1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. Capítulo 11-Sentimentos Recíprocos: O plano de Naruto

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Capítulo 11-Sentimentos Recíprocos: O plano de Naruto


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Espero que gostem galera, trouxe esse capítulo maior pra vocês. E os próximos serão também assim, por que faltam somente mais cinco capítulos para a conclusão deste livro dois ^-^

Capítulo 76 - Capítulo 11-Sentimentos Recíprocos: O plano de Naruto


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Capítulo 11-Sentimentos Recíprocos: O plano de Naruto

No capítulo anterior de Mortal Eyes 2:

 

A loira então respirou fundo e olhou para a estátua do quarto Hokage.

 

_Ele é forte como o pai dele era.-Disse a mesma.

 

E logo atrás de si Jiraya apareceu.

 

_Nisso tenho de concordar.-Falou o branco.

 

_Estou sendo uma Hokage terrível. Meu avô teria se decepcionado comigo.-Brincou a loira com um fundo de verdade no que dizia olhando agora para seu ex companheiro de equipe.

 

_Pode até ser. Mais o segundo foi o pior dentre os cinco, ao menos é o que acredito.-Meneou o shinobi de meia idade divertido e ambos deram risada.

 

_Jiraya...-Falou a mulher atraindo novamente a atenção do sennin para si._Sei que pode ser pedir demais...mais você era irmão de Sakumo e sendo assim Kakashi e você são os únicos Hatake vivos. E são também dois grandes amigos nos quais tenho plena confiança. Poderia liderar ao lado dele esses dois times para a perseguição dos caçadores dos raízes?-Interrogou ela com um olhar de súplica.

 

_Você errou muito Tsunade, principalmente com o garoto. Mais nesse meio tempo em que ele partiu para o lado de Orochimaru você apenas tem tentado concertar o que fez. Mesmo tendo errado creio que só queria o bem da vila.-Dizia o sennin depois de seu clã finalmente ter sido revelado._Fique tranquila...Kakashi e eu cuidaremos disso.-Determinou o branco e deu um passo a frente e assim tocando com o indicador e o polegar o queixo da loira beijou então sua testa e enfim se foi para convocar seu sobrinho mais conhecido como o ninja copiador.

 

A loira então corou e deu um sorriso olhando para trás e vendo toda a grande vila de Konoha.

 

_Agora entendo seu amor por toda essa gente e também por esse lugar vovô. E prometo darei de agora em diante o meu melhor para que todos os meus antecessores se orgulhem de mim como a Godaime de Konoha.-Terminou a loira.

 

**********************************

 

O time do loiro já havia adentrado totalmente o país da névoa e estavam reclusos em uma pousada tranquila que se situava em uma cidade dez quilometros ao norte de Kirigakuri. Afinal a viagem à até lá havia sido mesmo cansativa, o Uzumaki usou de um gavião invocado por Tayuya e assim enviou um relatório sobre o progresso de sua missão à Orochimaru. A equipe então por fim se reuniu quando enfim se sentaram à mesa de jantar, esta era a mais afastada que ali se encontrava e então a garçonete da pousada e os demais hospedes não escutariam o que eles tinham para conversar.

 

_Agora que enfim paramos, pode nos detalhar exatamente nossa missão e o porque dela, Naruto?-Pediu Gaara enquanto tomava um gole de chá de erva sidreira.

 

Os olhares dos ali dispostos voltaram-se então para o loiro que depois de avaliar rosto por rosto resolveu então falar. 

 

_A Akatsuki que é a organização que vem dando muito as caras nos últimos tempos é composta exclusivamente por poderosos nukenin e tem como objetivo principal capturar e extrair as feras com cauda de seus devidos receptores, mais conhecidos como Jinchurick, ou seja, nós. Se estiverem se dizendo que já sabiam disso, saibam que ainda não terminei. Com tais poderes eles planejam criar um tipo de arma bijuu, infundindo o chakra das feras de cauda em uma estátua conhecida como Gedou Mazou. Que é nada mais nada menos que a bijuu original.-Disse o mesmo sem se alterar ou fazer alarde.

 

_Como assim Bijuu original? Quer dizer que as feras dentro de nós são só cópias? Ou filhos dessa fera?-Questionou Roushi atento a cada palavra do loiro.

 

_Nem um e nem outro. As bijuu, são partes da fera original, elas são o chakra físico da fera e Gedou Mazou é a casca, ou melhor o receptáculo, corpo, como quiserem chamar.-Declarou o loiro tomando um pouco de suco de manga.

