1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. O nascimento de Kazumi: Tayuya, te amarei para sempre!

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - O nascimento de Kazumi: Tayuya, te amarei para sempre!


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Espero que gostem, me esforcei muito para trazer um capítulo maior ^-^ Esse capítulo será emocionante.

Capítulo 36 - O nascimento de Kazumi: Tayuya, te amarei para sempre!


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - O nascimento de Kazumi: Tayuya, te amarei para sempre!

No capítulo anterior de Naruto Mortal Eyes

 

                                (...)

 

_Nem mesmo Xiao conseguia decifrar com exatidão o que seus sonhos significavam. E por isso viu muitos de seus companheiros morrerem se poder fazer nada. Talvez isso seja um dom Naruto se você souber como usar. Você é um grande shinobi, certamente tão forte como Itachi, ou até mais, chegando ao nível se Shisui. Não se permita fraquejar por essas visões. Sua mulher e sua filha precisam de você.-Terminou o Uchiha se levantando e bagunçando o cabelo do amigo e desapareceu sendo rodeado por folhas. 

 

_"Esse é o meu medo!"- Disse o loiro internamente despertando o mangekyou sharingan de Xiao e em sua mente via a imagem de uma mulher ruiva com o peito transpassado com um tipo de lança em forma de parafuso, não conseguia ver seu rosto, mas ainda sim tinha a certeza de saber quem era, pois o vestido verde oliva não lhe negara tal constatação.

 

****************************************

 

O Uzumaki não sabia o que fazer, gritara chorando e implorando aos céus, agonizando mergulhado  em sua dor que não podia ser medida em palavras, enquanto a chuva caía forte, em seu colo já sem vida residia o corpo da mulher de sua vida. 

 

A dor que sentia não era nada comparada ao desespero que tomara seu coração o mesmo a abraçava forte e gritava seu nome sem obter resposta, socava o chão com ódio de si mesmo por não pode-la ter salvo. Suas lágrimas misturavam-se ao sangue, uma enorme mancha que se formava no peito de sua amada. Tudo o que ele queria era socar o vento e destruir tudo, mas mesmo com o ódio o tomando a tristeza era ainda maior e o anceio por estar ao lado do corpo já sem vida de sua mulher. 

 

Ao redor dezenas de casas estavam em chamas, era uma cena de guerra. Não muito longe ao eliminar mais um inimigo Karin se aproximou e correu ao ver o corpo nas mãos do Uzumaki e ao certificar-se de quem era a mesma nada pode fazer alem de cair de joelhos e colocar uma das mãos na frente da boca para conter um grito que ameaçava sair. A mesma arrancou seu óculos é o quebrou com o anceio de que assim pudesse amenizar sua dor, no entendo cortou a palma da mão com as lentes quebradas. 

 

Cada segundo passava como se fossem horas, um tempo interminável de dor indiscritível, mais alguns shinobi da vila se aproximaram e tudo o que puderam fazer era ficar em silencio deixando prevalescer apenas os soluços e o pranto do loiro e da ruiva que mal conseguiam se conter. 

 

Kakashi foi o último a aparecer e compartilhando do sofrimento de seu antigo aluno permitiu que lágrimas rolancem por seus olhos baixando a bandana sobre o seu sharingan e mantendo o olhar fixo para a cena que sempre desejou não presenciar novamente.

 

No alto da montanha dos Hokage, sobre o rosto do terceiro um homem de cabelos brancos e olhos verde-água observava a cena chorando, por perceber o que havia feito e incapaz de se perdoar por isso. O mesmo sendo o último dos nukenin que restara virou-se e saltou passando pela casa de Naruto e adentrando diretamente a floresta, tudo o que queria era desaparecer e mergulhar nas sombras do pecado que cometera, prometendo jamais enxergar novamente a luz.

 

       {Horas antes, naquele mesmo dia}

 

 

O loiro temia que algo pudesse acontecer com sua noiva durante o parto que já se iniciava e como estava em missão pediu a Sasuke que assistisse ao parto. Nas ruas da vila só se viam shinobi, pois Kakashi tinha o mesmo pressentimento que seu ex-aluno quando a aldeia poder ser atacada naquele dia e por esse motivo evacuou a vila.

