1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. Capítulo 14-Estado grave: A força que tudo supera

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Capítulo 14-Estado grave: A força que tudo supera


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Desculpem pela demora amigos, ta aí mais um capítulo. Espero que me perdoem pa demora ^-^ E espero que gostem ^-^

Capítulo 79 - Capítulo 14-Estado grave: A força que tudo supera


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Capítulo 14-Estado grave: A força que tudo supera

No capítulo anterior de Mortal Eyes 2:

 

_Tem certeza de que é bom usar esse jutsu na três caudas Naruto? Pode ser que você não suporte do chakra dela em si, afinal seria o chakra de duas feras com cauda em seu corpo.-Inquiriu Roushi voltando aos poucos à sua forma humana.

 

_É a única forma. Além do mais não vou absorver todo o chakra, selarei a maior parte em um pergaminho somente para enfraquece-la.-Disse o loiro e então saltou bem alto.

 

_"Reverter invocação!"-Bradou Tayuya em pensamentos realizando um selo de mão que fez a serpente branca que se engaufinhava no fundo do lago com a três caudas desaparecer.

 

O loiro no ar concentrou ainda mais seu chakra e por fim pousou no centro do lago sobre a água batendo seu punho sobre a mesma e liberando uma descarga elétrica gigantesca e de cor vermelha que percorreu em segundos o lago por completro em toda a sua extensão de superfície e também de profundidade.

 

_GAAAAAAAAAAAAAAAH!!!-Gritou o loiro e os raios se fizeram mais fortes à até que por fim a três caudas finalmente emergiu.

 

_GUUUOOOOOOOHHHH!!!-Urrava a fera tomada por uma forte dor e tendo seu chakra drenado aos poucos pelo raio de calor do Uzumaki.

 

Naruto usava um pergaminho em sua palma direita e nele ia selando uma parte do chakra da fera. E assim que a enfraqueceu o mesmo cessou seu jutsu. A fera ainsa intentou em acerta-lo com sua cauda mais foi então que o mesmo balbuciou uma única palavra fechando seu olho esquerdo e assim seu globo ocular direito teve seu padrão de tomoe alterado.

 

_FANTOMUZON!!!-Foi a única palavra dita e o olho da tartaruga se alterou por fim em padrão espelhando o olho do Uzumaki.

 

    《Kumogakuri, Hospital da vila》

 

Kakashi se via encostado à janela olhando por cima do ombro para a vila da núvem, o mesmo estava pensativo e nem reparou na aproximação da morena do clã Yuhi.

 

_Kakashi.-Chamou a morena e o cinzento se voltou para ela vagarosamente.

 

_Kurenai.-Cumprimentou o Hatake.

 

_Está se isolando desde que saímos da ilha e viemos para Kumo. O motivo disso tem nome?-Questionou a moreno de olhos skarllate, mais o cinzento não respondeu._Naruto Uzumaki, agora sei o porque de você e seu time terem se preocupado tanto em resgata-lo. Foi esse também o motivo de você ter passado um ano fora da vila antes de o encontrarem não é?-Interrogou.

 

_Aquele garoto...tem muito mais nele do que até o meu sharingan pode ver.-Falou o Jounnin respirando fundo.

 

_Ele te lembra o Obito não é?-Sugestionou a morena recendendo um aceno positivo de cabeça do amigo.

 

_Naruto, em seus dezesseis anos foi tão humilhado e odiado em nossa vila que teria todos os motivos para odiar a todos nela, mais ao invés disso ele tenta ajudar e como um herói nas sombras ele não busca um reconhecimento por isso. Ele é como o pai dele era. Um verdadeiro herói. Mais infelizmente não creio que ele vá voltar a Konoha.-Contou o Hatake. 

 

_Concordo.-Meneou a Yuhi.

 

_Quando voltarmos a Konoha, muita coisa vai acontecer, e tenho quase certeza de que os Raiz deixarão de existir.-Revelou o cinzento.

 

Alguns metros dali um vulto se moveu não sendo percebido pela dupla e quando o mesmo se viu longe já fora do território do hospital o mesmo se mostrou. Era um homem de cabelos brancos, meia idade e corpo moreno, dois tons mais escuro. Suas feições endurescidas e trajava uma túnica branca de enfermeiro.