 

_E essa arma bijuu? Bom, se é algo que necessita de todas as outras para ser criada deve ser muito poderosa.-Analisou Gaara.

 

_Bom, a Kyuubi dentro de mim era conhecida como o ódio e a própria destruição, podendo esmagar montanhas fácilmente e causas terremotos e tsunamis com o balançar de suas caudas. Imagine então todas as bijuu juntas; isso seria imensurável. Algo fora de qualquer limite de destruição que qualquer arma humana pudesse causar.-Revelou o Uzumaki e então fez um sinal com o olhar para que a conversa cessasse e então todos viram a garconete chegar, empurrando um carrinho do qual se viam dispostos vários pratos, e então foi aos poucos colocando um por um a frente de seus respectivos clientes.

 

_Muito obrigado!-Disse Kimimaru à moça que sorriu e acenou com sinal de positivo com a cabeça.

 

Os sete esperaram então a moça ganhar certa distancia e enfim voltaram ao assunto.

 

_Mais pelo que posso observar tem algo a mais nisso  além da criação de uma super bijuu. O que é Naruto-kun?-Interrogou Karin comendo um dango.

 

_A Akatsuki deseja o poder da fera, não para sobrepujar as nações shinobi. Eles tem o objetivo de salvar o mundo, acabando com todas as guerras.-Contou o loiro e todos o avaliaram pasmos com tal revelação.

 

_Mais isso não seria algo bom?-Ironizou Roushi e recebeu um sinal de desaprovação de Gaara.

 

_A paz da qual eles estão atrás, não é legítima. A fera criada a partir da junção do chakra de todas as bijuu infundidas em Gedou Mazou, possui um dojutsu. E este dojutsu é conhecido como rinne-sharingan. Um olho vermelho com ondulações prostadas desde a pupila a até a esclera. Em dois dos círculos há a distribuição de três tomoe que ficam em sentidos opostos, como se fossem dois sharingan em seu estado anterior ao mangekyou. É dessa perícia visual que decendem o Rinnegan e o Sharingan. Ambos, olhos que o rikudou sennin possuia.-Falou o loiro e então comeu um sushi.

 

_E porque se focou exatamente nesse ponto?-Interrogou Gaara.

 

_É muito simples meu amigo. Porque é desse olho que os Akatsuki precisam para concluir seu plano. Eles querem realmente a paz, mais de uma forma distorcida. O olho da bijuu, Jyuubi tem o poder de se espelhar na lua quando se completa, e com isso pode pegar todas as pessoas da terra em um genjutsu inquebrável para o qual não há escapatória. É semelhante ao Kotoamatsu-kami de Shisui Uchiha, o lendário deus ilusório, porém diferente do poder dele o mesmo pode se sustentar eternamente se for manipulado por um forte usuário do sharingan ou rinnegan. Seu nome é Tsuki-no-me.-Balbuciou o Uzumaki abocanhando outro sushi.

 

_Mais, mesmo com o poder das nove bijuu, seria impossível que um genjutsu que prendesse toda a terra se sustentasse para sempre.-Opinou o Kazekage.

 

_É verdade, mais tem um porém. A fera de dez caudas é também a árvore divina que é a proviniente do chakra neste mundo. Essa árvore pode infundir suas raízes no chão e assim pegar todos os humanos da terra em questão de horas. E enquanto pega de pessoa em pessoa ela vai sugando seus chakras e os usando para manter o jutsu, para isso, como uma lagarta ela os envolveria em casulos os "protegendo" de certa forma. E mesmo cortando as raízes enquanto se espalham elas crescerão de novo, e assim continuamente à até cumprir com seu objetivo. O controlador do Jutsu terá de ser o jinchurick da fera e assim que for feito ele controlará a conciência de todos os colocando sob seu poder onde vivenciarão o mundo de seus sonhos em que todos serão o que sempre quiseram ser. Desde o herói que salvou todo o mundo se tornando Hokage à até o maior dos vilões que escravizou meio mundo. Essa é a paz que a Akatsuki deseja alcançar, um mundo sem guerras, mais também sem uma verdadeira liberdade. Um mundo sem pessoas que possam causar conflitos, em que ninguém luta contra ninguém, onde todos são porcos para o abate.-Denotou por fim o loiro tomando um gole de água.

