1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. Capítulo 3- O plano de Resgate

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Capítulo 3- O plano de Resgate


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Galers muito obrigado pelas 31.117 views, pelos mais de 310 favoritos e pelos mais de 310 comentários. Obrigado por tudo. ^-^

Capítulo 68 - Capítulo 3- O plano de Resgate


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Capítulo 3- O plano de Resgate

No capítulo anterior de Mortal Eyes 2: 

 

Ao adentrar o castelo o loiro se separou de suas companheiras e cerrando os ounhos lembrou-se das memórias de seu eu futuro, que de algum modo ainda não foram apagadas pelo tempo. Era triste imaginar tudo pelo que passaria se não fizesse as escolhas certas dessa vez. O mesmo havia ficado feliz pois poderia ter uma vida linda ao lado de Hinata, mais a mulher que ele realmente amava, e que mesmo seu eu futuro chamou de primeiro e único grande amor era Tayuya. Só de saber que poderia perde-la já fazia seu coração socar o peito mais forte. O pior era imaginar que Kimimaru, uma pessoa tão doce e gentil poderia mata-la. Mais ele não podia culpa-lo visto que nas lembranças sentiu o quando ele se ferira pelo que fizera. E então balançando a cabeça para retirar os pensamentos ruins, o mesmo seguiu em frente e respirando fundo adentrou o salão principal e encontrou nele Orochimaru, que fazia anotações em um pequeno caderno de bolso.

 

_Orochimaru-sama.-Chamou o loiro e o moreno virou-se para encara-lo com um sorriso se formando em seu rosto._Preciso falar com o senhor.-Pediu.

 

O moreno então foi à até uma grande mesa repleta  de cadeira e sentou-se em uma delas, convidando com um gesto solene de mão para que o garoto também o fizesse. Naruto sentou-se e seu olhar parecia preocupado o que não passou desapercebido pelo sennin.

 

_Parece preocupado Naruto-kun. O que aconteceu? Eu tinha certeza de que Sasuke não deve ter dado tanto trabalho assim devido ao treinamento que recebeu em Konoha.-Sugeriu o moreno.

 

_Não, Sasuke está forte, mais não chegou a me dar tanto trabalho, a questão é outra.-Falou o jovem.

 

_E o que seria? Para estar tão preocupado deve ser algo realmente sério.-Sugeriu o homem de pele pálida e olhos verdes com pupilas em fenda.

 

_Sasuke me disse algo enquanto lutavamos...-Mentiu-...algo sobre um grupo de shinobi mercenários. Ele disse que você conhece esse grupo.

 

O moreno ainda se mantinha sem entender muito bem as sugestões do loiro.

 

_Ele disse que você fazia parte de uma organização chamada, Akatsuki.-Revelou o loiro deixando Orochimaru de olhos arregalados.

 

O moreno ficou em silêncio por um longo minuto sendo observado pelo loiro atentamente.

 

_Pode me contar o que essa organização está fazendo?-Interrogou o loiro e Orochimaru pensou por mais um instante cabisbaixo.

 

O loiro pensou que seu mestre o mataria por interroga-lo daquela forma, mais ele o tinha de fazer.

 

_Muito bem...o que deseja saber sobre a Akatsuki?-Perguntou por fim o sennin das serpentes com um olhar  determinado como se soubesse o que se passava realmente na cabeça de seu discipulo.

 

**********************************

 

 

O loiro olhava para seu mestre de forma séria e ao mesmo tempo doce. Afinal, nas lembranças de seu eu mais velho o mesmo descobriu enfim que Orochimaru era realmente um herói.

 

_Me conte tudo.-Pediu o jovem em tom sereno.

