1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. O desabrochar da felicidade: O som a espreita

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - O desabrochar da felicidade: O som a espreita


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Espero que gostem amigos, obrigado pelas mais de dez mil views, estamos chegando aos 200 favoritos e aos 200 comentários ^-^ Obrigado por tudo amigos ^-^

Capítulo 33 - O desabrochar da felicidade: O som a espreita


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - O desabrochar da felicidade: O som a espreita

[...]

 

Em cima da montanha dos hokage na copa de algumas árvores se viam ninjas do som, conhecidos de Naruto e que passaran pela casa do mesmo sem que qualquer pessoa o notasse, afinal Tayuya começou a lecionar na academia e quase não ficava em casa.

 

Dentre eles somente dois se destacaram, um de cabelos brancos de tamanho médio partidos ao meio de olhos verdes em um tom de piscina, trajando um kimono branco com uma calça ninja por baixo e uma corda rocha amarrada na cintura. Ao seu lado estava outro de seis braços trajando uma roupa igual a do companheiro porém sua pele era morena e seus cabelos negros amarrados em um rabo de cavalo que se matinha arrepiado.

 

_Kimimaru-sama não devemos destruir a vila agora?-Interrogou o companheiro de seis braços.

 

_Não, quero fazer o Naruto sofrer, quero que ele tenha tudo e depois tirarei tudo dele. E quando o fizer trarei Orochimaru-sama de volta a vida. Vamos Kidomaru. Temos ainda muito a fazer.-Chamou o branco e então saltou pelas árvores sendo seguido pelos demais que pareciam se tratar de mais de cem ninjas.

 

****************************************

 

O loiro subia as escadas para o topo da montanha dos kages ancioso para ver sua nova casa. Esta onde passaria seus dias ao lado de sua namorada, Tayuya. E assim ao longe antes mesmo que chegasse avistou sua amada sentada no assoalho Rouxinól alimentando alguns patinhos no pequeno lago aquecido que fizera a frente de sua casa. Tayuya estava ainda mais bela do que antes, seus cabelos chegavam bem a baixo de sua cintura e a mesma trajava um vestido verde oliva cor esta que o Uzumaki descobrira como sendo a preferida de sua mãe.

 

Seu olhar se tornara mais adulto e doce, suas feições mais belas e delicadas do que três anos antes.

 

_Ela está linda não está?-Interrogou uma voz feminina ao lado do loiro que se virou para encarar ao seu lado Karin.

 

Esta que estava realmente linda, pouco menos do que Tayuya. Vestia uma blusa de manga longa roxa e um shorte curto negro com botas/sandálias ninja de cano longo. Os inocentes olhos vermelhos da amiga o olhavam com divertimento.

 

_Karin...o que faz aqui?-Questionou o Uzumaki.

 

_Ela sentiu muito a sua falta, só conseguiu parar de chorar a alguns meses porque sabia que você estava para voltar. Eu não podia perder esse reencontro e é por isso que vim até aqui.-Contou a ruiva e o loiro sorriu. 

 

A dupla foi então se aproximando e Tayuya escutou os passos sobre a fina camada de neve que se formara. E deste modo a mulher levantou o olhar e deparou-se com sua melhor amiga ao lado de um homem alto e incrívelmente belo. E a analisar bem aquele homem ela pode através do sorriso do mesmo, identifica-lo.

 

Aquele sorriso, sabia ela que só  podia ser de uma pessoa, aquele que fizera seu coração palpitar como nunca antes, que a fuzera se apaixonar por suas pequenas atitudes. Era com certeza o sorriso de seu amor. O sorriso de seu Naruto Uzumaki.

 

 

A mulher então se levantou e foi correndo até o mesmo e lançou-se ao ar sendo segurada pelo mesmo selando um abraço que esperara dar por três anos. Três invernos, 1095 dias. 

 

E finalmente alí estavam, dois corações entrelaçados que não podiam viver sem o outro. 

 

Naquele dia que se passou eles festejaram com um belo jantar. Onde muitos outros amigos do Uzumaki apareceram. Tudo foi mesmo muito perfeito, pois agora sabiam que eram mesmo muito queridos pelos shinobi de Konoha e quem sabe um dia por todos na vila.

