1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. O aparecimento de um velho amigo e o sucesso da missão

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - O aparecimento de um velho amigo e o sucesso da missão


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Adradecimentos especiais a ~Lorilotus que me fez um comentário incrível no capitulo anterior. Tentatei continuar sempre melhorando. Origsdo a todos os leitores.

Espero que gostem ^-^

Capítulo 22 - O aparecimento de um velho amigo e o sucesso da missão


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - O aparecimento de um velho amigo e o sucesso da missão

Tayuya se sentou em uma cadeira que a mesma arrastou para perto da cama e pegou a mão de Naruto.O corpo dele havia ganhado um pouco de sua cor original e as venosas negras diminuíram em quantidade, o que significa que os remédios eram mesmo muito bons e estavam funcionando.

 

Karin tocou o ombro da amiga a consolando e Sasuke encarou com tristeza o estado em que seu melhor amigo que considerava como um irmão se encontrava.

 

_"Naruto...logo você, que é quase tão forte quanto Itachi, está aí deitado quase morto e tudo para fazer com que a filha de um inimigo que gostou enxergasse a verdade por trás das sombras. Você é mesmo impressionante; fico imaginando, até onde você pode chegar para salvar um amigo. Agora eu entendo o que o Kakashi quiz me mostrar quando disse que jamais existiria um shinobi no mundo como você. Seu coração é maior do que a sua alma e seu senso de justiça e muito mais forte do que o de qualquer shinobi que um dia atingiu o titulo de Kage."-Pensou por fim Sasuke que mesmo triste ainda conseguiu sorrir de lado reconhecendo em Naruto uma força jamais vista, esta que não se tratava de poder, mas sim   de algo que nem mesmo ele sabia colocar em palavras.

 

****************************************

 

Dois dias haviam se passado desde a partida de Rock Lee, Shikamaru e Neji. Os membros daw equipes oito, sete e onze visitaram Naruto no hospital durante esse tempo. Todos demonstravam preocupação com o ninja loiro. 

 

Se o mesmo estivesse acordado talvez gostasse da atenção que recebera nos ultimos dois dias.

 

Subconciente de Naruto:

 

O garoto meditava em frente a jaula de Kyuubi, sua expressão era serena, enquanto que a da raposa era de preocupação.

 

_Hey moleque, como consegue ficar tão tranquilo sendo que tem veneno correndo pelo seu corpo?-Interrogou o Kitsune curioso.

 

_Bom, ficar exaltado não adiantaria em nada. E além do mais estando inconciente meu corpo descança e posso me concentrar em equilibrar meu fluxo de chakra para retardar o veneno sem sentir sono ou cansaço.-Contou o garoto sem nem mesmo abrir os olhos.

 

_Você confia mesmo que irão trazer o antídoto para você?

 

_As vezes Kurama-sama, tudo o que podemos fazer é ter fé. Se um dia o pessoal lá fora me considerou como algo a mais do que um estorvo então tenho certeza de que me ajudarão.

 

A raposa o olhou avaliativamente e depois deu uma breve risada.

 

_Você é ingênuo garoto, inteligente eu tenho de admitir, mas ingênuo. Pessoas não são confiáveis.-Retorquiu a besta rubra.

 

_É verdade. Concordo plenamente em você, mas sentimentos são, desde que firmados. Talvez eu e você saiamos dessa meu amigo, mas temos de rezar, afinal isso é tudo o que podemos fazer agora. 

 

_Garoto você me diverte, admito, é o único shinobi que não desejo esmagar tanto assim.

 

_Ora vindo de você isso é uma honra.-Riu o Uzumaki abrindo os olhos._Hã...Kyuubi...

 

_Fale...

 

_Eu estava pensando sobre a conversa que tive com Irachi no quase além túmulo, e bom, acha que posso despertar mesmo o fumetsu?

 

_Acredito que você tenha sim chances de fazer isso, mas com o peso das dez kekkei genkai e o meu chakra essa mistura poderia ser fatal para você. Afinal sua cura celular se desestabilizaria com tamanho poder. Eu acho que pode sim liberar ambos os mangekyou, o de Irachi e o de Xiao, mas separados.

 

_E...existe uma cura para a minha morte iminente?

 

_Existe...Você precisa dominar completamente o poder de Tobirama em seu corpo. Se puder controlar com totalidade a extensão desse poder podera reestabelecer as moléculas de água nas células do seu corpo e isso pararia completamente sua degeneração. 

 

_Como sabe disso?

 

_Porque foi assim que Tobirama evitou a própria morte por tanto tempo, o corpo dele também estava se deteriorando em seus últimos anos de vida, eu pude ver tudo de dentro de Mito a esposa do irmão dele. Aquele albino sabia muito bem como se curar e era assim reestabelecendo as moléculas de água no próprio corpo.

