1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. Guerreiros com cauda Parte2: O assustador poder do rinnegan

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Guerreiros com cauda Parte2: O assustador poder do rinnegan


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Desculpem a demora para postar. Mas agora esse fim de semana estou mais folgado. Então provavelmente postarei os capítulos finais da fic. Espero que gostem e agradeço a todos que me acompanharam até aqui. Obrigado de verdade pelas mais de 21 mil views e por me apoiarem tanto com seus comentários incríveis e favoritos que me inspiram a escrever. E por isso e outros motivos repostei todas as minhas fics excluídas para que eu as possa terminar.

Espero que gostem do capítulo e não parem de acompanhar por favor já que estamos quase no fim. ^-^

Um grande abraço. ^-^

Capítulo 53 - Guerreiros com cauda Parte2: O assustador poder do rinnegan


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Guerreiros com cauda Parte2: O assustador poder do rinnegan

No capítulo anterior de Mortal Eyes:

 

 

A luz da explosão foi ofuscante e todos inclusive Gaara, Killer Bee e Yahiko que lutavam quase cem metros na direção oposta. E enfim quando a explosão cessou gritos do Uchiha puderam ser ouvidos.

 

_AAAAAAAARGH!-Gritou o moreno saindo da área com a parte de cima do corpo corberta pelo Satsugai. O Uchiha então desesperado arrancou seu casaco o atirando para lonte assim como também sua mascara e saltou para longe do local onde a bijuudama havia explodido._COMO?! COMO FEZ ISSO?!-Questionou o moreno com ódio em sua bela face que continha em seu lado direito uma cicatriz circular.

 

Aoi voltou a sua forma normal e pelo fato de ser uma jinchurick perfeita sua pele não se ferira por usar o invólucro de chackra. 

 

_Lembra-se do chakra roxo em seu braço que apliquei com meu fuumetsu antes de chuta-lo?-Questionou o loiro._Você o absorveu e ele foi para a dimensão do seu kamuy. A diferença entre o meu Satsugai e o amaterasu de Itachi é que o meu poder se espalha depressa se não tiver atingido o alvo e só pode ser selado pelo meu sharingan. Em suma,você não pode mais usar o Kamuy para ficar intangível, porque a dimensão a qual seu jutsu é ligada queimará até que deixe de existir. Então se vc tentar ir pra lá queimará também.

 

****************************************

Mortal Eyes capítulos finais: 

 

Os guerreiros com cauda-Parte 2: O assustador poder do rinnegan.

 

 

                                 (...)

 

O Uchiha olhava para as próprias mãos com tensão e em seguida analisava cuidadosamente seus dois oponentes cujo tinham expressões de determinação, sem qualquer restício de medo.

 

 

_Nunca imaginei que Orochimaru pudesse ter tal poder...o que ele te deu o transformou em algo que talvez esteja em um nível que nem mesmo Itachi poderia alcançar. Só ainda não sei...porque? Porque ele o tornou tão forte sabendo que não o poderia controlar?-Questionou Obito fulminando Naruto com o olhar.

 

O loiro nem mesmo precisou pensar muito para responder tal questão já que em suma sua determinação vinha da vontade do fogo.

 

_Porque assim como você um dia foi, Orochimaru é um herói. A única diferença entre você e ele é que ao menos ele não se permitiu manipular pelas trevas, mas sim as manipulou. Como Itachi ele sempre foi um agente duplo. Um bom homem que mostrava uma mascara maligna tentando esconder sua face de dor, trabalhando pelo bem do mundo, oculto aos olhos que discriminam.-Denotou o Uzumaki cada palavra com ênfase como se buscasse ferir a mente daquele que o confrontara._Eu posso te contar a verdade se quiser Obito...basta que aceite me ouvir.

 

O Uchiha se viu impressionado, mas como muito se sabe, pessoas que viveram a maior parte de suas vidas mergulhadas nas trevas, não conseguem ver a luz tão facilmente.