 

Tayuya porém tinha de ter seu parto feito no hospital de Konoha ou não sobreviveriam, nem ela e nem a criança. Tsunade ficou a cabo de fazer o parto da ruiva pois Shizune foi mandada em missão ao lado de Naruto. E Sakura estava escondida com os outros aldeões cuidando do pequeno Raito que acabara de fazer um mês e alguns dias. 

 

_AAAAAAAAAAHHH!!! ARGH!! Puf puf puf!-Gritava Tayuya chorando de dor e ofegante devido ao  esforço extremo do parto.

 

_Vamos Tayuya, seja forte! Essa menina tem que vir! Vamos lá; mais uma vez!-Pediu Tsunade com as mãos entre as pernas da ruiva.

 

A loira tentava se manter calma, mas até ela notava o clima de tensão no ar e sabia que este se propagava por toda a vila.

 

_UAAAAAAAH! GRRRR! Puf puf puf! AAAAAH!-Gritou novamente Tayuya fazendo ainda mais força.

 

_Isso, isso mesmo Tayuya! Já estou vendo a cabecinha do bebê! Vamos, mais forte!-Pediu a loira amparando a cabeça da criança com as mãos próximas da intimidade.

 

_VAAAMOOOS!! KAZUMII!!! AAARGGH! GIRRRL!-Empurrou ainda mais Tayuya e metade da criança já estava para fora.

 

_Vamos garota, só falta mais um pouco, vamos força!-Pediu novamente a loira enquanto Sasuke observava tudo aflito rezando para que Naruto voltasse logo.

 

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!! IRRGH!!! GRRRRRRRRR!!-Gritou a ruiva apertando os lençóis com todas as suas forças chorando de dor extremamente cansada em um último esforço.

 

_BUNHEEEE! BUAAAA! BUAAAA!- Escutou-se então o choro da criança e Tayuya sabia que havia conseguido.

 

Tsunade amparou a criança e cortou seu cordão umbilical. A enrolou em um pano branco e limpou um pouco do sangue que a cobria.

 

_Minha filha.-Chamava a ruiva._Eu tenho que ve-la. -Pediu ainda com muita dor.

 

Tsunade então levou a bebê e a colocou ao lado da mãe que a envolveu no aconchego dos seus braços e chorou muito. A criança tinha cabelos loiros e tres risquinhos no rosto assim como os de Naruto.

 

_Kazumi, minha filha! Eu te amo muito. O papai vai chegar daqui a pouco.-Disse a ruiva beijando a testa da criança. 

 

Tsunade pegou a menina então e a banhou com água morna removendo todo o sangue que a cobria, e a colocou junto a mãe novamente.

 

No topo de uma árvore acima do rochedo dos Hokage olhos atentos espreitavam todo e qualquer movimento na vila. 

 

_Está na hora!-Pronunciou um homem de cabelos brancos dando um sorriso de lado e assim o mesmo salto do topo da arvore direto para a cabeça do terceiro Hokage.

 

 

E em seguida para a vila sendo seguido por mais de cem ninjas. 

 

(...)

 

Naruto acompanhado de Shizune corria em direção a Konoha temendo que seu pressentimento e a visão que tivera fossem se concretizar. A morena o seguia temerosa notando o desespero no olhar de seu companheiro.

 

E enfim após tanta corrida viram os portões da vila que estavam fechados e acima dos muros viam fumaça.

 

_Merda!-Vociferou o Uzumaki e tomou Shizune em seu colo e acelerando sua corrida saltou por cima dos muros.

 

Assim que atingiu certa altura o mesmo pode ver centenas de ninjas do som lutando contra os shinobi da folha. Quando pousou colocou Shizune no chão e ambos dispararam para o hospital da vila. Nukenins do som apareciam pelo caminho; mas o Uzumaki tomado pelo ódio os jogava no genjutsu do mangekyou de Irachi e os assassinava com seu facão Yobi em seguida.

 

Sasuke despertara seu Mangekyou Sharingan ao escutar a explosão minutos antes. E olhava para a porta da sala de parto ameaçando sacar sua espada.

 

_Sasuke-kun, por favor proteja minha Kazumi, ela não pode morrer!-Implorava Tayuya entregando a filha ao Uchiha que mesmo relutando a pegou no colo a envolvendo em sua túnica negra. 

 

A equipe médica se colocou entre Tayuya e Tsunade que se preparou então para um confronto que sabia estar próximo de acontecer. 

