1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. A determinação dos Jinchirick: Laços muito além desta vida

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - A determinação dos Jinchirick: Laços muito além desta vida


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Iai galera eu sumi por muito tempo ^-^ graças ao trabalho e facul, mas agora estou de volta com tudo, pelos próximos trezes dias novos capítulos todos os dias ^-^ Prometo grandes emoções, bom não vou falar demais. Deixarei que os capitulos falem por si só. ^-^ Espero que gostem ^-^ e obrigado pelas quase 16 mil views ^-^

Capítulo 44 - A determinação dos Jinchirick: Laços muito além desta vida


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - A determinação dos Jinchirick: Laços muito além desta vida

No capítulo anterior de Mortal Eyes:

 

                           (...)

 

 

_Naruto...agora como faremos para pegar o que você havia falado que nos ajudaria a vencer essa guerra?-Perguntou Aoi sentando-se a esquerda do loiro sendo seguida por Killer Bee e que se sentaram a frente de ambos, o shinobi da Núvem a esquera e o Kazekage a direita.

 

 

_Só precisamos esperar, teremos uma ajuda com relação a isso.-Respondeu o Uzumaki. 

 

 

_O que exatamente é esta "coisa"?-Questionou o ruivo.

 

 

_É um selo que Jiraya-sama criou. Ele sabia do Rinnegan que tem o poder de tirar a alma do corpo da pessoa e  por isso fez um tipo de selo que anula esse poder, inclusive do de Gedou Mazou de tirar os bijuu. -Revelou o loiro.

 

 

_Mas, como?-Perguntou Killer Bee.

 

 

_O selo faz com que o selamento do bijuu desapareça e assim cria-se no lugar um contra selo que pode lacrar todo tipo de poder visual que retire a alma de um  bijuu. Somente o selado pode anular essa tecnica e assim passar o bijuu para outro jinchurick.-Continuou o Uzumaki.

 

 

_Realmente é uma solução para o problema. A Akatsuki precisa de no mínimo 7 bijuus para concluírem o plano deles.-Disse Aoi, a mesma revelaria naquele momento o que soube quando ainda era uma Akatsuki remanescente._Eles precisam de no mínino sete feras para trazerem de volta a vida a bijuu de dez caudas. Essa fera é mais poderosa do que todas as outras e com o poder dela se pode criar a árvore da vida. 

 

 

Os outros a olhavam atônitos com excessão de Naruto que conhecia aquela parte do plano dos shinobi da névoa matutina.

 

 

 _E assim quando a árvore se erguer o jinchurick da fera de dez caudas colocará um genjutsu na lua e refletirá o olho da fera e pegará assim todas as pessoas do mundo onde a lua estiver refletindo seu poder.-Com estas palavras os olhos de Naruto se ergueram e o mesmo em sua mente vislumbrou tal poder, uma imagem que há muito acercava sua mente.

 

 

Naquele momento o círculo verde na esclera dos olhos de Naruto  se destacou, um belo verde e lágrimas se protuberaram. Descendo pelo rosto do mesmo até que aquelas gotas salgadas caíram sobre o saco de dormir. Os demais jinchurick o analisaram se perguntando o porque de tal ação. O loiro retirou de seu bolso uma foto. Uma de Hinata, Kazumi e ele juntos e de seu pescoço retirou um colar com um pingente de coração, ao abri-lo os demais puderam ver uma foto do loiro abraçando Tayuya pelas costas, a mesma estava com uma barriga enorme, esta sabiam ter sido tirada poucos dias antes da morte da mesma e do nascimento da filha do Uzumaki.

 

 

_Não vou permitir que ninguém mais morra por minha causa. Terminar com o ciclo de ódio e guerras sem fim, essa é a minha missão.-Disse o loiro erguendo a cabeça mostrando um olhar determinado e belo como nenhum outro. Azuis como o céu diurno e raiados por um circulo verde brilhante. Os olhos únicos de Naruto Uzumaki.

 

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

 

                            (...)

 

 

A noite já era bem aparente e enhum dos jinchurick podia ver luz alguma vindo da entrada da caverna, somente uma fogueira colocada dois metros a frente da grade para que não ficasse frio para os mesmos. E foi então que passos foram ouvidos e após alguns segundos Jiraya apareceu a frente da fogueira e trazia consido quatro grandes pergaminhos. 

 

_Que bom que apareceu, cheguei a ficar preocupado.-Brincou o Uzumaki e ao seu lado os outros três jinchurick se colocaram também de pé.

 

_Como passou pelos guardas?-Questionou Gaara.

 

_Sou um dos sennin lendários. Os prendi em um genjutsu e passei por eles facilmente, acho que Shikaku não contava que eu fosse ajuda-los.

 

_Então nos tire logo daqui!-Pediu Aoi.

 

_Não Aoi, se fugirmos daqui os outros kages pensaram que fomos pegos e uma guerra entre os aliados poderá começar. O melhor é que realizemos o selamento aqui.-Motivou Naruto recendo a concordancia e entendimento de todos.

 

Jiraya puchou uma alavanca escondida entre as paredes rochosas e então as duas camadas de grandes se ergueram e o mesmo adentrou a sela. 