 

Todos a mesma ouviram atentamente cada pavra dita pelo amigo e naquele instante suas reações eram semelhantes. Ambos imaginavam tais situações, mais no fim todos chegavam à mesma conclusão. A de que num mundo sem sufoco, sem que se tenha de lutar para conseguir o que se quer, não valeria a pena viver, pois de toda e qualquer forma, seriam apenas escravos de um alguém cheio de ambições.

 

_Então o que sugere é que nós jinchurick nos unamos contra a ameaça desse Akatsuki.-Começou o Sabaku recebendo um sinal de positivo do loiro._Mais se for mesmo verdade tudo o que disse, então o lider da Akatsuki é um usuário de uma forte perícia visual, que seria usada para controlar o dez caudas. Como quer que o derrotemos?-Questionou.

 

_Eu cuidarei disso.-Respondeu o jovem de olhos azuie céu como duas turmalinas._Mais tem ainda uma coisa que devo fazer. Se estou certo, desde que trouxemos vocês dois, as nações shinobi devem ter redobrado sua segurança. E isso deve ter atraído a atenção da Akatsuki. E eles devem estar planejando um ataque às vilas que tem ainda jinchurick.-Todos ficaram tensos._Porém, Kiri está fora de cogitação pois além de ter consigo duas bijuu, eles tem a poderosa mizukage, os mais eficientes assassinos e espadachin da névoa e ainda a proteção dos samurai de Mifuni do país do ferro. Iwa, por agora somente ter um jinchurick procuraria sua base aliada, no caso o país do rio que tem a aldeia da cachoeira e assim ele se manteria em vantagem tendo consigo dois jinchurick e ainda por cima dois exércitos poderosos. E ainda existe a possibilidade do país da grama se aliar a Iwa afinal seria a única maneira de sobreviverem afinal seu território fica na única passagem que seria provavelmente usada pela Akatsuki no ataque. O que nos leva á uma possobilidade, que seria provavelmente a mais plausível; o ataque dos nukenin da névoa matutina vai ser direcionado a Kumo.-Concluiu o loiro detalhando sua tese de modo à um bom entendimento de seus companheiros.

 

_Se o ataque for mesmo direcionado a Kumo eles poderiam pedir a ajuda do país dos ursos, do pantano e ainda criar uma aliança com Konoha.-Sugestionou o Kazekage.

 

_Gaara, você conhece Kira A, acha mesmo que ele faria isso?-Interrogou o loiro.

 

O godaime de Suna pensou avaliando as possibilidades e após alguns segundos chegou a sua conclusão.

 

_Tem razão Naruto. Mais suponhamos que isso vá acontecer. O que faremos? Afinal se adentrarmos Iwa, com tal defesa seremos pegos e tudo terá sido em vão.-Meneou o rubro e o loiro pensou por um minuto.

 

_Existe uma forma de mudarmos isso tudo.-Balbuciou Naruto atraindo a atenção de todos._Distração.

 

Os outros cinco tinham interrogações em suas mentes, não imaginavam do que se tratava tal idéia do jovem Uzumaki.

 

_Olha, quase uma semana atrás, Karin, Tayuya e eu confrontamos minha antiga equipe de Konoha. Eles tinham ordens de me levar de volta à vila, com eles eu percebi que haviam dois shinobi de um grupo militar pouco conhecido mesmo no país do fogo. Um grupo que não obedece às ordens do Hokage, eles se auto-intitulam raiz. São um tipo mais promissor de anbu, usados específicamente para assassinatos. Eles são comandados por Danzou Shimura, um antigo companheiro de equipe do lendário Sandaime Hokage. Ele do contrário é ambicioso e sempre teve curiosidade quanto aos poderes do sharingan do clã Uchiha. Tanto que ele possui o braço de Shin, um antigo experimento se Orochimaru-sama enquanto ele era um raiz. Nesse braço sestão distribuidos diversos sharingan e seu olho direito é o de Shisui Uchiha. Naquele mesmo disse me peguei pensando e depois disso pedi a Kabuto para me contar mais sobre ele. E após ter analisado todas as informações cheguei à conclusão de que ele queria que um daqueles raiz lhe desse uma descrição completa sobre meus poderes. Ou seja ele me quer. Mais, conheço Kakashi, o ninja copiador, ele era meu sensei e lutou contra mim. Ele não permitiria que um daqueles raiz dissesse algo a Danzou e chegando a essa conclusão eu diria que o Shimura enviaria o grupo de caça atrás de mim. Se ele ainda não chegaram é por que tem de tomar cuidado redobrado na travessia de fronteira.-Todos dedicavam suas atenções ao loiro que somente parara pois precisava tomar mais um pouco de água._Orochimaru-sama me disse que quando fez parte da Akatsuki era a dupla de Sasori da areia vermelha.

