1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. Confronto de Iguais

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Confronto de Iguais


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Desculpem a demora gente. A capa fui eu quem desenhou então por favor não peguem pesado nas críticas, eu não tenho um traço muito bom. Enfim, espero que gostem ^-^

Capítulo 7 - Confronto de Iguais


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Confronto de Iguais

—Sabe Sasuke, eu sempre quis lutar contra você.–Contou Naruto.

—Eu digo o mesmo.–Admitiu o Uchiha.

E  ditas essas palavras ambos sacaram suas láminas e em um instante as mesmas se tocaram em um corte muito poderoso que rasgou o chão em dois. Ali se iniciava o confronto entre dois melhores amigos...

****************************************

A chama da batalha ascendera, os fios das lâminas assassinas se confrontavam espelhando o rosto do moreno e do loiro, constrastando ao momento faiscas saltavam do atrito acometido pelo movimento de corte de ambas.

E assim após um longo momento em que nenhum dos lados sedia ambos afastaram suas armas para trás.

—Está mais forte Sasuke, não esperava menos de você.–Avaliou o Uzumaki tendo em sua mente uma ligeira reflexão consigo mesmo sobre alguns anos atráz quando o Uchiha o chamara de medroso e pouco tempo depois provara o contrario a ele.

—E você parece não ter evoluido tanto, afinal minha força conseguiu se equiparar a sua, confesso que achei que seria dificil chegar a esse nível.

—"Ele está realmente confiante, não sei se devo tirar isso dele, ou se estou sendo um pouco preciptado, afinal ele pode muito bem ter superado a minha força. Talvez como ele disse tenha se equiparado a mim."–Pensou o loiro sorrindo ainda sem liberar seu sharingan.—Você é bem convencido Sasuke, mas tem razão, diferente de você eu não sou um Uchiha, não nasci com esses olhos sharingan. Portanto ainda não os domino completamente, mas devo dizer que aprendi uns truques bem pegais. Você pode mesmo estar fazendo frente a mim ou até mesmo ter me superado...mas não saberemos até testarmos isso não é?–Balbuciou o loiro sorrindo e então sua pupila se dilatou liberando três tomoe e a esclera geralmente azul céu de seus olhos adiquiriu um tom vermelho sangue, quase vivo.

—Concordo, então que tal testarmos isso agora? Um combate limpo e sem interferencia. O que acha?–Propô s o moreno com um brilho desafiador em seu olhar, e de ônix , seus olhos passaram a um vermelho malte muito belo com raias de um tom vinho.

E assim se mostrara o sharingan despertado com três tomoe do Uchiha que sobreviveu. Os companheiros de Sasuke se sentaram em um tronco de árvore que se encontrava no chão e Karin e Tayuya se sentaram em duas rochas pouco a frente do grupo.

—Isso não está certo Kakashi-sensei, devemos acabar com isso agora, nada de bom irá resultar de uma luta entre eles.–Inquiriu Sakura apertando os punhos tentando aplacar seu nervosismo.

—Eles precisam deste combate Sakura. Sei que parece inapropriado da minha parte como o jounnin lider da equipe permitir esse confronto, mas para eles é mais do que uma luta. É uma prova de honra entre rivais e nisso ninguém tem o direito de se meter. Naruto precisa provar para si mesmo que superou Sasuke e isso é reciproco. E além do mais Sasuke precisa mostrar ao Naruto que ele não precisa nutrir seu ódio por Konoha pois isso poderá mata-lo, não pelas mãos de um shinobi, mas sim pela própria conciência.–Explicou o cinzento avaliando a forma como o Uchiha e o Uzumaki se olhavam, não se via desdem e nem mesmo pena na expressão deles, havia sim um respeito mutuo e isso estava claro para quem quisesse ver.

—Não entendo, porque eles ainda ficam se encarando? Por que não começam logo a lutar?–Balbuciou Tayuya inquieta observando o confronto que estava para se iniciar.