 

_Onde posso aprender a fazer isso?

 

_Se ele foi um ninja esperto como tenho certeza de foi, deve ter deixado seus jutsus em um pergaminho para as gerações futuras de Hokage.-Revelou o Kitsune despreocupado.

 

_Você tem razão. Bom, se sairmos dessa procurarei por esse pergaminho, porque escreva o que eu digo, não morrei e nem permitirei que morra antes que eu me torne o Hokage.

 

_Acredito em você. Mas pra isso você precisa parar de se colocar entre a cruz e a espada.-Denotou o Kurama por fim.

 

 

Subconciente off.

 

Sakura olhava com tristeza para o amigo deitado na cama hospitalar, seu único consolo era saber que Naruto estava reagindo muito bem a medicação. E assim ela se sentou na cadeira que no dia anterior fora ocupada por Tayuya. O restante da equipe onze estava em missões separadas, afinal, mesmo tristes eles precisavam pagar suas contas não é mesmo? E então a rosada abriu a janela para arejar o quarto e colocou sobre a cômoda do quarto um jarro d'água com seis lírios dentro. E depois voltou a sentar-se ao lado do ex-companheiro de equipe.

 

_Você é incrível, um grande idiota, mas ainda sim incrível. Acho que ninguém faria coisas desse tipo apenas para salvar um amigo. Mas você...entrega sua vida de bom grado se isso significar o bem de quem ama. É uma qualidade admirável, uma pena que poucos tem. Sabe Naruto, me lembro bem do dia em que você disse que me amava e eu esnobei você. E mesmo o fazendo, tentava me fazer sorrir sempre que Sasuke me fazia chorar. Suas brincadeiras, travessuras eram sempre pra deixar as outras pessoas felizes, para chamar a atenção. Eu queria muito poder mandar no meu coração, se pudesse, encontraria uma maneira de voltar no tempo...e teria com toda a certeza escolhido me apaixonar por você.-Contou a garota sorrindo serenamente passando os dedos da mão direita sobre os lisos e arrepiados cabelos do Uzumaki._Conte comigo para o que der e vier, e vê se sai dessa. Seja forte, a Tayuya é uma garota incrível e ela ama você e acredito que sinta o mesmo por ela. Naruto, dentre todas as pessoas que eu conheço, você é a que mais merece ser feliz. Viva o que eu ao lado de Sasuke não pude viver. Você é um herói, e acredite a Tsunade-sama disse que não conseguiremos vencer a Akatsuki sem você, mais não conta pra ninguém...-Terminou a garota cochichando ao ouvido do amigo e então deu-lhe um beijo na testa e levantou-se, saindo a curtos passos daquele quarto.

 

 

(...)

 

 

Tsunade acabara de voltar do hospital, e sem ter tempo para ao menos almoçar, voltou ao seu escritório, a mesma estava esperando uma mensagem da aldeia da rocha informando sobre a chegada e a troca das informações pelo antídoto que Naruto precisava. Mas ao adentrar sua sala ao lado de Shizune a mesma recuou um passo, dividida entre surpresa e acreditar que era real.

 

_Olá Tsunade.-Falou um homem escorado na armação da janela segurando uma carta na mão direita, um falcão repousava na outra descansando de sua longa viagem.

 

O mesmo tinha cabelos longos e arrepiados, de uma cor branca como a neve. Seus olhos de contornos escuros tinham uma linha vermelha que descia até o queixo e na sua bandana viasse o kanji de Eremita, ou ermitão.Roupas longas de seda, de uma cor verde musco trajando um colete vermelho por cima e carregando em suas costas um enorme pergaminho preso por turas alças de couro. Suas sandálias eram de Madeira lembrando bastante à aquelas usadas por senhores feudais e samurais.

 

_Jiraya! O que faz aqui?-Inquiriu a loira afinal não via o sennin desde que ele a encontrou e a trouxe para a vila com o intuito de torna-la a Hokage.

 

O homem se distanciou então da janela dando uma ultima olhava através dela para o monte rochoso onde viu o rosto de Tsunade esculpido logo ao lado do de seu aluno favorito. E então dando a volta no gabinete da mesma, entregou a ela a carta que o falcão havia trazido, parecia intacta, não havia sido violada.

 

_Vim para a aldeia o volume final do meu livro "Icha Icha". Mas não foi só por esse motivo que voltei ao país do fogo. Um passarinho verde me contou algumas coisas ao seu respeito que sinceramente me decepcionaram.-Revelou o branco.

 

_Sei exatamente o que é. Mas fique tranquilo eu mudei. Agora quero apenas ajudar o garoto.-Respondeu a Godaime adivinhando o que o amigo diria.