 

_Mais Sasori está morto.-Contestou o Kazekage.

 

_Não Gaara, pode acreditar Sasori nunca esteve morto. Bom, voltando ao assunto. Orochimaru-sam me disse que Sasori tinha muitos seguidores, estes que eram de todos os países e aldeias shinobi, alguns eram poderosos nukenin e possíveis substitutos para qualquer Akatsuki que pudesse decair. Ele chamava esse pequeno grupo de seguidores de Akatsukis remanescentes. Eles eram num total de doze, porém os mais poderosos e futuras promessas eram somente três. Para que suspeitas não fossem erguidas eles se mantinham em uma ilha na fronteira entre o país da chuva e o país do trovão, onde eles poderiam mandar relatórios de seus contatos nas nações shinobi direto para Sasori sem que houvesse riscos de suas mensagens serem interceptadas.-Detalhou o loiro.

 

_Muito bem falado, Naruto, mais o que quer dizer exatamente?-Questionou Roushi.

 

_O que quero dizer é que se eu levar o grupo de caça dos raizes para a ilha na fronteira do país da chuva com o país do trovão posso conseguir a atenção das nações vendo o local do conflito com toda a certeza mandarão tropas para lá. Afinal o país da chuva se situa entre os cinco países shinobi.-Sugestionou o loiro.

 

_E por que acha que mandarão tropas para lá?-Interrogou Karin.

 

_É muito simples para dizer a verdade. Com um possível ataque o que as nações shinobi devem fazer?-Perguntou o loiro ao amigo.

 

_Proteger todas as suas fronteiras.-Constatou o ruivo de olhos azuis picina.

 

_Se eu deter o grupo de caça na ilha muito provavelmente atrairei não só as atenções das nações shinobi como também dos Akatsuki remanescentes e dos Akatsuki reais. Afinal pelo menos dois de seus membros terão de estar na ilha se organizando para o ataque a kumo. E assim o conflito poderá se isolar na ilha sem vítimas civís e de maneira que uma brecha se abra em Kiri para que vocês procurem os dois jinchurick da névoa.-Terminou o jovem.

 

_Se você for a essa ilha não voltará vivo Naruto-kun.-Disse Kimimaru.

 

_E é por isso mesmo que não irei sozinho. Quero que venha comigo Kimimaru, precisarei de sua capacidade de visualização e de seu Taijutsu para enfrentar o inimigo. Karin liderará os outros para o território de Kiri. Lá vocês terão de tomar bastante cuidado e exatemente por isso que Gaara e Roushi ficarão com Tayuya e Karin, pois com elas concentradas em achar os jinchurick, seus ataques não serão muito eficientes. Se foquem em acha-los, e se por acaso tiverem de se separar para enfrenta-los será melhor que Karin e Roushi cuidem do jinchurick do seis caudas e Tayuya e Gaara do de cinco caudas. Roushi, você e Karin podem fazer uma excelente combinação do elemento pedra e água. Gaara não use areia, tente usar o elemento ar contra o cinco caudas, ele é especialista no elemento água o que te deixaria indefeso. Tayuya é ótima em elemento raio e elemento terra e isso pode somar muita vantagem a vocês contra ele. Se for possível criem uma brecha na defesa dele e assim Tayuya pode ataca-lo com a vibração do som e paralisa-lo para que ele possa escuta-los. Tenho comigo dois pergaminhos, um con informações do jinchurick do seis caudas e outro do cinco caudas. Ambos foram conseguidos por Kabuto quando ele foi espião do senhor Orochimaru na anbu da névoa.-Disse o loiro detalhando o plano e entregando os pergaminhos aos respectivos lideres das duplas.

 

_Mais, Naruto-kun....-Dizia Tayuya com um olhar triste e baixando a cabeça ao olhar para o pergaminho, mais então sentou um toque quente e se deparou com a mão do loiro sobre a sua direita.

 

_Não se preocupe...-Disse colocando o indicador no queixo da ruiva atraindo a atenção dela para si._...por que não importa o que aconteça eu prometo que volto para você.-Jurou o loiro e beijou então a bochecha direita da garota.

 

Gesto esse que fora atentamente acompanhado por todos os restantes do grupo que tinham sorrisos serenos em seus rostos olhando para a expressão de confiança de Tayuya em seu amado. O loiro só percebeu então o que havia dito um minuto depois e se viu corado como um tomate por ter dito aquilo na frente de todos. Foi então que para acabar com a saia justa Karin se pronunciou.

