1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. O êxito da missão: A luta pela vida

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - O êxito da missão: A luta pela vida


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Iai galera, vocês devem estar com raiva de mim por não ter postado ontem, mas não os deixei na mão, preparei esse que é o último capítulo da primeira temporada e mais dois que postarei nos próximos dias; eles terão um foco em Shikamaru e Rock lee. Spoyler kkk

Bom espero que gostem do capítulo de hoje
^-^

Capítulo 20 - O êxito da missão: A luta pela vida


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - O êxito da missão: A luta pela vida

No casarão da direção das onze horas, um homem flutava acima dos destroços da mesma de braços cruzados e com um sorriso estampado no rosto. Kiba e Akamaru, Shino e Hinata estavam no chão, este que estava tomado por diversas crateras. O Inuzuka estava com o braço direito ferido e um filete de sangue descia do mesmo. Seus companheiros de equipe quase sem chakra.

 

—Achei que os vermes seriam melhores, mas pelo que vejo nem me darão trabalho.–Disse Gari Mazou dando uma gargalhada mórbida.

 

—"Já chega, esse infeliz não vai mais insultar meus amigos!"–Pensou o Inuzuka com determinação.

 

O moreno olhou para Akamaru que se transformou então em uma cópia dele e Kiba fez um selo de mão. E assim uma pequena nuvem de fumaça explodiu ao seu lado e de dentro dela saiu um clone do mesmo. Os três Kibas ficaram então lado a lado e fizeram uma formação de pirâmide.

 

—Técnica de mimetismo da besta: Transformção!-Gritaram os três ao mesmo tempo e então uma enorme explosão de fumaça ocorreu fazendo com que os demais ninjas se afastassem. 

 

E de dentro da mesma sirgiu então a fera.

 

_CÉRBERUS! O CÃO DE TRÊS CABEÇAS!-Gritou a besta branca olhos vermelhos com uma voz tripla. Rosnando para Gari Mazou, uma fúria comparada apenas aos monstros de cauda.

 

****************************************

 

Apesar a forte chuva o chão e algumas árvores daquele local estavam queimados. Yamato estava cansado e tinha algumas pequenas queimaduras, Karin não se via em um estado melhor e ofegava de cansaço.

 

_Vocé são mesmo fortes eu tenho de admitir. Mas, para me enfrentar deveriam ter trago reforços.-Avisou Kayuki reconhecendo a força dos adversários.

 

O corpo do mesmo estava inflamado, onde ele pisava o chão chegava a queimar.

 

_Para que reforços se aqui será o seu túmulo?-Retrucou Yamato ainda ofegando um pouco, mal conseguindo sustentar um olhar fulminante.

 

_Meu túmulo? Está de brincadeira não é? Tenho a face e o queijo na mão, o que eu deveria temer?-Brincou o Fugawara.

 

_Sua presunção!-Foi a resposta dada pela dupla de shinobi da folha e então dispararam em direção ao adversário que de imediato fez o mesmo.

 

Karin passou a frente e Kayuki armou um soco, seu punh quente como lava e assim o aplicou, porém antes que o mesmo pudesse atingir a ruiva uma tora de madeira densa surgiu a sua frente e seu punho se chocou contra ela.

 

A mão do ninja do fogo atravessou a madeira e ficou presa. 

 

_Estilo madeira: Cupula do cataclisma!-Gritou Yamato e então Karin saltou e um domo de madeira se formou em torno do Fugawara deixando apenas um orifício no topo._Agora Karin.

 

Ditas estas palavras a Uzumaki saltou e fez uma sequencia de posições de mão.

 

_Estilo água: torrente devastadora de água!-Girtou a mesma e no momento segiuinte cusliu uma quantidade avassaladora de água que atravessou o orifício do domo como uma espada e rápidamente o encheu até a ponta. Kayuki tentou nadar até o topo mas o buraco se fechou. 

