1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. Capítulo 2-Rivais amargos e laços desfeitos

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Capítulo 2-Rivais amargos e laços desfeitos


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Muito obrigado galera pelas mais de 30 mil views pelos mais de 300 favoritos e pelos mais de 300 comentários. Vocês são demaisne espero continuar sempre trazendo um conteúdo de qualidade para vocês ^-^

Espero que gostem ^-^

Capítulo 67 - Capítulo 2-Rivais amargos e laços desfeitos


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Capítulo 2-Rivais amargos e laços desfeitos

No capítulo anterior de Mortal Eyes 2- A Alvora demoníaca:

 

_Ao menos uma vez na vida eu vou te dar a chance de me vencer, não desperdice isso...Teme.-Respondeu o Uchiha dando outro soco de leve no ombro do loiro e sorrindo para o mesmo.

 

_Pode deixar comigo...Dobe.-Falou o loiro também sorrindo._Orochimaru-sama...-chamou a atenção do sennin-...Obrigado por tudo...

 

No mesmo momento o sennin que nunca antes se permitiu, agora derramava lágrimas, com orgulho do homem que havia criado.

 

_E obrigado por ser como um filho para mim.-Retribuiu o moreno.

 

O loiro então se pôs de pé e concentrou seu chakra ao máximo que podia, debilitado como estava e então o mesmo abriu o olho esquerdo vendo assim a sua frente a realidade se distorcer.

 

_KURUNOSU!-Bradou e então tudo ficou branco, uma luz extremamente ofuscante e então o loiro viu o tempo recuar em alta velocidade e todo momento mantinha em sua mente um único pensamento._"Eu juro...Madara no que depender de mim...você nunca renascerá!"

 

**********************************

 

Para o loiro tudo aquilo era estranho, via o tempo retornando e muitos acontecimentos jamais tendo acontecido. Tempestades nunca caíram, muito dos mortos ainda não haviam partido. A terra fazia seu movimento de giro, inverso, Fazendo tanto sol como lua Nascerem ao contrário e se porém ao local nascente, Cargas elétricas muito fortes transpassavam seu corpo, mais ele tinha de ser forte e usando suas kekkei genkai, absorvia tais energias e se fortalecia. E então o mesmo finalmente parou, dentro do castelo ainda estava e via Orochimaru sentado em seu trono, Kabuto ainda vivo ao lado do mesmo. O tempo inerte.

 

_"Quinze segundos!"-Relembrou o mesmo como sendo aquele o único espaço de tempo que tinha para mudar tudo e então usando sua técnica de deslocamento dimensional o mesmo se teleportou e apareceu sentro de uma cratera de pedra, a sua frente reencontrou sua versão dezenove anos mais jovem.

 

O mesmo olhava para cima e sangue descia de sua boca. Naruto usando sua velocidade analisou tudo a volta para que assim aproveitasse ao máximo o tempo que tinha. O mesmo olha do para o alto, viu Sasuke, transformado com sua marca da maldição no nível dois, o moreno parado no tempo voava e estava preparado para acertar sua versão mais nova com sua técnica Kirin.  O loiro ainda olhou para o lado e  viu cerca de cem metros dali, uma torre de madeira muito alta, e sobre a mesma estavam, Sai, Yamato, Sakura, Kakashi, Karin e ainda a pessoa que mais desejava ver, ao menos uma última vez...Tayuya. Naruto sorriu ao vê-la e então lembrou-se de que só poderia conviver para sempre com aquele sorriso se derrubasse a Akatsuki, e para isso precisava concluir seu objetivo. E assim asselerando a corrente de chakra por seus àtomos o mesmo despertou uma velocidade ainda maior estendendo o tempo de inércia e assim tocou o braço do seu eu mais jovem. O garoto ainda olhava para cima sendo liberado da inércia temporal mais então se deparando com tal acontecimento olhou para os lados e sentindo um calor no braço voltou seu olhar para sua versão mais velha.

 

_Quem é você? E o que está acontecendo?-Interrogoi o jovem Uzumaki.

 

_Eu sou você...só que vindo de um outro tempo mais a frente...eu não tenho muito tempo, mais como é inteligente deve saber que o que digo é possível. Mais agora como não há como estender mais meu tempo eu só posso lhe mostrar.-Falou o loiro mais velho e antes que o jovem pudesse dizer algo recebeu um toque na testa com o dedo indicador e o posterior da mão direita do homem.

