1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. A última visão: O prólogo do fim

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - A última visão: O prólogo do fim


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Último capítulo desta temporada ^-^
Eu prometi um capitulo intenso e aí está.
Espero que gostem ^-^

Capítulo 48 - A última visão: O prólogo do fim


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - A última visão: O prólogo do fim

No capítulo anterior de Mortal Eyes:

 

E assim aquela cena se tornou em uma luz  ofuscante e o loiro acordou de sua meditação e colocou-se de pé. Todos atrás do mesmo estavam em posição defensiva exceto por Killer bee que já tinha em seu rosto um sorriso bobo. Foi então que Naruto se virou para todos e abriu os olhos revelando suas duas turmalinas naturais com um cirulo verde esmeralda adornando a esclera que tornava ainda mais angelicais aqueles olhos puros celestes. E dando seu sorriso incomparável o mesmo tomou a palavra.

 

_Vamos lá; precisamos treinar.-Falou e Bee se aproximando tocou-lhe o punho em um gesto de irmandade e ambos os demais jinchurick também fizeram e assim atravessaram a queda d'água rumo ha uma nova etapa de suas vidas.

 

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

 

A escuridão tomava o lugar de modo que mesmo com seu sharingan o Uzumaki nada podia ver. Escutava o barulho de uma gota d'água caindo no chão como se tal som estivesse tão perto que sentia-o dentro de sua cabeça. Andava em meio ao breu passo após passo; devagar, temendo que pudesse cair e por fim tocou uma parede, esta de pedra polida porém úmida e como as das margens de um rio. Aquele lugar o fazia sentir-se estranho como se já tivesse estado ali. E andando sem rumo atestando recostado à parede, atestando onde ela o levaria o mesmo começou a sentir um cheiro. 

 

O odor era realmente desagradável, pútrido, pungente. E o pior era que quanto mais andava, pior o cheiro ficava. E foi então que seu pé tocou algo e pela maciez o mesmo tinha a certeza de que era um corpo. Foi então que uma luz for como o dia tomou o lugar que antes era só escuridão, o loiro fechou os olhos até que sua visão se acostumasse e quando enfim os abriu arrependeu-se de te-lo feito.

 

A sua frente do ponto exato onde estava à até quilometros a frente onde a vista alcançava, tudo o que se via eram corpos. Shinobis e civís. Homens, mulheres, crianças e animais. A parede que o mesmo tocara para se guiar à escuridão simplesmente sumiu, e ele notara estar no deserto. A maioria dos corpos estava dilacerada. Desmembrados como caça. E os vermes comiam suas carnes assim como também os insetos que se aglomeravam aos enxames sobre tais. No céu redemoinhos de nuvens carregadas se formavam e os raios castigavam com fervor a terra sem que uma única gota de chuva caísse sobre o chão. 

 

O sangue era como um rio poluido se dividindo em vários tons de um mesmo rubro. Scarlate esta era a cor predominante. As rochas que se erguiam em formações estranhas já não tinham mais seu tom amarelado, mas sim o de sangue a se coagular. O loiro estava traumatizado com tudo o que via, mas foi então que escutou gritos, estes de pura agonia. E tomado por coragem mista ao desespero que continha em seu peito, começou a correr e enfim chegou até o local de onde vinham os gritos e presenciou com angustia uma mulher toda suja de sangue que segurava seu filho, apenas um bebê, no colo, a criança estava com um buraco no peito, do lado do coração. 

 

A mulher chorava, tomada por uma tristeza que jamais poderia ser colocada em palavras, tal sentimento que o Uzumaki já havia sentido mais que nunca sonhara ter de presenciar. E foi então que o sol brilhou por entre as nuvens iluminando todo o dia mas o mesmo tinha seu tom diferente, assim como o sangue o mesmo era vermelho e derrepente se tornou escuro como se jamais tivesse sido luz. E a lua assim como ele girou dando voltas no céu por cinco vezes. E os gritos de desespero da mãe cessaram, e o loiro virando-se para o lugar onde a mesma estivera viu apenas o corpo dela e uma faca estava em sua mão, sua gegular estava cortava e o sangue há muito estava seco, a criança que antes residia em seu colo agora já não passava de carne sendo devorada por vermes e insetos. 

