1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. A batalha final parte1:Boenkyou Fuumetsu Mangekyou Sharingan

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - A batalha final parte1:Boenkyou Fuumetsu Mangekyou Sharingan


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Espero que gostem ^-^

Capítulo 62 - A batalha final parte1:Boenkyou Fuumetsu Mangekyou Sharingan


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - A batalha final parte1:Boenkyou Fuumetsu Mangekyou Sharingan

No capítulo anterior de Mortal Eyes:

 

_E então Orochimaru-sama. Que presente é este que disse ter para me dar?-Questionou o loiro franzindo o cenho.

 

_Se lembra de quando Kabuto sacrificou a si mesmo e me levou junto?-Perguntou o moreno em resposta.

 

_Sim me lembro bem. Mas o que isso tem haver com o presente que disse ter para me dar?-Interrogou o loiro.

 

_O jutsu que Kabuto usou nos mandou direto ao mundo dos mortos, mas não foi só isso. Aquela técnica nos permitiu vagar livremente por ele. E com isso eu pude encontrar uma pessoa, Ryuu Uchiha o filho mais velho de Indra.-Contou o moreno.

 

_O que? Mas porque fez questão de procura-lo?-Inquiriu o Uzumaki.

 

_Porque existe uma profecia feita pela serpente Ryuura Manda a mestre do monte dragão. Ela dizia que um dia nasceria uma criança que portaria em seu ventre uma fera de poder descomunal, e que essa criança lutaria contra mim. Já deve saber quem é não é mesmo? Bom continuando, ela me disse que dentre um milhão essa criança seria um incrível shinobi, diferente pois teria bom coração e saberia mais do que qualquer um o que é a dor e que perdoaria mesmo que fosse quase impossível perdoar.-Narrava o mesmo arrancando olhares pasmos dos dois shinobi._Essa criança ou melhor, esse menino, teria olhos rubros, dados a ele por um homem serpente, os olhos de uma sacerdotisa. Esses olhos seriam porém de dois e por isso e por isso veriam muito além. Mas que um dia o homem acabaria por vagar por entre os mortos e de lá traria um presente outros olhos, aqueles de um trio, o mais velho com nome de dragão?-Revelou Orochimaru.

 

_Então você pegou os olhos de Ryuu Uchiha? Mas porque?-Questionou o Uzumaki cerrando os punhos enquanto tinha um rápido vislumbre da visão que tivera das lembranças que recebera de Irachi e de Xiao.

 

_Se você aceitar os olhos recebera não o rinnegan, mas um novo tipo de sharingan, muito além do fuumetsu, os olhos de um deus.-Revelou por fim o sennin realizando alguns selos de mão e por fim um selo vermelho se fez em suas palmas._A escolha é sua Naruto, mas talvez sem esses olhos não havera nada que possa impedir Madara. E então você aceita?-Interrogou olhando nos olhos de seu discipulo.

 

****************************************

 

As espadas se chocavam com toda a força, o ranger do metal era o som predominante, fogo se espalhava por toda a parte e corpo voavam e eram dilacerados a todo momento. Konan passava por entre o inimigo voando e ao término de tal alçada explosões se faziam ouvir, mandando um viscoso liquido verde ao ar. Yahiko sacara duas estacas de metal e lutava como um exímio espadachin. Nagato usava de seu arsenal de artimanhas acabando com vários inimigos ao mesmo tempo. Aoi se fazia presente ceifando muitos com sua Kubikiribochu e Omoi fazia cortes em todas as direções lançando raios por entre as feridas que provocava. Itachi trabsformava-se em corvos saindo do meio de alguns inimigos para evitar que fosse  cercado e ao se reestabelecer fazia jus a sua fama e ceifava muitos com as mãos nuas, somente usando se seu taijutsu e habilidades de seus sharingan.