 

_Certo...bom, por onde começo?-Questionou o sennin a si mesmo revirando suas memórias._Cerca de dez anos atrás, um grupo de nukenin invadiu um castelo que eu possuo ainda hoje no país da grama. Meus homens fiéis não foram capazes de enfrenta-los, e então eu passei a frente e pedi para que fugissem dali. E então usei tudo o que tinha. Mais infelizmente fui derrotado. O lider do grupo era um homem que se auto-denominava pain; ele tinha piercings por todo o corpo e junto dele estava um homem que se escondia dentro de uma armadura. Seu nome era Sasori da areia vermelha. Aquele eu conhecia, mais não sabia e nunca soube o porque de ele ficar sempre dentro da marionete. E o tal Pain, eu também conhecia devido a te-lo visto na terceira grande guerra ninja. Um dos meus companheiros de equipe, outro dos sennin chamado Jiraya, o treinou depois que a guerra acabou. Ambos usavam uma túnica negra com núvens vermelhas estampadas. Depois que fui derrotado o tal pain me contou quais eram os objetivos da organização, e simpatizei com eles jo começo. Eles disseram que precisariam dos jinchurick para trazer a paz ao mundo, e então fui designado ao aldo de Sasori, e fomos atrás dos jinchurick. Mais assim que fui chamado de volta e vi o que fizeram com o jinchurick do cinco caudas eu desertei. Eles desejavam usar o chakra bijuu como uma arma que pararia com todas as guerras. Mais a custa de vidas inocentes das feras que tinham dentro de si e talvez as custas da vida de outros milhares de não se curvariam a eles. Eu não sei como anda a Akatsuki hoje em dia mais quando eu saí de lá os membros eram, Itachi Uchiha, Juzo Momochi, Sasori da areia vermelha, Kisame Hoshigaki, Konan, Nagato, Pain e Zetsu. Eu era o décimo membro da organização.-Revelou enquanto servia-se de chá que um de seus homens que acabara de entrar na sala os trouxe. 

 

O loiro também se serviu e tomou um grande gole. 

 

_Sei que você é um rapaz curioso Naruto-kun, mais sei também que é bem esperto. Foi o confronto contra Itachi há algum tempo que o fez perguntar sobre tais coisas certo?-Questionou o moreno e tomou mais um gole de chá.

 

_Sim...a verdade é que me intrigou bastante a roupa que Itachi e o companheiro dele usavam. Eu conheço quase todas as organizações mercenárias que trabalham nas cinco nações, mais nenhuma que usasse uma tunica como aquela e quando Sasuke me contou sobre essa tal Akatsuki eu associei a túnica a ela.-Mentiu o loiro de forma realmente convincente.

 

_Como esperado de você, um ótimo raciocinio. Mais qual é exatamente o seu objetivo em se aprofundar no assunto?-Interrogou Orochimaru terminando sua xícara de chá e a entregando ao seu servo.

 

Naruto fez o mesmo tomando seu último gole e então o servo saiu da sala depois de receber um singelo "obrigado" de ambos os shinobi.

 

_Sou um jinchurick Orochimaru-sama e por mais que eu odeie Konoha, compartilho da mesma dor que todos aqueles que carregam as feras de cauda dentro de si sentem. Eles só desejam ser amados e não merecem morrer ainda mais depois de sofrerem tanto. E é por isso que quero sua autorização para resgatar os jinchurick. Essa talvez seja a única forma de evitar uma calamidade mundial no futuro. Se impedirmos a Akatsuki antes que seus planos se concluam e com a ajuda dos jinchurick podemos tornar a vila do som realmente poderosa, tal que possa até mesmo se comparar as cinco grandes nações shinobi. Aqui os jinchurick seriam tratados com respeito e admiração. receberiam o amor que lhes foi negado em suas vilas.-Anunciou o loiro com uma expressão séria e Orochimaru se impressionou devido a determinação em suas palavras, o anceio de fazer o bem que o garoto tinha em si.