 

_"Ninjas de konoha desgraçados! Não, eu não posso perder pra eles!"-Pensou o ninja entre desespero e ódio vendo suas chamas se apagarem. E assim o mesmo fez algumas posições de mão, e pela quantidade era uma técnica de ranking S._"Estilo de fogo: Eclosão da estrela infernal!"-Vociferou em pensamentos já quase não conseguindo mais prender a respiração.

 

_Acabou Yamato sensei.-Constatou Karin, ambos já estavam em uma distancia considerável da clareira da batalha imaginando o que viria a seguir. 

 

E assim muito vapor saiu do domo e então o mesmo explodiu, o fogo se alastrando em alta velocidade formando uma grande esfera expansiva de chamas que estava consumindo tudo a sua volta.

 

_Yamato sensei!-Gritou a Uzumaki desesperada vendo seu capitão com o punho estendido em direção ao fogo que se aproximava._SENSEI!

 

E derrepente o ninja da folha expeliu um arpão de madeira coberto de chakra da palma da mão direita o mesmo em altíssima velocidade. O progétil adentrou o fogo e o chakra denso que o cobria não permitiu que ele se queimasse. 

 

_Estilo madeira: Muralha defensora de madeira!-Bradou o  moreno espalmando o chão e do mesmo surgiu uma gigantesca parede de mais de seis metros de expessura. 

 

O fogo se chocou contra a mesma e o ar se tornou quase impossível de ser respirado graças ao calor gerado pela técnica As chamas se eriçaram a mais de vinte metros de altura. E pouco mais de dois minutos depois as mesmas baixaram, impressionando a Uzumaki.

 

_O que houve sensei?-Questionou a garota. 

 

_É o que vamos saber agora.-Respondeu o moreno e então uma torre de madeira surgiu abaixo dos pés de ambos os levantando a altura do topo da muralha.

 

E de lá puderam ver a devastação causada pela técnica do Fugawara. Algumas dezenas de metros de floresta haviam sido destruidas em todas as direções e no centro do epicentro estava caido o corpo do ninja com chamas o queimando e um arpão de madeira transpassado em seu peito. Karin ficou muito impressionada com Yamato, o mesmo demonstrara uma esperteza digna de um Hokage.

 

E então a mulher fez algumas posições de mão.

 

_Estilo água: Redemoinho de poseidon!-Falou a mesma e cuspiu água no epicentro e lá um redemoinho se formou espalhando água até as áreas queimada por Kayuki apagando assim a destruição. O corpo do ninja do fogo foi arrastado._O que faremos agora sensei?

 

_Como esperado Kayuki não tinha as informações que precisavamos e incinerou os próprios companheiros para que não abrissem a boca. O que podemos fazer agora é ir ajudar os outros. Eu irei para a direção das onze e você para a direção da uma hora.-Compeliu o moreno e a ruiva assentiu.

 

Ambos então correram em direções diferrentes.

 

{...}

 

Kiba e Akamaru haviam se transformado em um demonio cão de tres cabeças para a surpresa de Gari que os olhava como se estivesse encarando uma visão do próprio inferno. Hinata mesmo impressionada se colocou em posição de luta e Shino começou a liberar de seu corpo uma grande massa de insertos, besouros.

 

_Está na hora de você morrer, já que não vai abrir a boca!-Rosnou o demônio Inuzuka mostrando as três bocas cheias de dentes pontigudos que poderiam partir uma árvore ao meio com apenas uma mordida.

 

_NÃO! FIQUE LONGE DE MIM!-Gritou o Mazou desesperado e então posicionou as mãos para frente formando uma esfera, como se mirasse os garotos._ESTILO DO PÓ: JUSTU DO DESPRENDIMENTO ATÔMICO!

 

E ditas essas uma esfera de chakra amarelo se formou dentro de outra transparente. Mas foi aí que o mesmo notou que o Aburame havia sumido.

 

_É tão arrogante que se acha invencível!-Falou a voz de Shino poucor atrás do nukenin da rocha se via flutuando vinte metros no ar.

 

E virando-se surpreso o shinobi caolho viu o Aburame em cima de uma pequena núvem de besouros e assim sem ter como reagir levou um soco no estômago se curvando e em seguida um pisão da nuca o jogando para baixo. 

