1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. Capítulo 8-Areia e Som

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Capítulo 8-Areia e Som


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Espero que gostem ^-^

Capítulo 73 - Capítulo 8-Areia e Som


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Capítulo 8-Areia e Som

No capítulo anterior de Mortal Eyes 2:

 

O mesmo então se ergueu e viu mais a frente uma fogueira que já ia sendo apagada por Roushi, Kimimaru terminava o mapa de seus caminhos e Tayuya tocava baixo sua flauta sentava em uma pequena rocha na entrada da caverna. Naruto andou mais a frente e recebeu de Roushi uma pequena garrafa termica, e dela tomou dois goles de um chá de ervas verdes. O mesmo se sentia ainda um pouco fora da realidade e por tal motivo não se pronunciara muito bem ainda. E foi então que o mesmo usou sua kekkei genkai de suiton para lavar o rosto e assim focar-se no mundo à sua volta. O mesmo tirou sua bandana e a guardou na mochila  e colocou uma blusa amarela com uma calça shinobi preta. Em sua cintura se via uma saia samurai com uma corda lilás amarrada. O facão Yobi em sua bainha e seus cabelos desgrenhados estavam maiores lhe cainho um pouco sobre o rosto, mais não impedindo sua visão. Todos se prepararam e com tudo acertado somente lhes faltava sair, em busca de Gaara do deserto.

 

_Vamos lá!-Determinou o loiro e então partiram pela areia, com cachecóis lhes tampando o rosto impedindo que respirassem a poeira do deserro. 

 

O loiro ia mais a frente, um metro de vantagem e seus olhos antes do mais puro azul, pulsavam em um forte vermelho sangue, ao ponto de que brilhassem. As tomoes sumiram e uma espiral negra se estendia por toda a sua íris, porém diferente de outros mangekyou, o seu girava como se fosse um turbilhão.

 

_"Não importa o que aconteça...eu não vou falhar. Isso é uma promessa! Datte-bayo!"-Disse o loiro em seus pensamentos, tão determinado como nunca antes estivera.

 

**********************************

 

"As vezes, quando o destino se põe em nossas mãos, acabamos nos perguntando que caminho devemos seguir. E então em nossas decisões novamente a realidade se altera, e pensamos no que mudaria se pudessemos fazer tudo diferente." 

 

             -Lucas Samuel P.Reis-

 

                           (...)

 

 

O vento se movia com destreza erguendo os granudos de areia e assim modificando da noite para o dia as paisagens do deserto, assim o tornando tão único e belo. Ponto este muito admirado por Kimimaru assim como por Karin. Que diziam maravilhas sobre o país do vento, Naruto se via à frente do grupo um metro de vantagem assim como antes; a sua direita Roushi seguinte atento à qualquer movimento e à ponta esquerda Tayuya mantinha sua audiçào aguçada na busca por qualquer ruido suspeito. Já corriam a pouco mais de uma hora e adentravam aos poucos o território assim buscando não fazer alarde sobre sua chegada e tentando economizar tempo.

 

_Kimimaru, use seu olho da verdade e verifique um quilometro e meio a frente.-Pediu Naruto ainda correndo e assim o branco o fez para o amigo.

 

Em sua visão o Kaguya pôde ver uma montanha de cor marrom e um estreito caminho a dividia em dois.

 

_Há uma grande montanha com um estreito no centro, parece ser a entrada da vila.-Avisou o branco._E tem alguns guardas no centro da área.

 

Ditas tais palavras o loiro então fez o sinal de mão para que parassem e assim o fizeram.

 

_Agora eu seguirei sozinho.-Denotou o loiro e o grupo o analisou com olhares impressionados e descrentes.

 

_Sozinho? Vai adentrar o território da vila da areia sozinho?-Questionou Karin avaliativa.

 

_É muito perigoso que faça isso Naruto.-Balbuciou Roushi.

 

_Entendam, se eu levar alguém comigo, Gaara como Kazekage pensará que o que estou fazendo é declarar guerra ao país do vento quando na verdade é justamente o contrário. Usarei meu deslocamento para atravessar a entrada sem que ninguém me note, e já dentro da vila irei direto para o escritório de Gaara.-Revelou o Uzumaki.

 

_Ainda sim penso que isso seja muito perigoso Naruto, afinal o Kazekage é um jinchurick, e ainda por cima sua bijuu é Shukaku que levaria muita vantagem já que estamos rodeados pelo deserto.-Explicou Kimimaru.

 

_Não se preocupem com isso, não planejo lutar e ele como Kazekage não pode atacar alguém que não oferece a ele perigo.-Terminou o loiro e então seus olhos brilharam em rubro atingindo o padrão de uma hélice negra que se grudava nas extremidades da íris._Hen'i!

 

E balbuciando essa última palavra o jovem transpareceu e sumiu.

 

_"Por favor...tenha cuidado Naruto-kun!"-Pediu Tayuya mentalmente.

 

                           (...)

