1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. Dois em um- Uma visão da verdade: Ciclo de guerra sem fim

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Dois em um- Uma visão da verdade: Ciclo de guerra sem fim


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Desculpem a demora excessiva para postar, mas garanto que voltarei ao ritmo. E bom aí vai mais um super capítulo. Espero que gostem ^-^

Capítulo 42 - Dois em um- Uma visão da verdade: Ciclo de guerra sem fim


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Dois em um- Uma visão da verdade: Ciclo de guerra sem fim

  No capítulo anterior de Mortal Eyes:

 

                                [...]

 

_Raikage, diga o que quiser, essa guerra também é sua, e sozinho você não irá vence-la, engula um pouco desse orgulho em que está se afogando e pense em seu povo. Nas pessoas de todo este mundo.-Retrucou Kakashi se pondo enfim de pé mas sem se exaltar.

 

E foi então que mesmo receioso o Raikage se sentou novamente.

 

_Está decidido. Como o conciliador e representante dos países neutros eu fundo agora a aliança shinobi, com o objetivo de proteger os jinchurick e destruir a organização da névoa matutina, mais conhecida como Akatsuki.-Falou Mifuni altivamente pondo um fim a reunião.

 

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

 

O loiro se via a frente de um exército; sangue manchava as areias do deserto de vermelho. Kakashi e Sasuke recuavam um passo dando passagem ao Uzumaki e Itachi despia sua túnica da Akatsuki ficando ao lado de ambos. No alto de um pequeno rochedo se mostravam  dois dos maiores shinobi da história.

 

Shisui Uchiha e Madara Uchiha, ambos com a pele trincada e os globos oculares escurescidos com seus sharingan ativados. Suas expressões se mantinham serenas mas algo estava errado. Em meio àquele deserto de dunas manchadas de rubro uma tempestade se erguia e aproximava-se de todos os lados como um circulo que se fechava. 

 

As núvens fomavam um único redemoinho no céu e a chuva ameaçava despencar. Os shinobi da aliança se viam tremulos sentindo em seus corações um temor jamais testemunhado e este foi o momento em que finalmente Uchiha Madara se pronunciou.

 

_"Então...você está aqui, Obito deveria te-lo matado quando era apenas um bebê. Assim não teriamos de nos enfrentar agora. Mas vejamos o quãoforte ficou com essa transmigração ... Ootsutsuki...Kamuy!"

 

E naquele instante gritos, de pessoas agonizando vieram a mente do loiro e todo o cenário mudou. O mesmo estava por sobre uma colina e abaixo via morte. Pessoas se destruindo, em um passado muito distante, mas que para ele era como se fosse o agora. Mulheres e crianças empunhavam espadas e infligiam cortes fatais. Dois exércitos manchados de sangue em meio há um deserto com colinas em chamas. Ao término daquele massacre, somente dois homens se mantiveram de pé, ambos somente com Kimonos brancos banhados em sangue. Um deles empunhava uma espada e o outro um tipo de bastão, como uma clava de madeira adornada de círculos de metal.

 

_"Está na hora de darmos um fim a essa nossa guerra sem sentido Osaka!"-Bradou o guerreiro de clava, este de cabelos negros e olhos de âmbar para o espadachin de cabelos longos e alaranjados este de olhos sharingan. Um antigo Uchiha mestiço.

 

_"Tem toda a razão Sorenin, e é por isso que hoje você morrerá!"-Retrucou o Osaka despertando o Mangekyou Sharingan. 

 

E assim partiram para uma batalha sangrenta e avassaladora que fazia daquele deserto um lugar ainda mais desolador. Onde as areias banhadas em sangue se tornavam negras como o ônix. e ao fim de tudo, quando ambos se viam caídos sem sequer poderem se mover; um homem se aproximava. Este trajando uma armadura rudemantar de bronze polido. O mesmo de olhos azul cobalto com um circulo verde adornando a esclera, o mesmo com uma cicatriz em forma de X na bochecha esquerda. Aparentava ter pouco mais de cinquenta anos. Seus cabelos de um tom rosa bastante escuro e um círculo branco jazia pintado em uma capa de couro presa as suas costas, tinha em cada mão uma adaga de prata com entalhes de animais antigos e lendários como fênix e dragões.