 

_Argh!-Gritou indo em direção a onde estava Hinata.

 

_ROTAÇÃO!-Vociferou a Hyuuga girando rapidamente com as palmas abertas e uma onda de chakra a cobrindo. 

 

Gari atingiu a cupula com toda a força e teve seus canais de chakra cortados assim que a atingiu e segundos depois foi lançado para o alto na direção das doze. E a besta que estava ao lado de Kiba se preparou para o ataque se encobrindo de chakra.

 

_Presa sobre presa infernal!-Bradou a fera e então se jogou para frente e comecou a firar como se fosse um turbilhão. 

 

E assim atingiu de forma devastadora o corpo de Gari que o dilacerando totalmente, espalhando o sangue e as viceras do mesmo pelo chão e por algumas árvores. E então com o termino do ataque o chão se colocou de pé e havia sangue em suas patas e nas suas três bocas. Shino e Hinata o olharam com apreensão. E instantes depois o mesmo se destransformou. Assim aparecendo três Kibas, um deles se explodiu em fumaça e outro se tornou em Akamaru restando apenas o original todo cheio de sangue nas roupas na boca e nas mãos.

 

_É parece que acabamos aqui.-Disse shino jogando um pano branco para Kiba kimpar o sangue de si. E absorveu novamente para dentro de seu corpo os besouros. 

 

Hinata desativou seu Byakugan, a chuva havia ficado mais fraca porém não parou, como aliás jamais parara naquele país.

 

_Parece que também não tiveram sorte em returar informações dos nukenin.-Falou alguem vindo a diração do ataque do cérberus e quando o time 8 se virou encararam Yamato que vinha na direção dos mesmos.

 

_Sim...eles eram realmente muito duros. Mas se disse isso é porque também não conseguiu.-Constatou Shino e Yamato assentiu._Onde está Karin?

 

_Terminamos com Kayuki e depois nos separamos, eu a pedi para ir até Tayuya e Naruto ver como eles estavam.-Contou o capitão do time 11.

 

_Certo, então vamos até eles, talvez tenham tido mais sorte do que nós.-Torceu o Aburame e assim saíram  saltando pelas árvores.

 

[Quebra de tempo]

 

A chuva apesar de mais fraca não cessara e Naruto mesmo que não tenha morrido sentia os efeitos do veneno de Aoi em seu corpo. As venosas negras estavam espalhadas nele em toda a parte. E nem mesmo mordendo Karin que acabara de chegar conseguia diminuir os efeitos. 

 

Tayuya mesmo que feliz pelo Uzumaki não ter morrido ainda se mantinha preocupada pois seu estado não melhorara nada desde que fora atingido. 

 

_Suas malucas, temos que leva-lo para a sua vila o mais rápido possível, ou ele irá morrer sem um antídoto.-Indagou Aoi ainda com os ounhos amarrados até quase a linha dos cotovelos nas costas.

 

_Meu deus! Naruto!-Bradou alguém alguns metros atras das três kunoichi e do chunnin convalescente.

 

Ambos viraram e viram assim o time oito se  aproximar, acompanhados de Yamato.

 

_Não e ruim quanto parece. E Kiba, vá se lavar você está fedendo, andou rolando em merda?-Brincou o loiro sentindo o fedor de visceras vindo de Kiba.

 

_Você não pode falar nada, ta mais branco que um cadáver e parece podre com  essas veias ressaltadas na pele.-Retrucou o Inuzuka.

 

_Pareço podre, mas não sou eu quem está cheirando a difunto.-Ralhou o Uzumaki devolvendo a provocação com um sorriso de lado que Kiba imitou.

 

_Vejo que conseguiu pega-la Naruto.-Observou Yamato.

 

_Ela não parece tão perigosa.-Balbuciou o Inuzuka.

 

_A é mesmo? Porque não cai dentro cara de cachorro?-Desdenhou a ex-shinobi da névoa.

