1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. A morte do traidor: A vontade do fogo

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - A morte do traidor: A vontade do fogo


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Espero que gostem ^-^

Capítulo 10 - A morte do traidor: A vontade do fogo


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - A morte do traidor: A vontade do fogo

Flash Back on:

Naruto estava a apenas um passo de Sasuke e então finalmente o tocou na testa com dois dedos, como lembrara ele Itachi sempre fizera.

—Lembra-se disso...Sa-Sasuke...–Disse Naruto deixando o Uchiha impressionado.—Tenho algo a lhe contar...Itachi foi obrigado a aniquilar seu clã por clã...E quem o obrigou...foi Danzou o l-lider da anbu. C-Com a m-minha morte você receberá o p-poder para vinga-los. Terá o m-mangekyou sharingan. Itachi, os matou p-para p-proteger você. V-viva por...nós dois...meu irmão.–Foi tudo o que Naruto conseguiu dizer e então perdeu sua consciência.

Sasuke então fez um sinal de negativo com a cabeça mostrando um olhar triste, seus olhos adormecendo voltando a cor ônix

Flach back off.

—S-Sasuke-kun? Você está bem?–Perguntou Sakura preocupada vendo Sasuke de olhos fechados.

—Sim...eu estou bem, muito melhor agora, porque o Naruto me deu a chance de me vingar da pessoa certa!–Terminou Sasuke abrindo os olhos revelando enfim a mudança de seu sharingan que enfim se tornara em mangekyou sharingan.

****************************************

Tayuya e Karin dirigiram-se então até o quarto onde Naruto estava sendo mantido em coma induzido por Kabuto. Tayuya sabia que Orochimaru não poderia prever tal golpe pois as mesmas camuflaram os próprios chakras. E então se manteram escondidas no fim do corredor até que Kabuto saísse da sala e se afastasse, haviam dois guardas na porta.

As mesmas então se aproximaram e fingiram uma conversa aleatória e assim que passaram a frente deles os nocautearam e assim adentraram a sala. Ficaram muito tristes ao ver Naruto naquela situação com um tubo na boca e varios outros pelo corpo, que injetavam fortes substancias para mante-lo em estado de coma.

—Tayuya use sua super audição e encontre quaisquer inimigos que possam aparecer, eu vou acordar o Naruto.–Falou Karin e assim Tayuya. o fez. 

Em menos de dois minutos depois Naruto já estava solto e quase totalmente conciente, seu corpi coberto de faixas e um tunica branca com calça azul por cima das mesmas.

—Hey, agora me ajuda aqui!–Pediu Karin e Tayuya se aproximou para ajuda-la cada uma segurava Naruto por um braço. 

E assim elas foram se dirigindo para fora da sala sem sinal de ninguém naquele corredor.

—Para onde iremos agora Tayuya?–Perguntou a outra sem saber para onde ir.

—Existe um tunel secreto que era da antiga fundação abaixo do castelo, ele leva para a floresta, perto do país do fogo. Só eu conheçonesse tunel.–Disse a mesma e sem olhar psra tráz, se dirigiram para lá.

Tayuya rastreava todo o caminho com sua audição e Karin cobria o cheiro de ambos com seu jutsu de transparência. E então adentraram o tunel que ficava embaixo de uma pedra muito pesada e lá seguiram, Tayuya carregando uma tocha com sua mão livre. Ainda sim demoraria algumas horas para chegarem ao fim do tunel que se segui sem qualquer curva evitando assim desvios desnecessários. A ruiva jamais mencionara a Orochimaru sobre ter encontrado aquele tunel, "Meu local secreto" ela dizia.

E no entando aquele homem que tanto respeitara e chamara de pai era o tipo de monstro que ela sempre abominou. Tinha agora a certeza de que ele só não a matara por pensar que ela lhe serviria de alguma coisa, e se sentia triste, traída por isso. Certeza essa que Karin também carregava no fundo de seu peito.

Longe dali em Konoha, se apresentavam diante da hokage a equipe liderada por Kakashi Hatake.

—Bom, Kakashi, relatem-me então, como foi a missão.–Interrogou a Hokage parecendo mais séria do que de costume.

—Infelizmente as noticias não são boas Tsunade-sama, quando chegamos ao local tudo estava destruído. Não restou qualquer prova que Orochimaru tenha estado naquela caverna.–Informou Kakashi.

—E não houve qualquer confronto?

—Não senhora, nenhum confronto.

—Bom, então já que a missão não deu em nada receberão metade do pagamento.–Reportou a loira entregando o dinheiro a Kakashi.—Agora saiam daqui.