 

[Quebra de tempo]

 

{Três meses depois}

 

Naruto acabara de ser graduado como um jounnin de Konoha e Kakashi se tornara o sexto Hokage escolhido por Tsunade que decidira que era hora de parar. A mesma casou-se com Jiraya e agora o casal aproveitava sua lua de mel em Kiri onde foram muito bem recebidos por Mei Terumi e sua pupila Aoi Momochi. Esta que ficou muito feliz em recebe-los.

 

Naruto pensou no quanto foi difícil de imaginar que Tsunade confessaria seus sentimentos deixando o orgulho de lado para finalmente ser feliz. Jiraya deixou seu jeito tarado e começou a escrever crônicas de romance, ambos decidiram que seria melhor que a partir do momento em que se casassem que deixassem de lado suas profissões como shinobi. Ambos se aposentaram. O ermitão vendera milhares de cópias de seu ultimo livro, "Naruto: a lenda do herói". Livro no qual narrou suas aventuras ao lado do shinobi loiro e de Aoi a garota que os ajudou na jornada. 

 

O branco fez questão de enviar uma cópia para o loiro que adorou tudo o que leu, embora soubesse que este serua uma trilogia e que as aventuras adiante teriam de ser fictícias.

 

E no momento Naruto estava indo ao lado de Sasuke e Sakura que por acaso estava grávida do Uchiha, ao antigo campo onde um dia o time sete foi formado. A rosada estava no quinto mês de gestação, E Sasuke a mimara como se mima uma criança rica. Naruto ficou magoado em só saber da gravidês da rosada há pouco mais de um mês, mas entendeu os motivos do casal.

 

Afinal eles tinham vergonha em dizer que Sakura teve de fazer um ultimato ao Uchiha para que o mesmo confessasse seus sentimentos e enfim tivessem sua noite de amor.

 

_E então Sakura, é menino ou menina?-Interrogou o loiro para a surpresa do casal.

 

_É um menino.-Revelou a garota sorrindo. 

 

Sasuke estava a esquerda da garota e Naruto a esquerda do Uchiha. O Uchiha encarou o Uzumaki levantando uma de suas sobrancelhas sorrindo para o amigo de forma maliciosa.

 

_E você Naruto, quando vai ter um filho?-Questionou.

 

_Ah, não sei dizer, acho que quando os céus permitirem.-Respondeu o moreno.

 

E com mais alguns passos o antigo time sete chegou ao campo de treinamento 8 e ficaram surpresos ao ver que o mesmo não estava vazio.

 

Viam Hinata que estava acompanhada de três jovens de doze anos. 

 

Um garoto baixinho de cabelos negros e olhos em um tom diferente de ametista trajando um kimono negro, outro de cabelos brancos e olhos azuis usando uma tunica amarronzada e uma garota de olhos perolados como os da Hyuuga, a mesma de cabelos negros, trajando uma blusa de frio branca e calça ninja azul. 

 

A garota tinha uma expressão calma como a de Hinata. Os quatro estavam de pé e faziam movimentos de tai-chi. Tais movimentos os ajudavam no controle e distribuição de chakra, algo muito comum era que equipes treinadas por ninjas do clã Hyuuga fossem melhores no controle de energia.

 

Assim que avistaram os três shinobi a equipe cessou seus movimentos.

 

_Hinata-san, não sabiamos que estaria aqui com sua equipe. Ou teriamos voltado outra hora.-Falou a Haruno.

 

_Não precisam se desculpar, estava mesmo ja hora de pararmos.-Disse a Hyuuga sorrindo.

 

_Hinata-sensei, aquele moço alto parece muito com o quarto hokage né?-Observou o garoto de cabelo branco analisando Naruto.

 

_Para dizer a verdade se parece mesmo.-Interagiu Sasuke bagunçando o cabelo do amigo._Principalmente por não pentear o cabelo.-Brincou.

 

_Ah seu emo, você não pode falar nada.-Retrucou o Uzumaki e todos ali riram.

 

_Calma, eu não sabia que afetaria tanto assim seus sentimentos.-Implicou o Uchiha por ultimo fazendo o Uzumaki bufar.

 

_Enfim, apresentem-se crianças.-Pediu Hinata. 

 

_Meu nome é Shura Narukami.-Falou o garoto de cabelos brancos sorrindo e fazendo uma reverencia.

 

_Eu sou Yumi Hyuuga, muito prazer!-Cumprimentou a morena fazendo também uma reverencia.

 

_E eu sou Chan Murasakiiro!-Apresentou-se o último fazendo então uma reverencia.

