1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. O retorno da névoa matutina

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - O retorno da névoa matutina


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Espero que gostem desculpem não ter postado ontem. o capitulo é do clássico porem no shippuden e no proximo cspitulo o fim do conflito sera diferente. espero que gostem

Capítulo 29 - O retorno da névoa matutina


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - O retorno da névoa matutina

Naruto abraçou forte a garota, sentindo as lágrimas quentes dela cairém sobre seu ombro atravessando o tecido de seu casaco e chocando-se com sua pele.

 

_Seja forte. Eu juro que vou acabar com a Akatsuki, e você não será rejeitada, não terá de passar pelo que passei. Eu te amo muito Aoi Momochi, minha irmã.-Cochichou o garoto ao ouvido da amiga e então quando se soltaram, trocaram um ultimo selinho de amizade.

 

E Naruto seguiu seu caminho ao lado do Ermitão da montanha Myouboku deixando as dependencias da vila e levantando o  punho esquerdo ao ar com o polegar levantado.

 

Não importa o quanto iria lhe custar, Naruto cumpriria sua promessa. E assim como Aoi o mesmo se entregou aos soluços e às lágrimas  lutando para manter a postura. Aoi sabia que mesmo se acabasse perdendo tudo que o 

garoto e seu mestre sempre seriam a sua familia.

 

****************************************

 

E pelas portas de Konoha se passaram dois homens, ambos trajando longas tunicas negras de golas altas, com nuvens vermelhas estampadas. Usavam chapéus de fibra de bambú, redondos e muito parecidos com os de antigos samurai. Um dos homens, tinha uma pele azul turqueza e carregava presa às suas costas uma grande espada enfaixada, e este era bem mais alto que o parceiro. O segundo, mais baixo, tinha a pele em uma tonalidade mais clara, ao levantar seu rosto se podê ver um brilho gélido em seus olhos de uma cor ruba muito forte. Com três íris menores em fomato de tomoe espalhadas pela esclera. 

 

O mesmo tinha cabelos longos ao que se parecia, estes de uma forte cor ônix, pincelados por um brilho azul marinho. 

 

Passaram calmamente andando pela vila. Ninguém os conhecia, nem mesmo os notaram, embora fosse basicamente impossível não notar.

 

_Tem certeza de que ele está aqui?-Interrogou o maior.

 

_Quase certeza, da última vez que o vi ele estava com Orochimaru, mas pela destruição em que a vila do som mergulhou creio que o garoto esteja de volta a Konoha.

 

_Entendo, ainda nutri sentimentos por esse lugar Itachi? Parece nervoso.-Questionouno azulado.

 

_É claro que não, quero apenas cumprir com nosso objetivo e depois partiremos deste lugar imundo.-Respondeu o moreno.

 

Trocadas essas poucas palavras, os dois puseram-se a caminhar novamente, passando por diversos lugares. E parando então para comerem em uma padaria. Onde pediram dos doces grandes e sentaram-se para degusta-los.

 

E vindo na mesma Kakashi lia seu livro sendo surpreendido pela voz de Assuma.

 

_Olá Kakashi, como vai?-Cumprimentou o moreno de barba.

 

_Oh, olá, parece que vocês estão ficando bem íntimos não?-Sugeriu o Cinzento ao ver o amigo na companhia de Kurenai que levava um saco de papel na mão direita.

 

_Ora, não seja inoportuno, eu estava passando pela rua e vi Kurenai e resolvi acomoanha-la já que estava indo na mesma direção de que eu.-Motivou o Sarutobi dando uma disculpa.

 

_Não precisa me explicar nada Assuma. Vocês dois são adultos e não tenho nada haver com isso.-Continuou o Hatake, notando ao lado na padaria Dois homens de negro com nuvens vermelhas em suas roupas. Kakashi fez um sinal para ambos que entenderam de imediato.

 

No momento seguinte chega Sasuke vestido com o uniforme da anbu com a mascara colocada de lado.

 

_E então Kakashi o que queria comigo?-O moreno fala.

 

_Queria apenas saber como andam as coisas.-Disse o cinzento notando o desaparecimento dos homens de negro e fazendo um sinal para Assuma e Kurenai que então desapareceram em um shunshin. _Bom,vamos almoçar.

