1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. Capítulo 4- Roushi: Jinchurick vs Jinchurick

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Capítulo 4- Roushi: Jinchurick vs Jinchurick


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Espero que gostem. Perdão pela demora ^-^

Capítulo 69 - Capítulo 4- Roushi: Jinchurick vs Jinchurick


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Capítulo 4- Roushi: Jinchurick vs Jinchurick

No capítulo anterior de Mortal Eyes 2- A Alvorada Demoníaca:

 

{Em Konoha}

 

Mesmo com a ajuda de Sakura e seus jutsus medicinais, Sasuke ainda permanecia internado, não fora muito ferido, porém a retirada da marca da maldição drenara quase todo o seu chakra impedindo assim que seus ferimentos se curassem. Já era quase meia noite e a rosada mal descansara. Sai ficou a cabo de reportar a missão à Godaime e Kakashi estava em observação em um quarto alguns metros ao lado do de Uchiha Sasuke. A garota se lembrava a todo momento das duras palavras de Naruto e não podia deixar de sentir que a cada dia que se passava elas faziam mais e mais sentido. Aquelas que dissera quando saiu da vila por vontade própria. 

 

 

_"Espero que um dia nos perdoe Naruto-kun. Fomos muito hipócritas e agora eu sei que Tsunade-sama só o quer de volta a vila para que o país do fogo não perca a supremacia sobre as outras quatro grandes nações. Ela não é mais a Kunoichi que pensei que fosse, ou talvez seja porque a responsabilidade excessiva a tenha deixado assim. Sinto falta das nossas missões como time sete e das vezes em que você discutia com o Sandaime-sama. Nunca quis admitir isso Naruto-kun, mais a sua força me dava força. Eu te admiro muito. E queria te pedir perdão por nunca te-lo amado como você um dia me amou."-Pensou Sakura enxugando com as costas da mão as lágrimas que já caiam de seus olhos.

 

No quarto de hospital Kakashi sentado em sua cama olhava para fora, através da janela aberta que dava vista à lua prateada e brilhante no céu. O mesmo tinham seu abdomén enfaixado e baixara sua mascara deixando a mostra seu belo rosto com uma pequena pinta abaixo do lábio inferior no canto direito. 

 

_"Naruto...me perdoe por não te-lo ajudado antes. Mais agora dei a você a oportunidade. No momento em que me prendeu à aquela árvore vi nos seus olhos a mesma dor e tristeza do dia em que matei Haku e você chorando fez transparecer em Zabuza seus reais sentimentos como os de um pai à um filho. Eu espero que faça o que tem em mente por fazer e que ainda um dia possamos nos encontrar como bons amigos. Como o filho que te considero ser."-Discursou o Hatake em pensamentos tendo em si a certeza de que o que o loiro fizera foi a contra-gosto com um pesar enorme no coração. Sabia que apesar de tudo, bem lá no fundo o Uzumaki ainda era o mesmo Naruto, o ninja determinado e incrível que conhecia.

 

**********************************

 

Na mente de Sasuke os pensamentos eram os mesmos do dia anterior. O Uchiha não conseguia lidar com seus sentimentos e então em si, cada pequena emoção era realmente forte - se amor, muito amor, se ódio, muito ódio - o que lhe tomou o sono por toda uma noite. Remoía sobre aquele mesmo momento em que sem pensar duas vezes baixou sua mão esquerda fazendo descer contra o melhor amigo que tivera, seu grande poder. Se arrependera ainda no ar pelo que havia feito, porém quando viu aquele fio de chakra cinza sair do meio da  fumaça, somente sentiu uma dor profunda, perdendo uma de suas asas e tendo de ser ajudado por Yamato para que sua queda ao chão não o matasse. "Susanno'o", então este era o mais forte poder oculto do mangekyou sharingan. Sasuke a todo momento se perguntava se fora com aquilo que Itachi tirara a vida da maior parte dos Uchiha, afinal eram muitos os membros de sua família e sabia que quase nenhum possuía tais olhos. O mesmo relembrava aquelas imagens, os corpos de seus pais ao chão totalmente ensanguentados. As duras palavras de Naruto nunca fizeram tamanho sentido. Se Itachi fora mesmo capaz de vence-lo e concedeu a ele o mangekyou sharingan; quanto de poder Itachi ainda escondia?