 

_Hey, já chega de provocação, temos de levar o Naruto o mais rápido possível para a vila.-Lembrou Shino repreendendo Kiba e Aoi._Hinata use seu Byakugan para analisar o corpo do Naruto.-Pediu.

 

E a Hyuuga assim o fez e constatou que Naruto estava morrendo, não por causa do veneno, mas  sim por degeneração celular. Notou também que apesar de não parecer ele 

estava se esforçando ao máximo usando seu controle de chakra para impedir que o veneno chegasse ao seu coração. Pois, se acontecesse ele morreria em segundos. Com dor no coração a morena desativou seu Byakugan.

 

_Temos que ir agora, ele não tem muito tempo!-Revelou a garota e assim Yamato ajudou o Uzumaki a ficar de pé e Shino levantou Aoi a escoltando. E partiram de volta a praia de onde seguiriam para Konoha Gakuri.

 

[Quebra de tempo]

 

Demoram um dia e meio para chegar ao país do fogo, correndo sem parar para que pudessem chegar a tempo de salvar o Uzumaki. O mesmo demonstrou uma força e controle de chakra melhores que os de um Hyuuga impedindo por tanto tempo que o veneno chegasse ao seu coração. 

 

Kiba disparou a frente em uma velocidade impossível para o resto acompanhar e assim avisou a Hokage sobre o sucesso da missão e assim como da primeira vez que trouxeram Naruto ela já  esperava nos portões da vila com uma equipe médica de prontidão. Mas desta vez com uma maca e realmente querendo ajuda-lo.

 

_Aguente firme Naruto!-Falou Yamato notando o suor frio que expelia o Uzumaki pela pele. 

 

O mesmo estava mais branco que um cadáver como se este estivesse congelado. Lutando para  manter a consciência. E assim os dois times chegaram a estrada e estavam a pouco menos de cinquenta metros dos portões quando Naruto finalmente desmaiou de cansaço.

 

_Merda!-Bradou Yamato e então colocou o corpo do loiro sobre o ombro direito e disparou ao lado do restante dos ninjas.

 

E assim quase intermináveis cinquenta metros foram vencidos.

 

_Rápido coloquem ele na maca! Ele precisa ir urgentemente para o hospital!-Ordenou a Godaime e então Yamato colocou o Uzumaki deitado na maca e os enfermeiros saíram rapidamente do local a carregando._Fala logo maldita, qual o antídoto para esse chakra venenoso?-Ordenou olhando para Aoi com todo o furor que sentia.

 

_Chá de lótus negro misturado aos sais minerais de pedras vulcânicas.-Contou a nukenin com os olhos marejados.

 

_Merda!-Ralhou a hokage e então saiu correndo em direção a sua equipe médica e gritou para o time Yamato antes de sumir de vista._Leve ela para a sala de interrogatório! E mais tarde me passe as informações, o pagamento será entregado a vocês depois, estão dispensados.

 

E ditas essas palavras Yamato conduziu Aoi para longe dali.

 

Sobrando apenas o time oito e as demais integrantes do time onze no local.

 

_Não deviamos ir até o hospital?-Sugeriu Kiba.

 

_Não, você vai e tomar um banho, porque está fedendo muito assim como Akamaru.-Pediu Shino e Akamaru latiu em resposta._Sem ofensas. Tudo o que podemos fazer por Naruto agora é rezar, formos agora até o hospital só iremos atrapalhar o trabalho da equipe médica.-Opinou.

 

_É verdade.-Concordou Karin que retirou os óculos pois sentiu uma ardência nos olhos afinal os mesmos ficaram um pouco marejados.

 

_"Naruto...você não pode morrer, não agora que finalmente declaramos nossos sentimentos um pelo outro e podemos ficar juntos! Por favor, lute, viva, eu preciso muito de você, todos precisam!"-Pediu Tayuya em pensamentos, rezando para que de alguma maneira o loiro ficasse bem.

 

_"Naruto-kun..."-Pensou a Hyuuga mordendo o lábio inferior buscando na dor a cura para a tristeza que lhe assolava a alma.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...