1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. Leste,Oeste,Norte e Sul: O quarteto do som

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Leste,Oeste,Norte e Sul: O quarteto do som


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Algumas pessoas disseram nos ultimos capitulo que essa fanfic é um plagio de Naruto sharinkill, bom galera má noticia pra essas pessoas pq fui eu quem escreveu Naruto Sharinkill, procurem no google as imagens das capas, todas tem o meu nome. Decidi colocar como capa do capitulo a imagem que prova o que digo.

Capítulo 3 - Leste,Oeste,Norte e Sul: O quarteto do som


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Leste,Oeste,Norte e Sul: O quarteto do som

—Sakura, Sakura acorde!–Falou alguém chamando pela rosada.

 

Ela foi aos poucos abrindo os olhos e para a sua surpresa já era quase noite e quem a chamara era Sai.

 

—Hã ? O que? Sai...o que houve?–Perguntou Sakura. Derrepente flash's de memória começaram a passar pela mente da rosada.—Naruto NÃOOOO! –Gritou ela.

 

—Sakura você está bem?–Perguntou Sai sem expressão como sempre, e a rosada começou a chorar.

 

—Naruto...–Falou Sakura fazendo uma pausa.

 

—Sim ele foi embora. –Afirmou Sai.—Mas Sakura você tem que ser forte agora.-Falou o moreno tocando o ombro da garota que agora estava sentada.

 

A garota começou a secar suas lágrimas com um lenço que Sai deu para ela.

 

—E como estão os outros?–Perguntou a Haruno se recompondo. 

 

—Eles estão bem, mas, Assuma e Rock Lee ainda estão inconscientes. –Falou Sai.

 

—Mais como isso é possível?–Perguntou a rosada coçando a tempora. 

 

—Os golpes de Naruto foram em pontos específicos do corpo, como se ele enxergasse as linhas de chakra. Não duvido que eles acordem somente amanhã.–Contou o moreno ficando de pé.

 

—E como você me achou?–Perguntou Sakura ficando também de pé frente a frente  com Sai.

 

—Pra falar a verdade a senhora Tsunade é que me mandou procurar por você e já estou fazendo isso a uma hora.–Contou Sai.

 

—E porque?–Perguntou a garota confusa.

 

—A senhora Tsunade ordenou, ela queria ter certeza de que você não tinha saído da aldeia com Naruto. E também porque ela marcou uma reunião entre todos que não estão hospitalizados e só faltamos eu e você para iniciar.–Contou Sai.

 

—Entendo. Bom, então vamos lá!–Falou Sakura com  determinação no olhar.

 

Os dois então saíram de lá e seguiram em direção ao prédio do escritório da hokage. Chegaram lá em pouco mais de dez minutos.

 

—Finalmente! –Falou Godaime praticamente reclamando pela demora.

 

—Desculpe senhora Tsunade mais é que demorei a encontrar a Sakura.–Explicou Sai desculpando-se. 

 

—Bom tudo bem fico feliz de ver que ela ainda está aqui. Vamos começar.–Inquiriu a hokage e Sakura e Sai assumiram seus postos ao lado de Sasuke e Kakashi.

 

Estavam todos no terraço do prédio da hokage esperando para o que ela iria falar.

 

—Hoje vocês puderam ver como Orochimaru é monstruoso! Nem mesmo eu como hokage fui capaz de deter Naruto!–Falou Tsunade com um olhar de fúria fitando o rosto de cada um dos ninjas que lá estava.

 

Eles ficaram todos em silêncio por um instante e logo depois Kakashi levantou sua mão direita para o ar pedindo a palavra.

 

—Naruto está bem diferente  não é aquele mesmo garoto de antes, seu genjutsu é o terceiro mais forte que já vi desde Shisui e Itachi.–Contou Kakashi.

 

—Realmente agora que ele tem esse sharingan não sabemos mais a extensão de seus poderes.–Disse Kurenai.

 

—Ele tem um genjutsu agora realmente formidável afinal conseguiu pegar até mesmo Kakashi Sensei que é usuário do Sharingan.– Afirma  Sai abrindo seu caderno de desenhos e fazendo o desenho de Naruto.

 

—O que iremos fazer agora que  Naruto foi embora da aldeia mestra?–Falou Sakura com um olhar triste e vago.

 

—Naruto agora será considerado inimigo da aldeia portanto quando ele for visto todos os ninjas de Konoha tem o dever de extermina-lo!– Exclamou Tsunade com ódio no olhar.

 

Sakura tremeu ao escutar as palavras de Tsunade.