 

O loiro andava pelo caminho central da vila, este que o levaria direto ao prédio do Kazekage, ninguém o estranhara, afinal o mesmo sem bandana e com trajes de proteção da areia, era praticamente um aldeão e andando a passos curtos o mesmo finalmente se viu pouco mais de vinte metros de seu destino e adentrando um beco à sua direita o mesmo novamente usou seu deslocamento acabando por fim de aparecer dentro do escritório do Kazekage que ao ve-lo se levantou de seu gabinete.

 

_Quem é você?-Interrogou Gaara com uma expressão séria porém sem sugestionar qualquer ameaça ao loiro.

 

_Meu nome é Naruto Uzumaki.-Revelou o loiro e o jovem à sua frente simplesmente se botou à avalia-lo.

 

_Então foi você o nukenin que derrotou a Hokage e grande parte de seus melhores homens?-Interrogou o ruivo.

 

_Isso mesmo. Mais só o fiz por que não tive escolha.-Respondeu o loiro.

 

_Bom -Disse o ruivo se sentando- a que devo a honra de tê-lo em minha sala?-Questionou.

 

_Estou aqui para lhe fazer um convite, algo que poderá salvar este mundo.-Balbuciou o loiro de braços cruzados.

 

_Certo, e o que seria?-Interrogou o Kazekage.

 

_Estou certo que já ouviu falar de uma organização denominada Akatsuki certo?-Sugestionou o Uzumaki e o ruivo asssntiu._Mas, creio que nunca soube os reais objetivos por deles.-Meneou o loiro recebendo toda a atenção do outro._Os Akatsuki são num total de dez membros. Todos nukenin poderosos; eles se dividem em duplas e seu objetivo é capturar jinchurick como você e eu. Isso porque desejam o poder das feras com cauda que residem em nossos ventres. Precisam desse poder para trazer de volta a bijuu de dez caudas conhecida como juubi, a destruição e personificação do mal. Mais sem a proteção direta das nações à que pertencemos e com o ódio que nos é direcionado devido ao poder que abrigamos, acabamos nos tornando alvos fáceis. Meu objetivo é justamente reunir todos os jinchurick e com a união de nossas forças destruir a Akatsuki. E é justamente por isso que para que esse objetivo seja alcançado, nós jinchurick temos de ir para longe das nações shinobi e criaremos nosso próprio país sem ódio.-Denotou Naruto deixando o Kazekage de olhos arregalados._E então Gaara?-Interrogou._O que acha de fazer parte do time?-Convidou.

 

O ruivo o analisou procurando qualquer traço de mentira em seu jeito de agir, mais tudo o que achou foi sinceridade. Os olhos do loiro emitiam um brilho de bondade e só de pensar em tudo o que viveu, toda a tristeza e dor, todas as vezes que os agentes de seu pai tentaram assassina-lo o ruivo se via mais tentado à aceitar.

 

_Quantos já tem em seu time?-Questionou o ruivo sem sobrancelhas.

 

 

_Somos em cinco, mais de jinchurick, se aceitar seremos três.-Revelou o Uzumaki e Gaara finalmente se levantou e olhou para sua vila.

 

_Se eu aceitar quem protegerá meu país?-Interrogou o Kazekage.

 

_Não se preocupe, colocarão alguém competente em seu lugar. A Akatsuki não destruirá sua vila, pode confiar. Quando todos sos jinchurick se reunirem as nações vão se unir. Pois se sentirão indefesas e procurarão fazer alianças entre si.-Terminou o loiro. 

 

Gaara então voltou-se para o loiro e assim estendeu sua mão direita para o mesmo. E assim sendo o loiro retribuiu o gesto do ruivo e trocaram um aperto de mão.

 

_Será um prazer fazer parte de sua equipe.-Denotou o ruivo e então pegou uma pena e um papel escrevendo assim um bilhete. 

 

E ao terminar o ruivo foi à até o loiro e presenciou o olhos azuis do mesmo se tornarem rubros.

 

_Coloque sua mão no meu ombro.-Pediu o shinobi do som ativando seu mangekyou sharingan e o ruivo assim o fez._Hen'i!

 

E assim a dupla desapareceu. Alguns minutos mais tarde Temari adejtrou a sala do Kazekage e encontrou sobre a mesa um bilhete o qual reconheceu a letra como sendo a de seu irmão mais novo, Gaara.

 

 "Temari...sei que você é quem encontrará este bilhete, então quero dizer a você que estou deixando a areia. Encontrei um lugar para mim, onde o ódio não vai mais me seguir e onde não tenha mais de ser a arma que nosso pais criou. Perdão minha irmã por todas as vezes que fui rude com você. Quero que saiba que apesar de tudo o que fizeram, sempre amei você e Kankurou. Cuide bem da nossa vila como a Rokudaime Kazekage do país do Vento. Adeus...minha irmã."

 

Lágrimas foram a reação loira ao terminar de ler o bilhete. Alguns diriam que ela estava triste, mais na verdade era felicidade sua reação. Estava feliz por saber que seu irmão caçula sempre a amou e que agora poderia viver em paz, em um lugar onde jamais seria novamente desprezado graças a fera que abriga no ventre. Por saber que ele poderia finalmente ser...feliz.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...