciam entrar em conflito. E o Uzumaki segurou então a mão de sua amada.

 

_Naruto...esse lugar...é um pedaço do céu.-Afirmou a ruiva com um sorriso a despontar em seu rosto que para Naruto era como se o mundo o abraçasse.

 

_Descobri este lugar quando tinha seis anos. Eu estava com o vovô Sandaime. E ele me fez prometer que jamais contaria a alguém, ele disse que neste lugar vinham o grande quarto Hokage e sua esposa. E que era o local sagrado deles. Somente aqueles puros de coração podem entrar. Fiquei impressionado em ver que o vovô era puro.-Contou o jovem destacando com enfase a última parte.

 

_E o que acontece com quem não é puro?-Interrogou a garota.

 

_É pego em um genjutsu muito mais poderoso do que o de qualquer sharingan. Dizem que esse lugar foi tocado pelos anjos e que aqui nenhum mal jamais poderá entrar, e é nisso que acredito.-Denotou o garoto.

 

A ruiva o olhava admirada sentindo seu rosto se aquecer enquanto sua pele corava. Naruto então se levantou do banco e foi até sua amada e então a beijou. Um singelo e doce beijo, o sabor de Tayuya era o dos mais puros e únicos morangos silvestres enquanto que o de Naruto era o doce sabor do mel. Aquela mistura que se encaixava, como dois corações que se completam. Uma parte que finalmente encontrara sua alma gêmea.

 

Suas linguas se lançavam em uma dança descompassada mas esta ligava os dois por um momento que se fez eterno. E assim quando seus lábios se desprenderam um do outro e finalmente ambos abriram os olhos é que puderam ver que o amor que neles se continha.

 

 

Algo que nem mesmo se quisesse o tempo poderia apagar.

 

_Vamos nadar?-Convidou o Uzumaki e assim retirou sua blusa branca e suas sandálias ninja.

 

Tayuya se sentiu envergonhada mas manteve seu olhar firme com um brilho jamais visto.

 

_"Chega de medo. Ele é o homem que amo e se vai ficar tanto tempo longe já passa da hora de nos conhecermos plenamente".-Denotou a garota em pensamentos.

 

E então se pôs de pé a frente do mesmo e virou-se de costas para ele. 

 

E assim a mesma tirou sua touca deixando seus lindos cabelos ruivos totalmente a mostra. Em seguida tirou sua blusa azul revelando a palidêz bela de sua pele e depois retirou suas sandálias ninja e baixou suas calças ficando apenas de sutiã e calcinha estas de uma cor branca mais clara que sua pele. Naruto se viu vermelho no mesmo instante e ainda de costas o olhando por cima do ombro esquerdo e colocando os cabelos por cima do direito Tayuya se pronunciou.

 

_Naruto...pode...abrir o feiche do meu sutiã pra mim?-Pediu a ruiva que agora não se via mais com medo pois tinha certeza que o homem ali com ela a amava mais do que tudo no mundo 

 

O loiro então se aproximou ainda um pouco nervoso porém sabendo que aquela a sua frente era com toda a certeza a mulher de sua vida. E assim ao ficar bem atrás de sua amada a beijou no pescoço e sem muita dificuldade abriu o feiche de seu sutiã. Aos poucos o mesmo permitiu que aquela pequena peça intima descesse de encontro ao chão e Tayuya ainda de costas tirou sua calcinha ficando ali como veio ao mundo.

 

E virou-se de frente para seu amado permitindo que o mesmo visse seu corpo. Este que era bem delicado e curvilíneo. Seus seios eram de tamanho médio, bem delineados, com aoréolas rosadas em um tom claro, cintura fina e quadris largos, bumbum empinado e lindo, tudo durinho. Sua intimidade se mostrava com clareza como sendo intocada, depilada e lisinha. Com os grandes e pequenos lábios ainda aflorados como um botão de rosa. O corpo digno de uma deusa.

 

A mesma abraçou então seu amado e o beijou, solene e apaixonadamente. E quando se separaram o olhou com paixão.

 

_Vai nadar de roupa?-Ela perguntou, e o Uzumaki negou com a cabeça e assim retirou das peças que ainda usava ficando assim como Tayuya, totalmente nu.

 

O peitoral do mesmo era definido assim como sua barriga tornada com tanquinhos e braços fortes, mas nada de exageros, o corpo saudável e atlético de um deus. E sua virilidade que se mostrava ativa ao constatar a beleza de sua companheira, media-se em pouco mais de dezoito centímetros. A garota sorriu ao ve-la.

 

_É , parece que o seu amigo ficou feliz em me conhecer.-Notou a garota.

 

_É porque ele acabou de conhecer sua amiga e está feliz por isso. E se estou desta forma é porque eu te amo Tayuya e não imagino minha vida sem você comigo.-Contou o loiro fazendo com que a garota sorrisse.