 

—Mais ele é um membro do time sete!–Exclamou a rosada de olhos verdes tremendo.

 

—Entedam, com o poder que Naruto recebeu de Orochimaru ele pode ser usado para provocar uma guerra. Bom, vou dar a todos vocês que estão aqui uma semana de folga e depois darei aos times 7 e 8 a missão de procurar informações sobre Uzumaki Naruto. Temos de trazê-lo de volta e mata-lo.

 

Quando Tsunade terminou de dizer isso Sasuke se viu com tanto ódio que seu sharingan se despertou liberando em ambos os olhos a terceira tomoe.

 

—Naruto-kun...–Pensou Hinata entristecida. 

 

Todos começaram então a sair de lá e Sakura alcançou Hinata no caminho.

 

—Ei Hinata me espere.–Falou a rosada se aproximando e ficando lado a lado com a morena de olhos aperolados. 

 

—Sakura-san?–Perguntou Hinata confusa afinal ela e Sakura só haviam conversado umas duas vezes e mesmo assim foram poucas palavras.

 

—Sei que você está triste pelo Naruto, mais não se preocupe nos iremos trazer ele de volta e convencer a mestra Tsunade de que ele não é mal e que não tem motivo matá-lo.–Cochichou Sakura perto do ouvido de Hinata pra que só ela ouvisse. 

 

Hinata ficou feliz em ouvir isso de Sakura e as duas foram andando juntas conversando. Longe dali perto da fronteira entre o país do fogo e o país do arroz Naruto estava seguindo pela floresta a Procura do Sennin das serpentes.

 

Flash back on:

 

 

Naruto está deitado sobre uma cama hospitalar, seus braços e pernas estão amarrados. Sua visão está embaçada, mas, ainda conseguia enxergar o bastante. Via Orochimaru transplantando nele orgãos de vários outros ninjas. 

 

—Fique tranquilo Naruto-kun, isso logo vai terminar e ninguém colocará as mãos em você.–Falou o sennin e então apareceu com 4 bolsas de soro; porém o liquido dentro das mesmas era diferente. Um era azul, outro negro, o terceiro era  verde e o último, rubro como sangue.

 

Quando o Sennin ligou aquelas bolsas e o liquido começou a descer pela mangueira venosa e entrar na corrente sanguinea do Uzumaki o mesmo começou a gritar de dor. E as veias de seu corpo se tornaram muito aparentes , quase como se você pudesse ver o sistema sanguineo do mesmo pela pele, e todas as venosas tinham a cor negra.

 

—O QUE ESTÁ FAZENDO COMIGO!?–Gritava Naruto sentindo dentro de seu peito o coração apertado. E uma dor tão grande no corpo que ele implorava mentalmente para que o matassem.

 

—Estou dando poder a você Naruto-kun. Você ainda não sabe, mas é filho de Minato Namikaze e Kushina Uzumaki, O grande quarto Hokage e a pimenta vermelha da aldeia da folha. Durante toda a sua vida você foi isolsdo e odiado pelos habitantes de sua aldeia porque dentro de você está selado o espírito da raposa de nove caudas. E existe uma organização chamada Akatsuki, eles querem exterminar pessoas como você, que abrigam dentro de sí o espírito de uma youkai. Essa organização chama aqueles como você de Jinchurick, eu fazia parte dela, porém quando descobri o real objetivo que ela almejava eu desertei. Eles querem usar seu poder e o de outros 8 jinchurick para colocarem um genjutsu infinito na lua e assim manterem todas as pessoas do mundo sobre seu poder. Sou ambicioso sim, mas não haveria graça neste mundo se ele fosse controlado, as coisas só são divertidas quando livres.-Contou Orochimaru sorrindo.

—E porque está me contando isso?–Interrogou o Uzumki sentindo sua dor passar quando Orochimaru fez um selo e começou a retirar chakra do mesmo e selado em um pote.

 

—Porque quero que veja o que a ganancia faz com o ser humano. Os folha virão em breve atras de você, e assim que a Hokage vir seus poderes vai almeja-los mais do que nunca. Pois,ela desejará que seu poderio armamentista supere as demais nações com o intuito de domina-las. Sei que me odeia Naruto, mas, assim que vir a verdade estarei de braços abertos para você. Mandarei que meus quatro homens mais fiéis venham escolta-lo até mim.–Concluiu enfim o sennin e então enfaixou os olhos do Uzumaki e lhe aplicou um sedativo.

 

Flash back off.

 

—"Ele tinha razão, as nações shinobi são ganaciosas. Sabia sobre Tsunade.–Pensou o loiro e então acelerou aproximando-se cada vez mais da caverna onde dias atrás fora encontrado pelos ninjas de Konoha.

