1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. Temporada final (Últimos capítulos)-O encontro do destino

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Temporada final (Últimos capítulos)-O encontro do destino


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Desculpem ter ficado tanto tempo sem postar. Estou cheio de trabalho para fazer e fiquei sem temlo de postar, mas felizmente eu terminei de escrever a fic e estarei postando os capítulos. Por favor tenham paciência. Prometo que não irão se arrepender.
Um grande abraço e fiquem com o mais novo capítulo de Mortal Eyes. ^-^

Capítulo 51 - Temporada final (Últimos capítulos)-O encontro do destino


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Temporada final (Últimos capítulos)-O encontro do destino

No capítulo anterior de Mortal Eyes:

 

Foi então ao termino do treinamento da bijuu dama naquele mesmo dia que enfim os jinchurick souberam estar prontos. 

 

_Aoi, Gaara, Killer Bee! É hora de agir. A quarta grande guerra ninja começou!-Bradou o loiro determinado sendo acompanhado por um singelo "hai" dos demais.

 

****************************************

 

Os quatro jinchurick se moviam depressa para a saída da caverna por onde teriam de atravessar a cachoeira, mas antes que pudessem passar por ela quatro shinobi se colocaram a frente dos mesmos. Dois do clã Akimichi, altos, pouco mais de dois metros, um do clã Nara e Iruka que os avaliava com um olhar penetrante.

 

_Aonde pensam que vão?-Quationou o ex sensei do loiro.

 

_Vamos ao campo de batalha.-Balbuciou Naruto em resposta.

 

_Não, vocês ficarão aqui!-Retorquiu o moreno de cicatriz por sobre o nariz. 

 

Uma sombra então se projetou dos pés do membro do clã Nara pegando aos quatro jinchirick. Os mesmos não demonstraram reação quanto à isso. 

 

 

_Pensei que você tivesse crescido Naruto. Que tivesse amadurecido e se tornado um homem como o seu pai, conciente e responsavel.-Bradou Iruka.

 

_Meu pai lutaria nessa guerra e protegeria a todos.-Respondeu o loiro.

 

_As pessoas estão colocando suas vidas em risco por vocês.-Denontou o moreno.

 

_Não pedimos por isso. Agradecemos o que elas estão fazendo, mas é nossa responsabilidade agir.-Terminou o Uzumaki despertando seu fuumetsu mangekyou sharingan._"Perdão sensei...mas não posso permitir que fiquem no nosso caminho, e não desejo feri-los"-Meneou em pensamentos._FANTOMUZON (Dimensão fantasma)!-Bradou e um filete de sangue desceu de seu olho direito.

 

_O que?-Disse Iruka já notando a mudança do local e assim tendo a certeza de que estava aprisionado há um genjutsu poderoso do qual não poderia escapar, não até que os jinchurick já tivessem escapado.

 

A sombra do membro do clã Nara voltou ao normal segundos depois, deixando os jinchurick livres.

 

_O que houve?-Questionou Gaara.

 

_Naruto os aprisionou em seu genjutsu "Zona Fantasma ou Dimensão Fantasma" se preferir. É um genjutsu de seu fuumetsu.-Explicou Aoi.

 

_Puxa; é realmente muito eficiente.-Denotou o ruivo.

 

_Agora vamos!-Chamou Bee e por fim os quatro saíram de lá em alta velocidade, saltanto pelas árvores para longe da vista dos demais shinobi.

 

****************************************

 

No país da grama Sai, Yamato e Sasuke rumavam em alta velocidade buscando por  um dos esconderijos de Orochimaru. O motivo era o fato de que precisavam da ajuda de um dos servos leais do sennin que com toda a certeza saberia rastrear seu mestre. Logo que fora revelado que Shisui poderia ser trazido dos mortos, Kakashi ordenou tal missão que deveria ser mantida em segredo absoluto pois se o inimigo suspeitasse das intenções da aliança poderiam chegar ao esconderijo antes. Pegar informações sobre o paradeiro do esconderijo com habitantes de pequenas aldeias no país fora fácil, o difícil seria chegar ao lugar sem serem pegos de surpresa pelos seguidores de Orochimaru.

 

E tal foi a surpresa quando os três anbu avistaram em meio à uma floresta de mata densa, um castelo de pedra milenar da segunda dinastia com o Kanji de som. Nem mesmo precisaram adentrar as dependencias do local para que fossem vistos pelo inimigo. Este, um velho conhecido. Um homem que merecia sem duvidas o olhar de desprezo dos três que o encaravam com tal expressão de fúria.

