1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. O pulsar

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - O pulsar


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Iai galera; sei que ando meio sumido, mas a partir de hoje se minha net permitir virei postar capítulos de minhas fics todos os dias. Perdão mesmo pela minha demora. E prometo que o próximo capitulo sera totalmente recheado de batalha. ^-^

Capítulo 6 - O pulsar


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - O pulsar

"E lá estava ele, olhando para o horizonte, acredito que muito além do que eu possa ver. Mas mesmo distante ainda estava ali, e me ensinou com carinho aquilo que precisava aprender."

_______________________________________

E lá deitado em sua cama o Uzumaki confrontava o teto de seu quarto. Parecendo enxergar através dele, onde sua visão pudesse se perder. Talvez o mesmo visse estrelas, pois sua expressão demonstrava admiração. Porém é tirado de seus pensamentos quando escuta alguém bater a porta.

O mesmo se levanta e a passos curtos

se dirige a porta de madeira e retirando o trinco a abre. E assim vê-se frente a frente com o sennin das serpentes.

—Orichimaru-sama? O que faz aqui?–Perguntou Naruto, parecendo confuso, afinal o sábio não costuma ir até o quarto de seus subordinados.

—Vim falar com você Naruto-kun. Temos um assunto a tratar.–Respondeu o moreno, e então o loiro lhe abriu passagem.

Orochimaru sentou-se em uma cadeira de gabinete que ali havia e Naruto sentou-se em sua cama.

—Pode falar senhor Orochimaru.–Permitiu o loiro.

—Eu sei bem o que está sentindo por Tayuya-chan, Naruto-kun. Eu a tenho como uma filha desde que ela era uma criança. Sei também o que está crescendo dentro dela em relação a você. Ela é uma garota incrível, não perca essa chance.–Avaliou o moreno sorrindo para o loiro que se viu corado pelo amigo já saber dos seus sentimentos.

—Não vou perder.

—Pois bem, além do mais este era um assunto avesso ao que vim tratar. Tenho uma missão para você. Você é livre para não aceitar a missão.

—Eu aceito. Do que se trata essa missão?

—Seus amigos de Konoha não desistiram de te procurar Naruto-kun. E irão atrás de você na caverna onde te encontraram há algum tempo.

—Então o que quer que eu faça?

—Quero que vá para a caverna e os confronte.

—Tudo bem.

—E Tayuya irá com você.–Avisou o sennin.

—O que? Mas porque?–Indagou o Uzumaki.

—Ela manterá os folha afastados, porque quero que teste o Sasuke. Desejo ver o quanto ele evoluiu.

—Certo. Quando parto?

—Se possível, em meia hora.–Avisou Orochimaru e então se levantou indo em direção a porta.—E...Naruto.–Chamou a atenção do loiro.—Proteja-a.–Pediu o sennin referindo-se à Tayuya em um tom sério soando mais como uma ordem do que como de fato um pedido.

Ditas estas palavras o moreno enfim saiu deixando o loiro com um sorriso no rosto que logo se desfez quando o sennin se afastou. Ele então se pôs de pé e foi até um baú que havia ao lado da sua cama e de lá retirou uma túnica amarela. Amarrou em sua cintura um laço de corda violeta e uma calça ninja roxa, faixas em suas canelas e sandalias ninja logo abaixo. Amarrou em sua testa então a bandana da aldeia do som.

E assim saiu de seu quarto colocando em sua cintura a arma que ganhou de presente de Tayuya. O facão Yobi, ou facão do diabo, tratava-se de uma espada de lâmina curta, pouco mais de 40 cm. Extremamente afiada. O prendeu assim na parte de traz de sua cintura no laço.

O mesmo seguiu serpenteando pelos corredores do castelo até que chegava enfim descendo por um lance de escadas o mesmo passou por um portal  e a frente podia ver uma trilha de tijolos vermelhos ladeada por rosas brancas e amarelas que se seguia floresta a dentro. O mesmo prosseguiu e em diversos pontos daquela trilha ele observava as estátuas de pedra sabão em forma de animais. Estas muito belas, esculpidas manualmente por Kidomaru.