 

_Mestre Danzou precisa ser informado disso.-Balbuciou o mesmo e então sumiu em um shunshin não deixando para trás qualquer resquício de sua presença.

 

 

                 [Quebra de tempo]

 

           《Konoha: Palácio Raiz》

 

 

Danzou escrevia em um pergaminho e em um instante parou o que fazia notando a presença de alguém do outro lado da porta de correr.

 

_O que foi?-Interrogou o Shimura em seu tom inquisitivo de voz.

 

_Senhor, os shinobi de Konoha destruiram o grupo de caça que mandou atrás de Uzumaki Naruto e agora eles tem o apoio de Kumo para nos eliminar e provas contra nós. Podem acabar conseguindo convencer o senhor feudal.-Contou o shinobi, que era o mesmo que estivera no hospital de Kumo.

 

Danzou então socou a mesa destruindo-a com seu punho esquerdo e então se levantou e abriu a porta de correr.

 

_Trabalhou bem Shizaki.-Disse o Shimura ao homemzarrão que se ergueu e fez ao mesmo uma reverência.

 

Foi então que uma lâmina transpassou as costas do homem que então cuspiu sangue e caiu já sem vida no chão. Um  jovem homem surgiu então atrás do corpo e dele retirou sua espada. 

 

_O que devemos fazer agora pai?-Indagou o jovem.

 

_Reuna cinco de seus melhores homens, vamos rastrear Orochimaru, e deixaremos eternamente Konoha.-Ordenou o Lider dos raiz ao filho._E Shura.-Chamou._Não avise a mais ninguém, todos os outros são peças descartáveis.

 

Terminando de dar tais ordens, Danzou se foi e Shura saiu o obedecendo. A organização sombria de anbus da vila finalmente se via esfacelar e deixaria em poucas horas de existir. Um passado maldito que um dia seria esquecido.

 

****************************************

 

"Somos apenas gotas de água em meio à uma grande tempestade; nada podemos fazer além de aceitar a iminente queda ao chão" -Lucas Samuel.P.Reis-

 

<><><><><><><><><><><><><><><>

 

 Mortal Eyes II-Penúltimo capítulo-

 

O loiro se via usando o máximo de seu chakra para que se fizesse cumprir seu propósito. Segurando a dor que sentia em seus olhos devido a tal esforço o mesmo batia com um dos joelhos à face cristalina da margem do lago. Gaara e Karin aumentaram ainda mais a quatidade de lama que cercava a floresta de Kiri e viam no momento uma pequena névoa quente se erguer do lago, esta produzida devido a eletrólize causada pelos fortes raios vermelhos do jutsu do Uzumaki em contato com a água. Este com o qual o mesmo conseguira retardar a três caudas o bastante para que a pegasse com seu mangekyou Sharingan em seu poderoso genjutsu conhecido como Fantomuzon, ou melhor, zona fantasma. A perna direita de Roushi que voltara agora à sua forma humana estava um pouco ferida devido a força aplicada pela cauda de Isobu. Karin então deu seu braço para que o ex-rocha mordesse e assim o curou. Tayuya e Kimimaru estavam preocupados com Naruto, visto que ele não descansara e agora ainda se mantinha a controlar um chakra descomunal como o do três caudas. 

 

_Naruto-kun, você está bem?-Questionou Tayuya tocando o braço direito do loiro.

 

_S-sim, estou.-Mentiu o jovem se colocando de pé, porém com certa rigidez._Venham todos aqui.-Chamou o Uzumaki e então todos incluindo Aoi se dispuseram à sua frente e o olhavam curiosos e talvez um pouco preocupados._Terei de usar o hen'i para que consigamos fugir daqui. Nos levarei para o castelo do som, no país da grama.-Revelou.

 

_Está maluco Naruto? Levar somente nós seis consigo já poderia te causar sérios problemas. E com isso sua degeneração celular poderia voltar a aparecer!-Vociferou Tayuya pasma com o objetivo de seu amado.

