1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. A batalha final parte 3: O herói e o vingador

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - A batalha final parte 3: O herói e o vingador


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Espero que gostem ^-^

Capítulo 64 - A batalha final parte 3: O herói e o vingador


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - A batalha final parte 3: O herói e o vingador

Orochimaru pov:

 

Nos teleportamos direto de volta ao campo de batalha e Naruto como sempre foi impressionante dando um belo sacode em Madara.

 

_O que fará agora Naruto-kun?-Questionei amistosamente.

 

_Destruirei Madara e acabarei com esta guerra.-ele respondeu com o rinnegan na mão._Orochimaru-sama, por favor cuide de Obito, não permita que ele morra.-Pediu e  dei um sorriso de lado concordando._Kimimaru-san, proteja Aoi.

 

Depois disso ele lutou e em diversos momentos superou Madara, algo que eu realmente não esperava. Me prostei ao lado de Obito e já sabia que não teria salvação. Ainda bem que eu era um shinobi médico, além de físico, químico e etc...Foi quando eu realmente escutei grandes estrondos e quando dei por mim vi dois gigantes humanoides de chackra a lutar. Ambos começaram então a voar. Quando suas espadas se tocaram, uma grande explosão tomou conta de tudo e rezei para que tudo desse certo. Afinal a única forma de proteger o mundo seria se Naruto conseguisse derrotar Madara. O rosto de Obito estava pálido, mas, por incrível que pareça estava voltando ao normal. Sua força de vontade era algo realmente admirável. E por fim ele abriu o olho direito. Ainda ferido, sentindo que iria morrer.

 

_Obito?-Interroguei ainda um pouco receioso segundo as intenções dele._Por que essa expressão?

 

_Porque agora eu sei como posso ajudar o Naruto.  Só espero que dê certo. Ou melhor...vai dar certo.-Ele dizia como que para parecer mais forte franzindo o cenho, se colocando de pé com dificuldades e indo até o lado de Kakashi que ainda destruia inimigos no Raikiri._Kakashi!-Ele chamou  e o cinzento o olhou com certo espanto, mais de livrando da tristeza, agora feliz o respondeu e colocou-se frente a frente com Obito._Precisamos usar nossos  mangekyou, os únir finalmentre em um.

 

Quando Obito-kun terminou de dizer aquilo eu olhei para o céu, e no momento em que as espadas dos susano'o perfeitos se chocaram todo o céu se abriu e uma onda de vendo esfolou a pele de todos fazendo alguns cairem no chão de joelhos enquanto até mesmo tempestades eram formadas devido ao calor e frio gerados pelos golpes de ambos. Eu tive mesmo naquele momento a certeza de que tal luta não era para humanos, mas sim para seres acima desse patamar e talvez ninguém além daqueles dois oudesse lutar assim. É a guerra realmente está chegando ao fim. E não sei dizer o resultado, somente espero e rezo para que Naruto-kun possa vencer. Não só por ele, mas também por todos. Afinal ele é a criança da profecia. Um entre um milhão. A estrela a iluminar nas trevas de um mundo de guerras. E que com pesar no coração morreria para salva-lo. 

 

Orochimaru sua cobra tola, eu deveria te-lo avisado. Ao menos assim sua dor talvez pudesse ser menor. Por favor Naruto-kun, me perdoe. Eu tentei ser um homem bom, ao menos com você que sempre considerei como um filho. Mas, por favor entenda, a única pessoa na qual reside nas mãos o destino da humanidade é agora você.

 

                                (...)

 

 

Naruto Pov:

 

