1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. A força de um vingador

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - A força de um vingador


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Desculpem a demora amigos. Aí vai mais um capítulo de Mortal Eyes. ^-^ estamos quase no fim da fic ^-^

Capítulo 55 - A força de um vingador


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - A força de um vingador

No capítulo anterior de Mortal Eyes;

 

Nagato estendeu a palma  direita a frente e o mundo pareceu perder o som,onde Jiraya pôde ver o tempo correr em camera lenta. Os lábios de Nagato se moveram fomando uma frase que o sensei em extase nem mesmo pôde distinguir em por fim os mesmos se contraíram e lágrimas desceram pelo rosto do ruivo. E por fim o mesmo recitou duas palavras e então o mestre pode ver o chão a frente se quebrar em camera lenta como se fosse empurrado por alguma força a volta de Nagato. E por fim dando seu último sorriso sentiu a mesma atingi-lo, mentalmente tendo um último pensamento e pedido.

 

_"Me perdoem...Tsunade, Orihime e...Naruto. Espero que vivam plenamente seus sonhos, nesse ideal tão verdadeiro de paz..."-E naquele momento tudo se tornou breu, as luzes finalmente se apagaram e o lendário sennin da montanha Myouboku poderia descansar.

 

 

No abrigo de proteção eis então Tsunade sorri para Orihime que devolveu tal gesto com carinho. Aquele mesmo sorriso que só vira antes em três lendas; o relâmpago amarelo, o filho do mesmo chamado Naruto e o homem que jurou no altar amar até além da vida Jiraya aquele que lhe roubara o coração.

 

****************************************

 

Mortal Eyes

 

****************************************

 

O tempo parecia ter parado, assim como o mundo perdido a graça, um cheiro de certo modo imperceptível se espalhava e o ar parecia pesar. Era medo; sentimento esse exalado por cada um dos que naquele momento enfrentavam os membros da akatsuki. Nukenins de ranking S, fortes como só os Kages são. Hidan ceifava dezenas de shinobi sem nem mesmo precisar pensar em desviar de suas armas, visto a imortalidade que o mesmo possuía, Kakuzo lançava seus ataques de mascara, usando os quatro elementos principais, tamanho era seu chakra que nem mesmo a tropa que o enfrentava fazia frente às suas técnicas. 

 

Konan usava de sua mortal técnica do anjo de papel para para mutilar e explodir shinobi, armas em tal estado não podiam afeta-la e ainda pior é que o suiton não afetava sua técnica. Sasori e Deidara, ambos em Edo-tensei eram os rastreadores da Akatsuki, incumbidos de encontrar cada uma das celulas da aliança e destrui-las. Kisame agora sem sua Samehada, que fora destruída por Naruto com o Satsugai, ajudava nos ataques pela água; visto que nenhum shinobi o superava no suiton. E Orochimaru ainda se via entre a cruz e a espada, pois não conhecia as reais intenções de Itachi. O sennin, não sabia o que fazer e tinha certeza de que só poderia agir quando e se Nagato e Yahiko fossem mortos.

 

_"Naruto-kun, por favor tome cuidado, sei que não ficará parado anti a esta guerra. E talvez a tenha visto antes mesmo que todos soubessem que ela iria acontecer. Tome cuidado com Nagato e Yahiko e ainda mais com Obito que é mais forte que ambos."-Pensou o sennin com o olhar fixo em um tipo de esfera cristalina através da qual o mesmo via os edo-tensei agindo na guerra. O mesmo mordia os lábios culpando-se por tudo aquilo, mas sabia que com Itachi alí ele não poderia fazer muita coisa.