E assim saíram do escritório os cinco, e se separaram permanescendo juntos somente Sasuke e Sakura.

—Sasuke-kun, porque está assim?–Perguntou a rosada o analisando e assim constatando uma expressão no rosto do garoto que a mesma discernia como um misto de tristeza e ódio.

—Sakura...sabemos que Orochimaru queria o meu corpo. Naruto...ele lutou comigo e tudo para me proteger.–Falou o moreno como se aquelas palavras doessem ao serem ditas.

—O que quer dizer com isso?

—Naruto confrontou Itachi, alguns meses atrás, e me disse que eles se enfrentaram.

—E o que ocorreu?

—Naruto perdeu, mas Itachi não o matou e nem tentou tirar a Kyuubi de dentro dele. E antes de morrer Naruto me contou que Itachi dizimou meu clã para me proteger. Naruto perdeu pra mim de propósito para que eu conseguisse liberar o mangekyou sharingan. Ele provou ser o mais forte entre nós dois pra que Orochimaru não pegasse meu corpo Sakura...E agora ele deve realmente estar morto!–Contou o Uchiha com o olhos marejados e uma tristeza tão grande no olhar que despedaçou o coração de Sakura.

—Então...o Naruto...ele não ia matar você...–Disse a rosada chorando com uma profunda tristeza.

—Sakura, eu vou aniquilar o Orochimaru nem que seja a ultima coisa que eu faça!–Determinou Sasuke com ódio no olhar, fulminando o nada como se visse através de algo, mas, a rosada sabia que ele fitava a imagem de Orochimaru em sua mente desejando do fundo de sua alma estar na presença do mesmo para que ele pagasse por tudo o que fizera a Naruto.

[Quebra de tempo]

Naruto recobrara a consciência totalemente e acompanhava Tayuya e Karin correndo o mais rápido que podia, considerando seu atual estado ele era bem rápido. Eles estavam já próximos a saída do túnel quando Tayuya ergueu o punho sinalizando para que parassem.

—O que houve Tayuya-chan?–Questionou o Uzumaki abrindo seu olho esquerdo já curado do esforço que fizera usando o mangekyou dois dias antes.

—Tem alguém lá fora...Kabuto!–Constatou a ruiva de touca abrindo então os olhos.

—Merda!–Balbuciou Karin com raiva e receio.

Naruto então passou a frente delas correndo em disparada para a saída do túnel.

—Mais que idiota!–Falou Tayuya e então ambas as garotas o seguiram em sua corrida.

E assim vinte, trinta metros se foram e saíram então do túnel. O loiro encarou então com fúria no olhar o branco que o confrontava.

 

—Kabuto...–Vociferou Naruto entre dentes mantendo o olhar fixo no adversário que estava ladeado por dois ninjas do som.

—Naruto-kun! Que bom ver que está melhor, achei que fosse sair sem se despedir de mim.–Falou em tom de deboche o branco ajustando o óculos com um sorriso no rosto.

—Na verdade pensei em te chamar pra tomar um chá antes de ir, mas aí descobri que Orochimaru iria tomar o meu corpo, então tive que esquecer isso.–Falou o Uzumaki com ironia em suas palavras sorrindo de lado.

—Você não vai a lugar algum.–Vociferou um dos ninjas do som.

—Aiai...acho que vou me arrepender disso.–Falou Kabuto e então acendendo as palmas de suas mãos em chakra derrubou seus dois companheiros, surpreendendo assim Tayuya e Karin.—Vamos, nós não temos mais tempo!

—Mas o que? Porque os derrubou?–Interrogou Tayuya confusa.

—Não há tempo pra isso agora, no caminho para o país do fogo eu explico.–Justificou Kabuto e então os quatro dispararam seguindo ainda em meio a mata em alta velocidade.

Depois de alguns minutos de silêncio Karin decidiu se pronunciar.

—E então...Kabuto,  quer nos explicar o que está havendo?–Interrogou a ruiva estreitando os olhos.

—Eu sou um espião de Konoha, estou agindo com Orochimaru há nove anos. Fui designado pelo terceiro Hokage para espiona-lo e fazer uma aliança com os Akatsuki. E desde então tenho anotado tudo o que sei neste pergaminho. Nele se pode encontrar tudo sobre Orochimaru e suas experiências genéticas e também tudo o que descobri sobre a Akatsuki trabalhando como um agente duplo com Sasori da areia vermelha. Quatro meses atrás Naruto me descobriu e acabei tendo de contar tudo a ele e então há dois dias quando ele estava internado eu soube que devia ajuda-lo mais não podia fazer isso sozinho sem estralgar totalmente meu desfarce. E então retirei o bloqueio sonoro do leito hospitalar de Naruto pois, sabia que Tayuya o ajudaria, assim como você Karin. E então tive de estragar totalmente meu desfarce agora. Bom...mas ao menos consegui alguns nomes de membros da Akatsuki que poderão ajudar e muito Konoha.–Contou Kabuto lançando o pergaminho para Naruto que o selou em seu punho, um macete que o branco o ensinara ha um certo tempo.