 

_"Mesórica...Haruno..."-Dizia Sorenin abrindo os olhos e erguendo um pouco a cabeça.

 

Osaka o acompanhou no gesto; ambos estavam gravemente feridos e Mesórica ajoelhou-se entre eles, deixando a perna direita em riste. Sua expressão era de profunda tristeza e o loiro podia percebe-la pois agora estava poucos metros a frente dos três. 

 

_"Eu deveria te-lo escutado. A guerra não é o caminho. Mas Osaka não me deixou alternativa."-Explicou-se Sorenin temendo o que poderia acontecer.

 

_"Não adianta culpa-lo Sorenin, pois suas mãos também estão sujas de sangue. E infelizmente desta vez eu também não pude impedir...vocês ficaram cegos demais por poder. Nem mesmo notaram o que fizeram com seu povo, pessoas boas que morreram em vão, lutando em uma guerra em que não há vencedores. Conflitos só geram mais conflitos, guerra incita guerra. Eu ensinei isso a vocês; mas não quiseram me ouvir. Esqueceram tudo o que lhes ensinei. Falhei como mestre..."-Terminou o mesmo cravando as adagas no coração de seus discípulos._"Mas não falharei como pai..."

 

E então aquele homem do clã Haruno ergueu seu rosto por onde o Uzumaki via se protuberar dos olhos lágrimas e aqueles olhos magníficos se tornavam em um dojutsu diferente, era um tipo de Byakugan, porém era clara sua pureza intocada. Um terceiro olho surgia em sua testa. E ao se abrir revelou um dojutsu único, vários circulos se espalhavam pelo globo, uma esclara enorme sem pupilas em volta do círculo central haviam outros dois, cada um com três tomoe porém em posições diferentes um do outro.  

 

Foi então que o homem deixou suas Kunai e ficando de pé juntou suas mãos como se estivesse rezando e muito chakra começou a sair de seu corpo, o Haruno suava frio.

 

_"Rinne-tensei!"-Disse o rosado e poucos segundos depois seus cabelos se tornaram brancos como se jamais tivessem sido de outra cor e sua pele murchou a ponto de que seus ossos ficassem aparentes sob ela.

 

E foi então que uma criatura humanóide saiu do chão e abrindo a imensa boca diversas auras verdes saíram em alta velocidade e adentraram os milhares de corpos espalhados pelo chão. Poucos segundos depois os mortos começaram a se levantar, e seus ferimentos sumiram. Os mesmos ao se virem lado a lado com os inimigos ameaçaram pegar suas armas, mas Mesórica realizou uma posição de mão que fez as mesmas afundarem na areia. E assim todos voltaram suas atenções ao mestre de meia idade de aparência, agora cadavérica.

 

_"A guerra acabou. Somente duas vidas se perderam. O pecado da ira foi de ambos, Sorenin e Osaka. Eu assumo a responsabilidade pelo conflito deles. Vocês não precisam mais viver lutando. Tentem se entender, mas se não quiserem vão cada um para o seu lado. Respeitem ao menos este meu pedido."-Terminou Mesórica e assim o olho em sua testa sumiu, assim como também seus Byakugan e tossindo um pouco de sangue o mesmo se deixou cair, de frente para a areia balbuciando suas últimas palavras."Perdão Kaguya...eu novamente falhei...não consegui dete-los." 

 

E assim seus olhos de azul cobalto adornados por um círculo de verde esmeralda perderam a vida. Naruto viu então os exércitos se distanciarem um do outro e pegarem os corpos de Osaka e Sorenin deixando em meio as areias o corpo do mestre que horas mais tarde fora então pego por dezenas de shinobis de cabelos rosa escuros. Todos com expressões tristes o colocaram sobre uma maca impovisada e o levaram para longe, ao leste onde o sol nasce.