 

_Muito bem Romeu, já pode voltar a sua cor normal.-Brincou a ruiva de cabelos desgrenhados ajustando seu óculos._Quando então partiremos?-Interrogou.

 

_Eu e Kimimaru partiremos durante a madrugada; duas horas antes de o sol raiar. E vocês três horas depois, que é o tempo necessário para que o plano ocorra bem e sem riscos.-Disse o loiro já com sua cor normal na face.

 

_Certo. Então vamos dormir, para que acordemos na hora programada.-Falou Roushi terminando sua tigela de lámen tokatsu.

 

E assim sendo aos poucos todos saíram da mesa e lá restaram somente Naruto e Tayuya. Ambos sem muita coragem de se encararem, não por medo mais sim por timidez.

 

_Naruto-kun.-Chamou a jovem._Amanhã será um dia cheio e poderemos não nos ver mais...-Dizia a ruiva mais foi interrompida pelo loiro que pegou sua mão direita com a palma esquerda.

 

_Eu vou voltar, prometi isso a você.-Declamou o loiro.

 

_Mais se não voltar...-Falou e colocou a mão sobre a esquerda do loiro que segurava sua direita a apertando para que o mesmo não a interrompesse._...quero que saiba que...eu te amo Naruto-kun. Te amo tanto que chega a doer. Nunca pensei que poderia amar alguém assim. Só quero que saiba que mesmo sem ter vivido muitos anos ao seu lado, somente por vislumbrar meu futuro na visão que me mostrou eu já me sinto realizada pois sei que é o homem da minha vida. E o meu primeiro e único amor.-Terminou a ruiva. E então puxou o loiro pela mão e o conduziu pelos corredores à até seu quarto .

 

_O que está fazendo?-Questionou o mesmo corado e recebeu da garota um sinal para que ficasse em silêncio. 

 

E assim ela abriu a porta e adentraram o quarto e em seguida Tayuya trancou a mesma.

 

_Se hoje pode ser nossa última noite juntos, então eu quero passa-la da melhor maneira possível. Te amando como semore sonhei.-Disse a garota tirando suas sandálias shinobi e também sua touca dixando seus belos, longos e lisos cabelos ruivos a mostra. 

 

Tayuya conduziu o loiro à sua cama o colocando sentado em sobre a mesma. Ele estava muito envergonhado e mesmo que não parecesse era exatamente o mesmo para a jovem.

 

_Quero fazer amor com você Na-Naruto-kun.-Falou a ruiva gaguejando de vergonha.

 

O loiro a olhou de cima a baixo e ela timida tinha suas duas mãos junto ao peito e o rosto corado como um framboesa. O coração de ambos socava a parede do peito como se quisesse sair e eles soavam frio.

 

_Imaginei essa mesma cena de milhares de formas diferentes. Afinal dentre as visões de Xiao, muita coisa se manteve oculta. Mais fico feliz, por não saber de tudo nas entrelinhas, principalmente surpresas maravilhosa como essa. Mais gostaria que tudo acontecesse de um jeito especial, não em uma pousada qualquer e com uma possível morte prestes a acontecer.-Disse o loiro com um sorriso no rosto, porém seu olhar era de tristeza.

 

_Não importa onde estivermos e nem a situação Naruto-kun. Se estivermos juntos vai ser especial.-Terminou a ruiva encarando as duas piscinas azuis nos olhos de seu amado. 

 

E era de fato somente aquilo que o loiro precisava ouvir para então se libertar. Foi então que ele se pôs de pé, mostrando a diferença de altura não muito significante dos dois e tomou os lábios de sua amada para si em um beijo suave e apaixonante em que suas linguas dançavam em armonia como numa sinfonia de uma grande orquestra. O loiro tinha mão direita com o polegar tocando a orelha esquerda da amada enquanto os outros quatro dedos se distribuiam por baixo do cabelo envolvendo a nuca da mesma. Sua mão esquerda se via envolta da cintura da ruiva e as mãos da garota sobre o peito de seu amado. A medida que o beijo se aprofundava o ar parecia se aquecer, a até o momento em que enfim se separaram devido ao ar que se fez necessário. A ruiva pediu então que o loiro se sentasse na cama e ele assim o fez. Ela então tirou a blusa que vestia ficando apenas de sutiã, este que era preto com rendas, a mesma se virou de costas e afastou seus belos cabelos para cima dos ombros e o garoto soube na hora o que deveria fazer. Abriu então o feiche do mesmo e a ruiva permitiu que sua peça intima superior caísse ao chão e então virou-se para o loiro com certo receio mais o permitindo ver seus belos e delicados seios. Branca como a neve, seus seios eram médios, sem qualquer exagero, com aoréolas de tom rosado bem claro com uma pintinha abaixo a aréola esquerda, sua cintura fina e barriga lisinha com uma pequena definição que dava ao seu corpo o cacife de uma deusa grega. O loiro somente conseguia a admirar e isso arrancava dela muita vergonha.

