1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. A alvorada ascendente

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - A alvorada ascendente


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Espero que gostem amigos ^-^ e muito obrigado por me ajudarem tanto. Espero que continuem me acompanhando nesse jornada que está chegando ao fim. Vamos juntos conhecer o rumo da história. Digam-me o que acham assim poderei continuar melhorando. Obrigado. Fiquem com o capítulo ^-^

Capítulo 56 - A alvorada ascendente


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - A alvorada ascendente

No capítulo anterior de mortal eyes:

 

 

_Então é como eu pensava Obito...por isso meu sharingan não podia perceber seu chakra com ondulações tão distintas. Ele é diferente. Você é tão forte; ou até mais do que o próprio Madara ou Itachi um dia sonharam em ser.-Concluiu o loiro._Mas, se é assim tão forte, como se viu encurrala-do ao ponto de ter sua mascara destruída pelo meu Satsugai?-Questionou.

 

_Eu permiti isso, Uzumaki Naruto. Seu Satsugai está selado agora em meu Mangekyou Sharingan, eu só precisava fazer contato direto para conseguir. E agora minha dimensão do Kamuy parou de queimar. E não é mais um ponto fraco. Acha que não o estudei e não sabia que viria para o campo de batalha?-Inquiriu o Uchiha desdenhoso._Nosso encontro não foi por acaso, eu planejei tudo isso, e mesmo que visse isso em suas visões ainda sim teria de me enfrentar se quisesse salvar a todos. Sabe de um coisa? O que não permite que você evolua ao ponto de se equiparar a mim, é lutar pensando em salvar somente os outros. Se pensasse mais em você e no amor que sente por sua filha seria um shinobi sem duvida alguma melhor. Mas a razão para a sua derrota ser eminente é que defende aquele que um dia tirou tudo que eu mais amava.-Terminou o Uchiha liberando enfim um chakra negro extramente forte, ao ponto que o ar se tornasse rarefeito._Este campo de batalha será o seu túmulo Naruto, e a paz finalmente virá. 

 

****************************************

 

Os cinco Kages tinham um duro trabalho pela frente, visto o desfalque que fazia a falta de Gaara. Kakashi tentava ao máximo suprir a necessidade da presença do Kazekage, mas seu trabalho no controle da distribuição das tropas estava difícil. Afinal com os Akatsuki nos campos de batalha era díficil atender a tantas perguntas. A aliança estava prestes a perder a guerra, devendo isso mais ao fato de que haviam guerreiros lendários retornados para lutar e isso era uma cartada de mestre do inimigo. 

 

Uma luz na escuridão porém; enfim mostrara o rosto, quando finalmente Sasuke, Yamato e Sai retornaram de sua missão aparecendo em um shunshin em meio a sala de reuniões da aliança e ao lado deles se via um certo albino que recebia no momento o pior dos olhares do Rokudaime.

 

_KIMIMARU!-Vociferou o cinzento fulminando o ex-ninja do som com o olhar. O mesmo cerrara os punhos ao ponto de que suas luvas negras produzissem um som nítido de algo sendo raspado, o que mostrava com verdade o quanto ele odiava aquele albino.

 

_Kakashi-sama, cumprimos a missão.-Contou Yamato, como que sem perceber que tal aparição tornasse óbvia tal questão.

 

_E pelo que vejo ele não está sobre seu genjutsu Sasuke, pode me explicar o porque?-Questionou o hokage, ambos os outros lideres de vilas assistiam a cenas calados esperando uma explicação para que pudessem opinar. O mais exaltado talvez fosse o Raikage, que erguera uma sobrancelha mantendo suas feições endurecidas como sempre.

 

_Não precisei coloca-lo sobre o efeito de um genjutsu, ele veio por vontade própria. Se manteve isolado desde que assassinou a esposa de Naruto. Disse que precisava pagar pelos seus pecados.-Revelou o Uchiha olhando de soslaio para o membro do clã Kaguya que tinha um semblante triste, porém frio.

 

_Eu diria que ele está certo sobre isso. Mas diga-me Kimimaru, por que resolveu ajudar?-Interrogoiu o Rokudaime com os braços cruzados atento a cada movimento que o branco pudesse fazer. Parecendo estar pronto para mata-lo a qualquer momento.

 

_Eu devo isso ao Naruto, eu tirei Tayuya dele. Sei que ajudar a encontrar Orochumaru-sama não é um pagamento, mas sei também que isso pode ser a chave para destruir o edo-tensei. E se eu o fizer talvez consiga redimir ao menos um pouco do mal que fiz ao Naruto, e também a Kazumi que acabou tendo de crescer sem a mãe.-Revelou o branco arrancando assim um olhar curioso, mas, não menos desconfiado do Hatake.