 

_É a única forma. Eu não sabia que o três caudas estaria livre e não temos nenhum jutsu para sela-lo em alguém. E por esse motivo não conseguiriamos escapar, graças ao tamanho colossal da fera. Além do mais se lutarmos contra os shinobi da névoa conduziremos o mundo shinobi à uma nova guerra mundial, visto que Gaara, Roushi e Aoi são pertencentes a três das grandes vilas ninja. Dito isso não há outra solução, eu tenho de tentar levar a todos ao castelo no país da grama. E quando chegarmos lá precisarei que você, -Dizia apontando para Tayuya- Sakon, Kidomaru e Jirobu usem a barreira de quatro pilares pois não sei por quanto tempo poderei manter Isobu sobre o poder do meu mangekyou. Gaara e Roushi não poderão ajudar com isso por que o chakra da fera pode talvez influenciar seus bijuu e com três bestas de cauda descontroladas será impossível que Orochimaru-sama possa fazer algo.-Terminou o mesmo realizando um selo de mão onde buscava canalizar uma grande quantidade de chakra diretamente para seus olhos.

 

_Tem certeza disso Naruto?-Interrogou Aoi ao lado do amigo e o mesmo assentiu.

 

Os outros seis ao analisar mentalmente as palavras do Uzumaki entenderam por fim que não faria sentido discutirem e mesmo com os riscos, à estratégia de fuga do loiro seria a melhor saída para a situação na qual os mesmos se encontravam. Todos deram por fim às mãos e andaram sobre às águas do lago, Tayuya que era a ligada aos demais tocou o ombro do loiro e o próprio colocou sua mão esquerda na pata direita da tartaruga e manteve sua palma direita com um selo de mão armado. Seu chakra se elevava cada vez mais e foi aí que uma dor lancinante começou a tomar conta do corpo de Naruto. O mesmo sentia como se seus ossos estivessem todos se partindo ao mesmo tempo, o calor em seu corpo exalava ao ponto de criar um pequeno campo estático que o fazia suar. Ele se segurava da melhor maneira que podia e mão permitia de forma alguma transparecer seu sofrimento aos demais. Ambos os seus olhos se mantinham abertos e veias saltavam em suas escleras aumentando a tensão em seus globos oculares. O sangue corria mais rápido à medida em que seu chakra se concentrava naquele ponto e o mundo para si parecia aos poucos perder a cor. Veias negras se tornavam aos poucos aparentes em seu corpo e Tayuya preocupada fora a primeira a perceber mais antes mesmo que ela pudesse dizer uma palavra a voz de seu amado ecoou.

 

_HEN'I!!! (Deslocamento)

 

Certos jutsus de teleporte poderiam fazer com que até mesmo o espaço se distorcesse, mais no caso de Naruto, por ser um ninjutsu recorrente de seu sharingan, não existia outro igual. As pessoas deslocadas de lugar por ele se faziam desaparecer como imagens que perdem o foco, como se num segundo tivessem boa visibilidade e no outro suas cores sumissem ao ponto de que nada mais restasse de sua presença, e assim era o fato que acabara de ocorrer. E no segundo em que na percepção de todos o lago sumiu, um castelo surgiu dezenas de metros a frente. Uma floresta de mata densa e fechada se fez mostrar e assim que chegaram viram a Naruto e ele parecia estar muito pior, como se nesses poucos décimos de segundo o mesmo tivesse perdido toda a sua cor. A pele do garoto de via em um tom branco quase que cadavérico e quase todo o seu sistema sanguineo se podia ver em um tom enegrecido como o piche, o mesmo sentia seu corpo queimar e usava todo o poder que tinha para conter a força da fera de três caudas e diminuir o fluxo de conflito entre seu chakra e o da Kyuubi em seu ventre. O ar a sua volta se aquecia e suor brotava de sua pele a grandes gotas que faziam caminho ao escorrer. 

 

_NARUTO!!!-Gritou Tayuya preocupada correndo em direção ao amado porém o mesmo estendeu sua palma esquerda a frente impedindo que a mesma se aproximasse.

 

Todos o olhavam e desejavam fazer alguma coisa.

