1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. O selo de reconciliação

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - O selo de reconciliação


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Espero que gostem ^-^

Capítulo 12 - O selo de reconciliação


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - O selo de reconciliação

A mulher suava frio e por fim parecendo ter voltado ao mundo fixou seu olhar em Naruto, e depois de longos segundos sua expressão se tornou num misto de Tristeza e complacência. Mas momentos depois essa mesma expressão se desfez tornando-se séria e inexpressiva.

—Uzumaki Naruto, você e suas duas companheiras serão reencoporados como shinobi de Konoha, ambos em grau Chunnin, e passarei o posto de lider da equipe a um jounnin de minha confiança. Os assassinatos cometidos por você serão esquecidos, com a condição de que se submeta totalmente as minhas ordens e ajude-nos a destruir a Akatsuki.

—Eu aceito.–Concordou o loiro por fim olhando profundamente nos olhos da Hokage.

—Então a partir de agora serão chamados de Time 11 de Konoha!–Declarou finalmente a lider devolvendo o olhar do Uzumaki.

****************************************

O time onze, formado por, Uzumaki Naruto, Uzumaki Tayuya e Uzumaki Karin estavam agora no campo de treinamento 8, local este onde o loiro 4 anos antes havia se tornado por definitivo um genin. Lembrava-se como se fosse hoje que havia ficado amarrado ao tronco do meio. Eles agora esperavam conhecer o capitão da equipe, ambos usavam o colete de Chunnin e a bandana de Konoha. Três dias haviam se passado desde que chegaram a aldeia e Naruto com a ajuda de Shizune agora estava cem por cento curado.

—Tenho que admitir Naruto-kun, pensei que a Hokage mandaria nos matar assim que entrassemos na sala dela.–Falou Karin aliviada sorrindo para o loiro.

—Tsunade não é uma má pessoa, só tomou decisões ruins no passado, tentando se parecer o máximo possível com Tobirama Senjuu o  segundo Hokage, que apesar de muito forte era praticamente um Ditador militar. Mas com as informações daquele pergaminho ela pode ficar mais tranquila agindo como uma boa mulher que sempre foi.–Disse o loiro enquanto afiava seu facão Yobi, este que pensava ter se perdido porém Tayuya o entegou a ele, a mesma o havia selado dentro de um pergaminho.

—É acho que você pode ter razão.–Concluiu a ruiva de óculos.

—...Uzumaki Naruto.–Disse um alguém vindo do fim da trilha que levava ao campo de treinamento.

Os três se viraram e assim avistaram quem falara. Era Yamato o shinobi que dias antes haviam visto acompanhando a equipe de Sasuke antes de sua luta contra o Uzumaki.

—Olá, então você será o nosso capitão estou certo?–Questionou o loiro.

—Isso mesmo, meu nome é Yamato. E vocês duas devem ser Karin e Tayuya.–Apontou o lider e ambas assentiram.—A hokage me indicou para esta equipe dizendo que em poder bruto seria o time mais forte de Konoha.

—Creio que é verdade, afinal somos três Uzumaki, e como sabe nosso clã é composto pelos shinobi com a maior quantidade de chakra no mundo.–Continuou Tayuya.

—E é um time bem diferente, afinal é a primeira vez na história da vila que há duas garota em uma equipe.–Constatou Yamato sorrindo.

—Na minha opnião isso deixa o mundo shinobi mais bonito.–Falou Naruto dando sua opnião que deixou tanto Tayuya como Karin incrívelmente vermelhas de vergonha.

—Eu concordo. Bom, mas mudando de assunto, sei que acabamos de nos conhecer. E Tsunade-sama me informou os motivos para te-los incorporado a força shinobi de Konoha; sejam bem vindos! Mas agora que já nos apresentamos já temos nossa primeira missão.–Avisou o moreno Yamato.

—Claro sensei, quando partiremos?–Concordou Tayuya em seguida fazendo uma pergunta.

—Amanhã às sete da manhã. O objetivo da missão é destruir três células de ação de discipulos de un Akatsuki, este em especial é Sasori da areia vermelha. Teremos a ajuda da antiga equipe Kurenai que serão nossos rastreadores.–Contou Yamato o Objetivo da missão.

—Entendo, mas diga-me uma coisa, o que houve com a Kurenai-sensei? Você disse antigo quando falou do time dela.–Perguntou Naruto guardando enfim seu facão na bainha.