 

O Uchiha o olhava com indiferença, tal qual parecia não se importar com as imagens vistas através daquela esfera de cristal. Porém, dentro de si Itachi sentia como se todo o peso do mundo estivesse caindo naquele momento sobre seus ombros. Lembrava-se do sangue em suas mãos, quando ele e Obito dizimaram o clã Uchiha. Sabia que tinha de fazer algo, porém com os olhos dos Zetsus por toda a parte seria difícil que pudesse fazer algo, afinal, Obito, com as habilidades que tinha poderia mata-lo e se isso acontecesse não poderia parar o edo-tensei. A única saída era então esperar, torcer para que Naruto vá para o campo de batalha e que consiga derrotar Obito.

 

                                (...)

 

O  Uzumaki naquele segundo se viu em um beco sem saída tendo certeza de que a única forma de ter uma chance naquele embate seria pela primeira vez em anos, usar a força de sua bijuu em combate. O Uchiha o olhava como se já tivesse vencido a batalha, e Naruto sentia que talvez isso mesmo o fosse, afinal Obito era o shinobi mais habilidoso que já vira, talvez o mais forte desde que Hashirama morrera. E sabia ainda que o moreno não havia nem mesmo mostrado um porcento do que realmente sabia fazer.  Isso realmente o amedrontava.

 

_E então, Uzumaki Naruto, vai se render a mim, ou permitirá que seus amigos morram?-Questionou o moreno.

 

Naruto ficou calado por um minuto, mas foi em então que erguendo o rosto, uma pergunta lhe veio a mente.

 

_Só quero que me responda uma coisa Obito?-Balbuciou o Uzumaki de maneira audível e recebeu uma sobrancelha erguida do adversário, insinuando que prosseguisse com sua questão._Onde conseguiu seu rinnegan? Já tive a visão de  onde veio o rinnegan de Nagato e também o de Yahiko, mas o seu ainda me é bem estranho.

 

Obito sorriu no mesmo momento, um sorriso realmente animado, porém sua expressão era ao mesmo tempo fria. E  assim respirando pesadamente, o mesmo decidiu que fazia sentido revelar.

 

_Este rinnegan, eu consegui usando as células nos olhos de Tajima, o pai de Madara e as fundindo as células de Izuna o irmão mais novo dele. Não foi muito difícil depois disso; eu apenas precisei expor o olho ao chakra de uma bijuu, e isso consegui fácil, afinal, Zetsu conseguiu pegar as caudas ha muito tempo cortadas da Hachibi pelo terceiro Raikage. E então quando o Rinnegan estava pronto, só precisei treina-lo e adapta-lo ao meu corpo. Em suma, esse rinnegan é mais forte que o de Uchiha Madara.

 

_Então é como eu pensava Obito...por isso meu sharingan não podia percebia seu chakra com ondulações tão distintas. Ele é diferente. Você é tão forte; ou até mais do que o próprio Madara ou Itachi um dia sonharam em ser.-Concluiu o loiro._Mas, se é assim tão forte, como se viu encurrala-do ao ponto de ter sua mascara destruída pelo meu Satsugai?-Questionou.

 

_Eu permiti isso, Uzumaki Naruto. Seu Satsugai está selado agora em meu Mangekyou Sharingan, eu só precisava fazer contato direto para conseguir. E agora minha dimensão do Kamuy parou de queimar. E não é mais um ponto fraco. Acha que não o estudei e não sabia que viria para o campo de batalha?-Inquiriu o Uchiha desdenhoso._Nosso encontro não foi por acaso, eu planejei tudo isso, e mesmo que visse isso em suas visões ainda sim teria de me enfrentar se quisesse salvar a todos. Sabe de um coisa? O que não permite que você evolua ao ponto de se equiparar a mim, é lutar pensando em salvar somente os outros. Se pensasse mais em você e no amor que sente por sua filha seria um shinobi sem duvida alguma melhor. Mas a razão para a sua derrota ser eminente é que defende aquele que um dia tirou tudo que eu mais amava.-Terminou o Uchiha liberando enfim um chakra negro extramente forte, ao ponto que o ar se tornasse rarefeito._Este campo de batalha será o seu túmulo Naruto, e a paz finalmente virá. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^ não esqueçam de comentar para eu saber se gostaram galera. Um grande abraço ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...