 

_Essa foi nossa vigésima tentativa...-Contou alguém a esquerda do Uzumaki que então virou-se confrontando assim um homem de cabelos brancos e olhos Byakugan. Estes puros como os de Mesórica.

 

 _Quem é você?-Questionou o loiro analisando o homem ao seu lado.

 

O mesmo tinha cabelos curtos e pouco arrepiados em um tom branco como a neve, trajava um kimono branco e em seu peito havia um circulo dourado e dentro do mesmo se projetava um rememinho que girava devagar para a esquerda e uma estrela de se via brilhando cálida em azul no seu centro.

 

_Essa é uma pergunta difícil...mas para resumir tal história...eu sou você. Somos Kamuy Ootsutsuki."-Respondeu serenamente o homem de rosto jovem aparentando no máximo vinte e um anos.

 

_Você sou eu? O que quer dizer com isso?-Inquiriu o loiro.

 

_Exatamente o que entendeu. Mas é melhor que eu lhe conte tudo desde o princípio.-Denotou o homem estalando os dedos e assim tudo mudou. 

 

O Uzumaki se via de pé ao lado do jovem e estavam no espaço. Abaixo deles estava a terra, Esta porém sem florestas quase sem água Ele ouvia a voz de Kamuy em sua cabeça e o cenario ia mudando de acordo com o que o mesmo falava

 

"Sou de outra dimensão, e cheguei aqui quando o mundo nem era tão habitado. Minha dimensão se chama Alfa, a primeira de todas. Somos a primeira raça conhecida de todos os universos, os primeiros filhos do Criador. Ele deu a nossa raça o nome de Ootsutsuki. Nosso mundo de chamava Omega, um planeta dezenas de vezes maior do que a terra e não tinhamos uma estrela pois nosso universo em sí já era claro como o dia. Omega era rodeado por diversos outros planetas, Beta, Gama, Delta, entre outros e tinhamos livre passagem entre eles nos teleportando com chakra. 

 

Eramos ensinados pelos antigos, chamados de clérigos, que nossa raça foi feita para disseminar a paz por todo o universo. Levando conosco as sementes da árvore da vida. Estas que tinham todas as respostas que as raças ignorantes precisariam. Nós deveriamos ensinar a todos a como compreender tal sabedoria e viver em paz.  E então quando eu e Kaguya ficamos mais velhos o criador falou através do mestre clérigo qual seria o nosso destino e assim nos mandou para este universo abrindo um portal que nos mandaria para um planeta desolado e em guerra que agora chamamos de terra.

 

Quando chegamos a este mundo nos deparamos com a guerra e pela primeira vez vimos os humanos tirando a vida de seus semelhantes. Kaguya e eu acabamos com o conflito em poucos dias usando nosso chakra para curar os feridos e destruir as armas humanas. Pensaram que eramos deuses e começaram a nos cultuar. Tiramos tal ideia da cabeça deles e pedimos ajuda a todos. E assim enfim plantamos a semente da árvore da vida. Que então tornou aquela terra desolada novamente em próspera e fez florestas, rios e mares nascerem novamente. Os ensinamos a bondade e a dividir suas coisas com quem precisa. Foi então que Kaguya e eu nos apaixonamos e tivemos dois filhos. 

 

O mais velho chamamos de Hagoromo e o mais novo de Hamura. Mas um dia eu fui envenenado, por um um ser chamado Zetsu negro, que era a junção de todo o Mal sugado pela árvore divina. Ele se desprendeu da árvore da vida como um fruto negro que foi comido por um homem que queria ter poderes como os nossos. Esse homem se tornou no Zetsu, um ser puramente malígno. Morrí depois de alguns dias e Kaguya se tornou fria, criou nossos filhos como bons Ootsutsuki, mas o ódio a consumia, ela queria muito saber a verdade. E para conseguir ela comeu o fruto proibido, mas como seu coração estava cheio de ódio seu chakra, mesmo que sem intenção começou a inluenciar a raça humana novamente para o mal. 