 

_Não...quer dizer que...-Pensou o moreno mas instantes depois seus olhos apresentaram tanto ódio que era como se desejasseem devorar o mundo._Não! ISSO NÃO É VERDADE!-Bradou correndo em alta velocidade em direção ao Uzumaki.

 

Aoi se colocou a frente do amigo fazendo um corte horizontal porém o Uchiha esgueirou-se por baixo da lâmina e em seguida pegou a Momochi pelo pescoço e a socou no estomago a disparando para longe em cima do Uzumaki capotou algumas vezes a segurando pata que não se machucasse. E em seguida pegou a Kubikiribochu que ela portava.

 

_Você depende muito dessa espada! Vamos ver o que faz sem ela.-Inquiriu o Uchiha Usando seu Kamuy para absorver a Kubikiribochu para a dimensão que estava sendo destruida pelo Satsugai de Naruto.

 

_NÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!!!-Vociferou a mulher tomada pelo ódio de ver a única lembrança de seu pai ser destruída. 

 

O chakra da mesma se tornou vermelho e sua pele começou a queimar. Naruto que se recuperou em seguida da queda, pareceu apreensivo.

 

_Aoi, acalme-se, você está fazendo exatamente o que ele quer!-Meneou o loiro e com razão tegando no ombro da amiga. 

 

Mas a mesma estava totalmente tomada pelo ódio e a sede de sangue, sangue uchiha.

 

_TIRA A MÃO DE MIM!-Bradou a mulher e socou o loiro o mandando dezenas de metros para traz.

 

A pele da mesma então se queimou  e ela se transformou na forma perfeita e gigante de Isobu a besta de três caudas.

 

 

_É a hora da sua morte!-Ameaçou a biju com sua voz em tom forte e duplo.

 

_Você deveria ter escutado seu amigo!-Avisou o moreno batendo as mãos em sinal de oração._Chibaku tensei!-Bradou erguendo a palma esquerda ao ar e assim enviando uma esfera massiva negra dezenas de metros para cima. E a mesma começou a exercer uma forte força gravitacional que enfim puxou grandes pedras e uma certa extensão de terra para si. E junto da mesma Isobu foi sugado.

 

Uma enorme esfera de terra como que uma lua se ergueu para o ar. Ficando a mais de oitocentos metros de altura. A força da gravidade era tamanha que inibia qualquer esforço de Aoi de fugir. Naquele momento Naruto, Killer bee e Gaara se viram em desvantagem já que lutavam contra dois Usuários do Rinnegan e o Uzumaki não poderia usar seu satsugai para salva-los caso fossem pegos naquele jutsu, já que tal técnica poderia mata-los, queimando-os vivos. 

 

_Continue lutando! Não percam o foco!-Disse um dos kage bunshin ao lado de Killer bee e Gaara.

 

_Ele tem razão!-Balbuciou o moreno da Núvem._Vamos, temos de aproveitar e atacar.

 

E dizendo isso ele, Gaara e os dois kage bunshin partiram para cima do ruivo Yahiko que os esperava com uma expressão indecifrável. Bee começou a girar na direção do mesmo com seus cortes fatais porém no momento em que o iría atingir o mesmo escutou duas palavras vindas do Akatsuki.

 

_SHINRA TENSEI!-Gritou Yahiko erguendo os braços para os lados e então uma forte força de expansão de gravidade atirou o moreno e o Kazekage para bem longe além de destruir os kage bunshin.

 

Gaara capotou algumas vezes mas, ainda sim conseguiu evitar que bee e ele se quebrassem contra as montanhas usando sua areia para amortecer o impacto. Mas ainda sim o moreno sofreu um ferimento na barriga ocasionado por uma de suas espadas que foi repelida contra ele graças ao jutsu de pain.

 

 

_Merda! Mais que tipo de jutsu é esse?!-Questionou Killer Bee furioso.

