1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. O poder oculto de Orochimaru: Kabuto o traidor

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - O poder oculto de Orochimaru: Kabuto o traidor


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Galera esoero que gostem ^-^

Capítulo 4 - O poder oculto de Orochimaru: Kabuto o traidor


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - O poder oculto de Orochimaru: Kabuto o traidor

—Quer dizer então que vão mesmo me levar à Orochimaru? –Questionou o loiro incerto.

 

—Sempre obedecemos às ordens do senhor Orochimaru. –Respondeu Kidomaru. —Venha!–Completou enquanto corria na direção da floresta, logo ao lado esquerdo da caverna; e todos o seguiram.

 E assim rumaram em busca do sennin das serpentes.

 

[...]

 

Os cinco ninjas finalmente chegam ao seu destino, um castelo oriental, de requintes feudais, cujas paredes eram brancas e lisas. Suas telhas de cor verde piche feitas de barro e pedra polida. As portas centrais eram de secóia, e seus entalhes de metal, formando figuras de serpentes em espirais. As mesmas se abriram ao poucos com um ranger agudo, era como se já esperassem por eles; e enfim ambos  passam por ela.


 Havia um lindo jardim de flores multi-coloridas e um chafariz de pedra sabão ao centro. No mesmo via-se erguer uma bela estátua em seu núcleo, onde serpentes se entrelassavam pelo corpo de uma mulher que derrubava a água de uma jarro na fonte. Era como se a víbora e a mulher fossem um só.

 

Isso era algo realmente magnífico e Naruto se pegava contemplando a beleza estonteante daquele lugar. Mais a frente por uma trilha de tijolos cinzentos o Uzumaki viu se aproximar um homem de cabelos brancos e olhos negros, usando óculos de uma armação circular como aqueles antigos que muitos avós tem. o Mesmo trajava uma blusa regata negra de gola alta e faixas prendiam sua calça. O albino sorriu ao ver a silhueta do Uzumaki.

 

—Naruto-san, é um prazer vê-lo, sinto que agora viu quem realmente são os shinobi de Konoha.–Induziu o Yakushi.

 

—Kabuto-san, não imaginava ve-lo por aqui. Pensei que você fosse um dos folha.–Lembrou o Uzumaki albino.

 

—E eu realmente era, mas Orochimaru‐sama me mostrou as trevas por trás da luz exalada por Konoha. E acredito que ele também tenha lhe feito ver.–Concluiu o ninja médico.

 

—Antes eu via Orochimaru apenas como uma serpente, um verme que merecia ser exterminado, mas agora sinto que ele tem razão. Embora eu ainda não confie nele pelo que ele fez a mim.–Contou o Uzumaki. 


O quarteto do som o observava atento a cada palavra.

 

—Acredito em você. Sei o quanto sofreu, assim como você, eu fui um órfão em Konoha. Ja passei pelo olocausto de uma guerra, sei como é perder tudo. Mas me aceitei como sou, e não desejo mudar. Você é uma boa pessoa Naruto, só precisa da orientação certa. E acredite, o sofrimento das cirugias pelas quais você passou foram para o seu próprio bem. Você alcançou poderes que todos os shinobi do mundo anceiam por ter. Mas, isso não é assunto para este momento. Kidomaru, Sakon e Jirobo, podem descansar. Tayuya quero que mostre a Naruto o quarto onde ele irá ficar e depois o leve até o senhor Orochimaru.–Pediu Kabuto por fim.

 

—Porque eu?–Vociferou a ruiva, mas calou-se assim que recebeu um olhar de repreensão do Yakushi.—Vem, vamos lá o idiota!–Falou irritada passando a frente do Uzumaki sem sequer olha-lo.

 

O albino a seguiu e então adentraram o castelo, era um lugar escuro, com paredes de pedra calcita, todas cheias de entalhes, figuras de serpentes e dragões. Tochas nas paredes iluminavam o caminho, e haviam diversos corredores. Por onde passavam, Naruto percebia que os ninjas reverenciavam Tayuya. A ruiva era mesmo muito respeitada. E enfim após alguns minutos de caminhada dobraram o corredor a esquerda e a ruiva abriu a primeira porta a vista. Esta feita de madeira de cerejeira, toda vernizada.