Nunca em toda a minha vida pensei que teria de enfrentar um aversário tão forte. Esse tal Madara faz mesmo jus a sua fama. Creio que o próprio primeiro Hokage tenha sofrido muito em sua luta. O inimigo surgiu ao lado de Madara de forma que fiquei realmente impressionado. Ta certo que eu esperava ter de enfrentar os Akatsuki e também os Zetsu branco, mas não todos os membros da organização de uma só vez e ainda menos todo o exército inimigo restante. Nem mesmo com os nove mil clones restantes eu poderia vencer essa luta. Afinal de que valem meus nove mil contra um imortal, um possuidor de quatro kekkei genkai, uma mulher que se transforma em papel de forma que a torna quase impossível de ser vencida, mesmo usando meu suiton, dois possuidores do rinnegan, sendo um deles do meu próprio clã, e ainda por cima um homem possuidor de tamanho chakra que lhe rendeu a fama de "o bijuu sem cauda". Fala sério, como diria meu amigo Shikamaru "Isso vai ser complicado" mais acho que as de Darui até que se encaixam melhor nesse momento. "Que saco" ele diria. Eu já estava quase perdendo a esperança, mais foi então que Yahiko abriu os olhos de Nagato e Zetsu tentou mata-lo, junto de Konan. Graças a isso ele percebeu que estava lutando por um ideal distorcido e ainda que lutava ao lado errado. E então ganhei uma ajuda. E ainda pela sorte do destino Itachi apareceu, e como os Uchiha sempre mitam, ele nâo veio sozinho. Ao lado dele apareceu todo o reforço que eu desejava, ou seja todos os sobreviventes da aliança shinobi e mais alguns que não via havia tempo. Orochimaru-sama que como eu suspeitava havia sido trazido de volta por Obito e também aquele que jurei não perdoar...Kimimaru.

 

_Você tem toda a razão...-Dizia Itachi._Esta guerra termina aqui, e vocês Akatsuki cairão!

 

Ele denotou aquelas palavras com toda a determinação que tinha, esta que superava em muito a de um Hokage, pelo menos na minha opnião. E despiu-se da túnica da Akatsuki a jogando ao chão.

 

_E fará isso sozinho?-Questionou Hidan com sarcasmo escrachado, o cara é feio pra chuchu.

 

_Na verdade...eu troxe alguns companheiros que encontrei pelo caminho.-Velho que foda e então atráz dele; surgiram, Sasuke, Yamato, Sai, Orochimaru, Kimimaru, Kira A, Oonoki, Darui, Shikamaru, Ino, Chouji, Kiba, Hana Inuzuka, Shino, Gai, Lee, Tenten, Neji, Mifuni, Kankurou, Kurotsuchi, Omoi, Karui, Samui e todos os ninjas restantes das tropas da aliança Shinobi. Shinobis de todas as nações juntos como sempre deveria ter sido._A única razão para você não vencer Madara, é que luta por controle desejando uma paz falsa. Se esqueceu que a paz não é conseguida através do medo, mas sim criando laços para únir a todos. E foram esses mesmos laços que pareciam perdidos que os jinchurick nos mostraram ainda existir. Lutamos pelo amor verdadeiro, pela justiça, pela familia que  é sim muito mais do que os laços de sangue. E é por isso que você Madara nunca vai vencer. Porque enquanto existir ar nos pulmões de cada um dos shinobi desta aliança nós iremos lutar.-Quando eu disse que todo Uchiha mita eu não tava zoando não, o cara é foda mesmo. Itachi mil grau.

 

E arrancando um sorriso enorme de Orochimaru-sama, Sasuke então permitiu que uma lágrima de orgulho lhe descesse pela face, passou a frente e retirou da sua bolsa de kunai um protetor de testa de Konoha eu creio.

 

_Tome meu irmão, vamos juntos desta vez.-ele disse e o entregou a Itachi.

 

Ele então retirou a bandana renegada e colocou nova com o simbolo de Konoha como eu havia previsto.

 

 

_Se for para cair aqui eu cairei! Mas morrerei deixando de ser um lixo. Morrerei como um SHINOBI DA FOLHA!-Ele bradou e em sua testa se mostrou o simbolo que sempre, mesmo na escuridão ele defendeu._Shisui, obrigado por tudo

 foram sua determinação e seus ideiais que nunca me permitiram mergulhar nas trevas que tive de criar.

 

Foi então que Shisui derramou suas lágrimas que há muito contivera dentro de si vendo que sua memória fora mesmo honrada por Itachi. E então seu corpo começou a rachar e sua alma enfim se libertou. Ele não seria usado para lutar contra aqueles que ama. Finalmente poderia descançar em paz. Então esse era o segredo do Edo-tensei.

 

_Sou eu quem tem de lhe agradecer Itachi, você é o herói que sempre sonhei que seria. Uzumaki...Naruto...hum...que belo conto isso seria.-Falou o espirito de Shisui para mim enquanto partia._Por favor...proteja o Itachi-nee-san.-Ele me pediu antes de desaparecer e eu dei a ele o sinal de positivo com o polegar, jurando que eu o protegeria.