 

_Não vai se despir?-Questionou a bela jovem e só então o loiro voltou à realidade.

 

_Desculpe, é que você é a mulher mais bela que já vi, e...bom, nunca fiz isso antes.-Revelou o loiro tímido e a ruiva então sorriu.

 

_Eu te ajudo. Vamos fazer tudo juntos.-Disse a garota e então ajudou seu amado a retirar também a blusa e pôde ver o abdomem definido e de certa forma musculoso de seu amado. 

 

O triste era a quantidade enorme de cicatrizes que se viam nele dispostas, estas às das cirurgias pelas quais o mesmo havia passado depois de ser levado ao laboratório de seu mestre. Mais elas faziam com que tivesse medo. Para ela era como linhas de um caderno cheias de história. Ela passava as mãos sobre o peito do loiro e eles se beijavam enquanto isso. Minutos mais tarde quando seus corpos já entregues estavam ao desejo, a ruiva retirou sua calça ninja ficando aoenas de calcinha, esta que era parte de seu sutiã. Naruto a imitou e ficou apenas de cueca boxe, a mesma de cor branca seu embro se via em volume e deitados o casal se pôs a carícias e beijos apaixonados suas intimidades se roçavam aumentando ainda mais o desejo e enfim depois de alguns minutos ambos retiraram suas peças restantes de roupa. Tayuya deitou-se na cama de frente o loiro que estava por cima de si e ambos que por instinto roçaram suas intimidades e o loiro com doçura e carinho aos poucos a foi penetrando. A mesma no início sentiu um pouco de dor, mais seu amado se manteve compreensivo e paciente e esperou a até que o extase da situação a tomasse e então continuou. Com vagarosos movimentos de vai e vem em que ao mesmo tempo beijava o pescoço da ruiva que arranhava de leve suas costas. Aos poucos e com muito amor e paixão os movimentos foram se tornando mais e mais rápidos e o loiro passava a língua pela aréola esquerda da ruiva, e sugava de leve o bico de seu seio. E jovem se permitia liberar os sons do amor que faziam aprofundando ainda mais a relação. Depois de mais cinco minutos Tayuya não se aguentando e sentindo seu corpo umido e suas partes intimas sedentas por mais, inverteu a posição fazendo com que o Uzumaki se deitasse e ela ficasse por cima, mexendo sua rosada intimidade sobre a do mesmo. O fazendo inebriar-se de um prazer desconhecido. Ele liberava alguns sons de seu desejo e acariciava os seios da amada que tinha suas mãos sobre o abdomem do mesmo enquanto fazia movimentos de vai e vem de cima para baixo. 

 

_Na-Naruto-kun...eu...eu...te amo!-Dizia a ruiva ofegante ao seu amado e  abaixava-se para beija-lo.

 

_Eu a amo ainda mais...hum...Tayuya, quero ficar ao seu lado....hum...para sempre.-Determinou Naruto e beijando suavemente e então os movimentos de ambos foram aumentando a velocidade ao ponto de que o atrito de seus corpos os aquecesse ainda mais e minutos mais tarde suas intimidades formigaram e enfim um prazer inimaginável tomou o corpo de ambos e assim chegaram juntos ao clímax mais perfeito que uma relação de duas pessoas que se amam poderia conquistar.

 

A ruiva então deitou-se sobre o peito de seu amado que beijava-lhe a testa e passava a mão esquerda pelos seus cabelos e a direita em suas costas. Eles então se cobriram com o endredon e assim cansados e felizes pelo que haviam feito, finalmente dormiram.

 

 

                            (...)

 

As horas se passaram e bem antes que o sol raiasse o Uzumaki já estava de pé e  vestira-se depressa. Na cama ainda nua estava Tayuya e a mesma dormia tranquilamente. O jovem foi a até a mesma e beijou sua testa sussurrando em seu ouvido um último eu te amo e então sorrindo a mesma acordou e beijou seu amado.

