1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. Sangue frio: Preparando-se para a guerra

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Sangue frio: Preparando-se para a guerra


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Espero que gostem ^-^

Capítulo 46 - Sangue frio: Preparando-se para a guerra


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Sangue frio: Preparando-se para a guerra

No capítulo anterior de Mortal Eyes:

 

 

_Não há nada nesse mundo que me faça não cumprir essa promessa!-Denotou o loiro._Agora eu preciso ir ou descobrirão que o Naruto que está com os outros é só um clone.

 

Ditas essas palavras o loiro se levantou mas a mulher o segurou pelo pulso e assim o mesmo se voltou para ela.

 

_Eu te amo Naruto-kun!-Disse a mesma em despedida.

 

_Eu também te amo Hinata-chan!-Retribuiu o loiro._Volto logo, espere por mim!-Afirmou animado e então despertando seu fuumetsu começou a se atransparentar e enfim desapareceu.

 

Reaparecendo dentro da caverna o mesmo tomou o lugar de seu clone que se explodiu em fumaça. Os outros o olharam com sorrisos em seus rostos e enfim um grupo de shinobis com Shikamaru a frente se aproximou da sela e eles sabiam que era para os levarem a ilha tartaruga. E então olhando para cada um dos três amigos que agora eram como familia o loiro soube exatamente o que dizer.

 

_Vamos lá, Gaara, Killer Bee, Aoi, temos uma guerra para vencer.-Falou o Uzumaki determinado recebendo um sorriso de aprovação de ambos os amigos.

 

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

 

 

Em um castelo numa pequena ilha desabitada no país da chuva a Akatsuki se organizava; a frente do grupo shinobi Yahiko tomava a palavra. Erguendo sua sobrancelha esquerda em autoridade, todos os membros se calavam e Obito mascarado de laranja o observava atento ao discurso de o ruivo iria pronunciar.

 

_Estamos todos aqui por um simples motivo...Uzumaki Naruto.-Anunciou o lider do grupo arrancando olhares confusos dos companheiros, exceto por Konan, Nagato, Obito, Itachi e Zetsu.

 

_Mas como assim? E os outros jinchurick?-Questionou Kisame de braços cruzados.

 

_Uzumaki Naruto descobriu o intuito de nossos planos e creio que isso tenha provindo de seu mangekyou, que é o mais forte desde os tempos de Shisui. Creio que seja tão poderoso ou até mais do que o seu, Itachi. E não conhecemos a extensão do que ele pode fazer com aqueles olhos, ainda mais considerando que ele tem o chakra das bijuus.-Revelou Yahiko surpreendendo desta vez a todos.

 

_Mas, se pudermos arrancar a fera ele morrerá com toda a certeza.-Sugestionou Kakuzu dando um passo a frente.

 

_Isso seria ótimo, mas infelizmente uma das tecnicas do mangekyou esquerdo do garoto se chama Satsugai, que gera um chakra roxo tão forte e quente que destrói ate outros chakra, em tese essa técnica poderia até mesmo cancelar o efeito do Amaterasu de Itachi. A única diferença aparente além da força de destruição é que  essa técnica é mais precisa e nem mesmo a água ou o vento podem espalha-la para outras direções. A segunda técnica foi experimentada por Itachi, e se chama Fantomuzon, ou seja, dimensão fantasma. Ela capitura o inimigo dentro de sua própria mente isolando a entrada de chackra, e assim o usuário pode invadir toda e qualquer informação da mente do inimigo, além de poder controlar seus pensamentos gerando ilusões inquebráveis.-Continuou o lider avaliando cada um dos integrantes.

 

_Porque inquebráveis?-Interrogou Nagato.

 

_Bom, como eu disse essa técnica mexe com o fluxo de chakra do corpo o deixando confuso  e isso impede que a pessoa pega force com energia seu subconciente tornando a técnica inquebrável, e o pior dentro dela o tempo é diferente do nosso assim como o Tsukuyomi do Itachi. Não temos ainda certeza se ele descobriu nossos planos entrando na mente de Deidara e Sasori que agora estão mortos ou se é pelo fato de que os olhos que ele possui são os de Xiao Uchiha.-Concluiu Yahiko.

 

_Xiao Uchiha?-Inquiriu Hidan.

 

_Isso mesmo. Ela era conhecida como a Sacerdotiza Uchiha. E suas visões não se limitavam ao futuro mas também em todas as extensões do tempo, porém ela não podia controla-las.-Avisou Itachi tomando a palavra._Em nosso último confronto eu subestimei Naruto, não sabia que ele tinha o mangekyou sharingan, mas agora que sei ele não me pegará desprevinido novamente.