 

_N-Não se aproximem de mim! Meu chakra é venenoso e pode mata-los.-Avisou o Uzumaki._Kimimaru, corra e chame Orochimaru-sama. Não temos muito tempo, acho que não conseguirei segurar...a três caudas.-Pediu caindo de joelhos mas ainda mantendo-se firme no controle da besta.

 

Kimimaru sem nem pensar disparou a correr e seu alvo era o castelo do som, ele se movia em uma velocidade anormal para um ser humano comum e sem nem mesmo se dar conta ja adentrava as dependencias do castelo de seu mestre. Os guardas se dispunham a sua frente, mas abriram espaço ao perceberem que se tratava do mesmo. O recinto se encontrava como sempre estivera, afinal era o segundo esconderijo e se ninguém sabia do primeiro no país do arroz o que dirá deste no país da grama. Um minuto se passou e finalmente o albino adentrou o laboratório do castelo, lugar este no qual o mesmo tinha certeza de que encontraria o sennin. As portas nunca foram abertas com tanta força e bateram contra a parede causando um grande estrondo quando a madeira de mogno polido atingiu a parede de pedra sabão onde se viam entalhadas imagens por todo o canto. Todas de grandes serpentes que se viam com seus corpos dispostos em torno de troncos de cerejeira e ypê. Kimimaru desesperado analisou todo o lugar e assim que se focou naquele que procurava se adiantou a andar em sua direção; e o tal não estava sozinho, ao seu lado estava Kabuto que antes analisava uma amostra de semente no microscópio mais que agora assim como o sennin das serpentes avaliava um pouco assustado a expressão do albino.

 

_O-Orochimaru-sama!!!-Chamou o Kaguya afobado.

 

_Acalme-se Kimimaru, respire um pouco ou não irá conseguir me dizer nada.-Avisou o moreno._O que houve?-Questionou.

 

_É o Naruto s-senhor. Ele exacerbou os níveis de chakra e está controlando sozinho o poder de Isobu.-Contou o branco e teria dito mais, porém, seu mestre entendendo tudo com tão poucas palavras passou por ele e se dirigia correndo para a saída do castelo. 

 

Kabuto tão perspicaz quanto seu sensei fez o mesmo e Kimimaru foi ao seu encalço, ambos os três se viam com olhares tristes pois já conheciam a genética do Uzumaki e sabiam que todo o poder dentro dele tinha uma grande e terrível consequência. Suas células começavam a degenerar pois o chakra da fera em seu ventre as atacava, e tudo devido às kekkei genkai que o jovem possuia. Seu corpo se tornou incompatível com a bijuu. Um tratamento de ervar das montanhas do país da rocha lhe fora infligido por Orochimaru, mais tal remédio só funcionaria se fosse mantido um certo controle na distribuição de chakra no corpo de Naruto.

 

_Saiam da frente!-Ordenou o sennin chegando ao local, pois os demais formavam um círculo a volta do loiro.

 

O Uzumaki se via ainda de joelhos e filetes de sangue desciam dos cantos de sua boca, os mesmos devido a força com que o loiro mordia seu lábio inferior. A dor em seu corpo provocava tal reação; mais ainda sim o mesmo continuava concentrado em controlar a fera às suas costas que se mantinha parada. 

 

_Há quanto tempo ele está assim?-Interrogou Orochimaru tocando a testa de seu aluno.

 

_Pouco mais de dois minutos e só está piorando. Ele usou a infusão de seu chakra no genjutsu de seu mangekyou sharingan para prender a bijuu e em segundos ficou assim, primeiro as veias de seus olhos se tensionaram e depois as veias em enegreceram e se tornaram aparentes.-Contou Gaara sem deixar um único detalhe passar.

 

_Droga!-Balbuciou Orochimaru e se colocou de pé.

 

_O que foi Orochimaru-sama? O que está acontecendo com o Naruto?-Questionou Tayuya chorando.

 

_O corpo dele está se degenerando Tayuya. Vou ter de selar a fera de três caudas agora. Você...-Chamou o sennin pela Momochi-...é Aoi certo?