 

_Iai vamos nadar?-Ela perguntou e o garoto assentiu, ambos foram então para a água notando sua baixa temperatura, mas a adentraram assim mesmo pois sabiam que tinham um ao outro para se aquecerem.

 

E assim lado a lado mergulharam. A correnteza do rio era fraca e podiam então curtir, viam no fundo cardumes de peixes e tartarugas de água doce nadando. Indo e vindo sem parar. Aqueles peixes de multiplas cores assim como o casco de altumas tartarugas. Os raios do sol chegavam até as partes mais profundas revelando a pureza daquele lugar e que como ele não havia outro igual no mundo.

 

Naruto e sua amada se beijaram embaixo d'água, algo que tornou a cena de ambos ainda mais bela, iluminados pelos raios cálidos do sol. O algoz da juventude de ambos se mostrava e aquele momento se fazia eterno na mente de quem visse. O momento em que duas metades se tornvam em um só coração. Depois de alguns minutos nadaram até uma parte mais raza perto da margem e se abraçaram novamente por um longo minuto.

 

 

E ao se soltarem novamente seus olhares apaixonados se encontraram.

 

_Tayuya, eu não me imagino neste lugar sem você. Sei que terei de partir por dois ou três anos, mas não pense que a distancia ou mesmo o tempo me fariam esquece-la. Porque o amor eu que eu sinto não se pode ser medido, e nem mesmo há como coloca-lo em palavras. Mas posso dizer que ao seu lado eu quero mais do que um momento, quero uma vida, instantes que se façam eterno somente porque juntos podemos vive-los. Quero uma família, me casar com você e ter filhos. Uma vida cheia de paz e alegria, longe do mundo shinobi. Quero que nossos futuro filhos possam escolher um a vida melhor do que essa cheia de batalhas e guerras. Quero a paz para eles e sei que só ao seu lado posso constuir esse mundo.-A cada palavra que o garoto dizia o coração da ruiva batia mais forte._Você faz parte de mim, assim como eu faço parte de você. Nos completamos perfeitamente como duas partes de uma única maçã. Acredite eu ficarei mais forte lutarei contra os Akatsuki e vou me curar, porque a eternidade que viveremos, nada e nem ninguém irá nos tirar. Eu te amo Tayuya Uzumaki.-Declarou o loiro deixando resplandescer cada detalhe daquele sentimento.

 

_E eu não me imagino ao lado de outro homem que não seja você. Quero me casar com você, ter filhos com vocês. Construir uma vida ao seu lado, num mundo cheio de paz que juntos iremos construir. Um mundo onde ninguém mais precise lutar e onde as únicas mortes sejam aquelas que o próprio tempo fica a cabo de dar. Sei que nos despediremos amanhã, mas cada segundos que vivermos nesse hoje será eterno e dentro dessa nossa pequena eternidade, assim como você me faz, eu te farei feliz. Hoje Naruto Uzumaki eu te faço homem assim como você me faz mulher.-E ditas essas célebres palavras eles se beijaram; intensa e apaixonadamente.

 

E Tayuya enlaçou suas pernas em torno da cintura do Uzumaki abrindo assim caminho para que a virilidade do mesmo a preenchesse.

 

No início ela sentiu um certo desconforto que rapidamente passou com o enlace de mais alguns beijos. E então após alguns minutos ela conseguiu suportar que ele a penetrasse por completo. Nada que se parecesse nojento, mas sim belo. E ficaram naquele movimento de vai e vem, em um ritmo virtuoso regado a beijos e abraços. 

 

Tayuya o arranhava as costas, não de forma agraciva, mas sim tentando segurar os gemidos de prazer que continha em si. Naruto a beijava no pescoco a segurando com uma das mãos enquanto com a outra massageava seu seio esquerdo e depois o direito. E naquele ritmo apaixonado depois de mais de quinze minutos Tayuya atingiu seu climax e o repetiu várias e várias vezes, até que por fim foi seguida por seu amado que atingira o ápice a preenchendo pela última vez, a mesma permitindo que a semente do loiro se depositasse em seu ventre. 

 

Se abraçaram e se beijaram por mais alguns minutos e por fim Tayuya soltou-suas pernas do enlace ficando de pé a frente de seu namorado a mesma pouco menor que o garoto, algo entre oito de dez centímetros de diferença. Os dois se olhavam com tanto amor que aquela parecia ser a última vez que se viam e queriam guardar em suas mentes a fisionomia um do outro.

 

_Assim que eu voltar do meu treinamento vamos nos casar.-Avisou o loiro sem pestanejar, deixando a ruiva de queixo caído. 

 

_Será uma honra me tornar a senhora Uzumaki sabia? Mesmo que este já seja o meu sobrenome.-Revelou a garota dando ainda um selinho no mesmo. 