 

_Ajuda-lo? Fala como se ele estivesse doente.-Retorquiu Jiraya.

 

_Então não ficou sabendo de tudo não é?-Deduziu a loira notando a confusão nos olhos piche do sennin a sua frente._Naruto voltou a aldeia e se tornou um chunnin, ele me trouxe informações muito valiosas sobre a Akatsuki. Você estava certo na maioria das coisas pois elas condizem com o que ele me mostrou. O garoto realizou uma missão a dois dias mas foi envenenado. O chakra mais venenoso que existe.-Contou.

 

_Hashibara!-Constatou o ermitão cerrando os punhos dizendo aquela palavra entre dentes como se apenas menciona-la lhe fizesse ter lembranças obscuras de seu passado.

 

_Exato. E bom essa carta da aldeia da rocha como pode ver o selo é a resposta se o time que mandei para lá para trocar informações pelo antídoto do garoto conseguiu chegar.-Contou a mulher quebrou o selo do Tsuchikage e começou a ler a carta.

 

Carta:

 

  Iwagakuri

 

Digníssima hokage Senjuu Tsunade eu ,Oonoki o Tsuchikage tenho o prazer de lhe informar que a missão de troca foi bem sucessida. Ninjas da núvem atacaram sua equipe porém foram rapidamente eliminados por eles.

 

Ótimos shinobis esses, devo acrescentar. As informações que me deu são realmente muito importantes e ressaltam ainda mais as relações entre nossas vilas. Nossos melhores médicos produziram o antídoto que me designou e o mesmo foi analisado por seu shinobi usuário do Byakugan. 

 

Eles deixaram a vila, escoltados por uma equipe da anbu da rocha de minha confiança, ambos usuários do estilo do pó que os levaram até a fronteira do país do fogo para que não haja mais ataques provinientes de kumo. Não o que este garoto Uzumaki Naruto significa para Konoha, mas deve se realmente muito querido e importante para que essa missão tenha se tornado necessária. 

 

Por isso espero que ele fique bem, e desejo com sinceridade, melhoras. Gostaria de conhece-lo um dia. Apareça no meu país quando quiser, e assim como nos ajudou faremos de tudo para ajuda-los.

 

Atenciosamente...Oonoki, o Tsuchikage.

 

Fim da  carta.

 

A Hokage terminou de ler a carta narrando cada palavra aos ali presentes, Shizune, Tonton e Jiraya. A mesma com um brilho de felicidade no olhar.

 

_O garoto vai ficar bem.-Disse a mulher passando a mão direita pela testa como se estivesse dizendo "Ufa".

 

_É bom saber disso.-Adicionou o Ermitão._Porque quando o garoto estiver melhor o treinarei.

 

Tsunade pareceu não acreditar no que ouvira, o sennin lendário, Jiraya que preferia mil vezes estar em qualquer outro lugar a treinar alguém, dizendo aquelas palavras. Era mesmo um dia diferente aquele.

 

_Senhor, digo, Jiraya-sama. Pode nos dizer porque deseja treiná-lo?-Questionou Shizune colocando tonton no chão, a porquinha também se pronunciou com um "Oinc oinc".

 

_Assim que cheguei a vila falei com Kakashi, e ele me contou tudo o que havia ocorrido e que Neji alguns dias antes havia contado a ele em segredo que Naruto estava morrendo por degeneração celular. O Hyuuga só perguntou porque queria a ajuda do copiador para tentar achar um meio de curar o garoto. Então pedi ao Kakashi que me dissesse quem eram os membros da equipe do garoto, e ele mencionou uma em especial. Tayuya Uzumaki. Fui até ela e conversamos por alguns minutos e ela então me contou que o moleque podia fazer surgir água onde não há. Então ele tem a Kekkei genkai do seu tio avô Tobirama.-Informou Jiraya apontando para Tsunade, respondendo a pergunta de Shizune.

 

_Então o que você quer dizer é que assim como meu tio avô Naruto se puder dominar perfeitamente o kekkei genkai do suiton ele poderá reverter o processo de degeneração celular recriando moléculas de água para substituir as destruídas nas células?-Interrogou a loira avaliando com cuidado a situação pelo seu ponto de vista médico.

 

_Exatamente.-Falou o sennin albino.

 

_Mas, Jiraya você não é um shinobi usuário do suiton. Além de que não sabe como fincionava a kekkei genkai do meu tio avô Tobirama.-Concluiu a Senjuu.

 

_É verdade. E é por esse motivo que você tera que me dar acesso a sala dos pergaminhos antigos dos Hokage.-Avisou Jiraya.

 

Tsunade pareceu perplexa.

 

_O quê?! Você está maluco? Se qualquer shinobi das vilas ao redor pegar um desses pergaminhos estaremos perdidos.-Vociferou a mulher.

