1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. O segredo de Itachi: Mangekyou Sharingan

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - O segredo de Itachi: Mangekyou Sharingan


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Espero que gostem hoje este é o segundo capitulo que posto ^-^

Capítulo 9 - O segredo de Itachi: Mangekyou Sharingan


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - O segredo de Itachi: Mangekyou Sharingan

—C-como isso p-pode ser possível!–Falou o Uchiha com suas pernas tremulas. E então aos poucos o mesmo viu se formar uma imensa aura de chakra em torno do Uzumaki.

Era uma Aura cinza-azulada e a mesma tinha um formato humanoide, porém só havia a parte do tórax para cima.

—E-Esse...é...Susano'o...o deus da tormenta!–Terminou o Uzumaki. A aura feroz tinha o formato de um homem de tunica com uma mascara parecida com as da anbu, ele tinha 4 braços, em um deles segurava um guarda-chuvas como os que os ninja da chuva usam este era esquerdo. Outro segurava um escudo outro uma espada e o ultimo uma foice. E seus olhos brilharam em um tom prata lunar.

*****************************************

Sasuke tremia e tanto Sakura como Tayuya choravam ao ver o estado em que Naruto se encontrava.

Todos desceram então da torre de madeira para o chão e partiram em direção a clareira destruída onde estavam Naruto e Sasuke.

—"Merda, eu não devia ter permitido que essa luta acontecesse.–Martilizou-se Kakashi em pensamentos enquanto corria.

Naruto a passos curtos se aproximava de Sasuke, o mesmo porém estava com bastante medo e se afastava para traz até que se encontrou encurralado em uma parede. E então o Uchiha lançou uma Kunai com papel bomba em Naruto mais o Susano'o a aparou com o escudo e mesmdo quando ela explodiu não afetou a criatura de chakra. E Naruto continuou a se aproximar.

E então Surgiram ali Kakashi, Yamato, Sai, Karin, Tayuya e Sakura. Yamato tentou lançar galhos de madeira para inteferir na luta porém, Naruto destruiu os ramos  com um unico movimento da foice do Susano'o e o mesmo nem parecia ter sugestionado seu chakra para isso. E então quando estava ha pouco menos de 2 metros de Sasuke o Guarda-chuvas do Susano'o se abriu e expandiu formando um domo que não permitia a entrada de mais ninguém.

—N-Não! Fique longe de mim!–Pediu Sasuke tomado pelo terror.

E Naruto se aproximou mais até que pôde tocar a testa de Sasuke como Itachi fazia, porém, marcando-a com sangue.

—Lembra-se disso...Sa-Sasuke...–Disse Naruto deixando o Uchiha impressionado.—Tenho algo a lhe contar...

E então Naruto foi dizendo mais algumas palavras que eram inaudíveis para os que estavam de fora da cúpula do Susano'o. E então Naruto alguns segundos atras bateu sua testa na rocha que estava atrás de Sasuke e por fim seu corpo despencou sem forças e já quase sem vida.

A expressão se Sasuke ficou paralisada em tristeza e então o mesmo deixou uma lágrima de sangue descer pelo canto de seu olho direito e por fim desmaiou cainda de frente virado para a direção oposta a do corpo de Naruto.

E assim o Susano'o de Naruto foi se desfazendo transformando-se em um esqueleto e por fim se desfez por completo. 

—Sasuke-Kun, Naruto-Kun!–Gritava a Haruno correndo até os amigos que estavam caídos ao chão. Porém ela foi impedida por dois vultos que lá apareceram. 

E então a rosada se deteve em seu caminho e foi seguida por Yamato, Kakashi e Sai que se colocaram entre ela e as duas pessoas que surgiram. E assim a rosada pôde ver quem eram.

—Kabuto e...Orochimaru!–Gritou a garota tentando partir para cima de ambos mais foi impedida por Kakashi.—Kakashi-sensei...

—Não Sakura...–Falou o cinzento.

—Huhuhu! Continua inteligente Kakashi, bom como pode ver não estamos aqui para fazer mal a nenhum destes dois.–Mostrou o sennin das serpentes apontando para Kabuto que começara a curar alguns dos ferimentos de Naruto. 

—Seu namorado Sasuke apenas desmaiou, então venha me ajudar o coração de Naruto parou!–Avisou Kabuto então Sakura foi até ele e viraram Naruto de peito para cima.—Estanque a hemorragia na coxa dele, eu vou aplicar chakra uma pressão de chakra no peito, os pulmões dele se encheram de sangue e se não formos rápidos ele não terá chances de volta.–Falou o branco desesperado.

Sakura começou a curar a perna de Naruto reliando a arteria em sua outra ponta e Kabuto apertou o peito de Naruto o mesmo começou a cuspir o sangue dos pulmões até o vim mas só com ajuda. E como ultimo esforço o ninja do som enfiou uma injeção de adrenalina no coração de Naruto e aplicou-lhe uma massagem cardiaca. 