 

Naruto impressionou-se com o que viu. Em seu quarto havia uma cama de casal enorme e uma escrivaninha estava ao lado esquerdo dela. Havia também um pequeno gabinete onde o albino podia ver diversos pergaminhos em branco. E uma pena com um pote de tinta negra. No mesmo havia ainda um banheiro com um box. Era bem iluminado e tinha uma janela que dava para outro jardim que era ladeado por um lago de águas cristalinas.

 

—Mais tarde alguém vai trazer roupas pra você, mas, não se acostume com a vida boa porque aqui a rotina é pesada babaca!–Indagou Tayuya de braços cruzados e se dirigiu até a porta.

 

Mas a mesma não pôde sair pois Naruto a segurou pelo ombro.

 

—Hey...Tayuya certo? Me desculpe por mais cedo, não era minha intenção lutar, mas vocês me forçaram a isso.–A ruiva corou, mas tirou rapidamente  a mão de Naruto de seu ombro com um tapa.

 

—Como se eu ligasse! Quer um conselho pirralho? NUNCA MAIS TOQUE EM MIM, OU FAÇO QUESTÃO DE QUEBRAR SEUS OSSOS UM A UM!–Vociferou a rubra fulminando o Uzumaki com o olhar e então saiu do quarto batento a porta com força, fazendo um estrondo que ecoou por todo o castelo.

 

Naruto pensou bem sobre aquela atitude, a reação da moça e então concluiu seus pensamentos com um sorriso.

 

—Hehe, ela não me odeia. Só fica nervosa, mais do que o normal perto de mim!–Previu o Albino.

 

(...)

 

Kabuto chega ao jardim no centro do castelo, onde havia um dojo, e encontra lá seu mestre.

 

—Orochimaru-sama, Naruto está aqui. Chegará em alguns minutos. Como o senhor havia dito, ele parece ter cortado todos os laços com Konoha.

 

—Huhuhuhu! Naruto-kun é mesmo incrível não? Admito que nunca conheci um shinobi assim, tão....determinado.–Convergiu Orochimaru com o assunto em questão.

 

—O que o senhor quer dizer com isso?–Interrogou Kabuto com certa confusão ajustando com o indicador direito o oculos em seu rosto.

 

—Ele deseja destruir os Akatsuki a qualquer custo. Quer salvar todos os jinchurick que assim como ele sofreram em suas vilas.–Falou o sennin ainda de cabeça baixa.

 

—Entendo, então é isso o que esses olhos podem fazer...–Avaliou Kabuto e então Orochimaru o olhou mostrando que seus olhos tinham uma cor rubra, tão quente como o sangue e nos mesmo haviam três tomoe de cada lado, o sharingan. 

 

O sennin piscou e os olhos desativaram voltando ao seu verde oliva natural com pupilas em fenda, animalescas como os de uma vibora.

 

—Os olhos de Kagami Uchiha são mesmo impressionantes. Preveem a intenção do chakra ao redor; e assim podem ler essa intenção como um agrupamento de palavras. Ele foi um shinobi formidável, foi realmente difícil pegar esses olhos antes de Danzou.-Terminou o Ninja de pele pálida se colocando de pé e então poucos segundos depois o mesmo viu Naruto se aproximar.

 —Orochimaru, obrigado, você estava certo sobre tudo! Agradeço pela oportunidade de tirar a prova.–Falou o Uzumaki fazendo uma singela reverencia ao sennin das serpentes.

 

—Sou eu quem lhe agradeço pela confiança, minha criança. Agora venha comigo, temos muito o que conversar.–Intimou o moreno e então caminhou até o jovem e tocou-lhe o ombro indicando a direção que deviam ir.

 

E assim os dois shinobi saíram do jardim deixando para trás somente Kabuto que retirou um pergaminho de seu bolso e invocou um falcão, no pergaminho Havia um kanji onde se lia "Areia Vermelha".

 

—Espero que consiga chegar até ele.—Falou o branco entregando por fim o pergaminho ao falcão que voou rápido cortando o céu para a direção das 4 horas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado galera.
A para quem não sabe Kagame Uchiha é o pai de Shisui ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...