1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. Capítulo 10- Coração pulsante: A ordem de interceptação

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Capítulo 10- Coração pulsante: A ordem de interceptação


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Espero que gostem ^-^ perdão pela demora ^-^

Capítulo 75 - Capítulo 10- Coração pulsante: A ordem de interceptação


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Capítulo 10- Coração pulsante: A ordem de interceptação

No capítulo anterior de Mortal Eyes 2- A Alvorada Demoníaca:

 

O grupo do Uzumaki se movia rápido e adentravam fácilmente o território de Kirigakuri onde planejavam encontrar os jinchuricks do seis e do três caudas e enquanto atravessavam a grane ponte Naruto que os levaria ao país das ondas ds onde partiriam rumo ao país como simples viajantes o loiro teve uma visão e assim cessou seus passos por um segundo. Algo que somentr Tayuya notou.

 

_Naruto...aconteceu alguma coisa?-Interrogou a ruiva analisando o loiro.

 

_Nada de mais...só acho que as coisas vão ficar interessantes em breve.-Respondeu o loiro sorrindo para a ruiva que corou e então continuou a andar sendo acompanhada pelo Uzumaki que ainda mantendo seu sorriso mais de forma mais sarcastica olhou por cima do ombro em direção ao horizonte por trás das montanhas de onde vieram._"Espero que não demore a vir...Danzou! Estarei aguardando você."-Afirmou o loiro por fim em seus pensamentos e então voltou a olhar para frente.

 

**********************************

"As vezes só nos damos conta de nossos sentimentos quando enfim perdemos um amor que nem tinhamos antes notado"

-Lucas Samuel.P.Reis

Os dias se passavam e Sakura finalmente se via livre do pesar daqueles pensamentos tristes. A mesma finalmente entendia as ações de Naruto, que por tanto tempo desprezara, mais que percebera ter sido durante mais de um ano o melhor amigo que tivera na vida. Lembrava-se do sorriso inconfundível daquele loiro de olhos azuis com uma expressão serena e feliz. Era realmente nostalgico aquelas lembranças, desde o dia em que foi acompanhada pelo loiro a até a sala da academia para que conhecessem seu jounnin lider a até a vez em que juntos enfrentaram Zabuza e Haku na grande ponte Naruto. Batalha tal em que o Uzumaki e seu companheiro de equipe Sasuke foram encurralados pelo último membro do clã Yuki que quase os matou com seu Jutsu dos espelhos de cristais de gelo.

 

Foram os primeiros vilões que tiveram e por incrível e mais estranho que possa parecer, gostaram deles. E cresceram muito com aquilo. Sakura no entanto tinha agora a certeza de que Sasuke não era mais o dono de seu coração, pois finalmente entendeu que tudo o que o moreno sente por ela é desdem. Sentimento esse que a mesma jamais havia notado. Agora ela caminhava sozinha pelo jardim das flores de Sakura, lugar este adornado de botões de flores rosadas; ainda não havia chegado a época do desabrochar. Mais a jovem se sentia bem ali, algo como paz. E então sentou-se em meio ao jardim e permitiu-se sentir a brisa que agitava seus cabelos lisos como  e leves como nilon. Os minutos foram se passando e a mesma nem sequer se movera. E prendia-se na nostalgia de suas lembras de outros tempos, tais nem tão distantes mais que pareciam ter sido vivivos há uma eternidade. Passos por fim foram ouvidos por sobre o matinho bem porado do jardim e a rosada somente despertou de seus devaneios ao ouvir a voz daquele que por ali caminhava.

 

_Sakura...-Chamou o homem de voz imponente e conhecida e tendo sua atenção atraída, a rosada se virou.

 

Ali a sua frente se via de pé o homem que sempre pensou amar mais que não era de forma alguma digno de tal sentimento. 

 

_O que veio fazer aqui Sasuke?-Interrogou a rosada de forma fria, tal esta que o moreno sempre utilizara ao falar com a mesma.