 

_Já tem de ir não é?-Perguntou a ruiva coçando os olhos.

 

_Sim, chegou a hora. Mais você pode dormir por mais duas horas e meia, e sugiro que aproveite afinal em três horas você também terá uma missão.-Respondeu o loiro dando um beijinho na ponta do nariz da garota que corou com o gesto.

 

_Se cuida ta! Você prometeu.-Disse a Jovem de 16 anos séria.

 

_Vou me cuidar, além do mais tenho o Kimimaru para me proteger.-Balbuciou o loiro e então a mesma dando um sorriso novamente se deitou e ele então saiu do quarto mais não sem antes a ver fechar os olhos para voltar a dormir. 

 

A face maus angelical que conhecia, era certamente ela, Tayuya a mulher de sua vida. E então o loiro andou pelo corredor e dirigiu-se à até o quarto de Kimimaru e ficou realmente surpreso ao adentrar o aposento e ver que na cama o albino dormir ao lado de Karin e assim como antes estava o mesmo avistava o casal recem-formado nu, ainda bem que estavam cobertos ou o loiro teria morrido de vergonha. Foi então que o jovem sabendo do sono leve do amigo pegou uma pedrinha minúscula dentro do vaso de plantas no canto do quarto e a atirou na testa do albino que na hora acordou, porém sem fazer alarde e viu corando na hora o Uzumaki a sua porta. O loiro fez um sinal ao mesmo de que o esperaria na recepção da pousada e então saiu de lá. Naruto caminhou por alguns segundos e quando enfim chegou à recepção viu lá uma jovem mulher de cabelos castanhos que tomava uma xícara de café.

 

_Olá, bom dia posso ajuda-lo?-Questionou a moça.

 

_Oh, sim, eu gostaria de pela minha estadia e pela de meus amigos. Somos em seis. Todos quartos separados.-Contou o jovem e então a jovem mulher olhou em sua planilha de hospedagem e achou o nome deles.

 

_O total foi de mil e duzentos Ryous pela estadia dos seis quartos.-Revelou a mesma e o Uzumaki a pagou.

 

_A meus amigos continuarão dormindo, eles sairão somente daqui a três horas e meia.-Mencionou o jovem e a moça entendeu.

 

Um minuto depois Kimimaru finalmente apareceu sem conseguir encarar o amigo nos olhos e então os dois saíram da pousada tomando o mesmo caminho que fizeram para chegarem ali. 

 

_Não sabia sobre você e Karin.-Brincou o loiro chamando a atenção do amigo.

 

_Bom...é que hoje foi nossa primeira noite juntos, e nós nunca nos mostramos como casal.-Revelou o albino.

 

_Fique tranquilo, eu acho até bonito da parte de vocês, serem assim. Hoje também foi minha primeira noite com Tayuya então sei perfeitamente como é. Não precisa ficar com vergonha tá. Formam um casal bem bonito. Agora vamos, precisamos apertar o passo.-Disse o Uzumaki e então aceleraram por entre as árvores.

 

《Ilha na divisa entre o país do trovão e o país da chuva》

 

Sasori e Yahiko se viam a frente do grupo de doze nukenin, seguidores do mestre das marionetes. Todos muito fortes e a frente de tal grupo se destacavam os três possívemente futuros Akatsuki, Gari Mazou o shinobi do pó, e antigo discípulo do Tsuchikage, Kekuri Yarui detentor da técnica da auto-incineração e Aoi Momochi, filha de Zabuza Momochi que herdou a Kubikiribochü de seu pai e ainda detendo o título de Ceifadora venenoza da névoa, a filha do demônio da névoa oculta. Cada membro do grupo analisava atentamente o lider da Akatsuki, eseles usavam uma tunica negra e nuvens se viam dispostas em suas vestes, estas porém ao invés de vermelhas, eram rochas simbolizando a remanescência de seus membros.

 

_Eu sou Yahiko Nagasatsuri, lider da Akatsuki. Eu gostaria que tivessemos nos encontrado em uma ocasião melhor, mais infelizmente os acontecimentos nos levaram a este momento de desespero. Um grupo de shinobi tomou dois dos jinchurick que deveriamos capturar e por isso fomos forçados a reunir forças para capturar os restantes. Não podemos falhar, a paz no mundo depende disso. Por esse motivo estão aqui hoje. Não garanto que todos retornarão vivos mais se me ajudarem a destruir a núvem, neste novo mundo serão vistos como martires. Como grandes heróis, e então, lutarão ao meu lado?-Interrogou o alaranjado com seu discurso e todos gritaram um "SIM"._Ótimo, partiremos assim que o sol raiar.-Determinou.