—Tenho de admitir você é muito esperto, enganou a todos...–Ia dizendo Karin mas a mesma foi interrompida.

—Mas eu já desconfiava dele ha um tempo!–Falou alguém de voz familiar e então todos pararam sobre galhos das árvores e voltaram-se para quem falara.

E assim avistaram quem menos queriam encontrar.

—Orochimaru!–Vociferou Naruto fulminando o moreno com o olhar.

—Huhuhuhu, intrigante, meu melhor homem...um traidor? Huhu.–Zombou o sennin.

—Diferente de você Orochimaru, minha vontade do fogo jamais deixou de queimar no coração.–Desafiou Kabuto.

—Bom, agora que já sei a verdade você já não me tem serventia, e muito menos Naruto. Agora poderei pegar o corpo que tanto almejo...Sasuke Uchiha.–Riu Orochimaru retirando de sua boca a espada Kusanagi pronto para matar os quatro.

—Você Orochimaru é a vergonha de Konoha!–Ralhou Kabuto seus oculos para o chão.

—Huhu aquela aldeia podre? Pra mim aquele lugar não passa de um divertimento, e assim que acabar com vocês irei para lá e destruirei tudo!–Ameaçou o moreno e assim saltou em direção a Naruto desferindo um golpe mortal que lhe atingiria o coração.

—NARUTO NÃO!–Gritou Karin desesperada.

No entando um segundo antes que a espada perfurasse o peito de Naruto, Kabuto apareceu e girando o arremessou em cima de Tayuya e a mesma o segurou e assim a espada Kusanagi transpassou o meio da coluna de Kabuto fazendo com que o mesmo cuspisse muito sangue.

—KABUTO!–Gritou Naruto assustado e desesperado vendo seu amigo sangrar.

—SAIA DAQUI AGORA NARUTO! VÁ PARA KONOHA E ALERTE A TODOS!–Ordenou o branco.

—Não eu não irei deixa-lo!–Avisou o Uzumaki chorando.

—Sim você irá, se não entregar o pergaminho a Hokage estará tudo perdido e  não haverá outra chance. Agora...saia daqui!–Clamou então o branco segurando a lâmina da Kusanagi com a mão direita transmitindo chakra a ela 

prendendo a mão de Orochimaru a mesma.

E assim dando uma ultima olhada para tráz Naruto permitiu que uma lágrima lhe caisse sobre o rosto e disparou com Tayuya e Karin adentrando enfim o território do país do fogo.

—Huhu o que planeja fazer Kabuto? Acha que me manterá preso aqui?–Indagou o sennin.

—Meu chakra não permitirá que troque de pele...Cof, cof, cof. Irei...destruí-lo! Estilo das almas: Sacrifício dos espíritos infernais!–Gritou por fim Kabuto fazendo uma posição de mão com sua esquerda e assim uma distorção no espaço se formou e de lá saíram dezenas de fantasmas com formatos demoníacos que abraçaram Orochimaru.

—O QUE VOCÊ FEZ?!!–Inquiriu o moreno indignado.

—Sacrifiquei nossos espíritos, e mesmo você não sobreviverá a isso, porque fiz questão de destruir seus espóros!–Contou então Kabuto por fim.

Algumas centenas de metro dali Naruto, Karin e Tayuya escutaram uma explosão e assim viraram-se para traz a tempo de ver um portal demoniaco distorcendo o espaço e o espirito de Kabuto e Orochimaru serem levados por deminios adentrando o portal que alguns segundos depois se fechou.

Naruto então fechou seu punho com raiva e cerrou os dentes. Alguns segundos depois Tayuya parou e ambos pararam também.

—Aaaargh!–Gritou a garota e Naruto pôde ver a marca da malição da mesma no pescoço desaparecer aos poucos.

—O que houve?–Interrogou Karin ajudando Tayuya a ficar de pé.

—Essa era a técnica suprema do sacrifício de Kabuto, com ela ele destruiu o espírito de Orochimaru e destruiu os esporos dele que eram as marcas da maldição. Kabuto foi um herói e graças a ele eu jamais permitirei que a vontade do fogo se apague dentro de mim.–Contou Naruto ajudando assim Tayuya e os três enfim partiram, seguindo seu caminho para Konoha Gakure no Sato.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...