1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. Medo e Dor: O pesar de um Uzumaki

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Medo e Dor: O pesar de um Uzumaki


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Espero que gostem ^-^

Capítulo 35 - Medo e Dor: O pesar de um Uzumaki


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Medo e Dor: O pesar de um Uzumaki

A mesma mostrou o rostinho do filho para o namorado, o garoto tinha cabelos negros muito curtos, bem poucos afinal ainda era só um bebê. Sasuke sorriu e chorou de emoção beijando a testa do filho e dando um selinho demorado na esposa. Naruto então se aproximou ficando  ao lado do amigo.E pôde tocar a bochechinha do bebê.

 

_Olha filho, esse é seu titio Naruto. A Titia Tayuya não pôde estar aqui, mas você ainda vai conhece-la.-Falou Sakura com a voz serena.

 

_Ele tem seu rosto Sakura-chan e os cabelos do Sasuke.-Notou o loiro._Seja bem vindo Raito Uchiha, daqui há dois meses sua prima vai nascer e vocês vão brincar muito juntos.-Terminou sorrindo dando o indicador para o bebê que o apertou instintivamente.

 

_Obrigado Shizune-san!-Falou Sasuke.

 

_Não há de que!-Respondeu a morena e se aproximou pegando a mão da rosada.

 

Naquele mesmo dia chegavam a aldeia Jiraya e Tsunade que estenderam sua lua de mel por muito tempo e que queriam ter notícias sobre como as coisas estavam. Mal sabiam eles que ganharam um neto, e que dali a dois meses ganhariam uma  netinha.

 

****************************************

 

Quase dois meses haviam se passado desde o nascimento de Raito, e desde aqulele dia Naruto parecia mais apreensivo. O loiro não conseguia mais dormir pesadamente a noite e todos haviam notado sua mudança de comportamento.

 

Ele não dizia nada a noiva (o noivado dele e de Tayuya aconteceu um mês após o nascimento de Raito). Então a mesma pediu para que Sasuke o interrogasse sobre o que estava acontecendo. Naruto não era de ficar assim todo misterioso, e temeroso.

 

O Uchiha procurou pelo mesmo onde sabia ele que Naruto iria estar, o antigo campo de treinamento onde se tornaram o time sete. O loiro estava sentado a frente do tronco do meio onde ficara amarrado, escorado no mesmo olhando para o céu.

 

_Sabia que iria te encontrar aqui.-Pronunciou o moreno, o loiro pareceu nem ligar, mas sorriu e assim o Uchiha sentou-se a sua direita, escorando-se no outro tronco.

 

_Tayuya pediu para você vir?-Sugestionou o Uzumaki ainda com seu foco voltado para as nuvens que eram magestosamente espelhadas em seus limpidos e puros olhos azuis.

 

_Ela está preocupada com você. E pelo jeito não é só ela, Sakura também notou sua mudança de comportamento, assim como todos que o viram por esses dias desde o nascimento de meu filho. Eu geralmente deixaria isso de lado, já que acho que todos tem seus segredos e não devemos nos intrometer. Mas posso ver em seus olhos que apesar de refletirem serenidade estão também cheios de dor. Não precisa guardar isso com você, sou seu amigo e estou aqui se quiser  conversar.-Continuou o Moreno.

 

O loiro inspirou fundo e dois segundos depois expirou, sinalizando sua desistencia e assim começou a balbuciar algumas palavras.

 

_Sasuke, lembra no dia do nascimento de Raito quando eu disse que estava preocupado com o que poderia a ocorrer depois de um tempo?-Interrogou e o Uchiha assentiu._Três anos atrás eu tive uma visão com Irachi Uchiha em que ele me revelava que na verdade seus olhos não estavam em mim, mas sim o mangekyou de sua irmã Xiao.-Quando o loiro pronunciou o nome da mulher Sasuke arregalou os olhos temendo o que viria a seguir, parecendo conhecer bem a origem daquele nome._Ele disse que cedo ou tarde eu despertaria o Fumetsu mangekyou sharingan. Porém quando conversei com Kyuubi quando fui envenenado, ele me contou que graças ao poder jinchurick que possuo e o das kekkei genkai, além do meu chakra imenso de Uzumaki, eu não poderia despertar o Fumetsu a não ser que eu quisesse morrer. Então um tempo atrás, em uma ora de fúria o formato de meu mangekyou mudou se tornando o mangekyou de Xiao.

 

_O fūmetsu?-Questionou o moreno.

 

_Não, Kurama também me disse que eu só poderia liberar ambos os mangekyou separadamente. E assim agora cinsigo desperta-los, escolhendo entre eles, porém o de Xiao é diferente. Não sei como usar os poderes contidos nele e desde que consegui desperta-lo não tenho conseguido dormir bem a noite. Tenho tido, sonhos.-Informou o Uzumaki voltando seu olhar para o lago pouco mais de trinta metros a frente, mas sua expressã continuava vaga.

 

 

_Naruto, Xiao Uchiha, foi a mais habilidosa shinobi do mundo. Não por ter justus fortes ou mesmo por ser forte, mas sim por parecer saber exatamente o que o inimigo faria e derrota-lo sem matar. Era conhecida como a sacerdotisa da paz. Quando ela morreu há muitos séculos atras, houve uma guerra por seus olhos. Ninguém sabia exatamente o que eles faziam. Mas não creio que o dom dela tenha vindo deles. Acho que quando você despertou o mangekyou dela um pouco do chakra que el tinha se desprendeu e fluiu em conjunto ao seu.-Deduziu o amigo.

 

_Eu...não sei mais o que fazer. Se os sonhos que tenho tido podem ser visões do futuro ou algo do tipo eu sinto que estou de mãos atadas. Não consigo decifrar as imagens.

 

_E nem poderia.

 

_ O que?

 

_Nem mesmo Xiao conseguia decifrar com exatidão o que seus sonhos significavam. E por isso viu muitos de seus companheiros morrerem se poder fazer nada. Talvez isso seja um dom Naruto se você souber como usar. Você é um grande shinobi, certamente tão forte como Itachi, ou até mais, chegando ao nível se Shisui. Não se permita fraquejar por essas visões. Sua mulher e sua filha precisam de você.-Terminou o Uchiha se levantando e bagunçando o cabelo do amigo e desapareceu sendo rodeado por folhas. 

 

_"Esse é o meu medo!"- Disse o loiro internamente despertando o mangekyou sharingan de Xiao e em sua mente via a imagem de uma mulher ruiva com o peito transpassado com um tipo de lança em forma de parafuso, não conseguia ver seu rosto, mas ainda sim tinha a certeza de saber quem era, pois o vestido verde oliva não lhe negara tal constatação.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...