 

O corpo do Zetsu usando para trazer Shisui de volta caiu ao chão já morto e o olho de shisui se desfez, não poderiam mais ressucita-lo para lutar em guerras sem sentido.

 

A batalha final está começando.

 

Foi então que Orochimaru, seguido de Kimimaru, Itachi e Sasuke saltaram, ficando ao meu lado e confesso que cerrei os punhos de ódio. Desejando matar aquele albino que tirou Tayuya de mim.

 

_Naruto-kun, durante todo esse tempo, esses três longos anos, me mantive isolado. Tentando inutilmente pagar pelos meus pecados; pelo que fiz a você e subsequentemente à Kazumi. Muitas vezes pensei em dar cabo da minha vida, e quando Sasuke e os outros apareceram eu pensei que era chegada a hora da minha morte. Porém quando eles me contaram o que estava acontecendo eu percebi que havia ganhado um objetivo. E agora sei exatamente o que fazer. Eu o protegerei com a minha vida, e se tiver de da-la para o ver vencer eu o farei.-Disse Kimimaru com determinação, eu o odiava tanto, mas o estranho é que aquelas palavras me fizeram amolecer. Acho que pelo fato de eu saber que ele não queria mesmo fazer aquilo, ou por saber que eu não conseguiria odia-lo, não de verdade.

 

_Pensei que jamais poderia odiar alguém como odeio você, Kimimaru, mas acho que estava errado. Odeio Madara muito mais, ajude-me a vence-lo e sua divida comigo estará quitada. Porque eu o perdoo.-Falei aceso em chackra rubro.

 

_Certo Naruto, o que sabemos do inimigo até agora?-Questionou Sasuke jogando no chão sua mascara de anbu em formato de lobo.

 

_Kakashi sensei e eu derrotamos Obito, mas ele está sendo controlado pelo Zetsu Negro. Madara precisa dos olhos de Nagato ou mesmo os de Yahiko para chegar a força total, mas isso se Zetsu negro usar o rinnegan de Obito para traze-lo de volta a vida. Então temos de proteger os dois a qualquer custo. Eles não podem usar o poder de gedou mazou; porque a estátua que é o receptáculo da bijuu de dez caudas está com Yahiko. Zetsu negro poderia invocála, então precisaremos selar a estátua de forma que somente Yahiko possa traze-la e assim evitaremos que Madara consiga o poder das bijuu. Segundo o lovro Bingo, o albino da Akatsuki é Hidan das termas, discipulo dos monges de Jyashin. Ele exterminou todos da sua ordem e vendeu a própria alma para que assim se tornasse um imortal, O outro é Kakuzu da cascata ou cachoeira como preferirem chamar. Ele faz parte da ordem dos shinobi bruxos e sempre que derrota um forte inimigo que possui kekkei genkai ele toma o coração do inimigo para si e com isso recebe os poderes que ele tinha em vida. Sua idade é desconhecida, mas estima-se que ele tenha enfrentado o primeiro Hokage. O outro eu conheço bem; se chama Kisame Hoshigaki, um ladrão, e nukenin. Ele matou o terceiro Mizukage e tomou Samehada para si muito tempo atrás. Eles o chamavam de bijuu sem cauda visto a quantidade extrema de chackra que ele possui. Porém, como um ladrão ele usava sua espada para tomar o chakra do inimigo para si, e isso o salvou várias vezes em confrontos. Todos os Zetsu dominam o Mokuton, e creio que Madara também o possa fazer.-Deduzi essa última frase analiando alguns pontos de referencia que se senguiam desde que descobri que fora o próprio Madara que treinou Obito; o que significa que ele não foi morto pelo primeiro Hokage.

 

_Por que acha isso Naruto-kun?-Questionou Kimimaru.

 

_Porque, se pensar bem as histórias que ouvimos todos esses anos sobre Hashirama estavam erradas, afinal Madara sobreviveu à aquele confronto e ainda por cima manipulou Obito todo esse tempo.-Quem respondeu foi Itachi com seu jeito analítico e dedutivo.

 

_Entendo, então pode ser que ele tenha perdido a batalha de propósito somente para conseguir pegas as células de Hashirama. Visto que ficaria sem chakra antes dele, Madara forjou a própria morte ou então realmente seria morto.-Concluiu Orochimaru-sama. 