Enfim depois de mais alguns minutos de caminhada vendo diversas arvores de pinho, secóias e Ypês, Naruto chegou ao seu destino, a "queda da verdade" era assim que Orochimaru  chamava aquela pequena cachoeira.

Tayuya estava lá pintando um desenho de Kimimaru que estava sentado sobre uma rocha e segurava em sua mão um cacho de uvas silvestres. O branco sorriu assim que avistou Naruto. Kimimaru estava curado de sua doença graças a Naruto que conseguiu uma planta rara no pais dos ursos que poderia trata-lo.

—Naruto-nii, que bom vê-lo.–Falou o branco se levantando e indo até o Uzumaki, eles trocaram um aperto de mão sincero.

—É bom vê-lo também Kimimaru-nii. Como tem se sentido?–Perguntou o loiro sorrindo. Tayuya deixou seu pincel e suas tintas ali e sorriu ao ver a cena dos dois amigos.

—Muito bem, graças a você. Bom, mas vejo nos seus olhos que o assunto que tem a tratar é com Tayuya certo? Então vou ir até Sakon para tomarmos um chá.–Concluiu Kimimaru partindo então para a trilha de tijolos vermelhos.

Naruto se viu corado de verdade, até Kimimaru havia percebido. Mas o mesmo deixou de lado a vergonha e voltou-se para Tayuya que ao encontrar seus olhos desviou o olhar corada.

—Tayuya-chan, Orochimaru-sama nos deus uma missão.–Informou o loiro.—Temos de confrontar minha antiga equipe shinobi na caverna onde me encontrar um ano atrás.

—E porque não vai sozinho? Tenho certeza de que poderia matar cada um deles Naruto-kun.–Disse a ruiva colocando suas tintas e pincel em uma pequena mesa ao lado de seu banco.

—Porque Orochimaru quer que eu confronte Sasuke sozinho para testar as habilidades dele. Além disso levarei conosco Karin Uzumaki.–Avisou o loiro.

—E porque ela tem que ir?-Desdenhou o ruiva.

—Não se esqueça que minha ex-equipe não é brincadeira Tayuya. O capitão Kakashi sozinho conseguiria eliminar o quinteto do som.–Informou o loiro impressionando a kunoichi.

—Então o que estamos esperando?

—Vamos, como sempre Karin deve estar na trilha das tulipas algumas dezenas de metros além do castelo, o mesmo caminho que faremos até a caverna.

Ditas estas palavras o loiro e a ruiva saíram em disparada para a saída da aldeia do som e após alguns minutos finalmente chegaram onde Karin estava. A mesma que coletava algumas tulipas se virou para ambos ajeitando seus oculos.

—Naruto-kun, Tayuya-san?! O que fazem aqui?–Interrogou a rubra surpresa com a presença daqueles dois juntos.

—Temos uma missão. Orochimaru nos pediu para confrontarmos  meu antigo time shinobi. Eles estão se dirigindo para a mesma caverna onde me encontraram um ano e meio atrás.–Contou o loiro.

—Você poderia derrotar cada um deles não?–Deduziu Karin.

—Poderia, mas não todos de uma vez. Eles ficaram mais fortes do que antes. E além do mais não creio que eles estejam sozinhos. Devem ter trazido no minimo outro Jounnin do mesmo nível de Kakashi.–Informou Naruto.

—Certo. Tudo bem então,  vamos lá.–Concordou a ruiva de óculos e então deixou as tulipas em um vaso com água que a mesma já havia preparado e assim os três partiram em alta velocidade saltando por sobre as árvores em direção a caverna.

