1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. 3 temporada- A reunião dos Cinco kages: Uma aliança shinobi

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - 3 temporada- A reunião dos Cinco kages: Uma aliança shinobi


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Desculpem a demora extrema gente fiquei sem internet. Mas agora estou voltando. Espero que gostem deste inicio de temporada ^-^ A capa eu desenhei a mão. ^-^

Capítulo 41 - 3 temporada- A reunião dos Cinco kages: Uma aliança shinobi


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - 3 temporada- A reunião dos Cinco kages: Uma aliança shinobi

No capítulo anterior de Mortal Eyes:

 

                                [...]

 

A caverna se mostrava escura e um homem mascarado com um olho único a mostra pelo buraco direito da mascara alaranjada em espiral fazia um ritual. O mesmo deirara um corpo humanoide branco com a pele enrugada parecendo raizes de arvore deitado ao chão e fazendo algumas posições de mão o cirpo do mesmo foi encorberto por várias cascas que se tornaram em uma pele e assim por fim se viu a frente do mascarado um homem branco trajando uma tunica beje e calça ninja roxa com uma corda da meesma cor amarrada a cintura e cabelos negros longos.

 

O homen estava de cabeça baixa e então aos poucos a pevantou mostrando os globos oculares escuros de esclera verde e oupilas em fenda contornados por um linhas roxas. O mesmo tinha estampado em seu rosto o mesmo sorriso demoníaco que tinha em vida e que causava arrepios até mesmo nos ninjas mais poderosos.

 

_Huhuhuhu...Obito-kun...Jamais imaginei que justo você me traria de volta a vida.-Disse Orochimaru em um tom irônico._Pena que seja nesta situação.-Falou o sennin analisando o próprio corpo e constatando que era mesmo o edo-tensei.

 

_Você voltará a vida Orochimaru e terá o corpo perfeito que sempre quis, mas antes...tem um trabalho que quero que faça pra mim.-Disse o moreno do sharingan em um tom de voz forte e altivo.

 

_Muito bem...estou ouvindo Obito-kun.-Terminou o shinobi lendário.

 

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

 

                                 [...]

 

Andando agora mais devagar o Rokudaime e seus dois guarda-costas, Uzumaki Naruto e Sarutobi Assuma finalmente chegavam a gruta dos lobos, um tipo de cartelo gigante com três bocas de lobos de pedra colossais abertas. Lá era onde se treinavam os samurai. 

 

Ao se aproximarem da porta viram mais a frente um homem com o topo da cabeça enfaixado este de cabelos longos e negros, esguio mas que devido a sua postura notava-se ser um grande espadachin, usando barba e cavanhaque. O homem de aparencia rudementar e olhos de um ônix nada gasto era acompanhado de dois guarda costas assim como também dois samurais de corpo todo coberto por armaduras de ferro.

 

_Apresentem-se por favor?-Pediu o lider.

 

_Sou Hatake Kakashi, o Rokudaime Hokage, e estes são meus guarda-costas, Sarutobi Assuma e Uzumaki Naruto.-Apresentou-se o cinzento.

 

_Pois bem, estavamos esperando pelo senhor. Entrem por favor.-Convidou o moreno e então enfim adentraram a gruta gigante.

 

                                (...)

 

No salão estavam distribuidos seis acentos. Cinco em uma mesa em formato de "V" e um separado dos outros onde o lider dos samurai se sentou. Os cinco Kages estavam sentados e seus guarda costas estavam em um andar acima onde tinham visão privilegiada da reunião. E foi então que o lider samurai tomou a palavra.

 

_Eu sou Mifuni, lider dos samurai e o conciliador dessa reunião, represento também os países neutros. Estamos aqui a pedido do Hokage e então ele tomara a palavra para explicar seus motivos.-Anunciou.

 

_Obrigado Mifuni-dono. Eu sou o Rokudaime Hokage, me chamo Hatake Kakashi. Como todos sabem a Akatsuki havia parado de agir.-Ia dizendo o cinzento.