 

Por incrível que pareça a ausência so prefixo "kun" dito sempre pela garota ao chamar o Uchiha o fez sentir um certo desconforto, talvez fosse por ter se acostumado com a garota aos seus pés ao talvez seja por que se sentia bem ao escutar dela tal denominação carinhosa. O moreno naquele segundo pôde notar na garota muito mais do que uma pessoa comum poderia; ele soube naquele momento que não havia sobrado nem sequer um resquício de amor por ele no coração de sua companheira de equipe e que a única razão para a mesma o ter respondido era graças à educação que havia recebido de seus pais. Haruno Sakura, a garota gênio e testa de marquise que sempre o enchera com gracejos agora nem nesmo suportava olha-lo. Mais o garoto sabia que merecia aquilo, ela deveria odia-lo e se o fizesse o mesmo não a iria culpar. E assim sendo somente se dispôs a responder em uma conversa sem muito sentido. Como se ali somente estivessem dois desconhecidos que conversavam meio acanhados.

 

_Pelo que percebi, desde que recebi alta não a vi mais. Parece que tem trabalhado bastante no hospital.-Sibilou o Uchiha com um olhar calmo se sentando ao lado da mesma e passando a mão direita pela grama.

 

_Na verdade não tenho trabalhado tanto desde aquele dia. Somente não me interessei por ver ninguém.-Explicou a rosada calmamente, mais de forma proeminentemente fria.

 

_Entendo...Diga-me Sakura. O que acha do Naruto?

 

A pergunta do moreno arremeteu a rosada a lembranças do passado onde  lembrara que o moreno lhe fizera a mesma pergunta e graças à sua resposta o mesmo a chamara de irritante esfregando em sua cara algumas verdades que admitia precisar ouvir.

 

_Por que essa pergunta agora Sasuke?

 

A rosada nem sequer o olhava, apenas se deitava na grama enquanto admirava as núvens no céu.

 

_Sei que nunca dei muita importancia para as suas palavras Sakura, mais confio em você e quero apenas esta resposta. O que acha do Naruto?-O moreno repetiu a questão.

 

_Bom, o Naruto é...-Pensou a rosada e então deu uma risada- ...um fracasso de se orgulhar.

 

Com essa pequena frase o moreno se fez impressionar pois para ele a mesma tinha tanto sentido quanto argumentos bem comprovados em si.

 

_Ele sempre foi o pateta da turma. O garoto de quem ninguém gostava e que sempre fazia travessuras para chamar a atenção. Não era nada inteligente e era sempre um dos piores em ninjutsu. Mais mesmo sem ter nenhum amigo com quem contar ele nunca se deixava abater e sempre que caía se levantava com mais força. E no fim das contas acabou se tornando gennin; confesso que duvidava que ele pudesse conseguir e que detestei quando soube que fazia parte da equipe dele. Mais com o tempo eu notei que ele se tornou muito mais do que um idiota. Sim...ele era o ninja número um, hiperativo e cabeça oca. Ele era...o laço que unia a nossa equipe.-Disse a mesma permitindo que seus olhos marejassem._Ele me amava, eu te amava e você me achava irritante. Eu nem ligava para isso e continuava insistindo e sempre que ameaçava ficar triste era o Naruto que vinha e me fazia sorrir. Sem pedir nada em troca, e eu do contrário, assim como você fazia comigo, acabava desprezando ele. Minha sorte? Bom, minha sorte era que Naruto não ligava mais para isso por que já era acostumado a ser desprezado e ainda por  cima por me enxergar como uma amiga. Alguém a quem devia proteger. Enfim, se sua pergunta é o que eu acho do Naruto de agora só existe uma resposta para isso...Ele continua o mesmo, se sacrificando pelos outros e continuando anônimo, escondido às sombras do mundo shinobi.-Denotou a rosada impressionando ao Uchiha que enquanto escutava imaginava cada cena que vivera ao lado do loiro e também recordara de algo que nem havia antes percebido mais que agora parecia tão nítido em sua mente.