 

Os olhos de ametista do garoto eram realmente muito belos. O clã Murasakiiro era chamado como "estrela ametista" conhecidos  por terem o dojutsu Kyūgan, este que é capaz de influênciar os elementos dependendo de seu grau de evolução no controle do chakra.

 

_É um grande prazer conhecer todos vocês!-Falou Naruto e seus dois amigos retribuiram a referencia.

 

_Bom garotos podem ir almoçar, nos vemos às três da tarde.-Permitiu a Hinata e então seus discipulos saíram de lá alegres e saltitando aniciosos pela refeição.

 

_Não sabia que havia sido escolhida para liderar uma equipe Hinata. Deve ser a jounnin mais nova da vila a liderar um time.-Observou Sakura.

 

_Pois é, Kakashi-sama disse que eu estava preparada. Eles são bons garotos, não me dāo trabalho algum, exceto Chan que as vezes não que participar de alguns treinamentos.

 

_Ele me lembra muito você quando tinha a idade dele Sasuke.-Constatou Naruto e Sasuke mesmo que sentindo-se reprimido teve de concordar, afinal era verdade.

 

_Enfim, o que vieram fazer aqui?-Perguntou a Hyuuga.

 

_Viemos relembrar o dia em que nos tornamos o time sete. Foi bem aqui.-Respondeu a rosada.

 

_E o Naruto ficou amarrado no tronco do meio.-Cutucou Sasuke.

 

_E vocês foram embora e me deixaram ali. Se não fosse o Iruka sensei pra me encontrar eu estaria amarrado e morto ali.

 

_Não exagera.-Destacou Sakura fazendo Hinata dar uma risada.

 

Naruto a olhou e sorriu ficando vermelho.

 

_Bom, mas aqui estamos. Todos nós adultos, e felizes. Sakura vai ser mamãe e Sasuke papai. Quem diria que ficariam juntos hein.-Brincou o loiro e todos riram menos Sasuke que fulminou o Uzumaki com o olhar._Galera, o papo está muito bom, mas eu tenho que ir agora.

 

_Mas porque?-Interrogou a rosada.

 

_Tenho que resolver um assuntos.-Respondeu o loiro e Sakura entendeu. 

 

E assim o Uzumaki abraçou a Hyuuga e seus dois amigos e saiu de lá. Sakura entendeu que o mesmo precisava ir até Tayuya, mas que tocar naquele assunto diante da Hyuuga que o amava tanto não seria uma coisa legal.

 

 

(...)

 

_Omedetou!-Parabenizou a mulher de cabelos amarronzados sentada atrás de seu gabinete e Tayuya ficou surpresa e confusa ao mesmo tempo.

 

_Hã? Eu não entendi.-Retrucou a ruiva.

 

_Seu dia vai ser 14 de julho!-Informou a mulher morena.

 

_Então...-Sugestionou a Uzumaki e a outra assentiu.

 

(...)

 

 

O loiro estava lavando pratos, muito nervoso pela demora de sua namorada a voltar da clinica. Ele temia que ela estivesse muito doente.

 

E então quando escutou o piado de rouxinóis teve a certeza de que ela chegara. E terminando de enxugar um prato o colocou na prateleita e foi ainda com um havental em direção a sala. E lá avistou Tayuya com um envelope na mão.

 

Ambos ficaram se olhando calados. Naruto paralisado pelo medo que a notícia poderia lhe causar. E então Tayuya foi a primeira a falar.

 

_Quatorze de Julho!-Falou a garota sem expressão.

 

_O que tem quatorze de julho?-Interrogou o loiro amedrontado.

 

_Eu vou ser mãe Dattebane!-Anunciou a ruiva sorrindo.

 

_Então...eu vou ser pai?-Questionou o loiro se aproximando alguns passos.

 

_Sim! Eu vou ser Mãe Dattebane!

 

_Eu vou ser pai!-Comemorou Naruto sorrindo e correndo para abraçar a ruiva, o mesmo estava tão feliz que ha ergueu com os braços e abraçou forte.

 

 

Eles giraram e riram, gargalharam como nunca antes, tão felizes que nem palavras poderiam descrever. 

 

 

Há algumas dezenas de metros da casa atrás de uma moita Kidomaru presenciava a cena da felicidade dos Uzumaki com um sorriso malicioso estampado no rosto.

 

_Parabens Naruto, mas curta enquanto pode, porque quando essa criança nascer, o seu mundo vai se despedaçar!-Ameaçou o moreno e desaparesceu então nas sombras da floresta.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...