 

(...)

 

Longe dali em algum lugar no país do arroz Orochimaru estava com Kabuto em uma espécie de sala. O Sennin das cobras estava sentado em um trono e olhava para Kabuto que tinha algumas cartas nas mãos.

 

—Como o senhor havia previsto, Tsunade tentou matar o garoto.–Disse Kabuto se referindo a Naruto.

 

—Eu tinha certeza que ela faria isso. Afinal além de o garoto ser o mais poderoso dentre os jinchurick agora tem o sharingan, embora eu queira treina-lo para não precisar usar o chakra da Kyuubi, que só irá atrapalhar o desenvolvimento dele.–Adicionou Orochimaru. 

 

—E como o senhor disse ele está indo para a caverna.–Afirma Kabuto arrumando seu óculos ele estava vendo tudo o que acontecia através de suas cartas.

 

—É uma ótima notícia.–Disse Orochimaru dando um sorriso maléfico.

 

—Como o senhor sabia que ele viria?– Perguntou Kabuto impressionado com a dedução de seu mestre. 

 

—É muito simples Kabuto, pessoas que ocupam altos cargos fazem coisas terríveis para o bem da população de suas aldeias e países. Dei poderes ao garoto da raposa com os quais todo ninja sonha em ter. A ambição de Tsunade fez com que ela tentasse mata-lo e isso desencadeou seu ódio por ela.–Contou Orochimaru com uma expressão alegre nos seus olhos verdes com pupila em fenda.

 

—Como sempre nada que não fosse esperado do senhor que é o mais forte dentre os Sennin.–Disse Kabuto Guardando suas cartas.— O que o senhor quer que eu faça agora?–Perguntou. 

 

—Não quero que ele demore muito para chegar, então mande aqueles quatro para testa-lo e traze-lo a mim.–Disse Orochimaru com uma expressão que não dava para definir.

 

—O senhor tem certeza?–Perguntou Kabuto

 

—Sim. Quero ver a extensão do poder dele.–Fala Orochimaru se levantando e se encaminhando para a fora da sala onde estavam.

 

—Sim senhor.–Afirmou Kabuto dando um sorriso maléfico. 

 

Longe dali Naruto ainda seguia pela floresta até que ouve um barulho estranho.

 

—O que foi isso?–Diz Naruto parando no tronco de uma arvore.

 

Vendo que podia não ser nada, o loiro disparou. Ele era realmente muito rápido quando queria porque já estava a apenas algumas centenas de metros do seu destino. 

 

Ele estava a apenas algumas dezenas de  metros da caverna quase chegando e então chegou. Mas ao olhar para a entrada da caverna percebeu que haviam quatro pessoas lá a espera deles.

 

—Quem são vocês?–Perguntou Naruto olhando fixamente para o rosto de cada um dos quatro. 

 

—Ora, ora então você é Uzumake Naruto?– Pergunta um deles que estava mais a frente, este  tinha por incrível que pareça, seis braços e cabelo amarrado em um rabo de cavalo.

 —Como sabe quem sou?–Perguntou Naruto fixando seus olhos Sharingan no homem estranho.

 —O senhor Orochimaru nos mandou aqui. Meu nome é Kidomaru e estes são ; Tayuya, Jirobo e Sakon.–Disse o moreno Kidomaru apresentando a si e aos outros três.

 

—Orochimaru mandou vocês pra me levarem até ele?–Pergunta Naruto. 

 

—Sim, mas, na verdade foi por outro motivo também.–Falou o homem de seis braços. 

 

—É qual seria?–Interrogou o loiro com um olhar firme. 

 

—Ele quer que testemos suas habilidades para ver o quanto você é forte.–Terminou Kidomaru com um olhar forte.

 

—Não sei porque o senhor Orochimaru acha que esse perdedor é pareo pra nós.–Falou Tayuya de forma bem arrogante. 

 

—Verdade aposto que você e eu acabamos com ele.–Disse Sakon com um sorriso estampado no rosto.

 

—E quem é que disse que eu preciso da sua ajuda idiota.–Falou a ruiva Tayuya para Sakon que cerrou os punhos.

 

—Cara não é atoa que você nunca arranja um namorado você é tão. ..–Disse Jirobo mais foi interrompido. 

 

—E quem pediu sua opinião gorducho. 

 

—Parem de brigar seus idiotas, nosso adversário é ele!–Disse Kidomaru e todos voltaram suas atenções para o Uzumaki. 