 

Ditas essas palavras ambos sairam andando. Sasuke notou algo estranho naquilo, porém achou melhor não interrogar seu sensei sobre aquilo.

 

 

Os homens de negro andavam já bem afastados daquele lugar, próximos de um lago que cortava certa parte de Konoha. Após alguns minutos de caminhada cessaram seus passos percebendo a aparição de duas pessoas a sua frente.

 

Uma mulher alta de pele clara de construção delgada. De longos cabelos negros e desgrenhados pela altura dos ombros e seus olhos muito originais que são vermelhos, com um anel adicional neles. Ela usa uma maquiagem composta por batom vermelho e sombra de olho roxa. Sua roupa normal é composta por uma blusa de malha de armadura vermelha com apenas a manga direita visível. Ele é bem grande e o material se parece com ligaduras com um padrão em que se assemelha aos dos espinhos. Suas mãos e coxas também estão envoltas por ataduras e ela usa o protetor de testa de Konoha e sandálias de shinobi padrão.

 

O outro un homem alto e robusto, de barba, a mesma que se liga as costeletas. Com um cigarro na boca e um olhar forte, cabelos de tom negro-azulado são arrepiados, usa uma roupa de jounnin comum porém trazendo uma bandana de pano com o Kanji dos Sarutobi na cintura.

 

_Pela forma como se vestem, vemos que não são daqui, e a julgar pela forma como saíram do local ao perceberam nossa presença eu diria que são nukenins.-Constatou o moreno de barba.

 

O menor de túnica negra foi então despindo seu chapéu e os jounnin de Konoha acompanharam o movimento.

 

_Assuma, Kurenai, a quanto tempo. É bom ver que não mudaram nada.-Falou o homem e ao revelar seu rosto, os ninja da folha ficaram impressionados.

 

_Itachi.-Disseram em unissono enquanto o mesmo desabotoava a gola da túnica com a mão esquerda.

 

_O que veio fazer em Konoha seu verme!-Vociferou Assuma em tom de ameaça.

 

_Estou apenas de passagem.-Informou o moreno de sharingan sempre ativo.

 

_Seus amigos Itachi?-Interrogou o mais alto de túnica.

 

_Velhos companheiros.-Respondeu Itachi parecendo desinteressado.

 

_Bom, então já que estão todos se apresentando acho que devo fazer o mesmo.-Disse o altoretirando também seu chapéu, mostrando assim um rosto de pele azulada e guelras nas bochechas, olhos pequenos e redondos penetrantes sem escleras somente a pupila assim os assemelhando aos de um tubarão._Eu sou Kisame Hoshigaki.

 

_É eu conheço você, é listato a todo momento no livro bingo, por ter assassinado um senhor feudal, além de matar seus companheiros de equipe e cometer diversos outros crimes em todas as nações shinobi. É um verme da pior espécie assim como seu companheiro.-Disse o Sarutobi arqueando a sobrancelha esquerda.

 

Kisame tirou então sua espada das costas e com apenas uma das mãos a ergueu e bateu a mesmaa contra o chão, o quebrando em um ponto com o impacto.

 

_Não gostei dele, posso mata-lo Itachi?-Pediu o Hoshigaki.

 

_Não viemos aqui para matar ninguém.-Respondeu o Uchiha.

 

_Até porque não conseguiriam, podem esquecer o que vieram fazer porque hoje seus nomes serão riscados do livro bingo.-Vociferou Assuma sacando seus dois socos ingleses com lâminas nas extremidades.

 

_Bom, parece que não chegaremos a lugar nenhum sem uma luta. Mas tome cuidado Kisame seus movimentos são incomuns e não queremos alertar toda a força shinobi da vila.-Avisou Itachi.

 

_Eles já estão mortos!-Denotou o azulado com um sorriso de desdem se formando no rosto.

 

 

Kurenai então fez três posições de mão e começou a desaparecer distroncendo o espaço naquele ponto. Kisame partiu para cima de Assuma levantando sua espada em apenas uma das mãos descendo em um corte vertical que o moreno segurou con seus socos inglêses.

 

_"Ele está pressionando o golpe com tanta força usando apenas uma das mãos, a força desse shinobi é sobrenatural!"-Pensou Assuma forçando para segurar o golpe.