 

"Naruto, eu acho que seria melhor que não usasse meus poderes agora. Porque podemos nos cansar devido a quantidade de inimigos e sabe que Madara em edo-tensei tem uma quantidade infinita de chakra para usar."-Kurama dizia em meu interior.

 

_"Tem razão Kurama!"-Pensei e naquele momento voltei ao modo normal.

 

_O que foi moleque? Perdeu seu chakra?-Questionou Madara franzindo o cenho, cara chato do caramba. Dattebayo!

 

_Na verdade não. Mas sei que posso me cansar se usar o chakra do Kurama agora e isso te daria uma brecha para atacar, e assim perderiamos.-Retorqui dando um sorriso de lado só pra provocar. O que arrancou um olhar fulminante dele. Hehe enchi seu saco seu bicha?

 

_Naruto-kun, tenho um presente para lhe dar. Algo que poderá ajudar.-Falou Orochimaru-sama passando a frente.

 

_E o que seria Orochimaru-sama?-Questionei.

 

_Algo que lhe tornará o Shinobi mais incrível vivo. Mas preciso que venha comigo temos de nos afastar por pelo menos quinze minutos.-Ele disse.

 

_Mas, não posso abandonar o campo de batalha sensei.-Expliquei.

 

_Vá, Naruto. Nós cuidaremos de tudo até que volte e ainda tem pelo menos nove mil clones seus aqui, e todos tem uma quantidade significativa de chakra. Além do mais temos três jinchurick, os cinco Kages, dos Uchiha, Dois shinobi da aldeia da chuva com Rinnegan, o gedou Mazou com mais cinco bijuus dentro de si, Konan o anjo de papel, Yamato o shinobi da madeira e toda uma aliança shinobi. Confie em nós.-Falou Kakashi sensei sem a mascara com uma expressão determinada.

 

_Tudo bem, então vamos.-Falei e Orochimaru-sama colocou a mão sobre meu ombro direito e Kimimaru sobre o esquerdo._Kimimaru? Não ficará para ajuda-los?-Interroguei.

 

_Estarei com você para protege-lo. Além do mais com meu olho da verdade poderei informar a todo momento o que está acontecendo no campo de batalha para que fique mais tranquilo.-Falou o albino e eu então concordei com meu fuumetsu mangekyou sharingan já ativado.

 

_Hen'i! (Deslocamento)-Falei e então nós três desaparecemos na técnica de meu dojutsu.

 

 

 

Longe dos campos de batalha no topo de um monte, alguns quilometros na direção das doze horas foi onde Orochimaru-sama, Kimimaru e eu fomos levados pelo meu deslocamento. E tanto eu quanto o Albino a minha esquerda não tinhamps nem sequer uma minima idéia do que Orochimaru-sama fosse dizer ou fazer.

 

_E então Orochimaru-sama. Que presente é este que disse ter para me dar?-Questionei franzindo o cenho com duvidas.

 

_Se lembra de quando Kabuto sacrificou a si mesmo e me levou junto?-Ele me perguntou, mas porque uma questão tão antiga.

 

_Sim me lembro bem. Mas o que isso tem haver com o presente que disse ter para me dar?-Interroguei, já um pouco apreensivo.

 

_O jutsu que Kabuto usou nos mandou direto ao mundo dos mortos, mas não foi só isso. Aquela técnica nos permitiu vagar livremente por ele. E com isso eu pude encontrar uma pessoa, Ryuu Uchiha o filho mais velho de Indra.-Ele contava me arrancando um olhar de confusão.

 

_O que? Mas porque fez questão de procura-lo?-Inquiri.

 

_Porque existe uma profecia feita pela serpente Ryuura Manda a mestre do monte dragão. Ela dizia que um dia nasceria uma criança que portaria em seu ventre uma fera de poder descomunal, e que essa criança lutaria contra mim. Já deve saber quem é não é mesmo? Bom continuando, ela me disse que dentre um milhão essa crianças seria um incrível shinobi, diferente pois teria bom coração e saberia mais do que qualquer um o que é a dor e que perdoaria mesmo que fosse quase impossível perdoar.-Narrava o mesmo arrancando olhares pasmos dos dois shinobi._Essa criança ou melhor, esse menino, teria olhos rubros, dados a ele por um homem serpente, os olhos de uma sacerdotisa. Esses olhos seriam porém de dois e por isso e por isso veriam muito além. Mas que um dia o homem acabaria por vagar por entre os mortos e de lá traria um presente outros olhos, aqueles de um trio, o mais velho com nome de dragão?-Revelou Orochimaru-sama.

