1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. Uma promessa: O retorno do Som

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Uma promessa: O retorno do Som


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Espero que gostem ^-^ desculpem ficar demorando a postar, estou fazendo vestibular então to meio sem tempo.

Capítulo 32 - Uma promessa: O retorno do Som


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Uma promessa: O retorno do Som

_Eu farei tudo que estiver ao meu alcance para protefer a vila. E esse seu amigo está no caminho da paz para a qual eu quero levar esse mundo. Nessa aldeia estão as pessoas que eu mais amo Kakashi. Seja lá quem for esse Uchiha não é mais seu amigo, ele criou a Akatsuki para semear o mal pelo mundo. Seu dever se ainda se considera como amigo dele, é para-lo. E então como vai ser?-Terminou o Uzumaki descruzando os braços.

 

_Uchiha...o nome dele é Obito Uchiha!-Respondeu por fim o cinzento permitindo-se depois de mais de vinte anos finalmente chorar.

 

****************************************

 

Kakashi chorou por um longo tempo e Naruto o observou sentindo um pesar em seu coração, jamais vira seu antigo sensei daquele jeito.

 

_Se esse Obito lhe deu o sharingan certamente estava para morrer.-Denotou Naruto imaginando a situação.

 

_Sim, ele morreu me presenteando com esse sharingan, e salvando não só a mim, mas também a Rin, nossa companheira de equipe.-Contou o cinzento.

 

_Certamente ele foi ajudado por alguém depois que vocês se foram para que assim ele não morresse. E essa pessoa foi quem o ajudou e o fez se tornar no homem mascarado, que adotou o nome de Madara.-Constatou o loiro.

 

_Como sabe que o chamam de Madara?-Indagou Kakashi ficando então de pé ainda com um pouco de dificuldade.

 

_Itachi me disse que o chefe da organização era chamado de Madara, quando me fez despertar o mangekyou dentro do Tsukuyoumi alguns anos atrás.-Respondeu o Uzumaki._Vou relatar isso a Tsunade mais tarde. Obrigado Kakashi!

 

_Naruto...-Ia dizendo o cinzento mas foi interrompido por um sinal de positivo com a mão, feito pelo loiro.

 

_Vai ser muito difícil, mas tentarei traze-lo de volta. Isso é uma promessa!-Ditas essas palavras o garoto saiu pela porta e a fechou atrás de sí.

 

[...]

 

Enquanto andava pela vila Naruto não foi reconhecido, na verdade muitos o olhavam e em seguida esfregavam os olhos parecendo terem visto um fantasma. E certo modo era isso mesmo o que parecia. O jovem se tornara em um belo homem, de cabelos loiros arrepiados muito semelhante ao Youndaime Hokage.

 

E  assim depois de muito andar o mesmo avistou ao longe uma garota que há muito tempo não via. A mesma se dirigia há uma loja de novelos de lã. Ele se aproximou e a garota nem mesmo o notara.

 

_Hinata-chan!-Cumprimentou o Uzumaki e a garota de virou de frente para ele.

 

E assim que o viu seu rosto corou, nunca imaginara que aquele amou por toda a vida pudesse ficar ainda mais belo.

 

_Na-Naruto-kun! Há quanto tempo.-Afirmou a garota Hyuuga ainda corada.

 

_Três anos e um mês. Desde a missão que tivemos de acabar com os remanescentes da Akatsuki.-Afirmou o loiro dando um belo sorriso._Não sabia que você tricotava.-Observou notando um pacote nas mãos da Hyuuga estes com novelos de lã vermelhos.

 

_Sim, eu aprendi há muito tempo quando minha mãe ainda estava viva.-Contou a garota com um olhar triste.

 

O Uzumaki tocou o queixo na mesma com o indicador e o polegar e a fez erguer o rosto.

 

_Hey, uma garota linda como você não pode ficar assim, triste. Trate de sorrir, isso faz com que os seus olhos perolados se destaquem com um brilho glacial maravilhoso.

 

A morena o olhou ainda mais corada e um floco de neve desceu entre os dois.

 

_Olha só, neve. Finalmente aqui o inverno irá começar.-Denotou o homem olhando para o céu notando que começara a nevar.

 

_É mesmo.-Observou a Hyuuga sorrindo.

 

_Bom, Hinata-chan, agora eu tenho que ir. Tenho muita coisa para informar a Tsunade, e se eu me ateasar demais ela vai quebrar o meu pescoço. Foi um prazer ve-la!-Disse o Uzumaki dando um abraço de surpresa na Hyuuga e anres de ir embora um beijo no rosti da mesma.

 

A garota ficou lá parada, extasiada e corada. Quando voltou ao mundo e conseguiu se mecher a garota sorriu percebendo naquele singelo beijo no rosto o significado do desabrochar de um novo sentimento.

 

[...]

 

Em cima da montanha dos hokage na copa de algumas árvores se viam ninjas do som, conhecidos de Naruto e que passaran pela casa do mesmo sem que qualquer pessoa o notasse, afinal Tayuya começou a lecionar na academia e quase não ficava em casa.

 

Dentre eles somente dois se destacaram, um de cabelos brancos de tamanho médio partidos ao meio de olhos verdes em um tom de piscina, trajando um kimono branco com uma calça ninja por baixo e uma corda rocha amarrada na cintura. Ao seu lado estava outro de seis braços trajando uma roupa igual a do companheiro porém sua pele era morena e seus cabelos negros amarrados em um rabo de cavalo que se matinha arrepiado.

 

_Kimimaru-sama não devemos destruir a vila agora?-Interrogou o companheiro de seis braços.

 

_Não, quero fazer o Naruto sofrer, quero que ele tenha tudo e depois tirarei tudo dele. E quando o fizer trarei Orochimaru-sama de volta a vida. Vamos Kidomaru. Temos ainda muito a fazer.-Chamou o branco e então saltou pelas árvores sendo seguido pelos demais que pareciam se tratar de mais de cem ninjas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...