 

E então a todos escutaram barulhos de passos descompassados pelo corredor.

 

_AAAAAH!-Gritou uma mulher no corredor e então um barulho de lâmina se ouviu e em seguida um baque mudo no chão e todos tiveram certeza de que a mesma havia sido morte.

 

Era provavelmente uma das enfermeiras que cuidava dos pacientes em estado grave que não podiam ser evacuados ou morreriam no caminho.  Todos suavam frio e por fim aconteceu as  portas da sala se escancararam com um chute e varios rostos ficaram a mostra.

dentre eles quatro conhecidos.

 

Kimimaru o lider, a sua direita Kidomaru e Jirobu e a esquerda Sakon. Ambos sorrindo exceto Kimimaru Kaguya.

 

_Então era verdade o que estavam dizendo, Kaguya traiu o senhor Orochimaru e teve um filho com o Naruto.-Desdenhou Sakon.

 

_Vocês não vão tocar um dedo na Tayuya e muito menos na criança!-Vociferou Tsunade abrindo seu Byakugou.

 

_A Tayuya só me interessa para atrair o Naruto, já a criança; ela sim me cativa. Será o corpo perfeito para o senhor Orochimaru quando o trouxermos de volta a vida.-Falou o Branco de olhos verdes sem qualquer remorso sancando um osso pontiagudo de seu braço esquerdo.

 

_Sasuke saia daqui! Leve a Kazumi para o mais longe possível, protegeremos a Tayuya.-Ordenou a Hokage.

 

_Vocês não poderá deter os quatro!-Retrucou o Uchiha.

 

_VAI AGORA!-Gritou a Godaime e então o Uchiha assentiu correndo para a porta.

 

Sakon cruzou seu caminho buscando impedi-lo e o moreno fez menção de sacar sua espada mas então Tsunade apareceu e socou o estomado do banco o enterrando na parede a esquerda e girando buscou acertar os outros nukenin  abrundi uma brecha que o Uchiha rápido como um trovão aproveitou para fugir. 

 

O moreno sabendo que não teria tempo de descer as escada antes de fosse cercado cobriu Kazumi com sua tunica e envolvendo em seus braços e saltou contra a janela de vidro, quebrando-a mas ficando bem.

 

Ele  corria o mais rápido que podia tomando muito cuidado com a filha de seu amigo que agora chorava bastante o que atraía a atenção de mais inimigos para o moreno. Derrepente alguns inimigos  apareceram a frente, mas o mesmo não podia para e  então seu olho esquerdo sangrou.

 

_Amaterasu!-Vociferou o moreno e os inimigos foram cobertos por chamas negras que não podiam ser apagadas e ele saltou por cima dos mesmos correndo sem parar. 

 

O mesmo continuou ainda em disparada queria chegar o mais rápido possível ao local onde os aldeões estavam escondido, mas se fizesse isso daria a posição deles ao inimigo e não podia lutar segurando uma criança recem-nascida. E foi então que o homem viu várias shuriken passarem por ele e eliminarem alguns de seus persiguidores, fazendo com que os outros se detivessem em sua corrida.

 

O Uchiha parou sobre o telhado de uma casa e notou um homem de cabelos acinentados com uma tunica branca nas costas sobre o telhado onde estivera antes.

 

_Sasuke vá logo, leve Kazumi para o esconderijo! E Tayuya?-Interrogou o Rokudaime.

 

_Ela está no hospital lutando contra o quarteto do som para salvar Tayuya.-Revelou o Uchiha com uma expressão triste.

 

_Vá Yugao irá com você para te dar cobertura! Assim que Kazumi estiver segura volte. Precisamos de você Sasuke.-Ordenou o cinzento levantando sua bandana na part que cobria o olho esquerdo.

 

Uma anbu surgiu ao lado do Uchiha, esta de longos cabelos azuis e fez um sinal para que o moreno a seguisse e assim ele o fez. Dando uma rápida olhada para traz assim vendo o Hokge preparando seu Raikiri.

 

Tsunade estava em um combate corpo a 

corpo com os nukenin tentando afasta-los da sala para que assim sua equipe médica pudesse fugir com Tayuya. Mas a Hokage não conseguih evitar que Kabuto passasse por ela cortando seu Tendão de Aquílis direito a imcapacitando momentaneamente.