 

E com a influencia de seu chakra puro transformada o poder de Kaguya fez com que a árvore divina começasse a morrer. Conseguindo as respostas do fruto Kaguya soube que Zetsu negro já fora um homem e culpou a raça humana por isso. E então ela passou a usar a vida humana para alimentar a árvore que foi então sendo tomada por chakra maligno.

 

Ainda sim ela ensinou a Hagoromo e Hamura os princípios de nossa raça. E quando eles se tornaram homens, foram até a árvore e descobriam os corpos sendo usados para alimenta-la. Ao faze-lo decidiram confrontar Kaguya que não deu a eles as respostas que precisavam e por esse motivo eles foram até a arvore e comeram um de seus frutos mas a arvore corrompida lhes encheu de falsas verdades. Foi então que meus filhos lutaram contra Kaguya, ela usando seu poderoso Dojutsu o Rinne-sharingan fez com que a árvore devorasse os próprios quatro frutos restantes e esta se tornou na Jyuubi. Eles conseguiram selar  Kaguya e com o poder do rinnegan Hagoromo usou seu Chibaku-tensei e a aprisounou em rochas e estas saindo do mundo se tornaram na lua. 

 

Depois de outro longo conflito eles retiraram a alma da Jyuubi e a selaram em Hagoromo e a casca da fera se chamou de Gedou-mazou. que Hagoromo escondeu sobre a terra. Hamura foi para lua com sua esposa e seus seguidores, a maior parte mulheres e disse que seu clã protegeria o corpo de Kaguya para que ela jamais retornasse a terra. Hagoromo saiu pelo mundo e com o tempo conseguiu muitos seguidores construindo pontes. E quando ficou mais velho fundou uma pequena vila e casou-se com uma mulher chamada Kana, que teve dois filhos. Indra o mais velho e Ashura o mais novo no qual a mulher morreu durante o parto.

 

Hagoromo os amou e ensinou a Ambos o ninshw, que hoje chamam de ninjutsu, porém diferente de Hagoromo nenhum de seus filhos conseguia irradiar seu chakra e molda-lo em elementos e foi então que Indra como um gênio que era criou as posições, selos de mão. Dando origem ao ninjutsu. Ele ensinou a Ashura que conseguia somente criar o vento com seu chakra. Digamos que Ashura era ... desinteressado. Com o tempo Indra foi se afastando e ficando mais forte sozinho tendo a certeza de que Ashura não se interessava por ninjutsu. E foi então que Zetsu negro reapareceu e começou a observa-lo. 

 

Um dia Ashura foi perseguido por um grande javali selvagem e teria sido morto se Indra não tivesse aparecido e matado a fera com um jutsu de relampagos. E foi graças ao ódio que sentiu que Indra liberou seu sharingan. Quando ficaram mais velhos Hagoromo disse que daria seu poder a um deles, era direito de Indra receber tais dons. Mas meu filho qua ainda tinha em si uma obscuridade no coração que nem mesmo ele conhecida, e então propôz uma competição. Eles deveriam sair pelo mundo e curar duas cidades em desgraça. 

 

Indra conseguiu cumprir sua tarefa em poucos meses usando seu sharingan para controlar os habitantes de sua cidade para que assim cooperassem e levantassem a mesma novamente. E assim ele esperou por mais cinco anos até que Ashura retornasse e o mesmo trouxe consigo diversos seguidores e foi então que Hagoromo passou seus poderes para Ashura ao invés de Indra e cultivou no coração de meu neto o ódio fazendo com que ele se distanciasse de tudo e de todos se tornando o shinobi mais forte do mundo.