 

_Minha espada pele de tubarão não corta, ela fatia você em tiras!-Contou o azulado percebendo que a espada tocara o ombro do moreno e então as faixas que cobriam a espadas se desfizeram e uma pele escamosa dura como uma couraça apareceu e cortou o ombro do moreno fazendo uma boa quantidade de sangue escorrer pela ferida e molhar o chão.

 

_Argh!-Gritou o moreno.

 

Raizes prenderam os pés de Itachi e também os braços e então uma árvore apareceu às costas do mesmo e de dentro do tronco acima da cabeça do moreno surgiu Kurenai com uma faca Kunai na mão direita.

 

_Entendo.-Afirmou Itachi e no segundo seguinte a morena se viu presa na árvore onde segundos antes o Uchiha estivera.

 

 

_"Ele usou um contra-genjutsu!"-Ela afirmou e mordeu o lábio inferior na parte direita, de onde um filete de sangue desceu e um segundo depois a mesma se viu livre do genjutsu. Se colocou então em posição de luta. 

 

Assuma desviou de mais um corte da espada do Hoshigaki e então passando por sua guarda desferiu um golpe de direita do qual o azulado desviou-se, porém um segundo depois o Akatsuki viu um corte se formar na sua bochecha.

 

_O que?-Rosnou o mesmo e ao olhar para as mãos do adversário percebeu pequenas lâminas de chakra se formarem na ponta das extremidades dos socos ingleses.

 

_Ora seu!-Bradou Kisame.

 

Kurenai lutava contra Itachi que sacou sua própria kunai tão rápido que a mesma não o pode acompanhar e em seguida quando a mesma desferiu mais um golpe de punho esquerdo o moreno a segurou pelo pulso e girando a chutou na barriga com tamanha força que a lançou para dentro do lago.

 

_Kurenai!-Gritou Assuma presenciando a cena.

 

_Eu não olharia para lá se fosse você!-Avisou Kisame dando un estocada com a ponta da espada que o moreno defendeu com grande dificuldande.

 

 

_Você faz juz a sua fama.-Falou a voz de Itachi vindo alguns centímetros atrás de Kurenai que acabara de sair da água ficando com um joelho em riste usando o chakra para se segurar sobre ela.

 

_"Mas o quê? Como ele Chegou aqui tão rápido!"-Inquiriu a Yūhi em pensamentos voltando-se para o moreno.

 

_É uma pena que tenha que acabar assim eu não queria ter de mata-la.-Disse o Uchiha arqueando a sobrancelha.

 

_Estilo água: jutsu da bomba de tubarão aquática!-Falou Kisame fixando sua espada ao chão com brutalidade enquanto fazia suas posições de mão.

 

_E não vai!-Falou uma voz familiar logo atrás de Itachi.

 

_Estilo água: Jutsu da bomba de tubarão aquática!-Falou a mesma voz porém vindo de uma diração diferente.

 

E então duas torrentes de água se ergueram do lago e antes que uma delas pudesse sequer se  aproximar de Assuma a outra se chocou contra ela e ambas explodiram lançando muita água para todas as direções, esta que molhou tanto a Assuma quanto a Kisame. E também a Kakashi que surgiu a frente do Sarutobi e atrás de Itachi.

 

_Um Jutsu clone das sombras!-Concluiu o Uchiha notando uma faca kunai lhe roçar o pescoço.

 

_Já estava na hora Kakashi.-Falou Assuma amarrando uma bandagem sobre o ombro esquerdo rapidamente.

 

_Foi mal, eu tive de afastar o Sasuke daqui.-Contou o cinzento este era o clone.

 

_"Esse cara tem o sharingan. Então foi por isso que destruiu meu jutsu com o mesmo jutsu!"-Pensou Kisame analisando a situação e dando um sorriso de lado.

 

_Parece que ficou mais forte Kakashi. Mas será que chegou a me superar?-Desafiou o Uchiha olhando para o Hatake por sobre o ombro esquerdo._Afinal mesmo tendo esse sharingan, diferentes de nós Uchiha, você não tem nossa força.Denotou e Kakashi fechou então seu olho direito sabendo o que estava para acontecer.

 

Uma batalha a nível de sharingan.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...