 

_Estou de acordo, mas como agora as nações shinobi se juntaram a única forma de vence-los é usando todas as nossas armas, e é por esse motivo que eu trouxe Orochimaru de volta, ele pode fazer coisas que qualquer outro shinobi no mundo não conseguiria através do edo-tensei. Ele tem o dna de vários dos maiores shinobi que já existiram, e com ele ao nosso lado está. guerra já está ganha.-Pronunciou-se Obito  com seu tom de voz imponente de sempre.

 

_Não cante vitória antes da hora Madara. Eles tem ninjas muito poderosos também, acredite.-Avisou Nagato.

 

_Zetsu está observando as nações.-Disse Konan.

 

_Bom, o que vi até agora é que eles estão se reunindo no país do trovão, mas os jinchurick sumiram. Os habitantes das vilas e dos países assim como os senhores feudais estão sendo evacuados e não sei para onde; pois eles tem ninjas sensitivos e rastreadores que podem sentir minha presença mesmo mascarando meu chakra ao da floresta.-Revelou Zetsu com sua voz dupla. 

 

_Então o que podemos fazer é esperar que se organizem e ataca-los para testarmos suas estratégias; e assim os esnagaremos forçando os jinchuricks a pararecerem. E acredito que quabdo o fizerem virão direto até nós afinal Naruto foi treinado pelo meu antigo mestre, Jiraya, e se ele atingiu todo o potencial do treinamento dele, pode ter se tornado um ninja sensitivo.-Analisou Yahiko.

 

_Então devemos atacar utilizando o exército de Zetsus branco primeiro. Os trazidos a vida pela reencarnação impura se misturarão a eles. E isso nos dará tempo para descobrir o esconderijo dos jinchurick.-Denotou Nagato.

 

_Tudo bem. Faremos isso.-Terminou o lider._Estão dispensados.

 

Dito isso os membros foram se dissipando indo para outros comodos do castelo restando alí somente Yahiko e Obito. Derrepente o lider de cabelos alaranjados caiu de joelhos ofegante. E o moreno passou a frente do mesmo erguendo seu rosto para si. O homem de olhos azuis escuros quase que um negro tinha temor e fúria em seu olhar.

 

_Muito bem Yahiko, você está se saindo muito bem. Deste jeito chegaremos a paz mais depressa do que pode imaginar.-Inquiriu o Uchiha.

 

_Madara, seu de...desgraçado! O que de bom poderia resultar disso? Guerra só gera mais guerra, vidas que não poderão ser repostas serão perdidas por nada! Apenas uma falsa paz.-Bradou o ruivo.

 

_A paz só pode ser alcançada com o controle sobre o homem. E eu farei isso.-Desdenhou o moreno.

 

_Isso não é paz! Controlar o mundo ao seu modo é somente escravidão! E quando tudo acabar e os outros perceberem o que você fez; o que fará com eles?-Questionou Yahiko dando um choque de realidade a Obito que pareceu nem mesmo se importar.

 

_Eles são peças descartáveis e se eles se rebelarem os eliminarei.-Revelou o mascarado.

 

_Você só os está usando para depois se livrar deles; você...não é mesmo humano Madara.-Vociferou o ruivo fulminando o Uchiha, o corpo do mesmo tremia e ele lutava para se mover.

 

 

_Assim como usei você para criar a Akatsuki. E acredite você continuará me obedecendo.-Denotou o Uchiha por fim encarando o ruivo nos olhos. Seu sharingan brilhou e então a conciencia de Yahiko novamente se perdeu dando lutar ao sem emoção ser chamado de pain. 

 

Orochimaru em um quarto no mesmo castelo já retornado a vida usando o corpo de um Zetsu usara o jutsu de aumento de som de Tayuya e assim ouvira tudo.

 

_Então é isso, por esse motivo Yahiko ficou tão diferente, todo esse tempo ele tem sido controlado por um genjutsu de Obito. Droga, eu tenho de salva-lo, tenho que falar com Itachi e fazer com que ele acredite em mim, e assim poderemos tirar daqui Yahiko, Nagato e Konan que serão essenciais na aliança shinobi para essa guerra. Mas como farei isso...-Ira dizendo o sennin e então a porta do quRto se abriu fazendo com que o moreno abrisse os olhos e encarasse surpreso ao Uchiha de longos cabelos que o espreitava.

 

 

_Eu acredito em você Orochimaru, sei que como eu você nunca foi um vilão.-Pronunciou-se Itachi.

 

_Como sabia?-Questionou o homem de olhos ambar com pupilas em fenda.