 

_Sim, sou.-Respondeu a morena que olhava para o Uzumaki preocupada.

 

_Você será o receptáculo do três caudas.-Anunciou o moreno para a total surpresa da mulher a sua frente.

 

_Está maluco? Eu receptáculo dessa fera demoniaca?-Indagou a jovem irritada e com receio.

 

_Por ser uma shinobi muito poderosa e usuária do estilo água além de ser da névoa, você é a mais propensa a ser jinchurick de Isobu. Se não quer fazer isso por você, faça então por Naruto.-Pediu o sennin.

_Mais e a outra ruiva ali? Ela também é uma poderosa usuária de suiton.-Meneou a Momochi.

 

_Sim, isso é verdade, porém se Karin se tornasse jinchurick o chakra venenoso da bijuu influiria na sua kekkei genkai curativa e ela mataria ao invés de salvar as pessoas.-Explicou o moreno de forma bem persuasiva.

 

A Momochi pensou e muito sobre aquilo mais ela via seu amigo Uzumaki e sabia que se não aceitasse ele provavelmente morreria tentando conter o poder da fera.

 

_Tudo bem então. Eu faço. Mais é melhor que não me culpe se eu arrancar sua cabeça depois disso.-Avisou Aoi em tom ferino.

 

Orochimaru concordou com um aceno de cabeça e então começou uma série de selos de mão terminando com uma posição semelhante à de uma oração de palmas abertas.

 

_Atenção todos.-Chamou Kabuto._É melhor que fiquem perto de mim.

 

O cinzento disse tal coisa alguns metros afastado de seu mestre e os demais o acompanharam ainda se mantendo preocupados com a situação que se fazia à frente.

 

_Jutsu de selamento: Selo ceifeiro da morte!-Bradou o sennin e então às suas costas surgiu o espírito do ceifeiro.

 

O mesmo possuia longos e espetados cabelos brancos onde uma parte lhe caia sobre o rosto sem tapar a face e todo o resto às suas costas. Uma tunica branca ele vestia e em seu peito se via presa uma alma. Seus braços se viam esticados para os lados e ambos eram cobertos por tatuagens que lembravam em muito pequenas labaredas negras. A pele de tom roxo se vislumbra aos olhos do sennin; em sua mão direita havia uma faca de Ara-kiri e na esquerda um longo terço budista se distruibuia desde a palma à até a dobra do cotovelo. O sorriso em seu rosto era mortal como sua face de Shinigami e seus olhos de escleras negras obscureciam ainda mais sua face maligna. Somente Orochimaru podia ve-lo e ordenou mentalmente  a ele que começasse e assim a fera o fez e transpassou seu punho e braço esquerdo pelas costas do moreno e assim perpassando seu ventre e saindo em sua frente sua mão se seguiu para a bijuu e dela retirou aos poucos a alma e assim à direcionou para o ventre da Momochi.

 

_AAAAAAAAAAAARRGHH!!!-Gritou a mulher de dor ao sentir que a alma de Isobu transpassava sua barriga. Lágrimas brotavam em seus olhos com violência e  mesma bufava tentando aplacar o que sentia.

 

_O selamento está feito!-Declamou Orochimaru e assim o Shinigami finalmente cortou o laço onde enfim a fera desapareceu sendo selada no ventre da mulher de olhar esmeraldino e longos cabelos negros.

 

O shinigami então desapareceu e Orochimaru amparou o corpo de Aoi que desfalecera devido a dor que sentira. Kabuto aplacou à Naruto e usava de seu chakra para influir uma melhora na respiração do loiro que já fazia seu mangekyou se desfazer voltando ao estado normal de azul turmalina de seus olhos. Filetes de sangue começaram à descer dos globos oculares do jovem, tais eram devido ao uso da kekkei genkai mais ainda sim isso preocupava à todos. Gaara foi em direção a Aoi e a pegou em seus braços Kimimaru começou a carregar Naruto e por fim todos ali adentraram o castelo. Foram em direção a ala médica que se detinha no subterrâneo do lugar e chegando lá é que Naruto seria analisado.