 

O loiro começou então a correr, como se a vida do mesmo dependesse disso, não importa para onde fosse queria apenas sair daquele lugar. Ele passava por sombras e em meio a elas via corpos e olhos vermelhos que o observavam, tudo aquilo o enchia de temor algo que não eta de seu feitio. E quando enfim chegou a última duna viu como se ali estivesse Konoha, e sua vila estava em chamas, fumaça negra subia de lá e o cheiro de carne queimada era aparente mesmo que estivesse a quilometros dali. Andando sobre as chamas via um colossal ser humanoide, o mesmo tinha nove olhos e somente um destes era cego. A cada passo que o ser deformado dava o chão tremia como que se fosse um tambor. As energias no ar eram de puro ódio e no rosto do mesmo tal expressão também se aparentou. E Naruto correu adentrando sua cidade em chamas com um misto de desespero, temor e ódio. 

 

Ao fim de sua corrida estava frente a frente com a estátua demoniaca e a mesma o olhava porém parecia ver através do seu espírito e por fim ela foi se transformando até que se via a sua frente um ser de três olhos, dois deles brancos sem esclera ou pupila e um no meio do cranio, na testa. Este três vezes maior que os outros dois e vermelho, do globo à até a pupila se viam circulos adornados por tomoe. Grandes orelhas, um ser albino como a neve, assemelhava-se à um coelho e dez colossais caudas provinham dele. Estas que pareciam distorcer o espaço e a própria ligação entre a vida e a morte. Cada cauda tinha um tipo de chackra, ambos igualmente poderosos e destrutivos como se o próprio demonio os tivesse criado. 

 

E então a fera balançou suas caldas e toda a aldeia se desfez, nem mesmo as montanhas ficaram de pé, mas Naruto nem sequer se moveu, parecia que seu corpo era intangível. E mais uma vez a luga correu dando mais uma volta sobre o globo terrestre e sua cor prateada se tornou vermelha e adquiriu as caracteristicas do olho central da besta. Novamente o cenário se tornou outro, voltando a ser o deserto mas a fera nem mesmo se movera e ali a sua frenre se mantinha. Sobre uma enorme rocha três homens surgiram. Um deles tinha uma estaca de metal presa a seu coração, não tinha seu olho esquerdo e do mesmo um filete de sangue descia. Tinha os cabelos negros, curtos e arrepiados e uma cicatriz cirgulas no lado direito de seu rosto. Este mesmo de joelhos sabia Naruto estar morto. O mais alto tinha longos cabelos piche e olhos de um tom lilás adornado de circulos e ainda um terceiro olhos como o central da besta em sua testa, igualmente Escarlate. Sua pele era lisa como a de um bebê e seu olhar malígno como o próprio caos. Ao seu lado direito estava um outro homem de cabelos também negros e olhos mangekyou sharingan estes que por seus traços o Uzumaki reconheceu como sendo Shisui e por deveras o anterior, Madara. 

 

Shisui tinha sua pele em um tom mais escuro e toda trincada como um vaso de cerâmica.  Madara sorria se sentindo sobrerano e de fato era.

 

_Por sua rebeldia e exitação em aceitar a verdade, você perdeu tudo Naruto Uzumaki. Nem mesmo se quisesse me impedir você poderia. É fraco mas permitirei que viva para testemunhar toda a minha glória. Lhe darei a chance de salvar um de seus mais amados companheiros. Veremos se é forte o bastante para decidir ou se é apenas um fraco como tem se mostrado e permitirá que ambos morram.-Falou o Uchiha lendário com um tom soberano e de duas distorções no espaço surgiram Sasuke seu melhor amigo e Hinata sua esposa, ambos com os braços amarrados e inconcientes com os corpos bastante machucados.

 

 A dor de vê-los daquela forma tomou o peito do loiro e como antes vislumbrou Tayuya sendo morta por Kimimaru. Hinata estava com as costas escoradas no joelhos de Shisui e Sasuke no de Madara. 

 

_Vamos lá, decida-se Naruto Uzumaki. Seja um homem de verdade e decida; qual deles vale mais para você?-Obrigou o Uchiha sacando uma espada de lâmina negra e assim como ele Shisui fez mesmo derramando lágrimas já que era obrigado a fazer aquilo.

