1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. O florescer de uma nova fase

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - O florescer de uma nova fase


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Desculpem por não ter postado ontem, mas aí vai um mega capítulo pra vocês ^-^ E perdão acabei cortando a cabeça do Sasuke na hora de fazer a capa kkk.

Bom, espero que gostem ^-^

Capítulo 38 - O florescer de uma nova fase


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - O florescer de uma nova fase

No capítulo anterior de Mortal Eyes:

 

                                 (...)

 

E ditas essas palavras o corpo do Uzumaki foi ficando transparente e então em segundos finalmente sumiu e a mão do Uchiha que repousava no ombro do amigo decaiu pois não havia mais nada no que se escorar. Kakashi se sentou na cama com as mãos na cabeça e uma expressão de tamanha tristeza que era como se seu estivesse lá no mesmo dia em que tirou a vida de Rin com seu chidori. Sakura e Tsunade se abraçaram soluçando e Sakura apenas fechou os olhos tentando conter uma lágrima que ainda sim rolou por seu olho direito. 

 

No topo do monte Hokage sobre a cabeça do Youndaime Naruto começou a surgir, primeiro transparentado e segundos depois completo.

 

_"A paz no mundo só será conquistada quando o conceito shinobi terminar. Não com guerras ou mortes, mas impondo um fim ao chakra. Pai, Mãe e...Tayuya. Olhem por mim!"-Pensou o Uzumaki analisando a paisagem da vila abaixo.

 

_Sabia que iria encontra-lo aqui.-Falou uma voz familiar num tom divertido logo atrás do Uzumaki.

 

_O que quer sensei?-Interrogou o loiro ainda de costas.

 

_Precisamos conversar! Mas antes de tudo, há alguém que deseja conhece-lo.-Avisou o branco e assim o Uzumaki se virou, encarando com as pernas bambas sua filha sendo segurada pelo mestre envolvida em um pano usando um macacãozinho verde oliva._Naruto, eu te apresento Kazumi Uzumaki, sua filha e de Tayuya.

 

****************************************

 

As pernas do loiro tremiam muito diante da criança segurada por Jiraya, o mesmo parecia realmente relutante em se aproximar, mas o mestre terminou com a distancia que os separava ficando ha poucos centimetros do Uzumaki.

 

_Não lute contra o seu coração Naruto, esta é sua filha, ela faz parte de você, tem o seu sobrenome e características suas. Acha mesmo que Tayuya iria querer ve-lo longe dessa princesa?-Interrogou notando a metamorfose pela qual os olhos rubros do Uzumaki passaram.

 

_Seu dever é ama-la. Se quer um mundo melhor para ela então esteja perto para mostra-lo você mesmo. Seja um pai que você não teve a oportunidade de ter.

 

Após dizer tais palavras o branco entregou a criança ao pai, este que relutou em segura-la por alguns segundos mas ao notar a semelhança de Kazumi e Tayuya ele a pegou. E seus olhos aos poucos foram adquirindo um novo brilho, seu ser passando por diversas emoções, entre elas a tristeza por sua esposa não estar ali, felicidade por te-la consigo e amor, pois o sonho que tivera não havia se desfeito totalmente.

 

_Kazumi...-Disse o loiro abraçando a bebê.

 

_Quer mesmo ficar longe dela? Permitir que outra pessoa a crie enquanto você sai por aí atrás de nukenins?-Questionou o homem de meia idade fazendo a convicção do loiro vacilar._Você cresceu sozinho e passou por muita coisa, sei que em parte fui culpado por isso, passei por algumas coisas semelhantes as que você passou. Não foram tão ruins assim, mas pense nas que Kazumi passará sem você por aqui. Curta sua filha e viva a sua vida Naruto, você é um bom homem; muito melhor do que eu jamais sonhei ser. Eu acredito que você seja a chave para a paz neste mundo. Mas a paz se faz com a união e o abandono só te faria igual a muitos bandidos por aí. Bem aí dentro, você sabe que seus pais jamais te abandonariam, que nunca abandonaram. Foram eles que te deram forças para nunca desistir, mesmo que você não os visse ou ouvisse eles sempre estiveram lá.-Terminou o branco dando um sorriso sincero e o mesmo acompanhado de seu aluno saltou para o topo do monte, para longe do perigo de queda.