 

_Por causa dos poderes que deu a Naruto. Você não o deixaria tão forte para que o pudessemos pegar. E muito menos para que ele o derrotasse. Se o deixou tão poderoso era porque havia um outro motivo e eu agora o entendi. Você é um herói Orochimaru, queria proteger o garoto a todo o tempo e por isso tem arquitetado tudo desde antes de ele nascer.-Contou o Uchiha denotando sua conclusão.

 

_Obrigado por confiar em mim Itachi-san.-Agradeceu o moreno de pele pálida.

 

_Certo. Agora ouça-me bem, acho qur já sei como libertar Yahiko...-foi contando o Uchiha um plano que devido a seus antecedentes com toda a certeza seria digno de um hokage.

 

Longe daquele lugar; no meio do mar os jinchurick sobrevoavam o céu sobre uma placa de rocha que era carregada pelo próprio Tsuchikage que usava um jutsu de gravidade e por isso somente mantinha sua mão sobre a rocha e sentava-se ao lado dos quatro jinchurick. Tinha como guarda costas seus dois discipulos, Akatsuchi, homem de porte forte e Kurotsuchi Kamizuru sua neta. Mulher bela, de cabelos curtos e negro e olhos cor piche. 

 

_Agora entendi...-Balbuciou Garra arrancando um olhar curioso dos ninjas da rocha._Estão nos levando para bem longe no contro do oceano, lá seria realmente quase impossível que nos encontrassem, mesmo que os Akatsukis usassem os zetsu afianal como toda planta eles não suportariam a água salgada por muito tempo. A distancia nos da essa segurança.-Continuou o ruivo tirando a duvida dos shinobi  de Iwagakuri.

 

_É realmente um jovem muito esperto Gaara-sama. Nem todo shinobi tiraria tal conclusão.

 

_Eu conheço bem a ilha tartaruga, lá poderemos treinar ainda melhor nossas habilidades e nossa amizade com as bijuu.-Contou Killer bee._Lá ficam os nove templos das feras com cauda. E somente aqueles puros de coração podem entrar.

 

_Eu não sabia que esses templos existiam.-Disse Aoi.

 

_Acho que só o Raikage e seus homens de confiança sabiam, felizmente graças ao amigo de vocês...Naruto, certo?-Perguntou Kurotsuchi e o loiro assentiu._Kira A revelou sobre a ilha. Se conseguirem se ligar totalmente a suas bijuu poderão nos ajudar nessa guerra. Mas isso só quando estiverem bem preparados.

 

_Olhem...-Chamou Akatsuchi e todos olharam para onde o mesmo apontava.-...ali está a ilha tartaruga.

 

_Pucha vida, a ilha é um ser vivo de verdade.-Aclamou Aoi com os olhos cheios de um brilho de adimiração ao analizar a ilha que se movia.

 

Aos poucos eles foram descendo e  enfim chegaram a praia da ilha que ficava na reta-guarda da mesma. E enfim desceram da rocha todos. Um grupo shinobi saiu da mata; Iruka que era como um irmão mais velho para Naruto e Jiraya que era como um avô estavam a frente. Grupo este composto por dois shinobi do clã Akimichi, um do clã Nara e três ninjas da núvem. Todos tinham em suas testas bandanas com o kanji "aliança" entalhado no metal. 

 

_É bom vê-los aqui.-Disse o loiro com um olhar amigável.

 

_É bom ve-lo também Naruto.-Falou Iruka e o mesmo trouxem em suas mãos uma caixa de madeira que levou até o Tsuchikage e seus discipulos e a abriu._Essas são as bandanas da aliança shinobi. Me disseram para entrega-las a vocés pessoalmente.

 

_Obrigado garoto.-Agradeceu Oonoki e amarrou a bandana no braço esquerdo e seus discipulos na testa trocando suas bandanas pelas novas._Bom, agora deixo os quatro com você, temos de ir nos preparar.-Terminou o velhote e começou a voar pelo caminho de volta e foi seguido por Akatsuchi.

 

_Até mais Naruto-kun.-Despediu-se Kurotsuchi dando um aceno de mão ao loiro que mesmo ficando envergonhado o retribuiu. 

 

E enfim a morena se foi, o olhar da jovem não passou despercebido ao olhos de Jiraya.

 

_Sempre arrasando corações garoto. Acho que puxou ao seu pai.-Brincou o sábio da montanha Myouboku.

 

_Bom, agora vamos, temos que levar vocês aos templos.-Disse Iruka segurando o riso.

 

Todos então o acompanharam e Naruto por fim olhou para trás e em sua mente vislumbrou de novo a visão de Shisui e Madara.

 

_"Isso já está para acontecer, assim como na visão que tive três anos e dois meses atrás"-Concluiu mentalmente o loiro lembrando-se com pesar no coração a visão que tivera da morte de Tayuya.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...