—Vai Naruto, você consegue! Não desista!–Falou Sakura determinada e triste ao mesmo tempo.

E quando todos perderam as esperanças.

—Cof, cof, cof!–Tossiu o Uzumaki abrindo aos poucos ambos os olhos mas os seus ainda desfocados. 

Kabuto então passou o braço esquerdo do Uzumaki pelo seu pescoço e o levantou, o garoto porém ainda estava inconciente. E Tayuya passando por todos o ajudou e Karin se pôs ao lado de Orochimaru.

—Onde pensa que vai com Naruto, Orochimaru?–Perguntou Yamato, porém não muito convicto de suas próprias palavras.

—Ora, ora meu pequeno experimento, não vê o simbolo na bandana de Naruto-kun? Ele não é mais um ninja de Konoha desde a Chunnin shiken três anos e meio atrás.–Falou o sennin sorrindo maliciosamente para o ninja do estilo madeira que tremeu com suas palavras.

O time de Konoha ficou sem reação vendo que uma luta contra os do som seria certeza de derrota para si. E viram então eles sumirem com Naruto para longe dali.

—Kakashi-sensei! Porque não lutamos? Essa pode ter sido nossa ultima chance de salvar o Naruto!–Interrogou Sakura mal conseguindo conter as lágrimas.

—Acha mesmo que nós quatro teriamos alguma chance contra Orochimaru, Sakura?–Justificou o cinzento e a rosada no mesmo momento se calou.

—O que faremos agora Kakashi-sensei?–Perguntou Sai.

—Invoque alguns pássaros Sai, voltaremos para Konoha.–Respondeu o lider.

—E o relatório da missão?–Balbuciou Yamato.

—Não encontramos nenhuma pista da localização de Orochimaru e nem de Naruto. Tsunade não precisa saber o que aconteceu entre Naruto e Sasuke, isso só diz respeito a eles.–Determinou Kakashi por fim.

                             [...]

[Konoha Gakure no Sato-Distrito Hyuuga]

Neji e Hanabi finalizavam seu treino de taijutsu observados por Hinata e Hyashi pai de ambas as garotas. 

—Viu só Neji-nii-san daqui ha algum tempo eu já serei melhor do que você, meu Byakugan já enxerga os 350 graus possíveis e eu já dominei a rotação.–Exibiu-se Hanabi fazendo todos sorrirem.

—Com certeza você irá me superar Hanabi, talvez supere até Hyashi-sama algum dia!–Observou Neji aumentando ainda mais a auto-estima da menina.

—Acha mesmo Neji-nii-san?–Interrogou a menina com um brilho no olhar.

—Claro, certo Hyashi-sama?–Perguntou Neji.

—Oh, claro!–Ajudou o mais velho. 

—Agora vamos Hanabi-sama, vou preparar um lanche para você.–Falou Neji saindo do local e Hanabi o seguiu.

Hyashi então notou a expressão triste de Hinata.

—Hinata, o que está havendo? Está triste e isso não faz seu estilo.–Perguntou o pai.

—Pai, o que o senhor faria se eu gostasse de um rapaz que não faz parte do clã?–Interrogou a garota.

—Isso não é muito comum, mas eu veria a qual familia ele pertence e dependendo do status e das realções que pudesse construir de nosso clã com o do rapaz eu lhe permitiria ter um compromisso com ele. Agora conte-me, quem é o rapaz?–Perguntou Hyashi a analisando.

—E-Ele se chama, N-Naruto Uzumaki papai.–Contou a garota e no mesmo momento a expressão de seu pai se tornou rude.

—Esqueça-o Hinata, está me ouvindo. Para o seu próprio bem e para o bem do clã, esqueça esse rapaz.–Bradou o homem.

—Mas, papai...–Ia dizendo a garota mas cessou suas palavras ao ver o gesto que seu pai fizera pedindo silêncio.

—Não tem "mas" Hinata. Poderia ter escolhido qualquer outro rapaz, mas ele não. Esqueça esse moleque. Você será lider do clã, e tem obrigações conosco, não se casará com esse ninguém. E nunca mais ouse dizer o nome dele dentro dessas parades.–Vociferou o homem por fim saindo da presença de Hinata deixando a mesma aos prantos.

—Naruto-kun...–Pensou a garota por fim deixando que suas lágrimas caíssem sobre o piso de madeira nobre e sem entender o porque das palavras duras de seu pai.

                                  [...]

Naruto estava deitado em um leito hospitalar no  castelo de Orochimaru e dormia profundamente.

—E então Kabuto?–Perguntou Orochimaru.