 

_Acho que...você tem razão. Eu quis ir embora para buscar um mundo melhor pra minha filha, mas se quero mesmo o melhor para ela, então devo ficar ao lado dela. Ensina-la sobre a mãe. E também sobre o mundo, não quero que ela passe pelo que passei. Devo ser para ela o pai que o avô dela não pôde ser. Bem lá no fundo eu já sabia...não conseguiria ficar longe dela, quero vê-la crescer e mesmo que um dia eu tenha de partir para lutar contra os Akastuki, irei sem arrependimentos sabendo que fui um bom pai. Sei que será difícil conciliar a vida shinobi com a vida de pai, mas tenho certeza que meus irmãos e meus pais adotivos irão me ajudar.-Terminou o loiro olhando para seu mestre que sorriu de imadiato.

 

No mesmo momento ele percebeu a presença de seus amigos e inclusive seu antigo sensei de cabelos cinzentos que se aproximou sem medo.

 

_Naruto me perdoe...-Ia dizendo o Rokudaime porém o loiro o interrompeu.

 

_Sou eu que devo me desculpar. Minha promessa ainda está de pé, trarei Obito de volta.-Desculpou-se o Uzumaki e reafirmou seu juramento.

 

        {Dois meses e alguns dias mais tarde}

 

_Sakura-chan!-Chamou o Uchiha da cozinha, o mesmo havia feito um bolo de chocolate com baunilha e colocava uma porção de velas sobre o mesmo.

 

A rosada chegava a cozinha carregando nos braços as duas crianças, Kazumi e Raito.

 

_O que acha?-Interrogou o moreno retirando seu havental e o colocando sobre o ombro.

 

_O Naruto-kun vai gostar. Kakashi-sensei prometeu que o traria junto com a Tsunade-sama, Jiraya-sama, Iruka sensei e Shizune-san.-Declarou Sakura e colocou então os bebês dentro do berço na sala.

 

_Vinte anos, quem diria?-Brincou o Uchiha.

 

_Eu e você também temos vinte anos Sasuke-kun.

 

_Eu sei...Sakura, você convidou mais alguém?

 

_Convidei Ino e Sai e também Hinata-san.-Denotou a mulher.

 

_Não acha que já está na hora do Naruto ao menos pensar em recomeçar?

 

_Sim, mas não sei se ele quer isso. E não adianta que o forcemos. Naruto é orgulhoso, ele tem feito tudo o que pode para passar o máximo de tempo possível com Kazumi e não acho que ele irá querer outra pessoa em sua vida tão cedo.

 

_Você tem razão. Mas não acha que devemos ao menos dar um empurrãozinho?

 

_Acredite isso não vai funcionar, ele ainda é o Naruto e com relação a mulheres ele sempre foi atrasado pra entender as coisas.

 

Do lado de fora da casa o Uzumaki espreitava do pier usando o aumento de audição que aprendeu com sua falecida noiva e assim escutou cada palavra que a rosada e o moreno trocaram. 

 

_"Sakura, você é inteligente, mas nem tanto. Já sei há muito tempo o que Hinata sente por mim. Mas ainda sim preciso do meu tempo, ela pode encontrar outra pessoa se eu esperar demais, mas ainda sim eu preciso disso."-Pensou o loiro analisando a situação.

 

                                [...]

 

_Ele ta vindo!-Disse o Uchiha e apagou a luz da sala.

 

Um minuto depois a porta se abre e a luz se ascende e todos na casa se pronunciam.

 

_SURPRESAA!!-Gritaram e o loiro ótimo em fingir enalteceu surpresa olhando para a cena, Sasuke, Sai, Ino, Sakura e Hinata. 

 

O loiro sorriu abertamente entrou acompanhado de seu sensei da academia, seu mestre, a Godaime o Rokudaime e Shizune-san que trazia em seus braços Tonton a porquinha.

 

Foi abraçado por todos menos por Hinata que ficou com vergonha, mas o mesmo tomou dela um forte abraço e sussurrou ao ouvido da mesma algumas palavras sem que o restante dos convidados percebesse.

 

Na festa tudo correu bem, festejaram e comeram bolo e em um certo momento o Uzumaki e a Hyuuga foram até o quarto onde puseram Raito e Kazumi para dormir no mesmo berço.

 

_Sua filha é linda Naruto-kun!-Denotou a morena de olhos perolados tocando os finos fios de cabelo loiro da menina de quase três meses.