 

_Kimimaru-san, por favor coloque Naruto sobre aquela cama; Orochimaru-sama e eu cuidaremos dele.-Pediu Kabuto preparando uma injeção com um forte sedativo que pegara numa gaveta naquela sala de operação geral.

 

O albino assim o fez e tomando todo o cuidado o colocou deitado sobre a cama. Naruto ainda estava conciênte e fazia tudo o que podia para controlar as compulsões do chakra mais tal esforço parecia estar sendo inútil. Kimimaru saiu então da sala que tinha vidros na porta e ao lado de Roushi, Karin e Tayuya, pois Gaara fora levado por um dos guardas à um quarto onde o mesmo fora instruido a cuidar de Aoi. A ruiva de touca estava muito preocupadae chorava bastante afinal não conhecia totalmente o quadro clinico de seu amado e pensou que sua degeneração celular não pudesse retornar.

 

_Kabuto, preciso de vinte e cinco ml de adrenalina agora.-Pediu o moreno.

 

_Mas, Orochimaru-sama uma dose tão alta no estado em que ele está poderá mata-lo.-Indagou o cinzento em resposta.

 

_O coração de Naruto irá parar se não fizermos isso, além do mais com o aumento da frequência cardiaca devido a adrenalina o corpo dele irá soar mais liberando os fluidos degenerativos pela pele e com respirações rápidas e curtas o CO2 vai queimar mais depressa assim o sangue arterial comprometido pela infusão do chakra da Kyuubi circulará para fora do corpo como gás.-Disse o moreno que já suava frio botando sua mascara de médico.

 

_Isso em teoria, mais se estiver errado o Naruto-kun pode morrer.-Lembrou o cinzento preparando a seringa com a adrenalina.

 

_Se tiver uma idéia melhor eu sou todo ouvido Kabuto.-Destacou o sennin nervoso e receioso quanto à situação e a saída para ela.

 

Foi então que o Yakushi se calou e passou a seringa para seu mestre. Orochimaru então em um movimento solene aplicou a seringa no peito do loiro de forma que a agulha adentrou o coração do Uzumaki e assim apertou o seu contéudo que adentrou por fim o sistema sanguíneo do mesmo. Em segundos sua respiração acelerou, assim como também o batimentos e seu corpo começou a transpirar uma substância escura como se ele suasse enquanto sua pele estivesse suja de carvão.  Os dois respiraram fundo pensando que aquilo já seria o fim porém foi aí que sangue começou a sair  da boca do loiro e ele parou de respirar, seu corpo tremia e aquilo não era um bom sinal.

 

_Rápido Kabuto, Peque o bisturi, duas polegadas, teremos que fazer um corte de três centímetros na na segunda costela na região das omoplatas. Os pulmões dele estão enchendo de sangue e ele vai entrar em choque, precisamos colocar dois drenos para sugar o sangue ou ele irá morrer.-Proclastimou Orochimaru e o Yakushi o atendeu, e assim o mesmo pegou dois bisturis um para si e outro para seu mestre que entregou a ele um dreno de duas poledagas. 

 

Eles então fizeram cortes de três centímetros abaixo da segunda costela de Adão quatro detros para o lado de cada omoplata e fizeram com todo o cuidado cortes nos pulmões por onde passaram os drenos. O sangue começou a adentrar as mangueiras e cair em cilindros de drenagem,  nos extremos da cama. O liquido de tom skarllate desapareceu enfim aos poucos da boca do loiro e por fim ele parou de tremer, seus batimentos normalizaram e assim por fim ele se estabilizou. Um minuto e meio se passou e então Kabuto retirou uma seringa de sangue da artéria femoral do jovem e levou a amostra para um microscópio onde se dispôs a analisa-la. Usou também do antigo  aparelho de analise e de lá um papel saiu.

 

_E então Kabuto, quais são os resultados?-Interrogou Orochimaru.

 

_Os leucócitos estão baixos, assim como também as taxas de glicose que estão doze porcento abaixo do nível normal. Mais tem algo ainda pior. Os glóbulos vermelhos e brancos estão dimimuindo e a emoglobina está baixa, por isso o sangue dele está tão claro. Ele precisará de uma transfusão de sangue e rápido.-Revelou o cinzento.