Há alguns quilometros dali 7 ninjas da folha se moviam rápidamente por entre as arvores, um deles trazendo consigo seu cão de estimação e companheiro de batalha Akamaru.

Estes eram Kakashi, Sasuke, Sakura, Sai, Yamato, Hinata e Kiba.

—Kakashi, você tem certeza de que aquela caverna se dirigi a mesma direção da aldeia do som?–Perguntou Sasuke de soslaio o mesmo trajando uma blusa negra de manga comprida e gola alta, e calça também negra, faixas na canela e sandálias ninja.

O mesmo também trazia uma espada de lâmina média cerca de 60 centímetros em uma bainha presa às suas costas. Seus cabelos estavam um pouco mais longos e usava sua mandana amarrada a testa.

—Essas foram as informações que os anbu nos deram Sasuke, e eles são muito bons, pode confiar no que digo.-Retorquiu o cinzento.

—"Naruto-kun!"–Pensou Hinata dando um oeve sorriso.

—Estamos quase chegando.–Avisou Kiba de imediato.

E assim após pouco mais de cinco minutos eles finalmente chegaram a caverna. Porém acima da entrada viam uma pequena cratera, esta causada  algum tempo depois de Naruto abandonar Konoha ao que percebiam.

—O que houve aqui?–Perguntou Sakura avaliando o estado do local.

—Uma luta, e das feias por sinal.–Examinou Yamato apontando mais duas crateras no chão.

—O que fazemos agora Kakashi sensei?–Interviu Sai.

—Procurem pistas, qualquer coisa que ligue essa cena de batalha a Orochimaru. Temos de ter certeza de que ele está na aldeia do som.–Ordenou o cinzento.

—Acho que não precisam fazer isso...

Falou alguém, uma voz familiar, porém um pouco mais grave do que todos se lembravam, a mesma vinha do topo da caverna e então todos se viraram para lá, e naquele ponto avistaram o dono da voz.

—...Eu mesmo conto a vocês o que quiserem saber.–Disse Naruto olhando diretamente para Sasuke e sorrindo.

Ao seu lado os folha podiam notar a presença de duas ruivas, uma usando óculos com os cabelos arrepiados atrás em sua ponta esquerda e outra trajando uma touca na cabeça em sua ponta direita.

—Naruto!?–Exclamou Kakashi surpreso.—O que faz aqui?–Falou levantando sua bandana sobre o olho esquerdo deixando a mostra seu olho sharingan que dera a si a fama de ninja copiador.

—Bom, Orochimaru me pediu para confronta-los. Um de vocês em especial...Sasuke.–Definiu o loiro.

—E porque ele deseja isso?–Interrogou Yamato estreitando os olhos desconfiado.

—Ele quer ver o quanto Sasuke evoluiu.–Contou Karin ajeitando os oculos.

—Acho que já está na hora de começar Naruto.–Falou Tayuya deixando claro suas intenções.

E assim Naruto saltou de cima da caverna até o chão, e assim fitou cada rosto a sua frente com atenção. Akamaru rosanava muito para o mesmo.

Sasuke se aproximou do mesmo a passos curtos e então em um piscar de olhos Tayuya e Karin desceram até o chão.

—Hey vocês!–Vociferou Tayuya para os outros além de Sasuke.—Isso é entre eles, eu sugiro que fiquem de fora.

—Sasuke...?–Perguntou Kakashi e o moreno assentiu e então os folha recuaram, Sakura exitou porém acabou recuando também.

O moreno e o loiro ficaram se olhando ambos sorrindo.

—Sabe Sasuke, eu sempre quis lutar contra você.–Contou Naruto.

—Eu digo o mesmo.–Admitiu o Uchiha.

E  ditas essas palavras ambos sacaram suas láminas e em um instante as mesmas se tocaram em um corte muito poderoso que rasgou o chão em dois. Ali se iniciava o confronto entre dois melhores amigos...


Notas Finais


Espero que tenham gostado e muito obrigado por tudo ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...