 

 Kidomaru disparou então na direção de Naruto infringindo vários socos que o Uzumaki pode se defender com tranquilidade e então chutou Kidomaru no rosto o lançando alguns metros atrás, mais no mesmo momento Sakon o acertou no estômago lançando-o para trás. Este por sua vez caiu de pé. Tayuya e Jirobo dispararam para o que atacou a ruiva com um soco de direita no estômago e desviou em seguida do punho de Jirobo que passou ileso poucos sentimentos do rosto dele. Saltou então para cima virando saltos mortais transversos.

 

Naruto então começou a acelerar seus movimentos e  mesmo sendo golpeado por Tayuya e Jirobo ao mesmo  tempo ele conseguia se desviar facilmente. E assim ele se esquivou de um chute giratório da ruiva passando por baixo de suas pernas e pegando em seus cabelos a puxando para o chão e em seguida saltou para Jirobo acertando golpes com uma força e velocidade incríveis. Socos e chutes tão rápidos que Jirobo mal tinha tempo para pensar em se defender.Mas, derrepente Naruto viu no rosto de Jirobo aparecerem várias pequenas setas negras que lhe cobriram todo o corpo. Naruto então tentou acerta-lo com um chute circular de direita mas ele pegou sua perna e o atirou na parede acima da caverna fazendo um estrago.

 

O mesmo se recuperou rápido e disparou com fúria para Jirobo porém, o mesmo impedido por Kidomaru que lhe chutou no peito com tanta força de o atirou em uma árvore vários metros atrás. 

 

Quando Naruto olharou para os quatro viu que eles estavam diferentes. Na pele de Tayuya surgiram várias linhas negras que formavam como se fossem trovões, em Sakon eram várias bolinhas e em Kidomaru era como se fossem Fios de teias de aranha (obs:não lembro da marca da maldição do Kidomaru ).

 

—Achou que era o único especial garoto?–Falou Sakon olhando para o Uzumaki.

 

—Não não achei!–Falou Naruto limpando sua roupa, com seus olhos Sharingan brilhando e uma expressão de ódio em seu rosto.

 

Naruto então dispararou em direção aos quatro que se posicionaram pra lutar mas derrepente o mesmo sumiu e aparecereu atrás dos quatro.

 

Naruto pegou Tayuya pela nuca e a bateu contra o chão e em seguida chutou o rosto de Jirobo o atirando no ar. E um clone seu já o esperava lá em cima e então o chutou para o chão e quando ele caiu fez uma cratera. Naruto então começou a lutar com Kidomaru acertando um soco de direita em seu rosto e em seguida o pegando pela gola de sua roupa e o batendo também contra o chão.  O clone do mesmo por sua vez não ficou para trás, estava lutando contra Sakon que o tentava acertar de todas as formas, mas, não conseguia. O clone jogou-se girando no ar e como impulso chutou Sakon no peito fazendo-o cair ao chão e em seguida saltou de joelhos e cima dele o fazendo cuspir sangue. E após isso Naruto e seu clone se posicionaram um ao lado do outro. 

 

—Nada mal garoto!–Exclamou Kidomaru._—Kabuto não havia nos dito que era tão forte, mais não pense que nos venceu.–Disse ele e então sua pele ficou mais escura e dois chifres e um olho surgiram em sua testa. 

 

A pele de todos ficou mais escura, Tayuya ganhou três chifres e Sakon se transformou em um demônio de duas cabeças, e Jirobo ficou mais forte e seu cabelo cresceu.

 

—Não penseu que havia vencido vocês.–Afirma Naruto com os olhos fechados.—Eu tenho certeza disso!-Disse ele e então abriu os olhos, seu Sharingan cintilava. 

 

—MAS OS QUE?–Gritou Kidomaru vendo que não podia se mexer.

 

—O que fez conosco?–Perguntou Sakon assustado. 

 

—Eu usei o jutsu paralisante em seus corpos.–Disse o Uzumaki impressionado a todos.—Isso se chama intenção do chakra.

 

—Haha! Você é cheio de surpresas garoto. Parabéns agora podemos leva-lo até o senhor Orochimaru!–Falou Kidomaru com um sorriso forçado no rosto.

 

E então o quarteto do som voltou ao normal desativando suas marcas da maldição. 

 

E então Naruto liberou os quatro de seu jutsu de paralisia. 

 

—Quer dizer então que vão mesmo me levar à Orochimaru?–Perguntou o loiro.

 

—Sim .–Respondeu Kidomaru.—Venha!–Falou correndo em direção a floresta ao lado esquerdo da caverna e todos o seguiram.

 

E então rumaram para encontrar o lendário Sennin das serpentes.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...