1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. Capítulo 13-Três Caudas: O término dos Raiz

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Capítulo 13-Três Caudas: O término dos Raiz


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Desculpem pela demora, tive de dividir este capítulo em três pois ficou extenso demais. Espero que gostem ^-^

Capítulo 78 - Capítulo 13-Três Caudas: O término dos Raiz


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Capítulo 13-Três Caudas: O término dos Raiz

No capítulo anterior de Mortal Eyes 2:

 

Todos então pararam, afinal a batalha havia acabado. Jiraya e Yahiko se aprocimaram e o alaranjado não mais usava a tunica da Akatsuki e nem a bandana da chuva.

 

_Agora está acabado.-Falou o loiro olhando a o corpo despedaçado de Sasori._Kakashi.-Chamou atraindo a ateção não só do cinzento como também dos demais._Na direção das quatro horas estão presos três Shin, o real e seus dois restantes clones. Pegue-os e terá as provas que precisa para acabar com a fundação raiz e prender Danzou pelo resto da vida dele.-Contou e então se virou para Partir.

 

_Naruto...-Disse o Hatake e o loiro o olhou por cima do ombro direito._Obrigado!-Agradeceu recebendo um sinal de positivo do loiro. 

 

Naruto pegou então na mão de Aoi e Kimimaru tocou o ombro do mesmo e então eles desapareceram na técnica de deslocamento do Uzumaki. Minutos depois Shinobi da aldeia na núvem apareceram e com eles o Raikage que ficou impressionado com a cena que via.

 

_O que vocês de Konoha fazem aqui?-Questionou inquisitivamente em seu tom rude de voz.

 

_Fomos mandados pela Godaime, tinhamos uma informação de que membros da Akatsuki se reuniam aqui e planejavam atacar sua vila. Mais como não tinhamos certeza decidimmos verificar antes de alerta-lo mais acabamos tendo de lutar.

 

_Tsunade-hime. Essa mulher me impressionou. Estamos próximos de Kumo, venham conosco, daremos tratamento médico aos seus. E amanhã me encontrarei com sua Hokage para assinarmos um tratado de aliança. Afinal pelo que ela fez, merece minha confiança.-Disse o moreno alto.

 

          《Caverna da Akatsuki》

 

O mascarado Obito naquele momento socou o chão fazendo uma rachadura no mesmo e sentindo dores em seu olho direito.

 

_O que houve Obito-sama?-Interrogou Zetsu Negro.

 

_Perdi o controle sobre Yahiko! Aquele, aquele verme!-Vociferou socando novamente o chão gerando uma pequena cratera._Naruto Uzumaki...ele sentirá o poder da minha vingança!-Ameaçou com tanta fúria como só havia sentido quando viu Kakashi matar Rin em sua frente.

 

**********************************

 

 

Tayuya, Karin, Roushi e Gaara se viam a beira de um grande lago no país das ondas, tal qual tinha águas tão profundas como as dos mares e sua tonalidade azul céu era o que mais impressionava. Em alguns pontos refletia as núvens e em outros mais às margens se podia enxergar o fundo rochoso. Os quatro se mantinham a observar as águas que se moviam de forma suave, somente com a força da brisa fria. Alguns peixes em dados momentos iam e vinham para as margens em movimentos suaves de zig-zag como um leme de navio. O ar era de certa forma, gélido, como se desejasse manter bem longe toda e qualquer criatura que tivesse sangue quente a correr pelas veias. As árvores a cerca do local eram altas e suas folhas já caíam como se as estações estivessem se deslocado duas vezes e o outono finalmente tivesse chegado. Os troncos de tais tinham cascas muito endurescidas de forma a se assemelharem a pedras de um tom marrom escurescido. Mesmo em se tratando de quatro poderosos shinobi, os alí dispostos se viam arrepiados devido ao vento congelante que de vez enquando temia em se mover. Olhavam atentamente para as águas, como se pudessem ler suas próprias existências através de seus reflexos nelas espelhados. Expressões estreitadas como lobos, à espreita de suas presas. 