 

E assim uma torrente de energia atravessou o corpo do mesmo, enviando a ele não só chakra, mais também todas as lembranças do Naruto do futuro, imagens, sons, cheiros, momentos de um tempo não muito distante, alguns que se desejaria esquecer e outros que se deveria viver mil vezes. Tudo ele vira, desde a morte de muitos queridos amigos como Jiraya à até a morte de sua futura esposa, Tayuya, a luta contra Madara e sua derrota amarga para o mesmo em que por fim perdera tudo. E assim o loiro mais jovem se viu batendo com os joelhos no chão encarando com certa tristeza o rosto de seu eu mais velho.

 

_Isso tudo ainda não aconteceu...Naruto, e  só você pode impedir que aconteça! Não cometa os mesmos erros que eu. Você precisa se tornar um herói oculto, recebendo de todos os seus amigos o ódio, vivendo a margem das trevas...mais por um bem muito maior...você precisa aguentar, precisa suportar a dor. Só você ê capaz de fazer isso. Vença a luta, tome o ódio para si, use-o como desfarce e acabe com a Akatsuki, agora tem as armas para isso, só precisa ter coragem e sei que tem. Não permita jamais que Madara renasça, eu confio em você, todo o futuro que jamais existirá conta com sua força. Jamais se esqueça do herói que é.-Terminou o mais velho e então o loiro mais jovem derramando lágrimas o viu aos poucos sumir se tornando pequenas esferas de luz. 

 

Aquele era o fim do herói que em seu último ato se sacrificou para salvar o futuro de todo o mundo, selando para sempre o seu destino. O vento então bateu contra o rosto do loiro que escutou a voz de seu melhor amigo.

 

_Agora, MORRA PELO RUGIDO DO DRAGÃO! KIRIN!-Gritou o Uchiha baixando sua mão esquerda e então o dragão desceu.

 

Naruto enxugou suas lágrimas e então olhou para cima e o padrão de seus olhos se tornou por fim em fuumetsu mangekyou sharingan. O brilho do dragão de relampago contrastava com a cor rubra de seus olhos e enfim um olhar fulminante se viu em sua expressão.

 

_SUSANNO'O!-Gritou o loiro e então o dragão finalmente se chocou. 

 

Uma explosão tão forte que destruiu tudo num raio de cento e cinquenta metros em qualquer direção. Lançando pedras ao ar e erguendo uma nuvem de poeira. 

 

_NARUTO-KUN!-Gritou Tayuya preocupada.

 

_Meu kami! Sasuke-kun o que você fez!?-Falou Sakura preocupada. 

 

O Uchiha sorria vencedor olhando para baixo mais foi então que uma colossal foice de energia cinza saiu da núvem de fumaça e o corte foi tão rápido que o Uchiha não teve como se defender e assim teve sua asa direita arrancada. 

 

 

_Argh!-Grunhiu o moreno e agonia caindo sem ter como nivelar e então antes que batesse contra o chão Yamato fez um grande escorregador de madeira surgir no chão que parou a queda do moreno e o direcionou ileso ao chão. 

 

Kakashi então saltou de cima da torre de madeira  e relazou alguns selos de mão.

 

_Estilo vento: Onda devastadora!-Bradou o cinzento inflando o peito e por fim cuspindo uma rajada de vento que varreu a núvem de poeira para longe.

 

E enfim Naruto se mostrou e ao redor do mesmo se via uma enorme aura de chakra cinzenta em forma de um humanóide de meio corpo, apenas da barriga para cima. Tal criatura quatro braços, trazendo em um uma espada, no outro uma foice, a qual usara para cortar uma das asas do Uchiha, na outra um guarda chuvas feudal e na outra um escudo. O rosto da criatura não se via, apenas uma mascara de samurai oculta por um vel que lhe conria a cabeça. 

 

_Eu nunca vi isso antes! Kakashi-san o que é aquilo?-Interrogou Yamato. Que descera a torre juntamente com todos que estavam em seu topo.

 

_Eu também não sei, mais não é nada bom!-Denotou o Hatake se colocando em posição defensiva. 

 

_Aquilo é o susanno'o.-Contou Tayuya.

 

_Susanno'o?-Questionou Sai.

 

_É uma técnica especial que somente usuários do mangekyou sharingan podem usar.-Revelou Karin.

 

Sakura estava ao lado de Sasuke e o iria curar porém o mesmo negou a ajuda da rosada.