 

Sasuke se destacava em meio aos espadachin usando duas espadas ao mesmo tempo e as envolvendo em sua técnica de assassinato preferida, o chidori. Os Zetsu nem ao menos tinham a chance de desviar. Bee e A travavam uma violenta luta contra Kakuzu, e Kakashi junto a Gai faziam o possível para impedir Hidan que lutava habilmente com sua foice tripla. Shikamaru e Temari lutavam lado a lado um protegendo o outro, e mesmo com uma guerra explodindo ao redor um certo clima rolava entre os dois. Gai Usava sua entrada dinâmica no inimigo e Lee uma sequencia composta de dezenas de chutes, socos e cotoveladas. Tenten esbanjava de um arsenal quase interminável de armas que junto ao seu Taijutsu se tornava o fio da espada mais afiada. Kisame soltava bandos de tubarões de água em meio a aliança e orgulho como tal, ria enquanto seus inimigos eram comidos vivos, sua força descomunal lançava os adversário longe sem nem dar chance de defesa aos mesmos. E Madara, parecia de certa forma entediado com a situação, lutando contra centenas de Narutos ao mesmo tempo e usando seu Susano'o para tal feito. Neji se vendo cercado tinha de usar sua rotação o que certamente lhe consumia muito chackra. E Hyashi estava com o braço direito ferido.

 

Os Zetsu começaram a usar mokuton que apesar de bem repelido por Yamato o mesmo não conseguiria faze-lo para sempre visto a quantidade extrema de inimigos que se via.

 

_Estilo da Madeira: Tempestade de estacas transversais!-Bradou Zetsu Negro fazendo algumas posições de mão e então raízes saíram do chão e se ergueram a dezenas de metros de altura.

 

E por fim começaram a expelir violentamente espinhos enormes de madeira em todas as direções, matando centenas de shinobi da aliança instantaneamente; e só não matando outros milhares pois os mesmos foram protegidospelos últimos clones de Naruto. Uma última estaca fora expelida e atingiria Hyashi porém Neji como que por reflexo se colocou entre o lider do clã Hyuuga e o objeto penetrante; porém um segundo antes que o mesmo o atingisse um grito foi ouvido. Uma voz familiar e realmente esperada.

 

_Shōkyaku (Insinerar)-Bradou Naruto aparecendo ao lado de Kimimaru e Orochimaru. E a estaca simplismente queimou antes de atingir Neji em um golpe que seria mortal.

 

Zetsu Negro ficou realmente confuso mas colocou-se em posição de ataque visto que o Uzumaki estava de olhos fechados. Madara voltou sua atenção para o mesmo, curioso com o que poderia estar por vir. E foi então que o loiro finalmente abriu os olhos, surpreendendo a todos com uma nova formação em seu dojutsu.

 

_Boenkyou fuumetsu mangekyou sharingan!-Bradou o loiro e ascendeu-se em chackra, porém desta vez a cor do mesmo que o envolvia era branco e sua esclera se tornou tão rubra quanto a íris._Hen'i!-Vociferou e num piscar de olhos o mesmo apareceu na frente de Zetsu negro e saltando no ar em um giro rápido, aolicou um violento chute giratório do rosto do mesmo que o atirou de costas em uma grande rocha que quebrou com o impacto.

 

No segundo seguinte o agora albino socou o queixo do mesmo o elevando ao ar e em seguida o pegou pelo pescoço.

 

_Você pagará muito caro Zetsu Negro. Eu sei bem o que fez!-Vociferou o Uzumaki dando ênfase a cada palavra e então bateu a palma da mão no lado esquerdo do peito de Obito, lado este que era dominado por Zetsu._Jutsu de selamento: Aprisionamento da carne impura!-Bradou e então um selo vermelho se espalhou por Zetsu negro.

 

E enfim o mesmo soltou-se de Obito e voltou a ser o humanoide com somente o braço esquerdo.

 

_Como?! Como fez isso?!-Interrogou o humanoide preto dando um passo para trás.

 

_Um poder que guardei exclusivamente para você, mas que antes não tinha velocidade o suficiente para usar.-Revelou o loiro e apareceu centimetros a frente do mesmo e socou-lhe a fronte o atirando dezenas de metros a frente. 

 

No mesmo segundo Naruto fechou o olho direito e focou o esquerdo em Zetsu e por fim fez um sinal de mão, o selo do tigre.

 

_Satsugai shūryō! (Trucidação final)-Bradou o Uzumaki e então o chackra roxo cobriu Zetsu e um selo vermelho se formou no chão. 