 

_Você nos ajudará, mas quero que saiba de uma coisa Kimimaru, -Instaurou o cinzento- se nos trair, eu mesmo farei questão de acabar com você. O futuro da humanidade está em suas mãos, não estrague tudo....-Ralhou.

 

_Não farei tal coisa, não desta vez.-Terminou o branco. O olhar do mesmo se tornou naquele instante determinado. Ele precisava provar ao Uzumaki que podia fazer algo de bom depois de tanta maldade. 

 

_E eu vou garantir que cumpra com sua palavra.-Inquiriu o anbu Uchiha.

 

_Garantiremos.-Determinou Sai ao lado deYamato que mantinha no rosto o mesmo olhar inexpressivo do Yamanaka.

 

_Ótimo.-Concordou o Hatake.

 

_Poderiam nos explicar o que está havendo Hokage?-Perguntou Kira A com sua sobrancelha direita erguida em interrogação.

 

_Eu mandei Sasuke, Sai e Yamato ao país da grama onde descobrimos existir um dos esconderijos de Orochimaru. Descobrimos que ele poderia estar sendo usado para manipular o edo-tensei e a única forma de acabar com o jutsu é se o encontrarmos. Mas somente um discípulo de Orochimaru poderia encontra-lo e é por isso que Kimimaru foi trazido até aqui.-Revelou o cinzento.

 

_Mas como sabe disso Kakashi-sama?-Questionou a Mizukage em tom sério.

 

_Temos em Konoha uma mulher kunoichi chamada Mitarashi Anko; ela foi a primeira aluna de Orochimaru. E foi ela quem me revelou sobre esse jutsu.-Contou o Rokudaime serenamente.

 

_Mas se é verdade o que diz, ela poderia encontra-lo.-Analisou o Tsuchikage.

 

_Fato, mas acontece que Orochimaru não considerou Anko forte o suficiente para continuar como sua discipula e por esse motivo não ensinou a ela como o encontrar se acaso precisasse.-Respondeu Kakashi.

 

_Mas, e se isso for mentira?-Inquiriu o negro A.

 

_Eu tenho um palpite de que isso possa ser verdade.-Engrenou o cinzento sem mudar sua posição.

 

_O que te da tanta certeza?-Questionou Oonoki levantando-se.

 

_Não sei, mas meus palpites costumam dar certo.-Contra tal fato, não havia realmente argumentos, o cinzento do sharingal tinha mesmo um pé quente para palpites e sua capacidade de analise era algo admirável, igualando-se a percepção rápida do Yondaime Hokage.

 

_Certo. Então diga-nos rapaz -apontou Oonoki para Kimimaru- como planeja encontrar seu ex-mestre?-

 

_Orochimaru-sama dava aos seus servos mais fieis um tipo marca de localização. É um tipo de jutsu amaldiçoado como a marca da maldição, porém ele serve para aumentar a percepção visual de chakra do usuário além de como um imã gerar um tipo de atração pelo chakra dele.-Explicou o Kaguya.

 

_Então basicamente você poderá identificar os rastros do chakra dele de onde estiver?-Argumentou Mei analisando os fatos que ouvira.

 

_Basicamente é isso.-Concordou o branco.

 

_Mas como irá identificar o chakra de Orochimaru dentre os tantos milhares que estão por aqui?-Questinou o Raikage de braços cruzados se erguendo em um salto.

 

_O chakra de Orochimaru-sama é diferente de todos os outros. Afinal é um chakra roxo e muito denso. Além do mais o chakra revela a forma da pessoa que se busca e assim posso identificar cada uma das pessoas segundo o chakra que elas emanam, mesmo que eu estivesse do outro lado do mundo ainda poderia faze-lo.-Contou o albino.

 

_Muito bem, esse tal Orochimaru é realmente cheio de surpresas.-Constatou Oonoki.

 

_Não é atoa que tenha sido um dos três sennin lendários.-Lembrou Mei.

 

_Então, o que está esperando moleque? Use essa marca e o encontre!-Ordenou Kira A com seu jeito rude de ser, não que fosse de propósito.

 

_Certo.-Atendeu o albino e assim ergueu o punho direito abrindo a palma da mão e aumentando a concentração de chakra naquele ponto. Por um minuto nada aconteceu, mas subsequentemente uma marca rocha na forma de um círculo surgiu.

 

Em seguida o membro do clã Kaguya levou a palma de sua mão de encontro ao seu globo ocular direito e repousou-a lá por alguns segundos. Tirou então a mão de lá mantendo seu olho direito fechado e realizou por fim uma série de cinco posições de mão, "Pássaro, macaco, tigre, cavalo, cão".