 

_Entendo...bom Naruto-kun, se é realmente o que deseja, então irei apoia-lo. Mais só traremos os jinchurick após termos estudado bastante os territórios onde os mesmos ficam. Afinal não podemos ser vistos com eles ou a aldeia nossa vila poderá ser atacada. Então usaremos como base este castelo no país da grama e com nossos objetivos concluídos voltaremos para o país do arroz onde a aldeia vai se lapidar completamente. Eu sei que é difícil dizer isso Naruto-kun, mais se qualquer shinobi ve-lo em contato com outro jinchurick, deverá ser eliminado na hora.-Avisou o moreno se pondo de pé.

 

_Fique tranquilo Orochimaru-sama eu farei pessoalmente isso.-Denotou o loiro.

 

_ Lhe darei então três de meus homens. Você poderá escolher a dedo.-Falou o sennin indo em direção a porta de saída do salão. 

 

_Eu já tenho três em mente Orochimaru-sama.-Disse o loiro e o moreno o olho por cima do ombro esquerdo._Tayuya, Karin e Kimimaru.-Pediu.

 

O sennin sorriu, parecia já saber que esta seria a escolha mais óbvia do garoto, afinal além de fortes, aqueles três foram os primeiros amigos que fizera desde que o aceitou como sensei e os únicos que o entendiam completamente por terem passados parecidos. Além de trabalharem muito bem juntos.

 

_Pois, bem. Eles são seus, começe investigando o país que mais achar propício Naruto-kun e me mantenha sempre informado de suas descobertas.-Autorizou o moreno e enfim saiu da Sala.

 

O loiro então sorriu mais sua expressão mudou drasticamente para a de profunda tristeza quando lembrou o que teve de fazer com seu melhor amigo, tendo de encobrir do mesmo o quão Itachi era bom e o herói em que havia se tornado nas sombras. Cerrou seus punhos e enfim assim como seu mestre o fizera saiu do Salão principal do castelo.

 

 

                 [Quebra de tempo] 

 

 

Kimimaru, Tayuya e Karin se viam sentados na cantina do castelo e pareciam realmente impacientes. Foi então que Nariuto adentrou o lugar e eles enfim respiraran mais aliviados.

 

_Porque demorou tanto? Baka!-Vociferou Tayuya erguendo o punho direito ao ar.

 

_Gomen!-Desculpou-se o loiro erguendo as mãos em rendição e então indo se sentar ao lado de Kimimaru à mesa.

 

_E então Naruto-kun, por que nos convocou? Pela forma como fomos avisados o assunto parece mesmo sério.-Deduziu o albino do clã Kaguya.

 

_E é mesmo sério. Temos uma nova missão e sairemos como um time.-Falou o loiro.

 

_E do que se trata exatamente?-Questionou Karin.

 

_Trazer os jinchurick ainda vivos para cá.-Revelou o Uzumaki colocando as mãos sobre a mesa.

 

_Está louco?! Provocaremos uma guerra se fizermos isso.-Bradou Tayuya socando a mesa.

 

_E porque exatamente devemos fazer isso?-Interrogou o albino.

 

_Porque se não o fizermos uma organização mercenária chamada Akatsuki o fará e para fins de guerra. Traremos os jinchurick a fim de terminar com os conflitos, buscando assegura-los contra a tal Akatsuki.-Contou o loiro.

 

_O que essa Akatsuki deseja com os jinchurick afinal?-Meneou Tayuya agora mais calma.

 

_Eles querem usar as bijuu para trazerem a fera de dez caudas de volta a vida e assim usarem um genjutsu chamado Tsuki no me que espelhará na lua um dojutsu chamado rinne-sharingan e assim pegarão todas as pessoas e animais do mundo. Eles dizem que isso seria a paz verdadeira mais na verdade seria a morte de milhares ou talvez milhões antes de concluirem seus objetivos. E ainda assim essas pessoas pegas no genjutsu nunca mais poderão escapar dele.-Revelou o loiro. 

 

_Entendo.-Falou Kimimaru.

 

_E essa missão deverá ser extremamente sigilosa certo?-Questionou Karin e Naruto assentiu.