 

_Temos no máximo uma hora até que os próximos vijias venham para trocar de lugar com os samurais, então sugiro que comecemos logo.-Avisou o sennin._Por favor fiquem um ao lado do outro em ordem crescente de bijuus.

 

Com este pedido os quatro se agruparam; Gaara na ponta esquerda em sequencia por Aoi, Killer Bee e por fim Naruto. Feito isso o branco colocou um pergaminho a frente de cada jinchurick e os abriu. Viasse no papel dezenas de simbolos e circulos com tomoes como as do sharingan. Começou então a fazer uma longa sequencia de selos de mão, esta tão complicada que causava ilusão de ótica segundo seus movimentos. E por fim terminou com o selo do tigre.

 

_Shīringu no jutsu: Seishin-tekina keiro seigyo rirīsu! (Jutsu de Vedação: liberação de controle do caminho espiritual).-Bradou o sennin da montanha Myouboku e no instante seguinte os simbolos negros dos pergaminhos saltaram dos mesmos e foram direto para os jinchurick.

 

Os mesmos ficaram temerosos porém se mantiveram firmes e assim os simbolos subiram pelas pernas dos mesmos e assim Todos tiraram suas roupas superiores, os homens ficando de peitoral aparente e apenas Aoi que obviamente ficou de sutiã. Os simbolos então começaram a se alojar na barriga de cada um e ficaram vermelhos como sangue. Uma dor lancinante então os tomou e aos poucos tanto os simbolos dos pergaminhos como os selos das bijuus foram desaparecendo mas os quatro já estavam caídos de joelhos no chão ofegando de dor sem forças até mesmo para gritar.

 

_Cof cof cof!-Tossiu o Uzumaki._Não imaginei que isso pudesse doer tanto. Argh!-Inquiriu o loiro dando um leve urro de agonia.

 

_Agora eu tenho que ir, me perdoem pela dor, mas é o único jeito, não podemos correr o risco de perderem suas bijuus.-Desculpou-se o sennin pegando os pergaminhos no chão e fazendo o caminho de retorno, mas não sem antes baixar as grades puxando novamente a alavanca escondida na parede de pedra ao lado direito alguns metros a frente. E assim o sábio sumiu sem fazer barulho enquanto os jinchurick tentavam ao máximo se recompor da dor daquela técnica pela qual tiveram de passar.

 

_Caramba! Mas que dor! Parece que estou parindo um porco espinho!-Bradou Aoi dolorida como nunca, tentando inutilmente se colocar de pé e caindo novamente de costas para o chão.

 

_Temos que suportar essa... dor! Não se esqueçam pelo que estamos fazendo isso!-Disse Bee inquisitivamente ficando de joelhos e soando frio.

 

_Nós...lutaremos nessa guerra indo diretamente aos cabeças de tudo isso! Cof cof cof cof!-Disse o ruivo se colocando de pé ainda zongo graças a dor do selamento.

 

_Não permitiremos que a Akatsuki vença!-Vociferou Naruto com determinação abraçando Aoi a ajudando a se por de pé._"Não vou falhar de novo, a guerra entre os Irmãos Ashura e Indra vai acabar, e seremos nos Jinchurick a terminar com ela. Mesmo que isso nos custe o maior dos preços...a morte."-Disse o loiro a si mesmo mentalmente com tamanha fé que o fazia sentir como se a dor que estava sentindo não fosse nada.

 

Hinata lia um antigo livro infantil para a filha e nem percebera que Kazumi já dormira havia vários minutos. E ao notar o sono da menina a mesma se pevantou da cama e colocou o livro em cima da mesa de cabeceira a esquerda da cama e beijou a testa da criança. Apagou a luz do abajur e a passos curtos saiu do quarto mas não sem antes dar uma última olhada para a garotinha que dormia como uma princesa, o rosto inocente de um anjo e a aura doce e quente incomparável que a mesma só sentira em duas pessoas durante toda a sua vida, Tayuya e Naruto.

 

_"Kazumi-chan, minha filha, você é o melhor de um amor verdadeiro, duas partes de uma única perfeição. Tayuya, daí do céu eu sei que você pode me ouvir, então eu gostaria de agradecer por ter me presenteado com essas duas pessoas incríveis que completam o meu ser, fazendo com que a minha vida valia a pena viver. E por favor, olhe pelo Naruto-kun, ele sabe muito mas ainda se acha fraco, você sabe que ele não é. Por favor dê a ele essa confiança que conquistou meu coração."-Pediu a Hyuuga mentalmente com muita fé fechando por fim a porta do quarto. 

 

Ao lado da cama da menina uma luz que não podia ser vista ouvira os oensamentos da morena e tomando forma aquela ruiva de olhar sem igual sorriu e tocou os cabelos da criança.

 

 _"Eu estou sempre olhando por eles, e sou eu quem deve agradecer a você Hinata; por cuidar do meu amor assim como também da minha filha amada. E prometo a confiança que aquele bobo de olhos azuis tem e que nos conquistou...irá voltar!-Disse por fim o espírito de Tayuya desaparecendo mas não sem tocar uma última vez o rosto de Kazumi.

 

E como se sentisse o toque a garotinha mesmo dormindo sorriu. A presença da mãe mesmo inconciente a fazia feliz.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^ Ate amanhã kkk e feliz ano novo ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...