 

_Belo discurso.-Elogiou Sasori e recebeu um sinal de positivo do alaranjado._Quais são as ordens?-Questionou.

 

_Matar todos a até que o jinchurick resolva dar as caras. E então eu o capturarei.-Ordenou o maior e então afentrou a casa se madeira colonial que ali se via. 

 

_Que divertido isso vai ser...uma bela marionete dará este Raikage.-Disse Sasori dentro de sua marionete preferida.

 

 

《Fronteira entre o país do fogo e o país da chuva》

 

 

O grupo de anbu de mascaras vermelhas se distribuia por entre as árvores sobre o penhasco algumas dezenas de metros acima do oceano. Trajando todos túnicas negras e suas mascaras representando lobos famintos.

 

_Quais são nossas ordens senhor?-Questinou um dos mascarados à ao que se via sobre um galho de árvore na ponta do penhasco.

 

_Derrubar e capturar Uzumaki Naruto vivo.-Falou o lider._Y27, tem certeza de que o alvo está próximo?-Interrogou ao anbu que se via mais atrás à sua direita.

 

_Sim senhor! Ele está se aproximando. Chegará em provavelmente quinze minutos, e não está sozinho senhor, com ele vejo um homem de cabelos brancos. Eles estão vindo para a fronteira do país da névoa com o país da chuva e pelo curso ininterrupto em linha reta eles vão para um ilha na direção das doze que fica a uma hora a nossa frente.-Falou o rastreador e pelos buracos dos olhos em sua máscara se pôde ver seu Byakugan.

 

_Certo, vamos encurrala-los.-Determinou o chefe do grupo de caça raiz e saltou então do penhasco e logo atrás de si outros vinte também saltaram.

 

Os mesmos só não sabiam que trinta quilometros atrás de si eram seguidos por um grupo significativamente menor, mais não menos perigoso. Ambos os Hatake lideres do grupo iam a frente protegendo Hinata que usava seu byakugan para enxergar possíveis armadilhas e observar o inimigo. Kiba vinha montado sobre Akamaru e Kurenai ao lado de Shino observava o local a volta. Gai, Lee e Tenten seguiam a ordem de se prepararem para qualquer ataque surpresa e Neji usava seu Byakugan para dar cobertura a retaguarda. 

 

_Esse garoto teve ter realmente se tornado muito forte, para Danzou ter enviado todo o grupo de caça dos raizes.-Observou Jiraya.

 

_Você nem imagina o quanto. Aquele garoto pode ser tão forte quanto Tobirama Senjuu.-Contou Kakashi.

 

_Se tiver o mesmo estilo de luta do Tobirama com toda a certeza não será derrotado por este grupo de caça.-Retrucou o sennin.

 

_Concordo, mais ainda sim acho que não são só os caçadores que estarão onde quer que Naruto esteja indo. Uma grande batalha está prestes a acontecer.-Deduziu o mascarado ninja copiador.

 

_Vai dar tudo certo. Se Naruto for como o pai, pode ter certeza de que já sabe sobre o grupo de caça e está prevenido quanto a isso e contra o que mais puder vir.-Terminou Jiraya dando uma gargalhada divertida.

 

_"Naruto-san espero que esteja forte! Um dia ainda quero voltar a enfrenta-lo"-Bradou Lee em seus pensamentos mostrando em seu olhar a chama da juventude que nunca se apaga.

 

 

《Casa colonial: Ilha na fronteira do país do trovão com o país da chuva》

 

O céu desabava forte em uma chuva torrencial e sentava à varanda da casa estava Aoi e então um falcão piando pousou ao seu lado direito e piou mais uma vez. Então os lábios cerrados da morena de olhos verdes se abriram em um sorriso em que se deixava a mostra seus perigosos e afiados dentes em fileiras perfeitamente alinhadas. O falcão então se desfez em fumaça e a morena pegou a bainha com que se via encostada a parede onde se via embainhada sua kubikiribochü. 

 

_"Então você está vindo para cá não é? Que bom...Minha Kubikiribochü vai amar provar o seu sangue...meu velho amigo...Naruto Uzumaki.-Ameaçou a morena mentalmente erguendo o rosto passando a lingua pelos dentes e com uma expressão ferina em seu olhar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...