 

_Me impressionou Sasuke. Não pensei que tivesse de chegar a este ponto com você.-Falou Naruto._Mais ainda sim está fraco, não tem ódio o suficiente. E quer saber? Você nunca terá. Jamais será capaz de vencer Itachi, e se você você nem tentaria.-Zombou o loiro desfazendo seu susanno'o.

 

_Ora seu!-Vociferou o Uchiha se colocando de pé e usando seu chakra para fazer um chidori negro. Naruto então correu para cima do Uchiha mais dessa vez Yamato se colocou na frente dele fazendo um selo de mão.

 

Raízes então saíram da terra e buscaram se enrolar nos pés do loiro, porém o mesmo esperto como era saltou e Sasuke fez o mesmo o Uchiha direcionou seu chidori para o coração do loiro  e então o acertou. No segundo seguinte uma nuvem de fumaça se fez revelando que era apenas um clone e o loiro original surgiu acima do Uchiha e socou as costas do mesmo o lançando de frente para o chão com tanta força que uma pequena cratera se formou. Naruto pousou sobre as costas do Uchiha e usando uma kunai cortou a outra asa do mesmo que gritou de dor.

 

_Você é fraco, não merece o poder que Orochimaru-sama lhe deu.-Inquiriu o loiro e realizou uma sequencia de selos de mão e por fim bateu a palma esquerda no pescoço do Uchiha sobre a marca da maldição e então o poder de Sasuke se desfez e a marca enfim sumiu. 

 

O Uchiha se viu tão fraco naquele momento devido a perda do chakra que mal conseguiu se levantar. Naruto saiu então da cratera e se viu confrontado por Yamato Sai e Kakashi, Sakura ficou mais atrás, assustada com o que vira. O moreno da madeira então o atacou formando uma marreta que segurou com ambas as mãos, o loiro se desviou do golpe que o esmagaria e então sacando a mesma kunai com a qual cortara a outra asa de Sasuke golpeou o ombro do capitão e fez uma posição de mão.

 

_Raio de calor!-Bradou então uma corrente elétrica vermelha transpassou o corpo de Yamato que sentiu seu chakra simplismente ser drenado a quase zero. 

 

Este caiu de joelhos e o loiro passou pelo mesmo entrando em combate contra Kakashi e Sai ao mesmo tempo. O taijutsu do Hatake era realmente impressionante e o ex-raiz também não ficava atrás. Naruto se desviou de um corte vertical da espada de Sai e o golpeou no queixo, o moreno girou com um corte horizontal porém o loiro saltou e aproveitando-se do impulso chutou o rosto do moreno pálido o lançandando alguns metros a frente e o fazendo soltar sua espada. O loiro ainda pegou a lâmina no ar e a usou para aparar o golpe da kunai de Kakashi que o acertaria pelas costas. O loiro deu uma cotovelada na testa do cinzento que retribuiu com um chute no peito do mesmo o fazendo voar de costas para o chão e então outro Kakashi saiu de baixo da terra e o acertou com um soco nas costelas. Porém Naruto explodiu se revelando ser outro clone e o original apareceu atrás do cinzento verdadeiro e lhe aplicou um golpe de kunai no ombro fazendo o Hatake cair de jolhos só para então receber um soco no rosto que o fez capotar alguns metros e bater com as costas em uma árvore caída. 

 

_AAAAAAARGH!-Gritou o cinzento de dor recebendo um golpre profundo da espada de Sai, que o prendeu ao tronco da árvore caída. 

 

O loiro olhou nos olhos do Hatake e o cinzento suando frio olhou de volta.

 

_Considere isso como um ato de misericórdia, mais se voltarem a cruzar o meu caminho...todos vocês morrerão!-Determinou o loiro e então virou as costas saindo de perto do cinzento.

 

Sakura buscou ajudar Kakashi e Naruto parou a frente da entrada da caverna onde um dia o encontraram e assim realizou uma série de selos de mão.

 

_Estilo fogo: Jutsu onda do dragão de fogo!-Bradou o mesmo e após inflar o peito cuspiu uma enorme onda de fogo em forma de dragão que em segundos incinerou todo o interior daquela caverna, não deixando um único rastro de que ali um dia se fizeram experiências com humanos._Vamos embora, Tayuya, Karin!-Chamou e as mulheres o seguiram.