—Ela está grávida de Asuma. E deixou então de ser uma ninja.–Revelou Yamato arrancando um sorriso sincero de Naruto.—E então como Shino já é um Jounnin ele tomará as rédias da equipe.

—Entendi. Então amanhã as sete da manhã nos encontraremos na saída da vila. Pode me informar uma coisa Yamato-sensei?–Perguntou Naruto de soslaio e o moreno assentiu.—Onde posso encontrar Uchiha Sasuke?

Ao fazer essa pergunta as feições do moreno se tornaram sérias e enigmáticas.

—O que fará se o encontrar?–Interrogou o capitão com receio.

—Digamos apenas que ele e eu precisamos conversar.–Falou Naruto com uma expressão serena.

Yamato então entendeu que nada de ruim resultaria daquele encontro.

—Ele deve estar no distrito Uchiha, todo time sete recebeu duas semanas de folga pelas missões de ranking S prestadas.–Contou o lider por fim.

—Certo. Então nos vemos amanhã Yamato-sensei.–Balbuciou o Uzumaki passando com Karin e Tayuya pelo seu novo sensei.

E assim o moreno acompanhou com os olhos a partida da equipe até que ambos os três sumissem de seu campo de visão adentrando a parte urbana da aldeia.

—Esse garoto...é um bom shinobi.–Deduziu o moreno por fim.

Os três Uzumaki se dirigiram para o prédio onde ganharam três quartos alugados pela própria hokage para acomoda-los.

—Naruto-kun, o que vai fazer quando encontrar esse Sasuke Uchiha?–Questionou a rubra de olhos negros o olhando avaliativamente notando sua expressão serena.

—Eu e Sasuke temos alguns assuntos a tratar, e também já passou da hora de termos uma conversa.–Revelou o loiro colocando as mãos nos bolsos da calça.

—Entendemos.–Disseram então ambas as garotas em unissono e passaram a frente do Uzumaki.

—Nos vemos mais tarde.–Disse Tayuya e então ambas aceleraram o passo deixando o Uzumaki sozinho sorrindo para elas.

E assim vendo que haveria impedimento em sua alçada, Naruto saltou pelo teto das casas, pulando sobre caixas d'água e atravessando obstáculos facilmente até que então depois de mais de 15 minutos chegou ao distrito Uchiha, que se situava no extremo oposto da aldeia, perto da prisão. E lá entrou, sem qualquer impedimento. E dirigiu-se assim para a casa principal onde sabia ele Sasuke morava. E assim tocou o sino preso ao lado da alabastra.

Esperou por um minuto e então perceber que ninguém o atendia o mesmo já foi se dirigindo para a saída, porém escutou atrás de si o barulho da porta do dojo se abrindo.

—Ora, ora, você a minha porta?–Disse Sasuke saindo para fora ao notar quem requisitara sua presença.

—Achei que não fosse mais sair daí.–Falou Naruto voltando-se com um sorriso para o Uchiha.

—Estava treinando.–Informou o moreno e Naruto percebeu que ele estava com alguns arranhões.

—E quem está aí com você? Afinal, não creio que tenha arranhado a si mesmo.–Deduziu o Uzumaki.

—A Sakura.-Contou o moreno.

—Hehe. Sakura hein.–Insinuou o loiro com um olhar malicioso.

—Não é nada disso que você ta pensando!–Exclamou o Uchiha e Naruto riu.—Vem estávamos indo nos sentar no pier. Tem um rio que corta o fim do território do clã.

Ditas as palavras do Uchiha, Naruto entrou e assim passaram pela casa que o loiro notou ser muito chique. Ao chegarem no pier o Uzumaki avistou Sakura que sentada com os pés dentro da água admirava a beleza daquele rio de águas cristalinas. Ambos foram andando até lá a passos curtos e então a rosada se virou se virou ao perceber que havia mais alguém já que escutava dois passos de cada vez batendo devagar contra o piso de madeira.

E assim forçando a vista contra a luz do sol a mesma viu andando ao lado do moreno uma cabelereira loira muito familiar.

—Olá Sakura-chan!–Falou o dono da cabeleira e a rosada se levantou e jogou-se em um abraço.

—Naruto!–Disse a garota chorando e Sasuke riu com a situação.