Faria mesmo sentido buscar vingança contra alguém que não conseguiria vencer? O moreno se convencia cada dia mais de que fora realmente Itachi quem matara Shisui e por isso conseguira o mengekyou sharingan. Mais tudo o que Naruto dissera, as palavras ditas com uma ênfase maldosa, aquilo merecia uma retribuição. Ele o humilhou da pior forma que se poderia fazer, dizendo-lhe que era fraco, que seu poder estava próximo do nada. E o pior, fazendo-o acreditar nisso.

 

_"Naruto...quando nos encontrarmos de novo, eu estarei mais forte. E irei mata-lo com minhas próprias mãos."-Prometeu o Uchiha em seus pensamentos já acordado e se sentando em sua cama. Seu chakra parecia voltar aos poucos e para ele era como uma punição ter de se manter deitado por tanto tempo. Sairia daquele hospital assim que seu chakra voltasse totalmente, era isso o que o mesmo pensava, afinal detestava que cuidassem dele. 

 

O bom de tudo é que o Uchiha estava prestes a desistir de buscar vingança por seu clã, o ruim é que estava em busca de vingança por sua honra, algo que lhe fora tirado pelas tão duras palavras de seu ex-melhor amigo. Mesmo que tais o loiro não desejasse dizer.

 

 

Yamato se curava bem do ferimento que lhe fora feito na missão de resgate de Naruto, que havia sido um verdadeiro fracasso. E pensava a todo momento no quão forte era realmente o Uzumaki que enfrentara e o que ele poderia fazer se tivesse usado o poder do humanóide cinzento que o próprio chamara de Susanno'o. O ex raiz realmente se impressionava em como o poder daquela kekkei genkai era monstruoso. Algo quase sem precedentes; apesar não ser um Uchiha o loiro conseguia usar vom maestria tal perícia visual, e em comunhão com sua genética isso o tornava ainda mais poderoso, devido ao fato de que em força bruta, os Uzumaki superavam os Uchiha, e até mesmo os fortes shinobi do clã Akimichi. Se lembrava bem do dia em que Jiraya havia revelado a eles que Itachi fazia parte de uma organização chamada Akatsuki.

 

_Então era realmente verdade o que disse Jiraya-sama.-Falou o ex-raiz sentado em sua cama no hospital, o poderoso ermitão da montanha Myouboku se via sentado na janela do hospital.

 

_Então como eu havia dito, minhas suspeitas foram confirmadas.-Inquiriu o grisalho.

 

_Sim, Itachi foi realmente atrás de Naruto. Mais se o objetivo da Akatsuki era o de toma-lo para extrair dele a Kyuubi, por que então Itachi o deixou partir?-Questionou o moreno, seu peito se via enfaixado e o mesmo estava sem camisa.

 

_Isso teremos de descobrir.-Falou o sennin que já iria saltar da janela.

 

_E tem mais uma coisa.-Disse o ex-raiz chamando a atenção do grisalho._Além de não capturar Naruto, Itachi ainda usou seu poder de genjutsu do mangekyou sharingan chamado "Tsukuyoumi" e assim o fez presenciar uma situação em que ele matava os melhores amigos e assim...-Contava Yamato.

 

_E assim ele despertou o mangekyou sharingan.-Concluiu o branco com uma expressão séria._Ficarei de olho naquele novo integrante do time sete, Sai Yamanaka. Ele era um raiz certo?-Questionou e Yamato assentiu._Bom, não devemos permitir que Danzou se envolva nisso.