 

_Tem certeza de que é mesmo aqui o local onde o três caudas tem se mantido?-Perguntou Gaara à Karin que se concentrava cada vez mais detectando presenças com seu chakra.

 

_Tenho certeza absoluta, não só pela informação que recebi de um velho morador que vive aqui perto, mais também pelo fato de que posso sentir um chakra descomunal que vem do fundo deste lago. O três caudas está em sua forma completa, e isso pode somar uma vantagem a nós. Afinal se ficarmos os quatro juntos, poderemos pega-lo, pois pelo que posso perceber, a fera não possui mais um jinchurick.-Respondeu a ruiva ajeitando seus óculos.

 

_Como pode ter tanta certeza de que a fera não possui um jinchurick?-Interrogou Roushi que tinha sua palma da mão direita posta aberta em contato com o chão.

 

O mesmo mantinha seus olhos fechados como que para sentir melhor as vibrações distribuidas em meio à passos pelo solo.

 

_Como uma Uzumaki treinada eu possuo o poder da sensitividade do chakra. E consigo sentir e diferenciar perfeitamente um chakra descomunal de um pequeno chakra. Afinal ambos têm ondas de propagação e emissão de escalas muito diferentes. E neste caso há somente um chakra, e assim como os dos demais bijuu é vermelho e negro.-Explicou Karin.

 

_Entendo.-Disse o ruivo da rocha.

 

_Então teremos de traze-la para cima, e se a afastarmos da água talvez possamos ter alguma chance, afinal Shukaku tem ótimos jutsus de selamento.-Sugestionou Gaara, o mesmo analisando como é que a trariam para a superfície.

 

_Talvez eu consiga faze-la sair do lago, se usar uma nota de som muito aguda, talvez as ondas se propaguem pela água.-Opinou Tayuya pegando sua flauta._Sugiro que tapem os ouvidos.-Avisou e seus companheiros assim o fizeram. 

 

 

Foi então que a mesma tomou folego e adicionou chakra diretamente aos seus pulmões e assim que liberou o ar pela flauta, o som que se fez ouvir era mesmo ensurdecedor, e tão águdo que certamente quebraria os vidrais de uma igreja. Segundos depois foi que pequenas ondas de água começaram a ir em direção às margens do lago e muitas bolhas começaram à se projetar do fundo para a superfície do lago. Os quatro se afastaram pelo menos dois metros e foi quando a tartaruga de três caudas que se assemelhava à uma tartaruga de couro finalmente emergiu daquelas águas lançando torrentes de tal líquido em todas as direções.

 

_Você conseguiu Tayuya, mais e agora? o que faremos?-Questionou Roushi dando um passo para trás. 

 

_Vou dizer o que faremos...Estilo raio: Bomba do dragão!-Vociferou a ruiva tocadora de flauta realizando uma sequência de selos de mão e sacando uma kunai.

 

A ferramenta shinobi então foi envolvida por pequenos relâmpagos e a mesma a atirou na tartaruga. O ser colossal tentou defender-se com a pata esquerda e assim que a kunai a acertou Tayuya fez um selo e foi quando os relâmpagos da kunai se espalharam por  todo o corpo da bijuu. Karin então saltou e usando os selos Javali, Tigre, Serpente e Pássaro a mesma infundiu seu chakrá à água e assim uma enorme onda se formou.

 

_Estilo água: Jutsu onda impactante!-Bradou a ruiva de cabelos desgrenhados usando seu chakra para mover a onda de encontro á fera. 

 

"Buuuuuuuum"

 

Foi o estrondo feito e então quando a onda se desfez viram que parada ainda acima das águas e sem nenhum arranhão estava a bijuu que agora acumulava uma enorma quantidade de chakra em sua boca formando uma densa esfera negra aos poucos.

 

_Mais o que é aquilo?-Interrogou Karin de cenho franzido.