 

_Então você pegou os olhos de Ryuu Uchiha? Mas porque?-Questionei cerrando os punhos enquanto tinha um rápido vislumbre da visão que tive das lembranças que recebi de Irachi e de Xiao.

 

_Se você aceitar os olhos recebera não o rinnegan, mas um novo tipo de sharingan, muito além do fuumetsu, os olhos de um deus.-Revelou por fim o Orochimaru-sama realizando alguns selos de mão e por fim um selo vermelho se fez em suas palmas._A escolha é sua Naruto, mas talvez sem esses olhos não havera nada que possa impedir Madara. E então você aceita?-Interrogou olhando nos meus olhos com seriedade. 

 

Não sei direito o por que, mais assim que ele me perguntou eu novamente tive aquela visão; aquela visão horrível em que eu via todos mortos perdia Hinata e Sasuke e via Kazume morrer bem na minha frente. E então com o ódio que senti por aquilo, abri meus olhos determinado em minha convicção.

 

_Sim eu aceito.-Bradei com ferocidade em minha voz. Um sentimento de pura fúria.

 

_Muito bem. Então vamos começar.-Ele falou e então fechei meus olhos. Me lembrava bem, era aquele o processo que ele usou para me dar o sharingan de Xiao. Que era tão antigo que nem mesmo poderia existir os olhos dela. Então senti suas mãos sobre meus globos oculares. Um chakra quente permeou meu corpo e meus olhos começaram a queimar. Sentia como se fosse morrer e gritava de dor.

 

Mais momentos depois aquele sentimento de agonia cessou e eu enfim me senti...diferente. E quando abri meus olhos soube que estava muito mais poderoso. Via as coisas de outro modo como se nada mais me fosse oculto.

 

_Orochimaru-sama, qual é o poder desses olhos?-Questionei percebendo não só o chakra mais toda a existencia ao meu redor.

 

_Essa pericia visual tem o poder da reflexão total.-Ele disse._Em suma, você pode copiar todos os dojutsu existentes.

 

Tanto Kimimaru como eu não esperavamos por aquilo, mas eu sabia que ele estava certo e então perguntei a Kurama internamente.

 

 

_"Você está pronto?"

 

_"Sempre Gaki"-Ele me respondeu.

 

_Vamos nessa!-Falei tocando o ombro direito de Kimimaru e o esquerdo de Orochimaru-sama e então disse Hen'i nos levando direto o campo de batalha.

 

Quando chegamos vi raizes começarem a expelir violentamente espinhos enormes de madeira em todas as direções, matando centenas de shinobi da aliança instantaneamente; e só não matando outros milhares pois os mesmos foram protegidos pelos meus últimos clones. Uma última estaca foi então expelida e atingiria meu sogro, Hyashi, porém; Neji como que por reflexo se colocou entre o ele e o objeto penetrante; porém um segundo antes que o mesmo o atingisse eu agi.

 

_Shōkyaku (Insinerar)-Bradei aparecendo ao lado de Kimimaru e Orochimaru. E a estaca simplismente queimou antes de atingir Neji em um golpe que seria mortal.

 

Zetsu Negro ficou realmente confuso mas colocou-se em posição de ataque visto que eu estava de olhos fechados. Madara voltou mim atenção para o mesmo, eu podia sentir, ele estava  curioso com o que poderia estar por vir. E foi então que eu finalmente abri os olhos, surpreendendo a todos com uma nova formação em meu dojutsu.

 

_Boenkyou fuumetsu mangekyou sharingan!-Bradei e ascendi em chackra, porém desta vez a cor do mesmo que me envolvia era branco e minha esclera se tornou tão rubra quanto a íris._Hen'i!-Vociferei e num piscar de olhos apareci na frente de Zetsu negro e saltando no ar em um giro rápido, apliquei um violento chute giratório do rosto dele foi atirado de costas em uma grande rocha que quebrou com o impacto.

 

No segundo seguinte soquei o queixo do mesmo o elevando ao ar e em seguida o peguei pelo pescoço.

