1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. Time 11

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Time 11


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Espero que gostem ^-^

Capítulo 11 - Time 11


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Time 11

Naruto então fechou seu punho com raiva e cerrou os dentes. Alguns segundos depois Tayuya parou e ambos pararam também.

—Aaaargh!–Gritou a garota e Naruto pôde ver a marca da maldição da mesma no pescoço desaparecer aos poucos.

—O que houve?–Interrogou Karin ajudando Tayuya a ficar de pé.

—Essa era a técnica suprema do sacrifício de Kabuto, com ela ele destruiu o espírito de Orochimaru e destruiu os esporos dele que eram as marcas da maldição. Kabuto foi um herói e graças a ele eu jamais permitirei que a vontade do fogo se apague dentro de mim.–Contou Naruto ajudando assim Tayuya e os três enfim partiram, seguindo seu caminho para Konoha Gakure no Sato.

****************************************

[...]

Tayuya, Naruto e Karin passaram por uma cidadezinha no país do fogo, esta não muito distante de Konoha e lá compraram três malhas negras e túnicas com capuzes, ambas em tom negro piche. Naruto jogou fora a bandana da aldeia do som e colocou uma mascara de pano, do mesmo modelo da de Kakashi. E assim se deslocaram rumo a aldeia da folha.

O Uzumaki ainda usava bandagens nas mãos, as mesmas ainda um pouco carbonizadas devido ao fato de que o kirin afetara suas células diminuindo temporariamente sua capacidade de cura a nivel celular.

—O que faremos quando chegarmos em Konoha Naruto-kun?–Questionou Tayuya enquanto saltavam de arvore em árvore por um caminho mais curto que daria para a estrada principal que levava a entrada da vila.

—Iremos procurar a Tsunade.–Respondeu o loiro com a maior calma do mundo.

—Mas, ela não quer matar você?–Perguntou Karin indiferente com a situação.

—Sim ela quer...mas tenho certeza que depois de ler o que diz o pergaminho de Kabuto ela mudará de opnião.–Contou o Uzumaki parecendo seguro de si.

—E depois, o que iremos fazer?–Desta vez foi Karin quem perguntou.

—Iremos procurar procurar o Sasuke.–Avisou o loiro determinado.

—Está maluco?! Ta certo que da ultima vez você facilitou a luta para ele ganhar...mas com sua cura celular debilitada e o mangekyou em estado de dormencia se encontrarmos esse Sasuke ele poderá mata-lo.–Repreendeu Karin fazendo uma cara cômica de irritada.

—Ele não irá me atacar, nem teria motivos para isso. Pois dei a ele o que precisava para chegar ao meu nivel, ou seja, o deixei quase tão forte quanto Itachi. Se ele quiser se vingar do mandante da chacina do clã Uchiha precisará de ajuda, segundo o que Kabuto me contou, Danzou o lider da anbu é esse mandante.–Revelou o Uzumaki lembrando-se de algumas conversas que tivera com o branco.

—E o que tem de mais nesse Danzou?–Inquiriu Tayuya encarando Naruto lado a lado.

—Shimura Danzou, ele não mandou que Itachi destruisse o clã Uchiha apenas pelo golpe de estado que eles planejavam, mas também porque queria obter os sharingan provinientes dos corpos.–Contou Naruto estreitando os olhos.

—E porque ele queria os olhos?–Questionou Karin subindo o capuz que lhe caira sobre os ombros.

—Provavelmente para tentar evitar a morte por mais tempo, já que dizem que os Uchiha podiam sacrificar a visão de um de seus sharingan para que assim sua vida se renovasse. Em linguagem vulgar se eles morressem bastava usar tal técnica e retornariam. Essa pericia do sharingan se chamava Izanagi se não me engano.–Terminou então Naruto nervoso.

—Então esse é o motivo de Sasuke necessitar de. sua ajuda?–Balbuciou Tayuya indifenrente.

—Isso, pois acho que Sasuke não sabe que se usar seu mangekyou sharingan demais ficará cego. E em uma luta contra Danzou eu diria que é isso o que pode acontecer já que os Uchiha eram um dos clãs com mais membros em toda Konoha. Da para imaginar, quantos sharingan esse desgraçado pegou?–Continuou o loiro e eles enfim chegaram à estrada principal que levava a vila.

Os três já estavam com os capuzes levantados e puseram-se a andar para que assim não chamassem tanto a atenção para si. E não chamaram pois Izumo e Kotetsu, os porteiros da vila mal pareceram nota-los. Dirigiram-se então diretamente para o prédio onde se situa o escritório da Hokage, nem sequer tentando evitar shinobis que pudessem reconhece-los.