 

_É algo que pode nos fazer em cinzas!-Balbuciou Roushi pegando a jovem em seus braços e saltando para à esquerda e Gaara fez então o mesmo com Tayuya saltando porém para a direita.

 

_Espera aí! A fera está mirando na direção de Kiri, se ela disparar não restará pedra sob pedra da vila.-Discutiu a ruiva.

 

Ao escutar tais palavras Roushi então soltou a mulher que caiu no chão de pé o mesmo disparou em direção à fera e assim que a mesma terminou sua técnica a mirou na direção do homem que somente teve tempo de balbuciar um nome.

 

_SON GOKU!!!

 

E foi então que uma luz vermelha se formou e de dentro dela um punho gigante e negro surgiu e o braço que o conplementava era também colossal. Um golpe se fez armado e então tal punho socou a boca do três caudas o lançando para trás. Uma silhueta se viu pela luz vermelha a mesma parecia humanoide e socou a bijuu dama para cima a lançando mais de mil metros ao ar ate que a mesma enfim explodiu com um rombo ensurdecedor que abriu espaço entre as núvens e aqueceu o ar  gerando grandes raios dentre elas. E enfim a silhueta se fez focar e a criatura se revelou. Um gigantesco Gorila vermelho com olho também rubros. Suas presas superiores eram longas como às de uma morça e dois chifres brancos se projetavam de sua testa voltados para a direção de suas costas. Quatro caudas não muito longas se projetavam da região de sua bacia e ossos pontiagulos se protuberavam delas.

 

_Uoooooh!!!-Foi o grito dado pelo bijuu de quatro caudas socando o próprio peito com ambas as mãos, cada golpe estremecia o chão e arrepios subiam à coluna dos demais.

 

_Caramba! Então é assim que a fera do Roushi é?-Bradou Karin tremendo com uma cara cômica.

 

_Puxa, é realmente impressionante!-Destacou o Kazekage botando Tayuya no chão.

 

_Que droga! Roushi seu imbecíl! Com essa sua demonstração de força deve ter alertado os shinobi de Kiri!-Esbravejou Tayuya balançando os braços frenéticamente. 

 

_Ah cala a boca! Se eu não fizesse isso nem haveria Kirigakuri pra contar história!-Retrucou a fera de quatro caudas em seu tom imponente de voz.

 

_Karin!-Chamou a ruiva de contornos acentuados nos olhos castanhos._Verifique quanto tempo temos à até que os shinobi da névoa nos cerquem!-Pediu.

 

A Uzumaki de cabelos desgrenhados e roupas negras então concentrou seu chakra para padronizar a área de ação e estendeu seu alcance para 20 quilometros na direção Oeste que era exatamente a distancia que separava o local onde estavam da vila da névoa. A ruiva então começou a sentir muitos chakras vindos de tal direção e sem pensar duas vezes começou a conta-los.

 

_Temos menos de dez minutos!-Avisou a mesma.

 

_Eles estão em quantos?-Interrogou Tayuya.

 

_São mais de cem.-Revelou Karin temerosa.

 

_Merda!-Pigarreou a lider._Precisamos do Gaara para selarmos a três caudas, mais sem a ajuda dele seremos pegos pelos Shinobi de Kiri.

 

_Talvez não!-Disse o Kazekage chamando a atenção._Karin sabe bem como usar o estilo água. Se eu provocar uma gigantesca onda de areia que cubra o chão em uma grande área ela pode usar o estilo água formando uma enorme poça de lama que faria qualquer shinobi afundar. e mesmo com o estilo lava da Mizukage ainda sim demoraria muito tempo para chegarem.-Denotou sua idéia.

 

_Talvez isso possa dar certo.-Concordou Karin.

 

_Acha que da conta?-Interrogou Tayuya à amiga.

 

_Tenho chakra o bastante para isso.-Respondeu a brincalhona dando um sorriso.

 

_Muito bem, então façam.-Ordenou a lider.