 

_Você pagará muito caro Zetsu Negro. Eu sei bem o que fez!-Vociferei dando ênfase a cada palavra e então bati a palma da mão no lado esquerdo do peito de Obito, lado este que era dominado por Zetsu._Jutsu de selamento: Aprisionamento da carne impura!-Bradei e então um selo vermelho se espalhou por Zetsu negro.

 

E enfim ele se soltou de Obito e voltou a ser o humanoide com somente o braço esquerdo.

 

_Como?! Como fez isso?!-Interrogou a criatura preta dando um passo para trás.

 

_Um poder que guardei exclusivamente para você, mas que antes não tinha velocidade o suficiente para usar.-Revelei  aparecei centimetros a frente do mesmo e soquei-lhe a fronte o atirando dezenas de metros a frente. 

 

No mesmo segundo fechei o olho direito e foquei o esquerdo em Zetsu e por fim fiz um sinal de mão, o selo do tigre.

 

_Satsugai shūryō! (Trucidação final)-Bradei e então o chackra roxo cobriu Zetsu e um selo vermelho se formou no chão. 

 

No segundo seguinte uma cúpula saiu do selo e cobriu toda a extensão do ataque. Dentro da cúpula os gritos de Zetsu foram ouvidos e tal criatura não conseguia nem mesmo se tornar intangível para fugir. Foi então que me abaixei ao lado de Obito para pegar o rinnegan do mesmo, Madara vendo a cena disparou na minha direçã porém, notei sua presença e no momento em chegou a um raio de dez metros ele foi pego por um corte horizontal da espada de Aoi que dividiu o Uchiha ao meio. Kimimaru então saltou até a mesma e a pegou no colo e voltou na mesma velocidade parando ao meu lado juntamente com Orochimaru.

 

_O que fará agora Naruto-kun?-Questionou o Orochimaru-sensei.

 

_Destruirei Madara e acabarei com esta guerra.-Falei já com o rinnegan na mão._Orochimaru-sama, por favor cuide de Obito, não permita que ele morra.-Pedi e ele dando um sorriso me atendeu._Kimimaru-san, proteja Aoi.

 

Madara já estava quase totalmente reconstituido e via com fúria e certo deslumbramento os meus novos olhos.

 

_Não pense que conseguirá me derrotar somente por ter esses olhos garoto.-Desafiou o Uchiha.

 

_Esses olhos não me fazem ser mais forte, eu sei que sou melhor do que você Madara! Eu sou o que você deveria ter sido, um homem que busca a verdadeira paz, não com guerras nem ceifando vidas. Uma vez você disse que do amor vem o ódio e que enquanto existir amor o ódio sempre existirá. Mas você permitiu que o ódio o tragasse, quando o abismo te olhou, você piscou de volta.-Falei e então abrindo a palma da mão deixei o rinnegan de Obito a mostra e então o mesmo simplismente virou pó, e virei a palma deixando que o mesmo fosse levado pelo vento._Vou te mandar de volta ao lugar de onde você nunca deveria ter saído, o inferno!-Vociferei e então Madara e eu disparamos um em direção ao outro.

 

E enfim batemos de frente, desferi um soco de direita que o Uchiha defendeu e contra-atacou com um chute frontal, porém abaixei-me e soquei o estomago de Madara e em seguida o queixo e finalizei com uma joelhada na testa com tamanha força que provocou rachaduras em sua pele. O Uchiha girou tentando me atingir com as costas da mão porém eu fiz o mesmo e bloqueei seu ataque em seguida lhe aplicando uma cotovelada na coluna. Um milésimo de segundo depois me fiz presente agora na frente de Madara o socando no estomago com a esquerda e em seguida nas costas o chutando para frente. 

 

_Estilo madeira: Jutsu clones de madeira!-Bradou o Uchiha fazendo três dúzias de si mesmo em madeira que partiram para cima de mim.

 

_Não é o único que pode fazer isso! Estilo água: Jutsu clones de água!-Desafiei e cópias minhas de água apareceram, frutos de minha kekkei genkai. 

 

E eu apenas me desloquei parando ao lado de Madara e o atingindo com meu rasengan que o atirou bem longe indo bater direto contra uma solida parede de rochas.