 

_Me diga apenas uma coisa Naruto.-Chamou o cinzento e o garoto o olhou cima do ombro direito._Vale a pena tudo isso que está fazendo?-Interrogou.

 

O Uzumaki sem dizer qualquer coisa apenas seguiu seu caminho ao lado de suas companheiras e dentro de poucos segundos desapareceu, sem deixar rastros.

 

_NARUTO, NÃO VÁ!-Gritou Sakura mais Kakashi segurou a mão da mesma.

 

_Esqueça Sakura, ele não é mais o Naruto que conhecemos, agora ele é um inimigo de Konoha.-Falou o cinzento e então a rosada com um olhar teiste começou a cura-lo.

 

_Na...ru...to!-Falou Sasuke apertando uma pequena pedra com a mão direita e a esmagando e por fim o mesmo desmaiou.

 

                            (...)

 

Adentrando o país da grama, os três Uzumaki não haviam falado nem sequer uma única palavra. O confornto contra os ninuas de Konoha havia selado os lábios de Naruto e o mesmo não sentia nem vontade de ao menos falar algo.

 

_Naruto-kun!-Chamou Karin e o loiro a olhou._Aconteceu alguma coisa? É difícil não é?

 

_Hoje cortei todos os laços que ainda tinha com Konoha. E prefiro continuar assim. É melhor ser odiado por eles, assim terei paz para melhorar em meu treinamento e servirei melhor como shinobi do som.-Denotou Naruto recebendo então um aceno de cabeça da garota de olhos rubros.

 

                 [Quebra de tempo]

 

Ao adentrar o castelo o loiro se separou de suas companheiras e cerrando os ounhos lembrou-se das memórias de seu eu futuro, que de algum modo ainda não foram apagadas pelo tempo. Era triste imaginar tudo pelo que passaria se não fizesse as escolhas certas dessa vez. O mesmo havia ficado feliz pois poderia ter uma vida linda ao lado de Hinata, mais a mulher que ele realmente amava, e que mesmo seu eu futuro chamou de primeiro e único grande amor era Tayuya. Só de saber que poderia perde-la já fazia seu coração socar o peito mais forte. O pior era imaginar que Kimimaru, uma pessoa tão doce e gentil poderia mata-la. Mais ele não podia culpa-lo visto que nas lembranças sentiu o quando ele se ferira pelo que fizera. E então balançando a cabeça para retirar os pensamentos ruins, o mesmo seguiu em frente e respirando fundo adentrou o salão principal e encontrou nele Orochimaru, que fazia anotações em um pequeno caderno de bolso.

 

_Orochimaru-sama.-Chamou o loiro e o moreno virou-se para encara-lo com um sorriso se formando em seu rosto._Preciso falar com o senhor.-Pediu.

 

O moreno então foi à até uma grande mesa repleta  de cadeira e sentou-se em uma delas, convidando com um gesto solene de mão para que o garoto também o fizesse. Naruto sentou-se e seu olhar parecia preocupado o que não passou desapercebido pelo sennin.

 

_Parece preocupado Naruto-kun. O que aconteceu? Eu tinha certeza de que Sasuke não deve ter dado tanto trabalho assim devido ao treinamento que recebeu em Konoha.-Sugeriu o moreno.

 

_Não, Sasuke está forte, mais não chegou a me dar tanto trabalho, a questão é outra.-Falou o jovem.

 

_E o que seria? Para estar tão preocupado deve ser algo realmente sério.-Sugeriu o homem de pele pálida e olhos verdes com pupilas em fenda.

 

_Sasuke me disse algo enquanto lutavamos...-Mentiu-...algo sobre um grupo de shinobi mercenários. Ele disse que você conhece esse grupo.

 

O moreno ainda se mantinha sem entender muito bem as sugestões do loiro.

 

_Ele disse que você fazia parte de uma organização chamada, Akatsuki.-Revelou o loiro deixando Orochimaru de olhos arregalados.

 

O moreno ficou em silêncio por um longo minuto sendo observado pelo loiro atentamente.

 

_Pode me contar o que essa organização está fazendo?-Interrogou o loiro e Orochimaru pensou por mais um instante cabisbaixo.

 

O loiro pensou que seu mestre o mataria por interroga-lo daquela forma, mais ele o tinha de fazer.

 

_Muito bem...o que deseja saber sobre a Akatsuki?-Perguntou por fim o sennin das serpentes com um olhar  determinado como se soubesse o que se passava realmente na cabeça de seu discipulo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...