 

Son goku desviava do poderoso e esmagador golpe da cauda da tartaruga que então saltava para o lago. A fera de quatro caudas não pensou duas vezes e lá também entrou. Porém a bijuu na mente de Roushi o elertou que era idiotice adentrar o meio natural de Isobu. A tartaruga de três caudas então prendeu uma de suas na perna direita do gorila gigante e começou a puxa-lo para o fundo do lago, que de forma impressionante tinha mais de quinhentos metros de profundidade. A criatura avermelhada tentava a todo custo se livrar da cauda da tartaruga mais a mesma descia em alta velocidade. Tayuya percebendo o ato viu que não havia outra alternativa se não a de mergulhar e tentar ajudar a Son Goku. A ruiva em um salto começou a afundar, impulsionando seus pés em movimentos rápidos buscando afundar cada vez mais na água. Sabia que tinha de fazer algo rápido. Para Roushi na forma de sua bijuu quinhentos metros não era nada, mais para a jovem tal profundidade faria com que a pressão da água a esmagasse. Ela teria de pensar rápido.

 

_"Vai Tayuya, pensa, pensa! O que o Naruto-kun faria?!-Interrogou a ri mesma em pensamentos enquando nadava para baixo._"Muito provavelmente ele usaria o Susanno'o ou então alguma técnica de água. Droga, isso não ta ajudando em nada. O que o Orochimaru-sama faria?"-Questinou-se ainda mais uma vez estreitando os olhos e foi quando a mesma os arregalou visto a idéia que lhe ocorrera.

 

A Uzumaki então mordeu a pele de seu polegar até que um fio de sangue protuberasse sendo aos poucos levado pela água. Ela começou então a realizar uma sequência rápida de selos e enfim quando pensou que Roushi estivesse quase desmaiando a mesma estendeu suas duas palmas para frente e entonou seu chakrá logo após dizer aquelas palavras mentalmente.

 

 

_"Jutsu de Invocação!"-Bradou em seus pensamentos e uma quantidade volumosa de chakra saiu de si.

 

Centésimos de segundos depois seu chakra se ondulou pela água e por fim uma gigantesca serpente branca finalmente surgiu a mesma tinha olhos con pupilas em fenda, tais em uma cor esmeraldina, em sua fronte o simbolo de três esferas surgiu, em cor escura, num tom lilás. A serpente tinha em seu pescoço pouco abaixo da cabeça um grande colar de condas e Tayuya com um sinal de mão ordenou que o réptil mergulhasse mais fundo e ajudasse o gorila. E assim a mesma fez  e desceu. Segundos mais tarde a serpente branca conseguiu chegar às bijuu e então se enrolou depressa na tartaruga a apertando forte de forma que o ser não pode continuar prendendo a pata do gorila. A bijuu de quatro caudas nadou então para cima e chegou a alcançar Tayuya que já estava quase sem oxigênio tentando chegar à superfície. O gorila então estendeu sua mão direira à mesma e a ajudou e em segundos conseguiram sair da água. A jovem já havia engolido um pouco de água e tossia bastante devido a isto.

 

A onda de areia lançada por Gaara percorria todo um longo percurso e assim chegava ao ponto em que os anbu e a própria Mizukage se encontravam. Karin então lançava seu jutsu de água e o mesmo cobria a areia, formando uma lama densa e que faria qualquer coisa afundar em si. Quilometros a frente a ruiva Mei segurava seus homens impedindo que os mesmos tentassem avançar sobre a grande onda de lama.

 

_Merda, esses Akatsuki estão em um nível muito superior aos ninja comum.-Notou a mesma sem saber que na verdade não eram os Akatsuki aqueles que estavam atacando.

 

 A serpente branca não aguentaria muito tempo segurando a fera de três caudas que se movia tão rápido se debatendo para se soltar que provocava grande ondas na superfície do lago.

 

_O que faremos?-Interrogou Roushi na voz de Son goku, mais para si mesmo que para Tayuya.