 

_Estilo das almas: Shinjitsu no gan! (O olho da verdade).-Bradou o albino abrindo o olho direito revelando assim uma mudança no mesmo, sua íris havia se tornado na mais pura cor prata e sua pupila se tornou uma fenda negra. Um olho que parecia ver o espírito de todos a volta. E então o branco foi à até a janela enorme que dava vista para o local onde horas quase um dia antes toda a aliança shinobi havia se reunido.

 

O mesmo então fechou sua orbe esquerda permitindo que apenas seu olho direito fizesse o trabalho necessário. No mesmo instante sua visão se aprimorou passando diretamente pelas montanhas e indo à até os campos de batalha. Via luzes de várias cores, auras chakras se combatendo a cada momento e alguns sumindo revelando assim a morte de vários shinobi. O mesmo olhava atentamente cada campo dos seis campos de batalha, e enfim após alguns minutos de observação foi que Kimimaru avistou vindo de uma caverna distante ao norte, linge de todos os campos de batalha, um fio de chakra roxo ao lado de outros centenas de uma única cor azul e ainda uma outra aura de cor vermelha que o mesmo não soube dizer quem era, apenas que apesar de parecer improvável sabai que era um Uchiha.

 

_E então Kimimaru, o encontrou?-Interrogou Kakashi.

 

E em resposta o albino apontou com o indicador esquerdo esticado para um ponto na direção das doze horas. 

 

_Está em uma caverna longincua naquela direção, mas não está sozinho. Tem centenas junto dele, e por mais íncrível que pareça têm chakras iguais. Mas ainda tem um outro, e sinto que esse tem um chakra diferente e possui um sharingan.-Revelou o albino arrancando uma constatação de Sasuke.

 

_Itachi! É ele quem está com o Orochimaru.-Disse o Uchiha.

 

_Não pode ser...-Falou o albino dando um passo para traz olhando para a direita na direção das seus e em seguida voltando seu olhar para a direção das onze.

 

_O que houve?-Interrogou A.

 

_Uma cidade inteira na direção das seis acaba de ser destruída por uma esfera de chakra colossal vinda da direção das onze.-Avisou o branco.

 

_O que está na direção das onze?-Questionou Sai preocupado.

 

_Merda!-Falou o Kaguya com certo medo.

 

_O QUE ESTÁ NA DIREÇÃO DAS ONZE KIMIMARU?-Bradou Kakashi exaltado.

 

_Não é o que, mas sim quem. Naruto, e outros dois estão lutando contra dois shonobi, um deles possui um sharingan, porém o padrão é diferente das tomoe e ainda um outro olho que  possui ondulações desde a íris à até a totalidade da esclera. Ele tem uma grande cicatriz do lado direito do rosto. E o outro está de pé sobre uma criatura gigantesca e deles os mesmos olhos com ondulações. Um dos shinobi que luta ao lado do Naruto-kun disparou a esfera massiva mas a criatura gigante humanoide desviou o ataque do curso com apenas um movimento do braço. E foi isso que destruiu a cidade.-Contou o ex-ninja do som da forma mais detalhada que podia.

 

_Os jinchurick!-Vociferou A.

 

_Kimimaru você disse são dois shinobi que lutam ao lado do Naruto. Não há um terceiro?-Interrogou Kakashi e assim o branco começou a analisar o local da batalha.

 

_Sim, há um terceiro, porém é uma criatura, um tipo de tartaruga gigante de três caudas, mas ela está presa dentro de uma esfera gigante de pedra, um tipo de forca gravitacional parece estar impedindo que ela saia de lá.-Narrou o albino.

 

_Pegaram a Aoi!-Constatou Mei preocupada.

 

_Kakashi, precisamos ir ao campo de batalhou essa guerra estará perdida!-Avisou o Raikage.

 

_Vocês tem toda a razão. Sasuke -chamou o cinzento- você, Yamato e Sai devem levar Kimimaru à até onde Orochimaru está, a missão de vocês e exterminar os Zetsu e parar o edo-tensei. Raikage-sama preciso que você e o Tsuchikage passem pelos outros campos de batalha e identifiquem os Akatsuki, Shikaku os irá orientar e montará as estratégias de ataque para o extermínio deles. Mei-sama e eu iremos ajudar os jinchurick.-Decidiu o cinzento.

 

_E porque acha que é o melhor indicado para a tarefa de ajuda-los Hokage?-Questionou A duvidando da força do Hatake.

 

_Porque eu conheço o usuário do sharingan qur está enfrentando os jinchurick, e creio qie somejte eu possa para-lo.-Retorquiu o cinzento com seriedade e então nenhuma palavra a mais foi dita e ambos enfim se dispersaram para cumprir com suas tarefas.

 

                                 (...)