 

E terminando tais palavras o ermitão saltou da janela.

 

                [Quebra de tempo]

 

        {Direção Nordeste-Território do país da pedra- Iwagakuri no Sato}

 

 

 

_E então Kimimaru, vê alguma coisa?-Questionou o Uzumaki.

 

_Há um chakra quente e realmente colossal vindo de 36 quilometros a frente.-Informou o albino.

 

_E há algum inimigo a vista?-Interrogou o loiro estreitando os olhos.

 

_Existem ondulações de chakra muito baixas, mais não creio de sejam shinobi, talvez sejam armadilhas de chakra, afinal não adentramos o território do país pela ponte da fronteira.-Analisou o albino.

 

_Karin.-Falou o loiro e a ruiva de óculos entendeu na hora.

 

A mesma então concentrou seu chakra e expandiu os horizontes como uma verdadeira sensitiva e em poucos segundos a resposta foi dada.

 

_Há somente dois shinobi e estão a trinta quilometros em linha reta, devem ser os observadores do jinchurick.-Deduziu a ruiva.

 

_Certo, vamos então, ocultarei nossos chakras assim que nos aproximarmos e se for necessário porei os dois shinobi da rocha em um genjutsu.-Falou o loiro e meio que por instinto e também sentimento de proteção, o mesmo segurou a mão de Tayuya que involuntariamente sorriu para o mesmo e corou. 

 

_"Vou fazer tudo certo desta vez!"-Pensou o loiro determinado e seu grupo então começou a se mover adentrando o território em busca do Jinchurick Roushi.

 

Kimimaru ia mais a frente o mesmo com seu olho da verdade ficara a cabo de encontrar quaisquer tipos de armadilhas no caminho enquanto que Karin usava suas habilidades detectando o chakra de inimigos e também de selos explosivos. Tayuya junto a Naruto, usava sua audição apurada para assim detectar qualquer inimigo que pudesse ocultar o próprio chakra, bem como evitar que o grupo pudesse ser atingido por qualquer armada shinobi sentindo todo tipo de vibração pelo ar e pelo solo. Naruto utilizando de seu poderoso Mangekyou sharingan ficara a cabo de uma terceira e mais forte defesa, pois poderia -no caso de emboscada- ativar seu susanno'o para proteger a todos. E além de tais coisas o loiro ainda poderia usufruir de seu genjutsu irresistivel também conhecido como Fantomüzon, ou zona fantasma, este no qual poderia prender seus adversários antes que eles percebecem terem sido pegos.

 

O grupo do som se movia cautelosamente buscando não só se protegerem como também evitarem qualquer tipo de confronto que pudesse alertar o Tsuchikage e seus homens, afinal por estarem em quatro seria suicídio enfrentar toda a força policial de Iwa. Kimimaru se locomovia depressa porém com cuidado e atrás do mesmo os outros três, era realmente difícil se esconder considerando que o país da rocha quase não tinha vegetação, e mesmo com seu olho da verdade ainda sim era difícil conaeguir foco à distancia em que se localizavam os dois observadores do jinchurick. 

 

 

 

Kimimaru Pov:

 

"Trazer os jinchurick para o castelo...com o objetivo de salvar o mundo para que uma organização chamada Akatsuki não os pegue...eu até entendo essa decisão do Naruto-kun, mais pelo tempo em que o conheço não é só pelo fato de querer salvar o mundo que ele deseja fazer isso. Existe algo além de tudo isso, e pelo que tenho observado ele tem cuidado da guarda de Tayuya com muito mais veracidade, sei que ele a ama, mais como sabe que ela é forte nunca fez questão de protege-la tanto. Ele teme por algo...mais o que será?"