 

Um dia Indra voltou e disse que queria o que era dele de direito e então lutou contra Ashura e  o derrotou mas então todos da vila e também Hagoromo deram seus poderes a ele para que pudesse derrotar Indra. Ele conseguiu com muito custo e Indra se tornou puro ódio. Depois que Hogoromo morreu Ashura e Indra guerrearam novamente muitas vezes até que no fim ficaram velhos. Ashura então dividiu o Jyuubi em seu interior em nove feras com cauda e as soltou em seu devidos lugares no mundo. 

 

Indra então criou o clã Uchiha e Ashura o Senjuu e tiveram uma última guerra em que o mais velho matou enfim o mais novo e em seguida se foi com seu clã deixando apenas o corpo de Ashura para traz. E então Indra se suicidou levando consigo o ódio. Mas a Herança de ódio de Zetsu e Kaguya continuou e as almas transmigradas de Ashura e Indra continuaram a reencarnar para lutar e lutar, travando guerras sem sentido. E eu decidi que deveria parar com aquilo e prometi ao espírito de Kaguya que o faria. E então reencarnei várias e várias vezes para tentar acabar com o ciclo de ódio e enfim cheguei a essa geração e encarnei em você Naruto. Fiz o maximo que pude para que os olhos de Xiao fossem seus. Só assim você teria o poder necessário para deter o ódio. Orochimaru pode realmente parecer ser o vilão de tudo isso, mas foi ele quem descobriu tudo e quando viu o brilho dos seus olhos ele soube que você era Kamuy e o único jeito de acabar com a guerra sem fim era dando a você muitos poderes."

 

_Mas o que está dizendo? Orochimaru ia me matar!-Denotou o Uzumaki enfurescido.

 

_Não, ele só fez com que achasse que ia. E com a ajuda de Kabuto ele arquitetou tudo para que parecesse ser realista.-Revelou o Ootsutsuki.

 

_Quer dizer então...-Pensou o Uzumaki e então se lembrou de ter olhado para traz quando já estava bem afastado de Kabuto e Orochimaru na fronteira do país do arroz com o país do fogo. Aquela cena jamais saíra de sua cabeça, segundos antes de morrerem Naruto viu no rosto de ambos um sorriso se formar.

 

_Mas porque eles se mataram?-Interrogou o loiro. 

 

_Porque sabiam que o único jeito da guerra se iniciar quando Obito percebesse que perderá os trunfos seria trazendo Orochimaru de volta a vida para que ele o ajudasse.

 

_Como sabe de tudo isso? Você mesmo disse eu e você somos um.

 

_A minha conciência pode sair do corpo Naruto eu posso ver e ouvir tudo de fora do seu corpo. Orochimaru nunca foi um mal shinobi, ele só tomou decisões ruins tentando achar uma solução para a guerra que ele sabia que viria um dia, e para fazer isso o único jeito foi trabalhar na escuridão assim como Itachi, sendo chamado de lixo, agindo como um nukenin. Orochimaru é um herói Naruto. Ele morreu para proteger você e o deixar mais forte, e Kabuto foi quem ensinou a você a vontade do fogo, Tayuya te ensinou a amar. Guarde esses ensinamentos com você. E seja o herói que eles sempre sonharam que pudesse ser.-Revelou por fim o Ootsutsuki e então foi começando a desaparecer.

 

_Não vá ainda, me conte por favor, já entendi que Obito é indra, mas então quem é Ashura?-Interrogou o Uzumaki parecendo triste.

 

O Ootsutsuki então sorriu e ao desaparecer deixou a resposta nos pensamentos do loiro.

 

"Você já sabe..."

 

E então o Uzumaki percebeu e sua visão escuresceu. Ele então sentiu dois braços firmes o segurarem e abriu os olhos vendo o rosto de Assuma que o amparara. O loiro ficou então de pé.

 

_Você está bem?-Interrogou o moreno notando o fuumetsu ativado de Naruto.

 

_Estou sim, foi só uma tontura...-Respondeu o loiro apoiando o braço na coluna de pedra e olhou no andar de baixo vendo os cinco Kages e Mifuni reunidos, somente Assuma parecia ter percebido o que houvera com o loiro.