—Caramba, Sasuke deveria me matar mais vezes, não imaginei que receberia um abraço desses.–Brincou o loiro rindo e então a rosada se soltou do abraço enxugando uma lágrima que descera sobre seu rosto e sorriu.

—Idiota. É bom ver que está bem.-Falou a garota olhando para ele e depois para Sasuke.

—Bom vamos nos sentar.–Convidou o Uchiha e assim fizeram, Naruto tirou suas sandálias e assim como os amigos sentou-se no fim do pier colocando os pés dentro d'água.

—Como conseguiu que Tsunade-sama o perdoasse e mudasse de idéia quanto a você Naruto?–Interrogou a rosada.

—Entreguei a ela todo o trabalho de espião de Kabuto e ela percebeu que eu era um aliado e não uma ameaça. Kebuto matou Orochimaru.–Informou o loiro com o olhar vago impressionando os outros dois.

—Como ele fez isso?–Questionou Sasuke impressionado.

—Ele usou o jutsu supremo do sacrifício. Suponho que ainda não notou Sasuke mas, a marca da maldição no seu pescoço desapareceu.–Continuou Naruto e Sasuke notou então ao puxar a gola da camisa que era verdade, a marca havia sumido.

—Porque isso aconteceu?–Perguntou Sakura confusa.

—As marcas da maldição não são apenas ppoder do Orochimaru, mas também esporos dele. Uma última saída caso algum shinobi o matasse. Assim quando ele sentisse uma quantidade de chakra muito densa renasceria.–Revelou o loiro.

—Mas então como...–Ia perguntando Sasuke mas o Uzumaki o interrompeu já dizendo a resposta.

—Simples, Kabuto destruiu o espírito de Orochimaru e o levou para outra dimensão, sendo assim ele não poderia voltar mais, mesmo que fosse habitando nos esporos, e assim como precisavam da existencia de Orochimaru as marcas se destruíram sozinhas.

—Caramba.–Disse Sakura entendendo.

—Naruto, como se recuperou do Kirin?–Interrogou Sasuke notando que não havia sequer uma unica queimadura no corpo do mesmo.

—Devo isso a Shizune, se ela não tivesse ligado novamente minha rede de chakra, a Kekkei genkai da cura celular não teria me recuperado.–Contou o loiro.

—Você estava mesmo disposto a se sacrificar somente para que eu despertasse o mangekyou sharingan?–Inquiriu o Uchiha perplexo.

—Sabe Sasuke, se eu pudesse voltar ao dia que nasci com o poder que tenho agora talvez eu tivesse conhecido meus pais, o vovô Hiruzen sempre me dizia que eles eram herói e que morreram para me salvar. Se eu pudesse ao menos saber quem os matou eu os vingaria. Eu entendo sua vingança e sei que você precisava chegar ao meu nivel para concluí-la. Mas sabia que como amigo você não poderia me matar e por isso te encurralei com palavras duras para que assim você tivesse sua intenção assassina despertada. E então quando você desejou meu sangue me senti feliz porque finalmente eu poderia encontrar meus pais no outro mundo e lhe dar o presente que ninguém mais meste mundo poderia dar, o Mangekyou Sharingan.–Contou o Uzumaki olhando para a água notando o reflexo de si e de seus companheiros e sorrindo calidamente.

Os três ficaram calados por um minuto e então Naruto percebeu um sorriso crescendo no rosto do amigo Uchiha. O moreno se levantou ficando de pé atrás de Sakura e Naruto fez o mesmo. Os dois se olharam no fundo dos olhos com sorrisos verdadeiros e Sakura olhou por cima do ombro o que iria acontecer.

Sasuke estendeu então sua mão esquerda e Naruto a direita e assim como que se reconhecendo como iguais eles fizeram o selo da reconciliação, o ato de maior respeito entre rivais e amigos no mundo shinobi.

—"Eles finalmente entenderam Hiruzen-sama, o senhor foi mesmo um grande hokage e se estivesse aqui agora, veria que tudo voltou a ser como antes!"–Concluiu a rosada em pensamentos acompanhando a queda de uma folha que pousou então calmamente nas mãos de Naruto e Sasuke refletidas no lago. E com um sorriso no rosto, Sakura permitiu que uma ultima lágrima caisse, esta porém depois de tanto tempo era uma lágrima de felicidade.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...