 

_Naruto-kun, observadores estão cerca de um quilometro e meio a frente, dentro de um observatório na montanha. De lá eles tem acesso à um tipo de alarme, e se o tocarem creio eu que toda a força militar de Iwa viria em disparada para cá. O alvo está sere quilometros adiante, é um homem de pele clara, cabelos e barba em tom vermelho e traja uma roupa de cor vinho. Um homem de feições fortes. ele está trabalhando cortando madeira poucos metros a frente de sua casa.-Avisei focando a visão mais a frente e assim aprimorando-a para ver tudo com mais clareza. 

 

_Muito bem Kimimaru. Agora eu irei até o observatório, colocarei os dois sob meu genjutsu e destruirei o alarme, assim que eu o fizer quero que passem a frente, façam uma barreira tripla de infusão de chakra em torno do lugar onde Roushi está, afinal se ele por acaso resolver lutar contra mim, somente a barreira conseguirá segurar seu poder.-Nos explicou Naruto-kun e então passou a frente disparando em uma velocidade que para mim era semelhante à de um raio. 

 

No momento em que ele sumiu, Tayuya, Karin e eu passamos a frente correndo como loucos, e minutos mais tarde, nos vimos estando quinhentos metros a frente da casa do jinchurick, eu o via perfeitamente com meu olho da verdade, e ele não parecia ter nos notado, Karin começou a circundar o terreno e Tayuya também o fez e assim que as mesmas atingiram a distancia certa realizamos nossos selos de mão mordendo o poledar e permitindo que gotas de sangue protuberassem, e por fim só nos restou espalmar o chão.

 

_Estilo das artes mistícas: Grande barreira tripla infernal!-Gritei, e pelo movimentar da boca de minhas companheiras elas muito provavelmente disseram o mesmo e assim nosso chakra se espalhou.

 

"E uma grande barreira triangular se ergueu, de uma cor púrpura como vinho seco e um segundo depois vi Naruto surgiir a frente do homem de cabelos vermelho, como que em um passe de mágica. Mais como ele fez aquilo?"

 

Kimimaru pov off.

 

_Quem é você?-Interrogou o ruivo colocando o machado com que cortada madeira no chão.

 

_Eu sou Naruto Uzumaki. Shinobi do som.-Disse o mais jovem.

 

_Som? Então você fez parte do grupo que atacou Konoha não é? E o que veio fazer aqui, atacar minha vila também?-Inquiriu o homem cerrando os punhos, dos quais começou a sair fumaça.

 

_Na verdade não. Eu vim até aqui, porque assim como você eu também tenho algo dentro de mim que é difícil de controlar.-Disse o loiro chamando a atenção do ruivo._Assim como você Roushin-san eu também sou um jinchurick.-Revelou.

 

Roushi se viu de olhar pasmo mais pelo fato de o loiro saber seu nome do que por ter dito ser como ele, mais foi então que um sorriso debochado lhe surgiu ao rosto e ele estreitou os olhos para Naruto.

 

_Bom, então aqui vemos uma rara oportunidade de dois jinchurick lutarem entre si. Se o que diz for verdade, então conseguirá  fazer frente à mim, mais se estiver mentindo seu túmulo poderá ser este lugar.-Ameaçou o shinobi da rocha e suas mãos começaram a pegar fogo e uma cauda de chakra vermelho surgiu e o invólucro de um macaco lhe tomou._Vamos lá Son!-bradou.

 

 

_Bom, se é o que quer, que seja então.-Disse o loiro e então o invólucro de chakra da Kyuubi lhe tomou adquirindo duas caudas. 

 

Suas presas cresceram e seus olhos rubros de sharingan se tornaram em pupilas animalescas em fenda adornados de íris vermelhas brilantes. E assim um partiu pra cima do outro e em alta velocidade seus punho se chocaram formando uma enorme cratera devido a força de distenção de vendo causada pelo impacto.

 

Qual seria o mais forte...dentre dois dos mais poderosos jinchurick. Um confronto épico que está apenas começando.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...