—A resposta é sim, senhor Orochimaru, Naruto queria que Sasuke o matasse. Parece que a conversa que ele teve com Itachi seis meses atrás mudou seu cabeça e ele quis morrer para o senhor não tomasse seu corpo e não pudesse tomar também o de Sasuke já que ele despertaria o Mangekyou Sharingan e ficaria ainda mais poderoso.–Contou Kabuto ajustando seus oculos enquanto lia uma de suas cartas, as mesmas que usara na prova chunnin.

—Então, Itachi sabia sobre meus planos e revelou tudo ao Naruto...mas isso não explica como não pude ver a intenção do chakra dele.–Questionou o moreno.

—Naruto deve ter aprendido a camuflar o chakra. Mas então o que devo fazer Orochimaru-sama?–Perguntou Kabuto guardando suas cartas.

—Mantenha Naruto sobre coma induzido e assim que o corpo dele estiver curado eu o tomarei para mim, não posso mais correr o risco que ele bastardo acabe com meus planos.–Terminou o sennin e então se dirigiu a saída do leito hospitalar.

Em outro quarto próximo, visinho de parede a este estavam Tayuya e Karin. E a ruiva de touca estava com uma expressão incrédula.

—E então Tayuya-san, o que ouviu?–Interrogou a de oculos.

—Orochimaru-sama planeja matar o Naruto-kun para usar o corpo dele.–Informou a garota chorando e entre soluços.

—Merda!–Falou Karin batendo a mão direita contra a coxa.—Mas, Tayuya, não podemos permitir isso. Temos de levar o Naruto-kun embora daqui!–Determinou a mesma colocando a mão no ombro da amiga a olhando com seriedade.

—Tudo bem, mas quando faremos isso?–Questionou Tayuya enxugando as lágrimas.

—Kabuto ainda está na sala?–Perguntou Karin e então Tayuya aguçou novamente sua audição usando chakra e em seguida negou com a cabeça.—Tudo bem, então é agora a nossa hora de agir!–Terminou a garota se colocando de pé determinada e Tayuya a seguiu.

Ainda há um dia de chegar a Konoha Kakashi, Yamato, Sai e Sakura que decidiram parar para que assim Sasuke pudesse descançar ser riscos, e assim Yamato ergueu uma casa com seu mokuton em meio a floresta. E lá Kakashi colocou Sasuke em repouso.

—Sakura, fique aqui e proteja o Sasuke, Yamato, Sai e eu iremos procurar algo para comer.–Pediu o sensei e então saiu.

Era inicio de tarde e Sakura sentada ao lado de Sasuke lembrava do confronto entre ambos, a imagens dos mesmos de espancando fazia doer seu coração. 

—NÃOOOO!–Gritou Sasuke despertando e assim assustando Sakura.

—S-Sasuke-kun! Fique calmo, estamos seguros.–Falou a garota.

—Sakura...!!Sakura onde está o Naruto? Ele...oh meu deus o que eu fiz!–Disse o Uchiha lembrando-se aos poucos do ocorrido no dia anterior.

—Não Sasuk-kun, o Naruto foi salvo por Kabuto.–Contou a rosada.

—Mas eu...eu o vi morrer.–Continuou o moreno se lembrando.

—Sim, mas...Kabuto o trouxe de volta.

—E...onde ele está?

—O...Orochimaru o levou.–Disse a garota com um expressão triste.

—O que?! E o Kakashi não fez nada?–Questionou Sasuke nervoso.

—Não podiamos fazer nada, nenhum de nós seria capaz de enfrentar o Orochimaru.

Sasuke não podia descordar, ela estava realmente certa sobre isso.

—Sasuke...o que o Naruto te falou dentro da cupula de chakra?–Interrogou a garota.

E Sasuke sentiu uma profunda dor de cabeça.

Flash Back on:

Naruto estava a apenas um passo de Sasuke e então finalmente o tocou na testa com dois dedos, como lembrara ele Itachi sempre fizera.

—Lembra-se disso...Sa-Sasuke...–Disse Naruto deixando o Uchiha impressionado.—Tenho algo a lhe contar...Itachi foi obrigado a aniquilar seu clã por clã...E quem o obrigou...foi Danzou o l-lider da anbu. C-Com a m-minha morte você receberá o p-poder para vinga-los. Terá o m-mangekyou sharingan. Itachi, os matou p-para p-proteger você. V-viva por...nós dois...meu irmão.–Foi tudo o que Naruto conseguiu dizer e então perdeu sua consciência.

Sasuke então fez um sinal de negativo com a cabeça mostrando um olhar triste, seus olhos adormecendo voltando a cor ônix

Flach back off.

—S-Sasuke-kun? Você está bem?–Perguntou Sakura preocupada vendo Sasuke de olhos fechados.

—Sim...eu estou bem, muito melhor agora, porque o Naruto me deu a chance de me vingar da pessoa certa!–Terminou Sasuke abrindo os olhos revelando enfim a mudança de seu sharingan que enfim se tornara em mangekyou sharingan.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...