 

_O que fazem aqui?-Interrogou o albino de olhos cor de esmeralda, trajando uma túnica branca como seus cabelos e sem sequer se colocar em posição de luta. 

 

_Kimimaru!-Vociferou Sasuke despertando seu mangekyou sharingan involuntáriamente visto a raiva que sentia.

 

_Sasuke Uchiha.-Constatou o último membro do clã Kaguya analisando o padrão nos olhos do moreno com mascara de lobo._Se vieram para me matar, fiquem a vontade. Estou exilado há três anos desde aquele dia para pagar pelos meus pecados. Esperava que um dia alguém viesse cobrar a divida de sangue e finalmente vejo que chegou a hora.-Contou, mostrando um olhar vago.

 

_Por mais que eu queira mata-lo, precisamos de você. Orochimaru foi trazido de volta a vida e está sendo forçado a ajudar a Akatsuki invocando shinobis que há muito tempo deixaram este mundo.-Revelou o Uchiha acalmando seu sharingan.

 

_Precisamos que nos ajude a rastrear seu mestre. O destino da terra depende disso.-Continuou Yamato.

 

_E você deve isso ao Naruto.-Terminou Sai.

 

_"Salvar o senhor Orochimaru...salvar o mundo, e ao menos tentar redimir um pouco do mal que fiz tirando a vida de Tayuya...eu...eu tenho que aceitar."-Pensou pesadamente o branco._Pode me responder...à apenas uma pergunta antes de eu dar a minha resposta?-Questionou Kimimaru de costas para os três que ficaram calados para ouvir sobre o que o mesmo os interrogaria._Kazumi é...parecida com Tayuya?-Interrogou deixando aos três pasmos segundo a questão.

 

Sasuke então lembrou de vários momentos que tivera com a pequena e da felicidade de Naruto e Tayuya antes que a mesma nascesse. E com um sorriso no rosto já sem sua mascara o mesmo teve a resposta que daria ao branco.

 

_Ela tem cara da mãe...o mesmo jeito doce e contagiante e as vezes turrão que ela tinha. Seus cabelos e olhos porém, são os mesmos de Naruto. Ela é o melhor de ambos...um presente dos céus.-Respondeu o Uchiha por fim.

 

Kimimaru então ainda cabisbaixo sorriu e suas lágrimas há tanto tempo contidas pingaram chocando-se contra o chão. E enfim o mesmo as enxugou com as costas da mão.

 

_Então vamos!-Anunciou o branco._"Naruto-kun, eu sei que jamais poderei pagar pelo que fiz a você e à Kazumi, mas prometo dar a minha vida para encontrar Orochimaru-sama e garantir que esse mundo que tem vocês dois como presente continue a viver."-Disse mentalmente com determinação voltando-se para os três anbu.

 

                                 (...)

 

Os jinchurick finalmente chegavam a barreira de vinte camadas que cobria toda a extensão da ilha tartaruga. Teriam de passar por ela se quisessem chegar aos campos de batalha.

 

_Temos que destruir essa barreira.-Inquiriu Killer Bee preparando-se para tomar a forma do Hachibi.

 

_Não Bee. O Iruka sensei está ainda preso no genjutsu do Naruto; e ele tem que passar pela barreira através de uma porta secreta para que pegue informações com a aliança já que a conecção mental não pode passar pela barreira.  Se a destruirmos a aliança shinobi será alertada.-Revelou Gaara.

 

_Então o que faremos?-Questionou Aoi.

 

_Poderiamos usar um shunshin.-Opinou Bee.

 

_O shunshin não funcionaria, a barreira inibiria o chakra.-Contou o ruivo.

 

_Eu posso tirar a nós todos daqui usando meu Hen'i (deslocamento).-Anunciou o Uzumaki.

 

_Acha que poderia levar nós três com você?-Interrogou o Kazekage.

 

_Sim, seria uma curta distancia, mas ainda sim sei que consigo.-Revelou o loiro._Coloquem suas mãos nos meus ombros.-Pediu, Gaara colocou a mão em seu ombro esquerdo e bee no direito e Aoi nas costas do mesmo.