 

_E a erva de Iwa?-Questionou.

 

_Ainda está no sangue dele, em uma quantidade mínima. Não me pergunte como, mais parece que ele direcionou uma parte de seu chakra para as células dela em seu sangue. Por isso ele ainda está vivo, se não tivesse conseguido fazer isso ele teria morrido em segundos.-Respondeu o Yakushi.

 

_Naruto...Esse garoto me surpreende mais e mais a cada dia que passa.-Disse o sennin olhando para seu aluno desacordado sobre a mesa de cirurgia e mesmo com sua expressão triste permitiu que por um segundo um pequeno sorriso ali se formasse._Cuidaremos da transfusão de sangue assim que a drenagem dos pulmões estiver completa.-Determinou o moreno e seu assistente se manteve alerta observando o Uzumaki.

 

Orochimaru então retirou suas luvas de cirurgião e também a mascara e assim saiu da sala de cirurgia indo em direção à Tayuya que já o interrogava antes mesmo que ele pudesse dizer alguma coisa.

 

_Orochimaru-sama, como o Naruto-kun está?

 

_Fique tranquila Tayuya, eu e Kabuto já o estabilizamos. Naruto como sempre se mostrou como sendo um gênio e assim usou seu chakra para aditivar a potência das ervas Lin Fey em seu sangue e foi isso que salvou sua vida. Porém tenho uma noticia ruim. O corpo dele foi envenenado com o chakra das duas bijuu e isso fez com que uma parte de seus glóbulos vermelhos e brancos morresse. Tendo isso em mente eu diria que ele tem menos de um mês de vida visto que essa degeneração poderá se acelerar.-Contou o moreno.

 

_Não! Não isso não é verdade. Por favor Orochimaru-sama me diga que isso não é verdade. Eu te imploro.-Dizia a moça que caiu de joelhos aos pés do sennin em prantos por seu amado.

 

O moreno de pele bem pálida então a segurou pelos ombros a ajudando a por-se de pé. Tayuya, Kimimaru, Karin e Roushi se aproximaram e esperaram para ouvir o que mais o homem diria.

 

_Fique calma Tayuya. Ainda existe uma saida. Uma forma de salvar o Naruto e deter a degeneração celular antes que ela o mate.-Contou.

 

Com tais palavras ele impressionou de fato a todos que ali estavam.

 

_E o que é Orochimaru-sama?-Perguntou Karin com os olhos bem marejados retirando seus óculos e enxugando às lágrimas com as costas das mãos.

 

_É preciso que a Kyuubi seja extraída dele e selada em outra pessoa.-Revelou o moreno._Porém o poder de Kyuubi é grande demais para uma pessoa comum suportar, e por isso somente um Uzumaki pode se tornar o novo jinchurick.-Continuou.

 

_O que quer dizer com isso?-Interrogou Kimimaru.

 

_Quero dizer que somente Tayuya pode suportar o poder que habita ainda o ventre de Naruto. Ela é a única chance que ele tem de viver.-Detalhou o sennin.

 

Com tal revelação, todos se mantiveram surpresos, inclusive Tayuya, a Uzumaki parecia em choque com a afirmação e não conseguia pronunciar nem sequer uma palavra.

 

_Tayuya, você é a única esperança que Naruto tem de viver. Sei que ele te ama e que você também o ama. Até onde pode ir por esse amor?-Interrogou o moreno por fim e Tayuya ainda em choque oassou por ele e da porta observou ao seu amado que se via desfalecido sobre aquela mesa cirurgica, totalmente indefeso.

 

Era como se a jovem pudesse sentir a dor do loiro, mais de um jeito diferente que feria de forma lancinante o seu coração. Como se um pedaço de si mesma fosse tirado e somente um sacrifício equivalente pudesse de novo equilibrar tudo. Não havia como negar, é como se ela e Naruto fossem um só. E ela não poderia permitir que algo acontecesse com ele, não vom seu amado, não com seu Naruto Uzumaki.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^ Uma boa sexta feira a todos e bom fim de semana ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...