 

_Bem, a beleza ela puchou da mãe.-Mencionou o loiro automaticamente e sorriu.

 

Hinata mesmo sem jeito o acompanhou no gesto.

 

_E os olhos ela puchou do pai...-Denotou a Hyuuga inocentemente.

 

O Uzumaki sentiu seu rosto corar.

 

_Olha Hinata eu...-Ia dizendo o loido porém a Hyuuga o calou colocando o indicador nos lábios do mesmo.

 

_Eu sei Naruto-kun...Você precisa de tempo. Não há mais necessidade de esconder o que sinto já que você conhece meus sentimentos. Até tentei namorar o Kiba-kun, mas tanto eu como ele só nos viamos como amigos. Então decidi esperar. Não me importo de esperar mais algum tempo para ficar ao seu lado, saiba que não estarei só com você sendo sua mulher...mas também com Kazumi sendo amiga dela não uma madrasta, mas uma segunda mãe.-Contou a herdeira do clã Hyuuga olhando para o loiro de forma doce.

 

E o mesmo sentiu que só havia visto aquele olhar em uma pessoa...Tayuya. E lembrou-se assim das palavras da ruiva.

 

" Me prometa...que não vai deixar de ser feliz. Prometa que quando seu coração chamar você vai se casar...com uma mulher que te ame...e que vai te ajudar a cuidar da Kazumi."

 

Estas o fizeram sorrir porém um olhar triste o tomou e a Hyuuga levantou o rosto do mesmo com o indicador e o polegar colocados no queixo do loiro.

 

" Eu não vou conseguir amar ninguém de novo"

 

Lembrou-se de suas palavras para a ruiva naquele triste dia mas arregalou os olhos ao relembrar a resposta que sua falecida noiva lhe deu.

 

" Mesmo que você fuja um dia uma boa mulher vai te fazer ama-la. Eu quero... que cof cof cof! Seja feliz Naruto-kun...Eu ainda vou te encontrar...Eu te amo...Na...ru...to...kun..."

 

_Eu...te amo Naruto-kun!-Disse a Hyuuga e o Uzumaki antes de olhos arregalados sentiu os os mesmos arderem e lágrimas se protuberaram ameaçando cair.

 

A morena não sabia o que dizer naquele momento. E então agiu por instinto o abraçando e o mesmo retribuiu o gesto.

 

_Arigatou...Hinata!-Disse o mesmo permitindo que as lágrimas descessem por sua face._"Acho que encontrei em você...a força que eu tanto precisava!"-Pensou o loiro beijando enfim a testa da Hyuuga.

 

                  {Um ano e meio depois}

 

 

O Uzumaki se sentia realmente feliz com tudo o que estava acontecendo. O mesmo estava namorando a Hyuuga e Kazumi ja andava embora ainda as vezes tropeçasse e caísse mas nada que a impedisse de ser uma espoleta.

 

E Raito era mesmo um prodijo, quando completou um ano o garoto despertou seu sharingan com uma tomoe em cada olho, durante sua festa de aniversário devido a felicidade que sentira mesmo sem entender muito bem tal sentimento. Isso era algo inédito na história do clã Uchiha. Ninguém jamais havia despertado o sharingan tão jovem, nem mesmo Itachi que desoertara tal perícia aos oito anos.

 

O Uchiha ficara realmente feliz com a situação e pouco mais de um mês depois selou seu comprimisso em matrimônio com a Haruno que tornara sua vida tão mais interessante.

 

Kakashi sossegou, noivando-se a Shizune e Iruka se casou com Ayame filha de Teuchi o dono e chefe do Ichiraku, evento este que reuniu quase todos os shinobi da vila. Ino e Sai finalmente assumiram seu compromisso, Karin completava dois meses e meio de namoro com Yamato o antigo capitão da equipe onze da qual a mesma fizera parte. Lee e Tentei estavam ficarando e Neji tivera seu namoro com Hanabi aprovado pelo pai da mesma que amara o Hyuuga como a um filho. Gai selou o matrimônio com Najime Hyuuga uma mulher bela da família secundária e Kurenai e Assuma tiveram uma linda filha chamada Mirai, esta de olhos vermelhos como os da mãe adornados por um segundo circulo a volta da pupila. Jiraya e Tsunade tiveram uma filha, a gravidez fora de risco pois a Senjuu estava em idade avançada, mas felizmente tudo ocorreu bem. 