 

O Uzumaki então concentrou toda  a sua vontade e chakra lembrando-se de sua filha que tinha de proteger e em tudo o que Tayuya dissera ao mesmo. Pensando em seus amigos e em como tudo dependeria dele dali em diante. E foi então que seus dois olhos sangraram e veias vermelhas se tornaram aparentes nos globos oculares seu chakra fez pequenas pedras se erguerem do chão e por fim o mesmo recitou a palavra chave de seus pensamentos.

 

_HEN'I! (Deslocamento).-Bradou e como que na velocidade da luz os quatro desapareceram, deixando para traz somente o medo que um dia haviam sentido.

 

                                 (...)

 

 

Jiraya com a ajuda de toda a aliança derrotara os setes lendários espadachin e pegara suas espadas, estas que eram na verdade cinco, o que ajudou bastante na vitória da aliança. Mas como rm toda guerra houve um preço a se pagar. Mais de cem ninjas da tropa haviam sido mortos. 

 

Shizune correu até o comandante preocupada.

 

_Jiraya-sama vocé está bem? Está lutando hà horas.-Disse a discípula de Tsunade curando um ferimento no ombro do branco que sorriu para a mesma.

 

_Sim, eu estou bem. Ao menos vencemos neste campo de batalha.-Respondeu o sennin.

 

_Acho que não...-Protestou um dos shinobi médicos da aliança e todos olharam para a direção em que o mesmo estava apontando.

 

E do meio da floresta surgiram dois homens, um deles trajando uma túnica negra com nuvens vermelhas, este de cabelos alaranjados e bandana da aleia da chuva riscada, simbolo de que o mesmo era um inimigo. E a sua direita outro de mascara branca que cobria toda a cabeça, os olhos da mesma formavam tomoe e ainda uma terceira tomoe se via na testa. Trajava uma tunica azul escura com faixas na cintura e aberta na regiào abaixo. Calça negra e sandálias shinobi. Em suas mãos tinha luvas e em suas costas se via preso um grande leque.

 

Jiraya foi o que mais se viu surpreso naquele momento. 

 

_Yahiko!-Disse o mesmo sem entender direito o que via._V-você está trabalhando para a Akatsuki?-Interrogou se colocando de pé o lendário sennin.

 

_Trabalhando? Você pensa pequeno demais "sensei" -Inquiriu o ruivo sorrindo e finalmente abrindo os olhos e mostrando a todos o quão penetrantes eram os seus._Na verdade eu sou o lider da Akatsuki.

 

_Não...não pode ser você não é assim Yahiko. O que houve com o garoto gentil que eu conheci que não faria mal às pessoas?-Retorquiu o mestre.

 

_Ele cresceu! Acho que já está na hora de eu te mostrar um pouco da...Dor.-Terminou o lider da névoa matutina disparando em direção ao seu mestre.

 

_A MAIS NÃO VAI MESMO!!-Bradou uma voz familiar pouco a frente de Jiraya que devido a luta interminável que tivera com os sete lendários espadachin não teria chakra para um confronto contra um usuário do rinnegan.

 

E instantes depois quatro pessoas surgiram e uma delas atacou tão rápido que Yahiko não teve como desviar do golpe que viria. E levou assim um poderoso soco de direita que o fez capotar pelo chão por alguns metros até parar já de pé logo a frente do mascarado.

 

_O que?! O que fazem aqui?!-Bradou o sennin agora reconhecendo os quatro shinobi.

 

_Ah sábio tarado pensou mesmo que deixariamos o destino do mundo em suas mãos?-Brincou Aoi de costas para o branco olhando fixamente para o inimigo.

 

_Chegou a hora de nós jinchurick decidirmos o nosso destino.-Falou Gaara.

 

_E mostrarmos ao mundo que somos muito mais do que só monstros ou armas de guerra.-Continuou Killer Bee.

 

_Nós vamos terminar com essa guerra sem sentido e protegeremos a todos. Mesmo que no final isso custe as nossas vidas.-Bradou o Uzumaki.

 

_PORQUE ESSE É O NOSSO JEITO NINJA DE SER!-Bradaram os quatro jinchurick em unissono mostrando em seus olhares a mais pura determinação, sem qualquer medo.

 

Do outro lado do campo o shinobi de cabelos alaranjados apenas bateu a porira de suas roupas e olhando para frente sem qualquer expressão apenas terminou seu discurso.

 

_Pois que venham...vou mostrar a cada um de vocês a verdadeira dor.

 

_"Isso vai ser realmente interessante."-Afirmou o mascarado Obito mentalmente.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...