 

Os três enfermeiros se colocaram entre o branco e a ruiva mas sem piedade o último membro do clã Kaguya os massacrou com seu osso espada. 

 

_DEIXE ELA EM PAZ SEU DESGRAÇADO!!-Gritou Tsunade recuperando seu tendão de Aquílis graças ao selo do Byakugou.

 

O branco arrancou Tayuya da cama hospitalar a forçando a ficar de pé. E roçou o osso afiado no pescoço da Uzumaki.

 

_Eu sugiro que se afaste!-Sugestionou Kimimaru e Tsunade vendo que nada poderia fazer sem que Tayuya pudesse ser morta, deu um passo para traz com uma expressão que era um misto de ódio e tristeza.

 

Kidomaru mesmo sangrando passou então por Tsunade ficando lado a lado com o branco e a ruiva que chorava muito. O moreno começou a fazer então diversas posições de mão e então terminou sei jutsu. E o espaço começou a se distorcer.

 

E foi quando Tsunade viu um  vulto amarelado passar por si. E tocar um dos braços de Kidomaru. 

 

_NARUTOOOO!-Gritou a Godaime e então os quatro desapareceram em uma distorção no espaço.

 

E assim em fúria a godaime ficou de pé e começou a espacar os nukenin ainda vivos ali com a ajuda de Shizune que acabara de chegar e já tinha lágrimas em seus olhos por notar a cena de seus companheiros enfermeiros mortos.

 

Sasuke e Yugao chegaram enfim ao esconderijo sem muitos empecilhos e ao adentrarem começaram a procurar por Sakura. E depois de alguns minutos finalmente a encontraram fazendo Raito dormir.

 

A mulher assustou-se ao ver o Uchiha ali e ficou ainda mais impressionada ao velo levantar sua túnica com o braço direito e perceber que ele segurava um bebê com o seu esquerdo. A criança que se parecia muito com Naruto porém tinha a pele ainda mais branca,característica essa que herdara de Tayuya.

 

_Sasuke-kun!-Pronunciou a rosada com os olhos já merejados._Não me diga que...

 

_Eu não sei Sakura!-Respondeu o moreno com uma expressão triste._Preciso que cuide dela, tenho que voltar e proteger a vila, ter certeza que a Tsunade conseguiu proteger a Tayuya.

 

Dizendo essas palavras o moreno entregou a criança para a esposa que a segurou com o braço direito aninhando a mesma perto de Raito.

 

_Sasuke-kun...-Ia dizendo a Haruno e o moreno ainda de costas respondeu.

 

_Farei o melhor que puder...

 

De dentro da distorção no espaço os quatro apareceram a frente da estátua dos kage, logo a frente do prédio Hokage.

 

E Kidomaru pasmo notou que Naruto o segurava pelo pulso de um se seus braços esquerdos. O moreno girou e chutou o rosto do loiro de cambaleou mas ainda sim se manteve ativo.

 

_Você é mesmo uma pedra no sapato.-Vociferou Kimimaru com o osso afiado roçando a gegular de Tayuya.

 

_Kimimaru, por favor não faça nada a Tayuya!-Implorou o Uzumaki.

 

_Não farei...se me entregar sua filha!-Falou o branco a condição para deixar a mulher em paz.

 

_O que?!-Rosnou o loiro ficando de pé.

 

_Essa é a condição.-Disse o Kaguya com convicção.

 

_Não Naruto! Não faça o que ele está pedindo. Nossa filha tem que crescer feliz, não importa que ele me mate. Ele quer usa-la como receptora para trazer o Orochimaru de volta a vida.-Contou a Ruiva.

 

_Cale-se!-Ordenou o branco apertando o osso laminado contra o pescoço da ruiva e um fino fio de sangue escorreu.

 

_Naruto! Me prometa! Me prometa que vai cuidar da Kazumi, aconteça o que acontecer!-Pediu a Ruiva e o Uzumaki ficou em silencio já derramando lágrimas.

 

_...

 

_Me prometa!-Implorou a mulher.

 

O Uzumaki então ergueu sua cabeça chorando sabendo o que viria a seguir.

 

 

_Eu...Eu prometo!-Foram as palavras do loiro.