 

_E porque chamou justo nós três?-Inquiriu Tayuya.

 

_Preciso das habilidades de cura e sensibilidade de Karin, o olho da verdade de Kimimaru e a sua audição aguçada. Assim poderemos adentrar os territórios das vilas sem ser notados assim como também evitar armadilhas e fazer o mínimo de alarde possível. Com minha habilidade de ocultar o chakra nós poderemos passar direto por todos. Precisamos dos jinchurick e eles precisam de nós.-Anunciou o garoto loiro já de pé.

 

_Certo, e como vamos nós chamar? Os babás de feras?-Questionou Tayuya divertida.

 

_Não...nós nos chamaremos de Dragões do amanhecer.-Falou o loiro arrancando risadas dos outros três._Hey porque estão rindo?-Falou exaltado.

 

_Nada, nada!-Disse Kimimaru passou o braço envolta do pescoço do loiro._Mais acho melhor a Karin cuidar dos nomes daqui pra frente.-Riu-se o albino.

 

_O que quer dizer com isso?-Interrogou o loiro enquanto os outros riam do mesmo.

 

Apesar de inteligente o loiro era péssimo com nomes e muito inocente para entender o humor sarcastico. Mais as intenções eram em si muito boas e dali para frente todo o cuidado seria pouco, pois além das vilas ainda haveria a Akatsuki à os confrontar.

 

                    {Em Konoha}

 

Mesmo com a ajuda de Sakura e seus jutsus medicinais, Sasuke ainda permanecia internado, não fora muito ferido, porém a retirada da marca da maldição drenara quase todo o seu chakra impedindo assim que seus ferimentos se curassem. Já era quase meia noite e a rosada mal descansara. Sai ficou a cabo de reportar a missão à Godaime e Kakashi estava em observação em um quarto alguns metros ao lado do de Uchiha Sasuke. A garota lembrava se lembrava a todo momento das duras palavras de Naruto e não podia deixar de sentir que a cada dia que se passava elas faziam mais e mais sentido. Aquelas que dissera quando saiu da vila por vontade própria. 

 

 

_"Espero que um dia nos perdoe Naruto-kun. Fomos muito hipócritas e agora eu sei que Tsunade-sama só o quer de volta a vila para que o país do fogo não perca a supremacia sobre as outras qutro grandes nações. Ela não é mais a Kunoichi que pensei que fosse, ou talvez seja porque a responsabilidade excessiva a tenha deixado assim. Sinto falta das nossas missões como time sete e das vezes quem que você discutia com o Sandaime-sama. Nunca quis admitir isso Naruto-kun, mais a sua força me dava força. Eu te admiro muito. E queria te pedir perdão por nunca te-lo amado como você um dia me amou."-Pensou Sakura enxugando com as costas da mão as lágrimas que já caiam de seus olhos.

 

No quarto de hospital Kakashi sentado em sua cama olhava para fora, através da janela aberta que dava vista à lua prateada e brulhante no céu. O memso tinham seu abdomén enfaixado e baixara sua mascara deixando a mostra seu belo rosto com uma pequena pinta baixo do lábio inferior no canto direito. 

 

_"Naruto...me perdoe por não te-lo ajudado antes. Mais agora dei a você a oportunidade. No momento em que me prendeu à aquela árvore vi nos seus olhos a mesma dor e tristeza do dia em que matei Haku e você chorando fez transparecer em Zabuza seus reais sentimentos como os de um pai à um filho. Eu espero que faça o que tem em mente por fazer e que ainda um dia possamos nos encontrar como bons amigos. Como o filho que te considero ser."-Discursou o Hatake em pensamentos tendo em si a certeza de que o que o loiro fizera foi a contra-gosto com um pesar enorme no coração. Sabia que apesar de tudo, bem lá no fundo o Uzumaki ainda era o mesmo Naruto, o ninja determinado e incrível que conhecia.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...