 

Deram a menina o nome de Orihime Senjuu. Muito bela; cabelos loiros em um tom alaranjado e olhos de um azul bem escuro, o que era normal considerando que a garota poderia ser chamada de ruiva pela tonalidade de seus cabelos mesmo que opacuos. Mas havia um porém naquela felicidade toda.

 

O Rokudaime informou a todos que as atividades dos akatsuki aumentaram e que os mesmos haviam conseguido cinco Bijuus. Restando apenas a Kurama, O Sanbi, O Hachibi e o Shukaku o que era realmente muito preocupante. Porém com as atenções do mundo shinobi voltadas para os jinchurick, os ninjas da névoa matutina tiveram de esperar.

 

 

              {Um ano e meio mais tarde}

 

E enfim o Uzumaki e a Hyuuga se casaram. Era o terceiro aniversário de  Kazumi e a garotinha já chamava Hinata de mãe. A familia Uzumaki estava no cemitério onde visitavam o túmulo de Himawari Hyuuga, mãe de Hinata e por fim foram até o de Tayuya.

 

A loirinha colocou um buquê de tulipas por sobre a lápide do túmulo e sorriu ao ver o símbolo do clã Uzumaki abaixo do nome de sua mãe.

 

_Mamãe, eu tenho sido uma boa menina, o papai e a mamãe Hinata cuidam muito bem de mim. O papai sempre me mima, me enchendo de presentes e ele sempre me conta do quanto você e eu somos parecidas. Me mostra muitas fotos suas, e me levou até o paraíso de vocês. É o lugar mais lindo do mundo, te vejo todos os dias nos meus sonhos mamãe. E te amo muito, sei que está olhando por mim e prometo me tornar uma mulher tão forte como você e tão habilidosa como o papai, e é claro, doce como a mamãe Hinata. Agora nós temos que ir mamãe, mas eu juro que volto logo pra trazer mais flores.-Falou a garotinha que com tão pouca idade se mostrava como sendo o reflexo de Naruto em sua convicção e a cópia de Tayuya em seu amor e discernimento. 

 

E assim a menina se virou para o casal que sorria das palavras belas dela. Naruto e Hinata seguraram um em cada mão da garota e foram andando para a saída do cemitério.

 

_"Arigatou, Tayuya! Você me deu o melhor presente que eu poderia ganhar."-Agradeceu o loiro a filha que tinha, olhando para o tumulo da ruiva por cima do ombro.

 

_Papai, mamãe -chamou a menina buscando a atenção dos adultos- quero um irmãozinho.-Pediu e os pais riram sentindo-se felizes pelo quão doce e única a menina era.

 

_E iremos dar um irmãozinho a você querida.-Afirmou a Hyuuga e Naruto apesar de surpreso sorriu.

 

_É sério?-Interrogou a menina com certa duvida.

 

_É sério sim filha. E você escolherá o nome.-Denotou o Uzumaki maior olhando nos olhos de sua esposa enquanto finalmente saíam do cemitério.

 

_Se for um menino...vai ser chamar...Boruto e se for menina...vai se chamar Himawari como a vovó.-Decidiu a loirinha surpreendendo ambos os pais. 

 

_Tá bom!-Aceitou o loiro piscando para a esposa e então o mesmo tomou a filha nas mãos e a elevou para o alto._Agora vamos para a casa do tio Sasuke? Raito deve estar esperando você pra brincarem juntos.-Interrogou o pai e a menina assentiu dando uma risada divertida que só ela tinha e o loiro a colocou sobre os ombros segurando as mãos da mesma para que ela não caísse.

 

E a Hyuuga caminhou ao lado deles rindo das brincadeiras de pai e filha.

 

No topo da entrada do cemitério uma linda aura observava tudo, uma mulher ruiva que já não se via ha três anos. O espírito de Tayuya que sorria divertida com a cena da familia dezenas de metros a frente.

 

"Obrigado Naruto, você é sem duvidas um pai incrível para nossa filha, e obrigado Hinata além de estar sendo uma ótima mãe, você faz o homem que sempre amei feliz."

 

Disse o espírito da mulher inaudível para qualquer pessoa e assim desapareceu mostrando em seu rosto o mesmo sorriso inconfundível que se notava no rosto de Kazumi.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...