 

_Isso não pode ser um jutsu comum, deve ser uma técnica única que somente quem possui aqueles olhos pode usar.-Disse o Kazekage ajoelhado com uma das pernas em riste enquanto encarava de olhar estreito os olhos nada comuns do adversários. 

 

Tais de uma cor roxa acinzentada tomada com circulos como ondulações desde a pupila à até toda a extensão da esclera dominando todo o globo ocular.

 

_Esse cara não é brincadeira, e pelo que vi até agora daqueles olhos acho que talvez não sejamos páreo para ele.-Analisou o junchurick do Hachibi.

 

_Talvez você tenha razão Bee, mas ainda sim não podemos fraquejar, temos muito a perder se o fizermos. É agora ou nunca, eu estava guardando isso, mas vejo que terei de usar.-Meneou o ruivo sem sobrancelhas realizando uma sequência de sinais de mão, o que não é algo comum a ele fazer._Vamos lá bee!-Chamou.

 

_Sim!-Atendeu o moreno entrando no modo invólucro de sua bijuu.

 

_Estilo do magnetismo: JUTSU OCEANO DE AREIA DE FERRO!-Bradou o ruivo furioso espalmando o chão e assim um forte barulho se ouviu e enfim o chakra descomunal de gaara correu pelas areias e toda ela se tornou em metal que começou a se erguer em ondas avassaladoras. 

 

As núvens no céu já carregadas pelos jutsus de Zabuza que haviam sido usados horas antes começaram então a gerar raios que eram atraídos pela carga magnética na areia de ferro. Os raios então despencaram aumentando ainda mais a força do jutsu eletrificando a areia de ferro. Yahiko saltava para as montanhas de rocha daquele deserto buscando escapar das cargas porém foi pego de surpresa pela sequencia surreal de pequenas bijuudamas disparadas por bee em seu modo invólucro. O mesmo saltou para não ser pego e então Gaara o pegou com a areia de ferro que se envolveu em seu corpo e um raio para o lider da akatsuki foi atraido.

 

 

_AAAAAAAAAARRGHH!-Grunhiu o ruivo sentindo muita dor.

 

_Agora bee!-Mandou o Kazekage e então o jinchurick da Hachibi gerou uma gigantesca bijuu-dama.

 

_N-Não mesmo!-Sussurrou Yahiko._Shinra tensei!-Balbuciou erguendo uma força suficiente para liberta-lo da areia de ferro.

 

E no mesmo instante o Akatsuki molhou sua palma da mão com o próprio sangue que descia em um filete por sua boca e caindo contra o mar de arei de ferro o mesmo o espalmou.

 

_Jutsu de invocação! Gedou Mazou!-Bradou e então uma grande explosão se fez e uma criatura colossal humanoide com nove olhos apareceu impressionando a Gaara, Bee e Naruto que lutava a quase um quilometro dali mas que porém ainda podia ver perfeitamente a criatura maior que montanhas invocada por Yahiko.

 

Bee então disparou sua gigantesca bijuu dama na criatura.

 

_Isso não vai adiantar em nada!-Falou o nukenin de cabelos alaranjados de firma irônica e no momento em que a esfera maçiva de chakra iria atingir a criatura, a fera simplismente a espalmou para o lado.

 

A mesma atingiu algum ponto no mada dezenas de quilometros a sua direita destruindo uma vasta área povoada.

 

_Já está na hora de vocês entenderem que perderam esta guerra. Vou lhes mostrar o que é a verdadeira dor.-Avisou Yahiko por fim e a criatura chamada de Gedou Mazou deu um grito estridente que fez toda a terra em quilometros tremer.

 

_"Merda, e agora o que faremos?"-Questionou-se Naruto mentalmente agora tendo idéia do poder dos inimigos que teriam de enfrentar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e se for do interresse de vocês conhecerem mais fics como essa entrem no meu perfil que está recheado com outras quatorze ^-^ até o próximo capítulo ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...