 

_E pra mim a honra será ainda maior, pois direi de peito aberto a todos que Tayuya Uzumaki é minha esposa.-Continuou o loiro e a beijou.

 

E por fim nadaram por mais alguns minutos e depois saíram da água. E ao sair um ajudou i outro a vestir novamente suas roupas e passearam durante horas naquele bosque magnífico e multicolorido. De mãos dadas e com olhos apaixonados, seus corações batendo de fato, num mesmo ritmo.

 

[Quebra de tempo]

 

O sol começa a raiar, tornando a noite em dia e se pondo a acordar o loiro que tinha deitada sobre seu peito na cama a mulher de sua vida. 

 

_Bom dia!-Cochichou o jovem tocando os cabelos rubros de sua amada os tirando da frente de seus olhos.

 

A mesma espreguiçou-se um pouco e depois o beijou no rosto. 

 

_Bom dia!-Cumprimentou._Está acordado a muirto tempo?-Interrogou a garota.

 

_Acabei de acordar. Fique deitada eu viu preparar o café da manhã.-Pediu o loiro e então se levantou o mesmo estava de cueca e sua mulher trajava um pijama, na verdade ela usava uma blusa branca de Naruto que ficou bem larga por sinal e por baixo usava apenas uma calcinha rosa.

 

A garota ficou muito feliz ao ver o quanto Naruto a amava. O mesmo fez questão de sair e comprar algumas coisas, após vestir uma roupa é claro. E quando retornou trouxe consigo torta de amora, leite, achocolatado, cereal. E ainda fez torradas, ovos mexidos para acompanhar. E trouve numa bandeja para que pudessem comer juntos.

 

_Olha só, tenho um mestre cuca em casa, quem diria.-Brincou a ruiva.

 

_Nem e pra tanto, sei fazer só algumas coisas, como torradas, bacon e ovos. Mas eu aprendo rápido.-Confirmou o garoto. 

 

E assim deram-se um selinho e tomaram seu café.  A manhã de ambos foi regada a conversar divertidas e apaixonantes e ainda fizeram amor, duas ou três vezes. E após um almoço corrido foram juntos para as portas da vila, acompanhados de Karin, Sakura e até mesmo Sasuke, Iruka e Ayame também. 

 

Naruto ficara feliz em saber do noivado de seu ex sensei que era como um irmão, com Ayame a filha do senhor Ichiraku. Ao chegarem lá ao longe o garoto avistou seu novo sensei, Jiraya que estava acompanhado por Tsunade, Aoi, Shizune, Tonton e Kakashi.

 

_E então garoto, curtiu o dia de ontem?-Questionou Jiraya parecendo ter adivinhado o que houvera no dia anterior afinal Tayuya e Naruto coraram muito.

 

_Sim, bastante.-Admitiu o Uzumaki. 

 

E assim conversaram por alguns minutos até que Tsunade os avisou que deveriam partir e enfim o loiro começou a se despedir.

 

_Sasuke, cuide bem da vila enquanto eu estiver fora. Karin, cuide da Tayuya por mim, e não deixe ela me esquecer.-Brincou._Iruka sensei espero que você e Ayame-chan já estejam casados quando eu voltar. Sakura-chan continue cuidando das pessoas da vila e se torne uma shinobi cada vez mais respeitada. E Tayuya...um dia você me deu esta arma que sempre trago comigo -apontou o garoto para seu facão Yobi que repousava na bainha ao lado direito de sua cintura- e eu agora quero te dar algo para que sempre se lembre de mim.-Disse e então retirou de sua bolsa de kunai um colar de condas com uma pedra azul, e na mesma estava entalhado o simbolo do clã Uzumaki._É uma das pedras azuis fosforescentes, pra que se lembra do dia que passamos juntos, da nossa pequena eternidade.-Terminou o jovem cochichando e colocando o colar no pescoço de sua amada.

 

E assim se abraçaram, Tayuya chorou mas se manteve forte e enfimnse soltando do abraço deram um último beijo e ao se soltaram guardaram um o olhar do outro. Cheios de um amor que não importa que o tempo passasse ou a distancia os  afastasse, jamais iria terminar.

 

 

E enfim os três shinobi, de cabeleiras tão distintas se foram e os amigos deixados os acompanharam com a vista até que estes sumissem.

 

_É bom te-la de volta ao lado do bem Aoi.-Afirmou Naruto dando um sorriso de lado.

 

_Obrigada por me mostrar a verdade loirinho.-Brincou a mesma bagunçando o cabelo do Uzumaki e Jiraya os acompanhou com uma risada. 

 

O sennin tinha certeza de que aqueles dois se tornariam grandes shinobi, que seriam realmente muito importantes para o mundo ninja.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...