 

Kimimaru tomado então pela furia puchou seu braço para traz e então transpassou seu osso afiado palas costas de Tayuya e o mesmo saiu pelo peito da mesma. E a ponta do osso virou um tipo de lança parafuso. O Uzumaki arregalou os olhos revendo aquela cena milhares de vezes em sua mente, Tayuya cuspia muito sangue com uma expressão triste no rosto derramando as lágrimas. 

 

_NÃAAAAAAAOOOOO!!-Gritou o loiro e disparou indo até a mulher porém Kidomaru entrou em seu caminho e o Uzumaki tomado pelo ódio pegou em seu pescoço com a mão direita e arrancou a traquéia do mesmo e socou a cabeça do moreno em direção ao chão destruindo o crânio dele fazendo o sangue viar em todas as direções. 

 

Kimimaru então retirou seu osso que transpassava a ruiva percebendo no momento a besteira que havia feito e então solta a mulher e foge em alta velocidade. Naruto iria persegui-lo mas tudo o que conseguiu fazer foi amparar o corpo da mulher. Segurando ela em seus braços ficando de joelhos.

 

_Na...Naruto cof, cof, cof!

 

_Não diga nada! Você tem que ficar quieta eu vou tentar parar o sangue!-Disse o loiro tentando se convencer que aquilo era mentira, sentindo tanta dor que mal conseguia respirar.

 

_Naruto-kun...eu e você...sabemos que não adianta mais!-Falou a ruiva tocando o rosto do amado.

 

_Não Tayuya, você não pode me deixar. Kazumi e eu precisamos de você.-Pediu o loiro chorando como nunca havia chorado antes.

 

_Ela já tem... o melhor pai do mundo. E eu semore estarei com vocês. Olhando lá de cima. Quando se sentirem... sozinhos é só olhar para o céu...atrás de mim e onde as núvens vão estar.

 

_Não...por favor não...eu te amo Tayuya!-Dizia o loiro desesperado.

 

_Me prometa...que não vai deixar de ser feliz. Prometa que quando seu coração chamar você vai se casar...com uma mulher que te ame...e que vai te ajudar a cuidar da Kazumi.-Pediu a ruiva chorando.

 

_Eu não vou conseguir amar ninguém de novo.-Respondeu o loiro.

 

_Mesmo que você fuja um dia uma boa mulher vai te fazer ama-la. Eu quero... que cof cof cof-Tossuiu a ruiva ja quase sem vida._Seja feliz Naruto-kun...Eu ainda vou te encontrar...Eu te amo...Na...ru...to...kun...-Ditas essas palavras a mão da ruuva vacilou se deixando cair e os olhar da ruiva ficou desfoque enquando ela dava um último sorriso.

 

_Tayuya...Tayuya fala comigo! Tayuya....TAYUYAAAA....-Chamou o loiro e então chorou e agonizou em seu pranto. No fim da rua surgiu Karin eliminando o último nukenin em meio as casas que pegavam fogo e a ruiva ao constatar a de quem se tratava o corpo nos braços do amigo.

 

Ela caiu de joelhos começando a chorar e quebrou seu oculos na mão cortando a palma com as lentes quebradas. 

 

Os shinobi começaram a se aproximar, incapazes de dizer uma única palavra enquanto um chuva pesada começara. Kakashi lembrou-se do passado e do quanto estava tdiste por ter revisto aquela cena. E compartilhando do sofrimeto do ex-aluno desabou  a chorar. 

 

No topo de uma casa surgiram Yugao e Sasuke e o Uchiha chorou, sentindo que havia decepcionado o amigo que cinfiou a vida da amada e da filha a ele. E caiu também de joelhos sentindo também como se parte dele tivesse se desfeito.

 

Sakura amamentava ambas as crianças e olhando para o rosto de Kazumi a Haruno desabou tendo a certeza de que a criança jamais veria novamente a mãe. E a rosada mais do que uma amiga perdera naquele mesmo dia uma irmã, um vazio se formara em sua alma e este jamais poderia ser preenchido.

 

Karin se aproximou e ajoelhada ao lado do Uzumaki o abraçou, dizendo mesmo que sem palavras e entre soluços que ele não estava sozinho.

 

Naquele dia um anjo nasceu, e outro partiu, ambos tão puros como a luz das estrelas mas que uma delas havia se apagado na terra para que assim no céu pudesse para sempre brilhar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...