—Antes de tudo isso Naruto-kun havia me contado que ele tinha um grande amigo, que era ao mesmo tempo um rival. Dizia que eles sempre competiam para ver quem era o melhor. Me contou uma vez, que ele fora o unico que não tinha a intenção de ataca-lo por ter decidido deixar sua vila e me disse com convicção "Sasuke não é só um rival, um alguém que desejo superar, ele é também um irmão para mim, mesmo que por muitas vezes eu tenha vontade de torcer o pescoço dele. Não é engraçado? O gênio Sasuke Uchiha amigo do fracassado Naruto Uzumaki".–Contou Karin impressionando a todos que lá estavam.

Sai sentindo interesse naquele sentimento que os rivais nutriam um pelo outro fez logo um desenho de ambos que em seu traçado leve se tornou em uma bela obra de arte.

Os dois se encaravam analisando cada possivel movimento um do outro, e enfim sorriram de canto e como que previndo a brisa que viria partiram para o ataque assim que a primeira folha ameaçou se desprender de seu galho.

O moreno rapido como um Lincy aplicou um chute giratório de direita que foi defendido pelo loiro que pegou a perna do mesmo e o girou, Sasuke por sua vez tocou o chão com ambas as mãos e em sua esperteza usou de um impulso para chuta o queixo de Naruto que voou alguns metros no ar. O Uchiha usou então de sua velocidade e apareceu atrás do loiro usando sua sombra da folha dançante.

Naruto por sua vez sem reação recebeu uma cotovelada nas costelas e foi golpeado por fim com um massivo chute no estomado que o lançou para o chão. Seu corpo bateu contra o cascalho e um filete de sangue desceu de sua boca. Mas poucos segundos depois o loiro estava de pé encanrando com um sorriso no rosto o Uchiha a sua frente. E assim de imeditato usou um shushin aparecendo atrás de Sasuke, este por shua vez tentou usar o cotovelo para se defender porêm recebeu um soco no pescoço que o fez cambalear para o lado até que percebeu a aproximação do Uzumaki e virou-se para encara-lo.

Naruto saltou girando e assim atingiu o Uchiha com um chute de direita que o mesmo defendeu porém o loiro agil como uma lebre usou sua outra perna e assim desferiu um chute que acertou o rosto do Uchiha e ainda não satisfeito usou o movimento de volta e o atingiu na outra face com o calcanhar e assim Sasuke ficou tonto . E sem exitar Naruto o acertou com uma série de socos, quatro diretos na barriga um gancho de direita que o tirou alguns centímetros do chão e enfim o socou contra o peito o fazendo capotar alguns metros para tráz.

E enfim quando já ia aplicar um chute girando em um mortal para frente o Uchiha esbanjou uma reação e rolou para o lado a tempo de vez o calcanhar de Naruto destruir o pedaço de chão onde segundos atrás sua cabeça repousara. O Uchiha se jogou para frente em um impulso com as mãos no chão se colotando assim de pé e socou o rosto do loiro, este por sua vez pegou o punho do Uchiha e o puxou para enfum golpeá--lo mais foi surpreendido pelo moreno que saltou e lhe acertou com uma joelhada no queixo que quase lhe quebrou o maxilar. O fazendo recuar alguns passos. No mesmo momento o loiro sacou novamente seu facão Yobi sentindo que o fio da espada de Sasuke se aproximava.

Ele estava certo e enfim girando para o lado atacou e o gume de seu fação bateu contra o da espada de Sasuke provocando um ruído agudo que lançou faiscas ao ar. Sasuke rapidamente puxou sua lãmina e sorriu quando viu um peneo corte se formar na bochecha esquerda de Naruto.

O loiro porém devolveu o sorriso e fez um simbolo de negativo com o indicador e foi então que Sasuke sentiu seu rosto mais quente e tocando em sua bochecha direita sentiu o corte do facão Yobi por onde escorria agora um filete de sangue. O mesmo ficou impressionado, Narito era um exímio espadachin.

E assim dispararam novamente um contra o outro en movimentonde corte frontal, lateral diagonal e vertical em velocidades absurdas que só usuários do sharingan ou do Byakugan poderiam acompanhar. E foi então que Naruto girou habilmente sua lâmina e aparando mais um golpe da espada girou seu corpo através da guarda do Uchiha e passou sua lâmina em um corte rápido.