 

 

_Raikage, diga o que quiser, essa guerra também é sua, e sozinho você não irá vence-la, engula um pouco desse orgulho em que está se afogando e pense em seu povo. Nas pessoas de todo este mundo.-Retrucou Kakashi a algo que Kira A havia dito, se pôz então de pé colocando ambas as mãos sobre a mesa, mas sem se exaltar.

 

E foi então que mesmo receioso o Raikage se sentou novamente.

 

_Está decidido. Como o conciliador e representante dos países neutros eu fundo agora a aliança shinobi, com o objetivo de proteger os jinchurick e destruir a organização da névoa matutina, mais conhecida como Akatsuki.-Falou Mifuni altivamente pondo um fim a reunião.

 

O loiro olhou então para o Rokudaime Hokage desativando seu dojutsu e com uma expressão um pouco triste balbuciou mentalmente sua conclusão.

 

_"Ashura..."

 

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

 

No capítulo anterior de Mortal Eyes:

 

                                 [...]

 

O Ootsutsuki então sorriu e ao desaparecer deixou a resposta nos pensamentos do loiro.

 

"Você já sabe..."

 

E então o Uzumaki percebeu e sua visão escuresceu. Ele então sentiu dois braços firmes o segurarem e abriu os olhos vendo o rosto de Assuma que o amparara. O loiro ficou então de pé.

 

_Você está bem?-Interrogou o moreno notando o fuumetsu ativado de Naruto.

 

_Estou sim, foi só uma tontura...-Respondeu o loiro apoiando o braço na coluna de pedra e olhou no andar de baixo vendo os cinco Kages e Mifuni reunidos, somente Assuma parecia ter percebido o que houvera com o loiro.

 

 

_Raikage, diga o que quiser, essa guerra também é sua, e sozinho você não irá vence-la, engula um pouco desse orgulho em que está se afogando e pense em seu povo. Nas pessoas de todo este mundo.-Retrucou Kakashi a algo que Kira A havia dito, se poz então de pé colocando ambas as mãos sobre a mesa, mas sem se exaltar.

 

E foi então que mesmo receioso o Raikage se sentou novamente.

 

_Está decidido. Como o conciliador e representante dos países neutros eu fundo agora a aliança shinobi, com o objetivo de proteger os jinchurick e destruir a organização da névoa matutina, mais conhecida como Akatsuki.-Falou Mifuni altivamente pondo um fim a reunião.

 

O loiro olhou então para o Rokudaime Hokage desativando seu dojutsu e com uma expressão um pouco triste balbuciou mentalmente sua conclusão.

 

_"Ashura..."

 

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

 

Nevava bastante e chegava o momento em que os kages e seus protetores iriam enfim se despedir uns dos outros. Naruto se manteve recluso do e sentou-se por sobre uma pedra coberta por uma fina camada de neve. O loiro mantinha seu olhar fixo no céu, contemplando a beleza de cada floco de neve que caía. Seus olhos de um azúl intenso de cor céu, adquiriram um belo tom de azul cobalto e um circulo de verde esmeralda surguiu adornando a esclera. Uma metamorfose que transformava seu olhar sereno no intenso brilho da mais bela das jóias. O mesmo escutou então passos sobre a neve, duas pessoas ao que podia distinguir pelo som dos passos, a sua esquerda se sentou Aoi, a mesma colocando sua Kubikiribochö sobre a pedra e contemplou o céu encoberto de nuvens de nevasca. 

 

Os cabelos da mulher estavam soltos e de tão longos tocavam a neve. A mesma focava sua visão aos céus. A direita sentou-se um homem forte, corpulento de pele morena escura, trajando o colete branco de uma alça, típico dos shinobis de Kumo e o mesmo tinha sete espadas em suas costas. Seus cabelos em trança africana os mesmos de uma cor branca como folhas de papel. 