 

_Tsunade, eu pegarei o pergaminho de Tobirama, treinarei Naruto a partir das informações encontradas nele. O garoto com toda certeza aprendeu o suiton com algum shonobi e então quando ele acordar nós encontraremos o tal e ele ajudará no treinamento.-Disse Jiraya contando seu plano que apesar de simples parecia mesmo sensato.

 

_E porque acha que eu permitiria isso?-Desafiou a loira, uma gota de suor descia por sua testa passando por cima do losando que se encontrava no meio da mesma.

 

_Porque sem Naruto não há como derrotarmos. a Akatsuki. O garoto tem várias kekkei genkai e se dominar o poder de seu tio avô ele não morrerá e será treinado podendo se tornar um dos shinobi mais poderosos que já houve no mundo. Mas se ele morrer a Akatsuki vence, porque a Kurama dentro do ventre do garoto morrerá e renascerá sem um jinchurick e se eles a pegarem será muito mais fácil conseguirem as outras feras de cauda.-Contou o branco cruzando os braços.

 

_E se Naruto algum dia se voltar contra a aldeia?-Indagou a Hokage sentindo que só precisava de mais um motivo para assentir.

 

_Não vai. Porque assim como o pai e a mãe dele, o garoto tem convicção.-Terminou então o homem.

 

Tsunade ficou atônita sentindo-se envergonhada do que havia dito e de relance olhou para as fotos dos hokage espostas na parede, fitando cada rosto e parando no do quarto. E assim após um longo minuto se silêncio a mesma se pronunciou.

 

_Jiraya, eu lhe darei acesso aos pergaminhos e quero que proteja o garoto. Ensine-o bem quando ele melhorar. Existe uma shinobi que poderá ajuda-lo a aperfeiçoar o suiton.-Confirmou Tsunade.

 

_E quem seria?-Interrogou o ermitão levantando uma das sobrancelhas.

 

_Aoi Momochi, a mesma shinobi que o. mandou para o hospital.-Respondeu a loira.

 

_O QUÊ!-Gritaram Jiraya e Shizune ao mesmo tempo com caras cômicas sendo acompanhados por um "oinc oinc" bem alto de tonton.

 

Longe dali Shikamaru, Neji e Rock Lee estavam  sobrevoando (isso mesmo sobrevoando) acima das nuvens a aldeia da chuva. Eles estavam sobre uma placa de pedra que era cagerrada por um shinobi da rocha que suava um jutsu de leveza para ergue-la, outros quatro anbu estavam com os folha sobre ela.

 

_Ainda não acredito que os ninjas de Kumo foram capazes de nos atacar.-Faloi Shikakamru que estava com uma faixa no antebraço direito.

 

_Os Raikage tem a fama de traírem as outras vilas, sempre foi assim.-Se pronunciou um dos anbu da rocha, este que usava uma mascara  de gato com o simbolo da anbu de Iwa no braço esquerdo.

 

_Acho que fizeram isso porque notaram que as informações que traziamos eram importantes para Iwagakuri.-Continuou Neji.

 

_Mas, como assim?-Interrogou Rock Lee confuso.

 

_E simples na verdade, eramos três jounnin de Konoha, notaram que eu sou usuário do Byakugan, um dojutsu que a nuvem sempre desejou, você lembra muito o Gai sensei a besta verde da folha e Shikamaru lembra o Shikaku-san pai dele que lutou na terceira grande guerra ninja contra Kumo e fez frente ao braço direito do Raikage na epoca.-Respondeu o Hyuuga analisando muito bem a situação.

 

_Enfim, ao menos cumprimos com nosso objetivo, mas com toda a certeza a Godaime irá cortar relações com Kumo, afinal esse seria o único jeito de evitar uma guerra já que matamos os ninjas que nos atacaram e eles podem usar isso como uma forma de reverter a situação dizendo que fomos nós quem incitamos o conflito.- Deduziu o Nara por fim mostrando sua inteligência. 

 

Derrepente os três perceberam que a placa começou a descer e ao olharem para baixo notaram que chegaram as dependencias do país do fogo. E assim chegaram ao chão, agradeceram os shinobi da rocha e o mesmos após jogarem a placa de pedra no mar saíram voando.

 

_Então, vamos pessoal, Naruto não pode mais esperar. Temos que ajudar nosso amigo.-Disse Shikamaru se tornando a voz da equipe em que ambos estavam pensando em dizer o mesmo e assim num ar de alívio partiram em alta velocidade adentrando rápidos como guepardos o país do fogo em direção a Konoha.

 

_"Naruto...eu disse que conseguiriamos, estamod chegando, espere por nós!"-Pensou Neji se permitindo por fim dar um sorriso de lado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...