 

No segundo seguinte uma cúpula saiu do selo e cobriu toda a extensão do ataque. Dentro da cúpula os gritos de Zetsu foram ouvidos e tal criatura não conseguia nem mesmo se tornar intangível para fugir. Foi então que o loiro abaixou-se ao lado de Obito para pegar o rinnegan do mesmo, Madara vendo a cena disparou na direção de Naruto porém o mesmo notou sua presença e no momento em chegou a um raio de dez metros ele foi pego por um corte horizontal da espada de Aoi que dividiu o Uchiha ao meio. Kimimaru então saltou até a mesma e a pegou no colo e voltou na mesma velocidade parando ao lado de Naruto juntamente com Orochimaru.

 

_O que fará agora Naruto-kun?-Questionou o sennin.

 

_Destruirei Madara e acabarei com esta guerra.-Falou o loiro já com o rinnegan na mão._Orochimaru-sama, por favor cuide de Obito, não permita que ele morra.-Pediu e o moreno dando um sorriso o atendeu._Kimimaru-san, proteja Aoi.

 

Madara já estava quase totalmente reconstituido e via com fúria e certo deslumbramento os novos olhos do Uzumaki.

 

_Não pense que conseguirá me derrotar somente por ter esses olhos garoto.-Desafiou o Uchiha.

 

_Esses olhos não me fazem ser mais forte, eu sei que sou melhor do que você Madara! Eu sou o que você deveria ter sido, um homem que busca a verdadeira paz, não com guerras nem ceifando vidas. Um vez você disse que do amor vem o ódio e que enquanto existir amor o ódio sempre existirá. Mas você permitiu que o ódio o tragasse, quando o abismo te olhou, você ouscou de volta.-Falou Naruto e então abrindo a palma da mão deixou o rinnegan de Obito a mostra e então o mesmo simplismente virou pó, e Naruto virou a palma deixando que o mesmo fosse levado pelo vento._Vou te mandar de volta ao lugar de onde você nunca deveria ter saído, o inferno!-Vociferou o loiro e então Madara e ele dispararam um em direção ao outro.

 

E enfim se encontraram, o Uzumaki desferiu um soco de direita que o Uchiha desfendeu e contra-atacou com um chute frontal, porém o loiro abaixou-se e socou o estomago de Madara e em seguida o queixo e finalizou com uma joelhada na testa com tamanha força que provocou rachaduras em sua pele. O Uchiha girou tentando atingi-lo com as costas da mão porém o mesmo também o fez e bloqueou seu ataque em seguida lhe aplicando uma cotovelada na coluna. Um milésimo de segundo depois o loiro se fez presente agora na frente de Madara o socando no estomago com a esquerda e em seguida nas costas o chutando para frente. 

 

_Estilo madeira: Jutsu clones de madeira!-Bradou o Uchiha fazendo três dúzias de si mesmo em madeira que partiram para cima do Uzumaki.

 

_Não é o único que pode fazer isso! Estilo água: Jutsu clones de água!-Desafiou o loiro e cópias suas de água apareceram, frutos de sua kekkei genkai. 

 

E o original apenas se deslocou parando ao lado de Madara e o atingindo com seu rasengan que o atirou bem longe indo bater direto contra uma solida parede de rochas.

 

_JÁ CHEGAAA!!-Gritou o Uchiha vendo seus clones sendo aos poucos vencidos pelos do loiro._Eu sou Uchiha Madara o mais forte dentre a linhagem do meu clã e o mais forte dos shinobi, não serei vencido por um verme Uzumaki, uma criança!-Bradou em fúria e então ascendeu em azul, num tom bem escuro e seu susano'o começou a crescer e criou pernas por fim formando um tipo de freira. E ao estabilizar-se virou uma samurai colossal com asas nas costas._Esta é a forma perfeita do Susano'o capaz de dividir montanhas e abrir espaço em países inteiros. Dizem que só se vê ele uma vez e então você morre.-Denotou o moreno erguendo a espada do mesmo partindo três montanhas de uma vez na direção das três horas.

 

_Então eu terei de mudar isso!-Desafiou o loiro e ascendeu em branco. Ao seu redor um susano'o foi formado e assim como o de Madara, criou pernas e transformou-sem em samurai com asas, com apenas uma diferença é claro, A kyuubi trajava a armadura._Sua vida de manipulação e falsa intenção de paz termina aqui Madara Uchiha!

 

Naquele momento Madara realmente se surpreendeu tendo a certeza de que em toda a sua vida jamais enfrentara alguém tão forte e determinado, alguém que realmente odiara.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...