 

Assim sendo os três Jinchurcik ficaram em silêncio por um minuto, deixando no ar apenas reverberar apenas o som causado pela brusa fria  ao chocar-se com determinadas rochas. E foi então que o quarto jinchurick, Gaara do deserto apareceu e sentou-se a esquerda de Aoi, o mesmo tinha em seu rosto estampada, uma expressão cálida e triste mas sem deixar que resplandescesse altivamente tal sentimento.

 

_Somos a única esperança deste mundo. Por muito tempo eu fui uma sombra, condenado a viver a margem da história, e com o ódio dentro do meu coração. Mas agora tudo o que quero é proteger aqueles me me odiaram e que ainda odeiam. Por que será?-Interrogou o Kazekage olhando para as palmas de suas mãos.

 

_Heróis não escolhem quem devem salvar. Eles apenas são o qur devem ser. Algumas pessoas é impossível não odiar, mas ainda sim devemos nos manter firmes no caminho.-Respondeu Aoi.

 

_Não existe mais rivalidade entre as vilas. Tudo o que há é agora cooperação. E nosso melhor modo de ajudar é não entrar em um conflito direto com o inimigo. Nosso chakra é tudo que eles precisam. Eles tem em seu poder cinco das nove bijuus. E precisam de sete para concluirem seus planos. Nossa melhor alternativa para proteger a todos é nos colocarmos em um lugar onde não nos achem.-Denotou Killer Bee sem fazer suas rimas costumeiras, afinal até o mesmo sabia quando era hora de falar sério.

 

_Vocês tem razão, eles não podem ter nosso poder. Mas tem uma coisa, existe um manipulador por traz de tudo isso. Ele se chama Zetsu-negro. Temos de acabar com ele. Assim que chegarmos a Ilha tartaruga mencionada na reunião eu usarei de um artifício para encontra-lo.-Revelou o Uzumaki virando-se para Killer Bee.

 

_As nações não nos permitirão sair da ilha.-Constatou Gaara.

 

_E é por isso mesmo que teremos de sair. É o único jeito de vencermos essa guerra. Pois Zetsu tem uma carta na manga para o fim de tudo isso e temo que se ninguém o impedir ele terá tempo para saca-la. E se o fizer, será o fim deste mundo. Pois a matriarca do chakra renascerá e não existirá um shinobi vivo capaz de enfrenta-la.-Delatou o Uzumaki falando baixo de forma que as equipes dos Kages não os puderam ouvir.

 

_Entendo.-Mencionou o ruivo pensando pelo ponto de vista do loiro e impressionado tentando imaginar de onde o mesmo tirara tal informação.

 

_Daqui, seremos escoltados pelos Samurai até Konoha onde esperaremos para ir a ilha tartaruga. Os kages irão para Kumo onde os preparativos para a guerra começarão. Tenho algo em Konoha que poderá nos ajudar a terminar com essa guerra o mais rápido possível.-Denotou Naruto e os outros concordaram.

 

                                (...)

 

Hinata estava realmente preocupada, Naruto, Assuma e Kakashi haviam partido a quatro dias e até o presente momento não houvera nenhuma notícia deles. Kazumi com seus três anos já entendia a gravidade da situação, visto que mesmo nas missões mais difíceis seu pai não demorava a retornar. Tendo resolvido sua missão mais trabalhosa cumprida em três dias.

 

A garotinha desenhava em uma folha de papel A4 sobre uma pequena mesa na sala e Hinata olhava pela janela estando preocupada demais para dizer alguma coisa.

 

_Mamãe; o papai vai voltar logo. Ele é o shinobi mais forte da vila.-Falou a menima ainda sem tirar sua atenção da filha de papel tentando consolar a Hyuuga.

 

_Eu sei meu amor. Seu pai é muito forte, estou apenas preocupada que ele se resfrie porque não levou um casaco adequadro para o tempo frio do país do ferro.-Mentiu a morena levantando-se do sofá e indo até Kazumi. 