 

_Já sabemos disso Hokage, não somos aliados e não há motivos para esta reunião.-Vociferou Kira A o Raikage.

 

_Por favor, acalme-se Raikage, o motivo pelo qual convoquei esta reunião é que descobrimos que a Akatsuki voltou a agir.-Continuou o Hatake.

 

_Mas o que?-Interrogou o moreno de expressão séria.

 

_Dois de meus melhores homens mataram dois Akatsukis no país da grama e com um deles chamado, Sasori da areia vermelha encontraram um pergaminho que detalhava seu plano máximo.-Contou o cinzento.

 

_O Hokage me informou isso antes e me mandou o corpo de Sasori. Acredito no que ele diz.-Pronunciou-se Gaara.

 

_Até mesmo eu confio nele A.-Anunciou o Tsuchikage.

 

_Enfim, a Akatsuki vem formando um exercito de seres criados a partir das células do primeiro Hokage. E com os Jinchurick que eles já tem significa que estão ficando cada dia mais perigosos. Eu gostaria de dizer que sozinhos poderiamos dar conta, mas infelizmente não posso. Temos o apoio de três das nações shinobi, mas sem seu apoio podemos não conseguir Raikage e isso resultaria não só no fim de nossas nações, mas também no da sua e o pior no fim do mundo. Estimamos que eles tenham mais de cem mil soldados agora fora os seus membros originais. E o pior eles tem Orochimaru um shonobi lendário e que pode usar o edo-tensei.-Denotou o Rokudaime com as mãos cruzadas.

 

_E o que tem esse edo-tensei?-Inquiriu Kira A.

 

_O Edo-tensei ou reencarnação impura do espírito, traz os mortos de volta a vida usando o corpo de alguém vivo como hospedeiro. O ruim é que o corpo se torna praticamente indestrutível, só podendo ser detido selando o ressucitado.-Revelou o cinzento.

 

_Enquanto o edo-tensei não for ativado temos uma chance. Mas se ele for usado será o fim; imtagine voltando a vida shinobis lendários como Uchiha Madara e Senjuu Hashirama.-Destacou a Mizukage.

 

_Merda!-Bradou o Raikage socando com força a mesa fazendo um buraco na madeira.

 

_Temos que proteger os jinchurick a todo custo. E atualmente só existem quatro. Aoi Momochi, Uzumaki Naruto e Killer bee.-Denotou o Hokage olhando para o andar de cima vendo três dos Jinchurick e voltando sua visão para a ponta da esquerda olhou para Gaara.

 

_O Hokage tem razão, temos de protege-los a qualquer custo, é a única maneira de vencermos essa guerra que está por vir.-Concordou o Tsuchikage.

 

_Então quem os protegera?-Questionou Mei.

 

_Eles ficarão em segurança em Kumo.-Ralhou o Raikage.

 

_Existe uma solução melhor.-Anunciou Mifuni.

 

_E qual seria?-Perguntou o Raikage erguendo uma sobrancelha em dúvida.

 

_A ilha tartaruga onde estão os templos das bijuu, eles ficarão seguros lá com barreiras de chakra em torno dela os Akatsuki não poderão rastrea-los.-Contou o lider Samurai.

 

_Está resolvido. Eles serão então mandados para lá.-Falou Gaara.

 

_Quem você pensa que é para decidir algo moleque?-Bradou A.

 

_Raikage, diga o que quiser, essa guerra também é sua, e sozinho você não ira vence-la, engula um pouco desse orgulho em que está se afogando e pense em seu povo. Nas pessoas de todo este mundo.-Retrucou Kakashi se ponto enfim de pé mas sem se exaltar.

 

E foi então que mesmo receioso o Raikage se sentou novamente.

 

_Está decidido. Como o conciliador e representante dos países neutros eu fundo agora a aliança shinobi, com o objetivo de proteger os jinchurick e destruir a organização da névoa matutina, mais conhecida como Akatsuki.-Falou Mifuni altivamente pondo um fim a reunião.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^ o próximo será maior. ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...