1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. Meu eu: O remédio há tanto esperado

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Meu eu: O remédio há tanto esperado


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Espero que gostem ^-^

Capítulo 47 - Meu eu: O remédio há tanto esperado


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Meu eu: O remédio há tanto esperado

No capítulo anterior de Mortal eyes:

 

Aos poucos eles foram descendo e  enfim chegaram a praia da ilha que ficava na reta-guarda da mesma. E enfim desceram da rocha todos. Um grupo shinobi saiu da mata; Iruka que era como um irmão mais velho para Naruto e Jiraya que era como um avô estavam a frente. Grupo este composto por dois shinobi do clã Akimichi, um do clã Nara e três ninjas da núvem. Todos tinham em suas testas bandanas com o kanji "aliança" entalhado no metal. 

 

_É bom vê-los aqui.-Disse o loiro com um olhar amigável.

 

_É bom ve-lo também Naruto.-Falou Iruka e o mesmo trouxem em suas mãos uma caixa de madeira que levou até o Tsuchikage e seus discipulos e a abriu._Essas são as bandanas da aliança shinobi. Me disseram para entrega-las a vocés pessoalmente.

 

_Obrigado garoto.-Agradeceu Oonoki e amarrou a bandana no braço esquerdo e seus discipulos na testa trocando suas bandanas pelas novas._Bom, agora deixo os quatro com você, temos de ir nos preparar.-Terminou o velhote e começou a voar pelo caminho de volta e foi seguido por Akatsuchi.

 

_Até mais Naruto-kun.-Despediu-se Kurotsuchi dando um aceno de mão ao loiro que mesmo ficando envergonhado o retribuiu. 

 

E enfim a morena se foi, o olhar da jovem não passou despercebido ao olhos de Jiraya.

 

_Sempre arrasando corações garoto. Acho que puxou ao seu pai.-Brincou o sábio da montanha Myouboku.

 

_Bom, agora vamos, temos que levar vocês aos templos.-Disse Iruka segurando o riso.

 

Todos então o acompanharam e Naruto por fim olhou para trás e em sua mente vislumbrou de novo a visão de Shisui e Madara.

 

_"Isso já está para acontecer, assim como na visão que tive três anos e dois meses atrás"-Concluiu mentalmente o loiro lembrando-se com pesar no coração a visão que tivera da morte de Tayuya.

 

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

 

 

Os jinchurick adentravam a ilha tartaruga e diante de seus olhos uma incrível fauna se mostrava, animais de todos os tipos e até mesmo alguns que deveriam estar extintos como pássaro Dodô e o tigre dentes de sabre. Animais realmente magestosos que atraiam o olhar e a admiração de todos que ali estavam. Não sabiam explicar, mas todos os animais se sentiam bem naquele lugar, de modo que sorrisos as vezes se formavam em seus rostos e não tinham explicação para tais. Após alguns minutos de caminhada, passando por uma ponte de madeira sobre um pequeno rio de água doce eles chegaram enfim há uma bela cachoeira e perto da queda d'água se via uma grande vitória régia, nem mesmo Iruka sabia o porque de estarem ali.

 

Mas Killer Bee tomou então a palavra.

 

_Muito bem, essa é a cachoeira da verdade, eu já passei por ela. Um de vocês três -Apontou para os demais jinchurick- terá de se sentar sobre aquela vitória régia e concentrar-se para encarar seu eu interior; porém este eu é tudo o que você tem de ruim, seu ódio, desprezo, medo e por aí em diante. Você verá o seu eu mentalmente, e se não o vencer encontrando a paz, então ele o tomará.-Contou o jinchurick da Hachibi. 

 

Todos ficaram realmente assustados, mas Naruto tomou a frente e andando sobre a água do lago formado pela queda da cachoeira sentou-se por fim sobre a vitória régia que devido a sua densidade não parecia mesmo ser uma planta. E colocou-se em posição de meditação por último fechando seus olhos e só focou em uma coisa. O seu eu mal. Segundos depois ele abriu os olhos e percebeu já estar em um estado de inércia, ainda estava no mesmo lugar, porém sozinho e enfim olhando para a queda d'água viu a si mesmo saindo debaixo dela, porém o que tomava seu rosto era um sorriso maligno e os olhos tinham os globos tomados por um tom ônix onde a esclera se via vermelha como o sangue.

 

_Pensei que você jamais fosse encarar seu lado ruim. Mas agora vejo que realmente tem coragem.-Falou Dark Naruto dando um sorriso de lado.

 

_Vim para provar que o medo e o ódio não me tomam, e que o amor é o remédio que tanto me curou e que posso dar.-Disse o original.

 

_Ora não me venha com essa bobagem de amor. Só para constar foi o amor que matou seus país, nossos pais! Se Kakashi não tivesse matado a amada de Obito ele jamais teria se tornado o puro ódio e nossos pais teriam estado conosco por toda a vida! Kazumi teria conhecido os avós e Tayuya jamais teria morrido, seriamos completamente felizes! Não teriamos tido que enfrentar todo o ódio e desprezo dos aldeões, teriamos tido amigos! Teriamos sido aceitos! Mas do contrário, só fomos escarnecidos, odiados de todas as formas possíveis mesmo que nem soubessemos o porque. Não me venha dizer que é melhor amar essas pessoas, não seja hipócrita!-Bradou Dark Naruto correndo para socar o rosto do original.

 

O loiro maléfico se aproximava muito rápido e o verdadeiro apenas estendeu seus braços e quando o ruim deu por sí um abraço foi dado.

 

_Você não está mais sozinho. Agora tem amigos, tem família e além de tudo tem pelo que lutar. É dificil realmente gostar de quem nos odiou tanto, mas daremos a essas pessoas o amor que não souberam nos dar. Porque esse é o nosso jeito ninja de ser. Jamais deixarei que o ódio tome novamente o meu coração, nem o medo e menos ainda a culpa. Estarei com você para sempre e onde quer que eu vá, estara em mim. Porque eu e você somos mais do que a tristeza e em nossa felicidade...somos um! Papai, mamãe e...Tayuya, eles se orgulhariam muito de nós.-Amparou, Naruto original com palavras tão simples, mas profundas que completavam perfeitamente o gesto daquele abraço e então o lado ruim do loiro retribuiu ao abraço e derramando lágrimas foi se desfazendo em luz.

 

_Obrigado...-Agradeceu o eu mal finalmente se tornando bom, pois agora recebeu de si mesmo o remédio que precisava e que lhe daria paz...o amor.

 

 

E assim aquela cena se tornou em uma luz  ofuscante e o loiro acordou de sua meditação e colocou-se de pé. Todos atrás do mesmo estavam em posição defensiva exceto por Killer bee que já tinha em seu rosto um sorriso bobo. Foi então que Naruto se virou para todos e abriu os olhos revelando suas duas turmalinas naturais com um cirulo verde esmeralda adornando a esclera que tornava ainda mais angelicais aqueles olhos puros celestes. E dando seu sorriso incomparável o mesmo tomou a palavra.

 

_Vamos lá; precisamos treinar.-Falou e Bee se aproximando tocou-lhe o punho em um gesto de irmandade e ambos os demais jinchurick também fizeram e assim atravessaram a queda d'água rumo ha uma nova etapa de suas vidas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...