 

Ao olhar para a filha a mulher lembrou de Tayuya, e no quanto a menina se assemelhava a ela. Uma beleza sem igual. E um sorriso único que nem mesmo seu marido tinha. A Hyuuga passando sua mão direita pelos cabelos loiros da menina e sorriu ao olhar para o desenho que a mesma fazia. A garota desenhava perfeitamente os rostos de suas duas mães. Ela tinha um talento que até mesmo Sai reconhecia para o desenho. 

 

_"Tenho certeza de que quando ela crescer será uma kunoichi que fará frente a qualquer homem. Será uma mulher forte como Tayuya foi."-Pensou a morena e continunou observando o desenho da menina ainda não terminado.

 

                                (...)

 

Sasuke, Sai e Yamato viam com impressionados a cena a sua frente. Um massacre na sede da anbu. Dezenas de corpos espalhados pelo chão e um deles era o do homem que procuravam. Danzou estava sem seu braço direito, assim como também seu olho direito. Sasuke então ajoelhou-se ao lado do corpo do Shimura todo ensanguentado e despertou seu sharingan para analisar o chakra presente.

 

_"Então era verdade, posso sentir que no lugar onde estava esse braço, haviam muitos sharingan, ele arrancou os olhos dos membros mortos do meu clã. E no lugar de olho direito eu...não pode ser...é o Chakra de Shisui...Então era mesmo tudo verdade. Itachi foi forçado a dizimar nosso clã para manter a honra dos Uchiha."-Bradou o moreno mentalmente em uma expressão mista de surpresa e ódio.

 

_O que houve Sasuke?-Interrogou Yamato.

 

_Levaram os sharingan que estavam presos ao braço de Danzou e o pior, o que preenchia seu globo ocular direito.-Contou o Uchiha.

 

_De quem era esse olho?-Retorquiu o shinobi de cabelos em tom marrom impressionado concluindo que fora Danzou o responsável pela chacina do clã Uchiha.

 

_Era de Shisui Uchiha.-Respondeu o moreno de olhos sharingan se colocando de pé. E assim queimando o corpo do Shimura com seu Amaterasu.

 

_Temos de avisar ao Kakashi o ocorrido o mais rápido possível.-Disse o Uchiha colocando novamente sua mascara de lobo, sendo seguido no gesto por Sai e Yamato. 

 

Saltaram assim por sobre as árvores em alta velocidade buscando com isso encontrar o mais rápidamente possível o Rokudaime, mesmo.que tivessem de deixar o terremo do país do fogo.

 

_"Merda, tenho que avisa-los o mais rápido possivel, se usarem o olho de Shisui esta guerra terminará antes mesmo de começar! O Naruto tinha mesmo razão, esses Akatsuki não são mesmo ninjas comuns."-Pensou o Uchiha ainda com seu sharingan ativo brilhando em rubro pelos buracos nos olhos da mascara. 

 

                                      (...)

 

O Uchiha mascarado apenas observava o agora completamente vivo Orochimaru enquanto o mesmo fazia alguns selos em kunais, estes que pode reconhecer como sendo uma técnica de controle. O moreno de longos cabelos parecia focado em seu projeto e nem mesmo dava atenção ao olhar rubro atento que o seguia a cada movimento. Ele se mantinha sereno mesmo sabendo que era observado, o sennin tinha a certeza de que seria morto caso fizesse algo errado aos olhos de Obito.

 

_"Tenho de tomar bastante cuidado ao continuar com o plano. Tomara que Naruto tenha conseguido acessar todas as informações do mangekyou de Xiao. Pois só assim ele perceberá que precisa eliminar o Zetsu negro, ou tudo estará perdido. Itachi ainda continua na Akatsuki, posso sentir o chakra dele aqui por perto. Ao menos assim terei um aliado. Mas preciso trazer o Kabuto de volta, usando o mesmo tipo de jutsu de reconstituição de alma que Obito usou em mim. Tenho que deter a Akatsuki a qualquer custo."-Bradou o sennin em seus pensamentos refletindo sobre tudo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...