 

_Vamos terminar com isso.-Falou uma voz muito familiar aos quatro ali presentes.

 

E ambos voltando-se a frente viram sobre a água no centro do lago o jovem de 16 anos de cabelos loiros e olhos azuis, trajando Uma blusa da mesma cr de seus cabelos e saia shinobi roxa. Com uma corda lilás na cintura. À sua direita se viam uma mulher de belos e longos cabelos negros, de olhos tão esmeraldinos como os de uma certa rosada de Konoha. A mesma se trajando de calça shinobi azulada com faixas em suas canelas, usando sandálias shinobi e uma jaqueta jeans curta aberta, sua barriga ficava a mostra e seus seios eram cobertos por faixas brancas. Em seus pulsos se viam polainas de cor azul lembrando trajes de camuflagem de inverno. E à esquerda do loiro se podia ver ainda um albino de olhos verdes e sombra vermelha em seus contornos, o mesmo com duas amarras nas mechas frontais, e trajando uma tunica branca e de seu costumeiro usual, calça shinobi negra e sandálias da mesma cor. 

 

_Naruto-kun, Kimimaru-kun!-Alegrou-se Tayuya ao percebe-los._Quem é essa mulher?-Indagou a questão analisando à jovem de Kiri.

 

_Ela é Aoi Momochi, filha de Zabuza Momochi. É aquela pessoa que lhe disse que precisava salvar.-Respondeu Naruto olhando a ruiva de forma penetrante._Mais pelo que vejo não é hora pra conversa.-Falou dando um salto em conjunto com os outros dois para a margem direita do lado onde estavam Roushi em sua forma de Gorila, Gaara, Karin e sua amada, Tayuya._Então digam-me, o que está havendo?-Interrogou.

 

_A três caudas não possui um jinchurick, ela está a solta e não conseguimos pega-la.-Contou a ruiva.

 

_Certo, então teremos de agir.-Disse o loiro despertando seu sharingan._Vou traze-la para a superfície.-Avisou o mesmo elevando seu chakra e então vários relampagos vermelhos começaram a saltar de seu punho esquerdo._É melhor se afastarem.

 

Dito isso Kimimaru, Aoi, Tayuya e Son Goku de puseram alguns metros afastados da margens.

 

_Tem certeza de que é bom usar esse jutsu na três caudas Naruto? Pode ser que você não suporte do chakra dela em si, afinal seria o chakra de duas feras com cauda em seu corpo.-Inquiriu Roushi voltando aos poucos à sua forma humana.

 

_É a única forma. Além do mais não vou absorver todo o chakra, selarei a maior parte em um pergaminho somente para enfraquece-la.-Disse o loiro e então saltou bem alto.

 

_"Reverter invocação!"-Bradou Tayuya em pensamentos realizando um selo de mão que fez a serpente branca que se engaufinhava no fundo do lago com a três caudas desaparecer.

 

O loiro no ar concentrou ainda mais seu chakra e por fim pousou no centro do lago sobre a água batendo seu punho sobre a mesma e liberando uma descarga elétrica gigantesca e de cor vermelha que percorreu em segundos o lago por completro em toda a sua extensão de superfície e também de profundidade.

 

_GAAAAAAAAAAAAAAAH!!!-Gritou o loiro e os raios se fizeram mais fortes à até que por fim a três caudas finalmente emergiu.

 

_GUUUOOOOOOOHHHH!!!-Urrava a fera tomada por uma forte dor e tendo seu chakra drenado aos poucos pelo raio de calor do Uzumaki.

 

Naruto usava um pergaminho em sua palma direita e nele ia selando uma parte do chakra da fera. E assim que a enfraqueceu o mesmo cessou seu jutsu. A fera ainsa intentou em acerta-lo com sua cauda mais foi então que o mesmo balbuciou uma única palavra fechando seu olho esquerdo e assim seu globo ocular direito teve seu padrão de tomoe alterado.