 

_JÁ CHEGAAA!!-Gritou o Uchiha vendo seus clones sendo aos poucos vencidos pelos meus._Eu sou Uchiha Madara o mais forte dentre a linhagem do meu clã e o mais forte dos shinobi, não serei vencido por um verme Uzumaki, uma criança!-Bradou em fúria e então ascendeu em azul, num tom bem escuro e seu susano'o começou a crescer e criou pernas por fim formando um tipo de freira. E ao estabilizar-se virou uma samurai colossal com asas nas costas._Esta é a forma perfeita do Susano'o capaz de dividir montanhas e abrir espaço em países inteiros. Dizem que só se vê ele uma vez e então você morre.-Denotou o moreno erguendo a espada do mesmo partindo três montanhas de uma vez na direção das três horas.

 

_Então eu terei de mudar isso!-Desafiai e ascendi em branco. Ao meu redor um susano'o foi formado e assim como o de Madara, criou pernas e transformou-se em um samurai com asas, com apenas uma diferença é claro, o Kurama trajava a armadura._Sua vida de manipulação e falsa intenção de paz termina aqui Madara Uchiha!

 

Naquele momento Madara realmente se surpreendeu tendo a certeza de que em toda a sua vida jamais enfrentara alguém tão forte e determinado, alguém que realmente odiara mais do que a Hashirama. 

 

Desapareci com meu susano'o em alta velocidade e o chute na boca o lançando ao céu. Começei então a voar e sobre as nuvens desferi um corte frontal que Madara rápidamente defendeu com sua espada o que gerou uma fortíssima rajada de vento. E nos mandou em direções opostas no ar. 

 

Naruto pov off.

 

_Está na hora de acabar com isso moleque!-Bradou Madara fazendo uma posição de mão, e Naruto de imediato já soube o que era.

 

_Jutsu clones das sombras!-Bradou o Uzumaki e cópias de si surgiram descendo à até os campos de batalha.

 

Mais já era tarde Madara fez centenas de clones que absorveram o chakra da maioria dos shinobi da aliança assim como também dos próprios Akatsuki.

 

_Perdeu sua chance moleque!-Zombou o Uchiha._Desfazer.-Disse falendo a posição cavalo e seus clones desapareceram e uma onda de chakra subiu aos céus cobrindo o susano'o do mesmo o energizando com tanto chakra que seu Susano'o foi coberto de raios.

 

O loiro não teve alternativa e então seis clones com susano'o protegeram os shinobi da aliança fazendo uma cupula de chakra com seus corpos e asas. E então seus clones escutaram gritos de agonia de Yahiko e então gedou mazou desapareceu. E para o panico de todos reapareceu acima das núvens. 

 

_Shibaku tensei!-Gritou Madara lançando uma esfera negra para traz de seu susano'o e começou a sair madeira de si, essa que prendeu gedou mazou formando uma esfera gigantesca de madeira._Agora será o seu fim.-Ameaçou o Uchiha absorvendo totalmente o chakra das cinco bijuu dentro da estatua de gedo. 

 

E poder era tanto que o susano'o se modificou ficando ainda maior e cheio de torrentes de raios. Naruto então novamente se multiplicou fazendo dois clones.

 

_Mais de você não vai adiantar, afinal dez vezes zero ainda é zero!-Zombou Madara e então as Kyuubi se fundiram.

 

_Modo Kamuy Ootsutsuki!-Bradou Naruto fazendo dois Rasenshuriken gigantes, um de seu chakra e ou do de Kyuubi.

 

_Vou me mostrar a dor. Seu sentimento de amor termina aqui. Pois este é o golpe mais poderoso do deus da tormenta Susano'o!-Vociferou o Uchiha e seu susano'o fez um arco de raios e uma flecha da mesma composição._FLECHA DE INDRA!-Gritou o Uchiha e finalemente ambos dispararam seus ataques finais.

 

O tempo naquele segundo pareceu parar, mais então os poderes se confrontaram e uma torrente descomunal de energia se espalhou abrindo os céus, lançando trovões que castigavam a terra rasgando as montanhas e criando rajadas de vento. Uma chuva de fogo então desceu e a energia chegou ao chão, tudo se tornou em uma luz ofuscando de todos a visão.

 

Somente um sairia vencedor, Uzumaki ou Uchiha o herói ou o vingador,  qual seria o mais forte...


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...