Sasuke ficou parado por alguns segundos mas depois voltou a si, a lâmina Yobi não lhe tocara a pele apenas arrancara o cinto de proteção de metal que o mesmo usava por baixo da blusa. Naquele momento o Uchiha sentiu que Naruto poderia te-lo matado se quisesse e entāo fincou sua espada no chão e o Uzumaki embainhou sua arma e em seguida lançou a bainha a Tayuya que a pegou sem entender bem o motivo do Uzumaki te-lo feito.

O moreno ficou então seus olhos no Uzumaki que sorriu de volta. Sasuke fez então 3 posições de mão e enfim voltou seupinho esquerdo para baixo e assim pequenos relampagos se formaram em sua mão, o barulho que emitia tal técnica se assemelhava ao piado dos pássaros e aquilo realmente impressionou Naruto.

—Estou impressionado Sasuke, não poderia imeginar que você estivesse forte ao ponto de conseguir manisfestar seu chakra visualmente. Mas enfim se você chegou a esse nível, não vejo porque ter remorço em usar minha mais nova técnica.–Falou o loiro mudando seu semblante e assim fechando os olhos.

E então para a surpresa de Sasuke o chakra do Uzumaki começou a aumentar e assim se tornou visível. O mesmo tinha uma tonalidade amarelo elétrico porém o mesmo aos poucos foi se tornando escuro até adquirir uma cor scarlate. E então os cabelos loiros do mesmo foram aos poucos se tornando vermelho sangue e enfim o mesmo abriu seus olhos deixando todos ali assustados exceto por Tayuya e Karin.

—Merda!–disse Kakashi.

—O padrão nos olhos dele mudou, o que isso significa Kakashi-sensei?–Interrogou Sai.

—Mangekyou Sharingan!–Disseram Kakashi e Sasuke em unissono constatando na hoora o que viam.

—Isso mesmo!–Concordou Naruto sorrindo.

O padrão de seu mangekyou era o de uma shuriken de apenas três protuberâncias e em volta das mesmas haviam três tomoe, estas porém eram vazias e ligavam suas pontas entre si, espalhando-se pela esclera como se fosse uma segunda hélice.

—Como conseguiu desperta-lo?–Inquiriu Sasuke ainda com sua técnica armada.

—Eu o consegui com o sentimento de tristeza, quando descobri que tinha uma família e infelizmente teria de partir.–Contou o Uzumaki.

—Então...–Ia dizendo o Uchiha e então Naruto prosseguiu.

—Me doeu muito ter tido de lutar contra os shinobi de Konoha e tendo de matar alguns deles. Me arrependo amargamente por isso, mas eu tinha de partir.–Denotou o Uzumaki.—Mas enfim, não estou aqui para isso. Você finalizou sua técnica e eu a minha. Então antes que diga como a sua se chama eu mencionarei a que estou usando, ela se chama "modo fantasma sangrento".

—Pois então eu lhe apresento, Chidori o golpe dr mil pássaros.–Avisou Sasuke e então dispararam um para o outro.

O Uchiha cortava o chão com os relâmpagos de sua técnica e enfim quando estendeu sua mão para acertar o peito do Uzumaki o mesmo estendeu a própri mão que passou ilesa pelo chidore e lhe agarrou o pescoço o tirando do chão.

—Cof, cof...–Tossiu o moreno.—C-como fez isso?–Indagou.

—Como eu havia dito esse é o modo fantasmas sangrento, ele pode me deixar intangível quando quero. É realmente muito útil.–Explicou o loiro.

—Nem tanto.–Falou Sasuke e então esfaqueou o loiro nas costelas.

O mesmo cambaleou para o lado soltando o Uchiha e então retirou a kunai de sua costela, a terceira da esquerda.

—Isso foi um golpe sujo Sasuke.–Observou Naruto dando um urro de dor.—Mas gosto disso!

E dito isso Sasuke se viu desaparecendo aos poucos e tudo se tornando escuridão.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...