E assim em menos de quinze minutos de caminhada chegaram a area do prédio sendo parados por dois shinobi, jounnin's.

—Identifiquem-se por favor.–Pediu o primeiro este trajando a roupa shinobi comum de Konoha assim como o outro porém tinha um cavanhaque e seus cabelos eram esverdeados.

—Eu sou Naruto Uzumaki e vim me apresentar à Hokage Tsunade Senjuu para uma entrega importante.–Denotou o loiro.

—Você é procurado...por mais de 20 assassinatos de caçadores anbu.–Lembrou-se o segundo homem, este de olhos negros e cabelos curtos e arrepiados, de tom castanho escuro.

—E é por esse motivo que estou desarmado e pelo que podem constar analisando meu corpo, eu estou ferido, queimaduras por todo ele. Não tenho qualquer intenção de lutar e nem poderia. Então se puderem me levar até a Hokage eu agradeceria.–Disse o loiro apontando para o próprio corpo para que os jounnin o avaliassem.

—E quanto as suas companheiras?–Interrogou o shinobi de cavanhaque.

—Elas também estão desarmadas.–Revelou o loiro e então os jounnin relutando um pouco assentiram em leva-los a presença da lider da vila.

O jovem Uzumaki começou a subir as escadas acompanhando os shinobi e neste monotono momento lembrou-se da última vez que adentrara aquele prédio. Fora quando o mesmo recebeu sua primeira missão; permitiu a si mesmo dar um sorriso, pois tinha certeza de que aquela missão fora para semear batatas.

E no entando foi tirado deste devaneio ao pensar que uma pessoa tão boa como Hiruzen tenha sido morta de maneira tão covarde. Descobrira somente a pouco tempo que o ex-kage havia sido morto por Orochimaru, isto só lhe fazia odia-lo ainda mais. E então ao chagarem ao corredor  pararam em uma porta esta era a sala do escritório da Hokage. O shinobi de cabelos verdes adentrou a sala fechando a porta em seguida e um minuto depois o mesmo saiu.

—A hokage-sama pediu para que vocês três entrem.–Informou o shinobi e deu espaço para os três que a passos curtos se dispuseram a entrar.

Em seguida o jounnin de cabelos verdes fechou a porta e assim baixando seu capuz Naruto se viu encarando frente a frente o rosto da mulher que um ano e meio antes desejara sua morte.

—Ora, ora, nunca poderia imaginar que você viria se apresentar a mim. Parece que perdeu o medo da morte.–Opinou a loira com um tom de deboche.

—Guarde sua ironia para depois que ler o pergaminho que vim lhe trazer.–Contou o garoto mostrando em seu olhar com incrivel naturalidade uma expressão serena e assim fazendo uma posição de mão invocou o pergaminho de Kabuto de seu pulso e o colocou por sobre o gabinete da Hokage.

—E o que há neste pergaminho?–Interrogou Tsunade e no mesmo momento três anbu apareceram na sala roçando suas lâminas, no pescoço de cada um dos três Uzumaki.

—Informações que serão preciosas para você. Sobre Orochimaru e sobre a Akatsuki. Só lhe peço uma coisa, depois que ler tente considerar que precisa de aliados vivos e não mortos. E estou disposto a ser um amigo.

A loira o olhou avaliativamente e após um longo minuto a mesma abriu o pergaminho e começou a analisar seu conteúdo. A cada palavra a mesma parecia mais surpresa como se ali estivesse a cura para uma doença incurável. Naruto a observou a cada linha que seus olhos compassavam. E após pouco mais de vinte minutos a mesma terminou sua leitura e o fechou, tendo analisado pouco menos da metade de seu conteúdo. Seu olhar se perdeu, perdendo-se em pensamentos, sem qualquer foco na realidade.

A mulher suava frio e por fim parecendo ter voltado ao mundo fixou seu olhar em Naruto, e depois de longos segundos sua expressão se tornou num misto de Tristeza e complacência. Mas momentos depois essa mesma expressão se desfez tornando-se séria e inexpressiva.

—Uzumaki Naruto, você e suas duas companheiras serão reencoporados como shinobi de Konoha, ambos em grau Chunnin, e passarei o posto de lider da equipe a um jounnin de minha confiança. Os assassinatos cometidos por você serão esquecidos, com a condição de que se submeta totalmente as minhas ordens e ajude-nos a destruir a Akatsuki.

—Eu aceito.–Concordou o loiro por fim olhando profundamente nos olhos da Hokage.

—Então a partir de agora serão chamados de Time 11 de Konoha!–Declarou finalmente a lider devolvendo o olhar do Uzumaki.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...