 

 

O mesmo se lembrava do momento em que o Uzumaki partira depois de derrota-lo e aos integrantes de seu time. No último segundo, quando o loiro olhou para ele por cima do ombro esquerdo, uma lágrima do mesmo caiu. Era isso? ....Sim era isso. A prova que o Uchiha precisava e que encaixaria de vez toda a verdade em sua mente.

 

_"Então é isso?"-Pensou o moreno ainda sentado ao lado da rosada._"Existe uma razão para Naruto ter parado e não ter me matado ou à outro dos meus companheiros de equipe...só preciso descobrir qual é!"-Constatou o moreno em pensamentos._Acha que existe algum motivo para ele não ter nos matado no país do arroz?-Questionou o mesmo cruzando suas mãos sobre os joelhos em riste sentado no chão. 

 

_Olha Sasuke, sei que você e ele se conhecem melhor do que eu o conheço. Mais sei bem mais do que você que Naruto não queria nos matar, se ele parou e te tratou com desdem foi por algum motivo que ele não podia contar. Aquele cabeça oca é um shinobi diferente Sasuke, e acredite quando digo que ele jamais tiraria a vida de uma única flor sem que tivesse um forte motivo para isso. Naruto é uma pessoa muito melhor do que você, eu ou o Kakashi sensei sonhariamos ser.-Declamou a rosada sua constatação esta com a qual inegavelmente o Uchiha teve de concordar.

 

_Então me diga...o que devemos fazer?-Perguntou o moreno referindo-se ao Uzumaki e atraindo assim verdadeiramente a atenção da rosada ao seu lado.

 

_Para Naruto ter nos tratado daquela forma o motivo deve ser importante, mais se ele fez isso é por que certamente está mais responsável. Confio no Naruto. Minha opnião é que não devemos nos envolver nesse assunto.-Revelou a Haruno e então se pôs de pé e se colocou a caminhar por entre os botões de Sakura ainda não abertos. 

 

_Sakura...-Chamou ainda o moreno uma última vez novamente atraindo a atenção da jovem._Todo esse tempo tenho sido um idiota com você. Neguei o seu amor e sua amizade diversas vezes e fui duro nas palavras. Me desculpe.-Pediu com sinceridade no olhar.

 

A rosada o olhou sem demonstrar qualquer expressão ou mudança de animo.

 

_Tudo bem Sasuke, eu perdoo você, afinal isso já passou faz tempo. Mais devo admitir que seus foras e seu jeito duro e imbecil de agir me deixaram mais forte, de uma forma que nunca imaginei que seria. E agora sei que esse amor sem sentido que eu dizia ter era algo que na verdade não passava de uma ilusão. Eu o via tão belo por você ser o garoto popular que jamais te enxerguei de verdade. Agora posso me focar no que é realmente importante, minha evolução como Kunoichi.-Denotou a rosada._Até mais Sasuke.-Despediu-se com um leve aceno mais assim que saiu do lugar, em seu rosto um grande sorriso se formou.

 

O Uchiha ali sentado simplesmente a olhou enquanto a mesma deixava o lugar, a até o momento em que desapareceu de sua vista. Tinha total certeza de que apesar de verdadeiras as palavras da rosada que sempre ignorou e sobrepujou lhe incomodavam. Estar perto dela agora fazia suas mãos suarem e se sentia desconfortavel. Quase que como...Vergonha? Algo estava errado. Um novo tipo de sentimento atingira o moreno e nem mesmo ele entendia direito o que era. O que seria aquilo que fizera com que ele se sentisse tão envergonhado de si na presença da garota de cabelos róseos. Foi então que o jovem se deparou com o desabrochar de uma única flor perto de sua perna esquerda, era a mesma assim como as outras, tão rosada quanto os cabelos da sua companheira de equipe. Sasuke então tocou suas petalas e sem saber o por que, simplesmente sorriu.

 

_Você era como um simples botão que ninguém sequer liga, ou da atenção à existência, mais finalmente floreceu e se tornou uma bela flor, que agora me vejo a admirar.-Disse o moreno contemplando com um brilho em seu olhar de ônix a beleza daquela única flor.