 

O loiro sentiu dentro de seu peito um aperto tão forte como se o mundo o esmagasse. As lágrimas começaram a cair e raios castigaram o solo. 

 

_Como eu poderia escolher entre uma vida e outra se ambas tem o mesmo valor? Como eu poderia escolher o Sasuke se amor mais a Hinata e como eu poderia escolhe-la se ele é meu melhor amigo, meu primeiro laço?-Questionou o loiro com uma expressão mistra de tristeza e ódio.

 

_Da mesma forma como a cada missão você escolhe qual inimigo matar e qual poupar. É hipócrita agora você querer ser um santo se essa sua teoria não se aplica aos seus inimigos. Você não é um herói, não é um shinobi, não é nem mesmo um homem. Só é um moleque que acha que sabe de tudo. É somente uma sombra de um passado controverso que um dia vai se apagar. Mas não antes de ver o mundo ao meu modo.!-E ditas estas palavras que destruiram a mente do Uzumaki, Madara e Shisui cortaram a garganta de Hinata e Sasuke e seus corpos foram chutados de cima da rocha. 

 

_NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!-Gritou o loiro tão forte como jamais havia gritado. Fora tão forte que quase perdera a voz e sangue gotejou de sua boca.

 

Correu até ambos arrancando pedaços de tecido de sua blusa tentando parar o sangue, mas já não podia fazer nada, nem mesmo Sakura se estivesse alí poderia te-lo ajudado.

 

_DESGRAÇADO! VOCÊ OS MATOU! PORQUÊ?! PORQUÊ?!-Interrogava o loiro aos gritos abraçando os dois corpos da melhor forma como podia.

 

 

_Foi você quem fez isso Naruto Uzumaki. Suas escolhas tiraram essas duas vidas e outras milhares, talvez milhões mais. Suas escolhas deram este mundo nas minhas mãos. E agora eu irei destruí-lo e um novo mundo se erguerá das cinzas!-Anunciou o Uchiha com palavras tão dyras que destruira o espírito do Uzumaki.

 

E bateu as palmas das mãos uma na outra como se fosse rezar, no segundo seguinte um milhares de estrondos foram ouvidos, como explosões e então as núvens se afastaram e o Uzumaki pôde atestar que tal rombo era a entrada de milheres de meteóros na atmosfera da terra.

 

_Este é o fim!-Terminou Madara olhando para Naruto dentro da alma do mesmo.

 

 

_PAPAAAAAI!-Gritou uma voz de criança, de menina atrás do loiro e ao se virar o mesmo viu sua filha Kazumi dezenas de mtros a frente, correndo para alcança-lo. 

 

 

O loiro então desesperado se levantou e correu em direção a menina mas então escutou um rombo como o de um trovão e como em camera lenta viu sua filha sendo esmagada poe um meteóro.

 

_KAZUMIII!-Gritou por fim o loiro sem qualquer esperança de que a mesma pudesse ter sobrevivido e o raio de choque contra a terra do corpo celeste se espalhou e as chamas de sua destruição atingiram o loiro. 

 

Tudo novamente se tornou breu, e a única palavra que tinha ciencia agora se tornava com um fantasma a assombra-lo.

 

"PAPAIII!"

 

_Kazumi! Kazumi! Não....KAZUMIII!-gritou o loiro acordando em desespero com seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan Ativado e sangue descendo de seu globos oculares.

 

_Naruto! Calma Naruto!-Dizia Aoi aparecendo a frente do mesmo preocupada com o amigo. Ela parecia e também estar com sono e junto da mesma os outros jinchurick estavam o observando. Aoi se ajoelhou ao lado do Uzumaki só queria ve-lo bem.

 

_Foi só um pesadelo. Calma, nós esta.os aqui com você.-Disse a mulher e o abraçou o loiro retribuiu então o abraço, chorando como nunca antes e tremendo como só uma vez havia sido.

 

Em sua mente somente uma frase se mantinha e mesmo tendo certeza de que tal conclusão era verdadeira ainda sim não tinha coragem de dize-la.

 

_"Não foi apenas um sonho!"-Terminou em pensamentos se entregando ao pranto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...