 

Orochimaru analisava cada campo de batalha com tristeza, sendo observado por duas centenas de olhos inclusive em especial um par  de olhos vermelhos que não pareciam querer impo-lo a nada, mas que assim como ele pareciam receiosos.

 

_"Naruto-kun, por favor seja rápido!"-Implorou o sennin mentalmente.

 

                                  (...)

 

As expressões de ambos eram feroses, e suor descia por suas testas. Não era por um sinal de cansaço, mas , sim por causa do calor que o chakra descomunal de ambos emanava. E então depois de muito se encararem ambos dispararam em fazer uma sequencia de selos em velocidade alucinante. Enfim inflaram o peito parecendo carregarem algo dentro de si que precisava muito se soltar.

 

_KATON: GOUKAKYU!-Bradaram ambos mentalmente em unissono dando um salto para traz e enfim cuspindo duas colossais bolas de fogo que queimavam e destruiam o chão indo na mesma direção, uma combatendo a outra.

 

Quando enfim se chocaram uma parede gigante de fogo foi erguida, aquecendo todo o óxigênio a volta e destruindo rochas enquanto liquefazia o chão. Depois de mais de trinta segundos de embate enfim ambis fecharam os olhos e por fim abriram seus olhos direitos que sangraram.

 

_SATSUGAI!-Vociferaram deixando de cuspir fogo e então dois chakras roxos corroeram o fogo e consumiram a si mesmos.

 

_Desgraçado, então e verdade você selou meu Satsugai no seu mangekyou sharingan!-Bradou Naruto mostando em sua expressão certa apreensão misturada ao ódio.

 

_É como eu havia dito antes Naruto...-Disse o Uchiha e em um piscar de olhos sumiu da visão do Uzumaki.-...essas areias serão o seu tumulo.-Ameaçou surgindo logo atrás do Uzumaki com uma estaca de aço na mão direita armando um golpe fatal que transpassaria as costas e o coração do loiro.

 

Porém no último segundo o Uchiha recebeu um chute no rosto que o atirou alguns metros para tráz, golpe este dado por Kakashi e ainda o Uchiha recuperando-se teve de desviar de um jato de lava que fora atirado em sua direção pela Mizukage que se colocou ao lado do Cinzento.

 

_Você é quem morrera aqui Obito.-Abisou Kakashi.

 

_Hahahaha! Então você finalemente apareceu Kakashi. Pensei que ainda fosse um covarde.-Zombou o moreno limpando um filete de sangue que escorria pelo canto esquerdo de seu lábio inferior.

 

_Você era um herói Obito, veja agora, você não passa do lixo que sempre detestou.-Lembrou o cinzento.

 

_Levar flores em um tumulo não faz de você um exemplo de ser humano. É apenas um herói falso que quebra suas promessas e esconde a cara por traz dessa mascara de pano. Não merece esse sharingan que eu dei a você.-Vociferou o Uchiha.

 

_Você tem razão eu não o mereço. E como você disse eu sempre fui um herói falso que não pôde proteger seus amigos. Eu matei a Rin, sabendo que deveria protege-la, ela me pediu para fazer isso. Disse que tinha dentro de si a fera das quatro caudas e que o único jeito de proteger Konoha era matando ela para que os shinobi da névoa não a pegassem. Eu não queria Obito, mas eu tive que fazer. Ela me implorou por isso. Mas ao contrário de mim você foi um herói, um exemplo que um lixo como eu sempre sonhou em seguir. E agora no entando você está atacando o mundo todo por essa sua tola vingança. Você está se transformando no lixo Obito. Abra os olhos!-Discursou Kakashi determinado.

 

_Palavras e mais palavras, mas nem sequer um pedido de perdão. Então diga-me Kakashi, e sua resposta decidirá o rumo da minha. Quantas pessoas, quantos inocentes você mataria por sua vila?-Interrogou o Uchiha.

 

_Quantos fossem necessários para manter a paz.-Respondeu o cinzento com determinação.

 

_Então em que acha que é diferente do meu idela de paz?-Questionou Obito impressionando enfim seu ex-companheiro de equipe.

 

_Tem razão, mas assim como luta por seu ideal, lutarei pelo meu e já aviso que darei até minha última gota de suor pelo que acredito.-Ameaçou o Hatake deixando seu sharingan a mostra que rapidamente mudou o padrão para mangekyou sharingan.

 

_Que ótimo.-Falou o Uchiha sorrindo sarcastimente._Porque vou adorar destruir suas esperanças e sonhos, e te fazer ver o quanto é um inútil enquanto mato seus amigos bem na sua frente.-Denotou olhando Kakashi tão profundamente nos olhos que o fez recuar um passo.

 

Estava preste a acontecer enfim o embate final entre dois rivais, o ninja copiador do clã Hatake e o Uchiha vingador.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^ até o próximo capítulo ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...