 

   《Terraço do escritório da Hokage》

 

A loira parecia inquieta andando e um lado para outro; algo realmente a incomodava. Suava frio como se algo ruim tivesse acontecido e também como se estivesse febrio. Foi então que a mesma novamente respirou e a sua frente finalmente um shinobi vindo de um shunshin apareceu. O mesmo tinha cabelos negros e olhos da mesma cor, sua pele pálida como pó se arroz e suas feições delicadas com certa acentuação no contorno dos olhos. Ele parecia cansado como se tivesse atravessado todo o país correndo sem sequer parar e a loira entendia bem o porque disso.

 

_E então Sai, o que descobriu?-Questionou a Senjuu.

 

_As notícias são péssimas godaime-sama!-Exclamou o jovem._Danzou, ele convocou o grupo de caça e extermínio dos raízes.

 

_Merda! E o que ele planeja fazendo isso?-Interrogou a Godaime socando a palma de sua mão esquerda.

 

_Ele os mandou ao encalço de Naruto, grande Hokage.-Delatou o moreno do clã Yamanaka.

 

_Então ele deve saber dos poderes do garoto.-Sugestionou a Senjuu e o ex raiz confirmou com um aceno de cabeça.

 

_Ele deseja o corpo de Naruto e também seus olhos que ele tomará para sí. Se ele com seu braço conseguido através do experimento Shin de Orochimaru já é muito poderoso e perigoso, imagine então se ele adquirir os olhos do Naruto.-Denotou o moreno sua hipótese.

 

_Tem toda a razão. E creio que se ele fizesse isso poderia acabar tomando o poder sobre o país do fogo, assassinando o senhor feudal e obrigando todos os shinobi a obedece-lo. Danzou não pode tomar os olhos de Naruto para si. Sai!-Chamou novamente a atenção do moreno para si._Convoque o time Kurenai e o time Gai, enquanto isso escolherei um capitão para a missão.-Ordenou a loira.

 

_Hai!-Obedeceu o Yamanaka e então desapareceu como havia chegado, em um shunshin.

 

A loira então respirou fundo e olhou para a estátua do quarto Hokage.

 

_Ele é forte como o pai dele era.-Disse a mesma.

 

E logo atrás de si Jiraya apareceu.

 

_Nisso tenho de concordar.-Falou o branco.

 

_Estou sendo uma Hokage terrível. Meu avô teria se decepcionado comigo.-Brincou a loira com um fundo de verdade no que dizia olhando agora para seu ex companheiro de equipe.

 

_Pode até ser. Mais o segundo foi o pior dentre os cinco, ao menos é o que acredito.-Meneou o shinobi de meia idade divertido e ambos deram risada.

 

_Jiraya...-Falou a mulher atraindo novamente a atenção do sennin para si._Sei que pode ser pedir demais...mais você era irmão de Sakumo e sendo assim Kakashi e você são os únicos Hatake vivos. E são também dois grandes amigos nos quais tenho plena confiança. Poderia liderar ao lado dele esses dois times para a perseguição dos caçadores dos raízes?-Interrogou ela com um olhar de súplica.

 

_Você errou muito Tsunade, principalmente com o garoto. Mais nesse meio tempo em que ele partiu para o lado de Orochimaru você apenas tem tentado concertar o que fez. Mesmo tendo errado creio que só queria o bem da vila.-Dizia o sennin depois de seu clã finalmente ter sido revelado._Fique tranquila...Kakashi e eu cuidaremos disso.-Determinou o branco e deu um passo a frente e assim tocando com o indicador e o polegar o queixo da loira beijou então sua testa e enfim se foi para convocar seu sobrinho mais conhecido como o ninja copiador.

 

A loira então corou e deu um sorriso olhando para trás e vendo toda a grande vila de Konoha.

 

_Agora entendo seu amor por toda essa gente e também por esse lugar vovô. E prometo darei de agora em diante o meu melhor para que todos os meus antecessores se orgulhem de mim como a Godaime de Konoha.-Terminou a loira.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...