 

_FANTOMUZON!!!-Foi a única palavra dita e o olho da tartaruga se alterou por fim em padrão espelhando o olho do Uzumaki.

 

    《Kumogakuri, Hospital da vila》

 

Kakashi se via encostado à janela olhando por cima do ombro para a vila da núvem, o mesmo estava pensativo e nem reparou na aproximação da morena do clã Yuhi.

 

_Kakashi.-Chamou a morena e o cinzento se voltou para ela vagarosamente.

 

_Kurenai.-Cumprimentou o Hatake.

 

_Está se isolando desde que saímos da ilha e viemos para Kumo. O motivo disso tem nome?-Questionou a moreno de olhos skarllate, mais o cinzento não respondeu._Naruto Uzumaki, agora sei o porque de você e seu time terem se preocupado tanto em resgata-lo. Foi esse também o motivo de você ter passado um ano fora da vila antes de o encontrarem não é?-Interrogou.

 

_Aquele garoto...tem muito mais nele do que até o meu sharingan pode ver.-Falou o Jounnin respirando fundo.

 

_Ele te lembra o Obito não é?-Sugestionou a morena recendendo um aceno positivo de cabeça do amigo.

 

_Naruto, em seus dezesseis anos foi tão humilhado e odiado em nossa vila que teria todos os motivos para odiar a todos nela, mais ao invés disso ele tenta ajudar e como um herói nas sombras ele não busca um reconhecimento por isso. Ele é como o pai dele era. Um verdadeiro herói. Mais infelizmente não creio que ele vá voltar a Konoha.-Contou o Hatake. 

 

_Concordo.-Meneou a Yuhi.

 

_Quando voltarmos a Konoha, muita coisa vai acontecer, e tenho quase certeza de que os Raiz deixarão de existir.-Revelou o cinzento.

 

Alguns metros dali um vulto se moveu não sendo percebido pela dupla e quando o mesmo se viu longe já fora do território do hospital o mesmo se mostrou. Era um homem de cabelos brancos, meia idade e corpo moreno, dois tons mais escuro. Suas feições endurescidas e trajava uma túnica branca de enfermeiro.

 

_Mestre Danzou precisa ser informado disso.-Balbuciou o mesmo e então sumiu em um shunshin não deixando para trás qualquer resquício de sua presença.

 

 

                 [Quebra de tempo]

 

           《Konoha: Palácio Raiz》

 

 

Danzou escrevia em um pergaminho e em um instante parou o que fazia notando a presença de alguém do outro lado da porta de correr.

 

_O que foi?-Interrogou o Shimura em seu tom inquisitivo de voz.

 

_Senhor, os shinobi de Konoha destruiram o grupo de caça que mandou atrás de Uzumaki Naruto e agora eles tem o apoio de Kumo para nos eliminar e provas contra nós. Podem acabar conseguindo convencer o senhor feudal.-Contou o shinobi, que era o mesmo que estivera no hospital de Kumo.

 

Danzou então socou a mesa destruindo-a com seu punho esquerdo e então se levantou e abriu a porta de correr.

 

_Trabalhou bem Shizaki.-Disse o Shimura ao homemzarrão que se ergueu e fez ao mesmo uma reverência.

 

Foi então que uma lâmina transpassou as costas do homem que então cuspiu sangue e caiu já sem vida no chão. Um  jovem homem surgiu então atrás do corpo e dele retirou sua espada. 

 

_O que devemos fazer agora pai?-Indagou o jovem.

 

_Reuna cinco de seus melhores homens, vamos rastrear Orochimaru, e deixaremos eternamente Konoha.-Ordenou o Lider dos raiz ao filho._E Shura.-Chamou._Não avise a mais ninguém, todos os outros são peças descartáveis.

 

Terminando de dar tais ordens, Danzou se foi e Shura saiu o obedecendo. A organização sombria de anbus da vila finalmente se via esfacelar e deixaria em poucas horas de existir. Um passado maldito que um dia seria esquecido.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e obrigado amigos por tudo ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...