1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. O segredo de Naruto

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - O segredo de Naruto


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Espero que gostem ^-^

Capítulo 8 - O segredo de Naruto


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - O segredo de Naruto

—Como eu havia dito esse é o modo fantasma sangrento, ele pode me deixar intangível quando quero. É realmente muito útil.–Explicou o loiro.

—Nem tanto.–Falou Sasuke e então esfaqueou o loiro nas costelas.

O mesmo cambaleou para o lado soltando o Uchiha e então retirou a kunai de sua costela, a terceira da esquerda.

—Isso foi um golpe sujo Sasuke.–Observou Naruto dando um urro de dor.—Mas gosto disso!

E dito isso Sasuke se viu desaparecendo aos poucos e tudo se tornando escuridão.

****************************************

O Uchiha se sentia mergulhado no nada, como se tudo tivesse deixado de existir, não podia ver, nem mesmo sentir.

—"Onde eu estou?"–Perguntou-se.

—"Está em um outro lugar Sasuke mas não deixou sua realidade. Eu diria que está dentro de seu próprio mundo dos sonhos."–Respondeu Naruto aparecendo, o mesmo flutuava acima de Sasuke o olhando diretamente nos olhos.

—"Que tipo de genjutsu é esse? Estou tentando invocar minha marca da maldição mas não da pra sair?"–Inquiriu o Uchiha que não conseguia nem ao menos se mover.

—"Isso não é um genjutsu Sasuke, é a técnica especial do meu mangekyou sharingan, se chama Fantomuzōn (Zona Fantasma). Assim como o Tsukuyoumi do seu irmão Itachi o tempo aqui é diferente,  menos de um segundo se passará lá fora, enquanto aqui pode se passar até um mês. Então eu diria que eu e você temos muito o que conversar!"–Terminou o Uzumaki com uma expressão nada amistoza.

{Quebra de tempo dimensional}

Um instante depois Sasuke sentiu uma ardencia em seus olhos e assim se afastou enquanto recriava seu chidori. O Uzumaki por sua vez não seria mais pego de surpresa e assim fez alguns selos de mão. O moreno se recuperando da ardencia de seus olhos disparou para Naruto que saltou por cima do mesmo até o lado oposto do campo de batalha.

—Estilo água: Jutsu serpente marinha!–Gritou Naruto e então cuspiu uma quantidade absurda de água que se transformou dando assim forma a uma gigantesca serpente marinha.

—Isso não irá me deter!–Avisou o Uchiha desviando do ataque da serpente e ainda correndo em direção ao Uzumaki com seu Chidori armado.

—E nem precisa!–Riu Naruto sem nem ao menos sair do lugar.

E assim Sasuke se apróximou em uma velocidade alucinante e o perfurou com seu chidori no lado direito do peito.

—NARUTOOO!!–Gritou Sakura desesperada se levantando para ir até os dois rivais, mas a mesma foi impedida por Karin que parou a sua frente evitando sua passagem._Saia da minha frente! Não vê o que acaba de acontecer?–Indagou Sakura indignada chorando.

—Abra os olhos ninja de Konoha, ainda não acabou.–Falou Karin sem se virar para a rosada que então focou sua atenção na batalha que se seguia.

Sasuke sorria sentindo seu punho transpassar o peito de Naruto porém o mesmo ao tentar tira-lo de lá não conseguia.

—Mas, mas o que?–Disse o Uchiha forçando seu punho para retira-lo do peito do Uzumaki.

—Você está muito forte Sasuke confesso que essa sua técnica...chidori certo? Ela é mesmo poderosa e eu não estava preparado para ela mas apesar de sua força ter aumentado você ainda continua como antes...se achando o melhor do mundo.–Falou o loiro surgindo debaixo da tera alguns metros atrás do Uchiha.

—Mas como!?–Vociferou o moreno confuso olhando para frente e encarando um Naruto feito areia.

O Uzumaki desativou então seu modo fantasma. sangrento e posicionou sua mão para frente e assim a serpente marinha se transformou em uma bola de água gigante e acertou o Uchiha em cheio o lançando contra a parede da caverna. O Uchiha bateu de costas na mesma cratera acima da entrada do tunel. E lá ficou de frente para o loiro.

—Gasp, cof, cof, cof, cof!–Tossia o Uchiha cuspindo água.—Está na hora de pegar pesado!–Avisou o Uchiha e então saltou da cratera e no alto lançou algumas dezenas de kunai.

Naruto se desviou da maior parte mais então o Uchiha começou a atirar outras que batiam nas primeiras mudando seu curso e assim o loiro não pode se desviar sendo acertado por quatro delas que lhe feriram a coxa esquerda, um dos rins, o tricepis direito e o tornozelo esquerdo. O moreno rápido como um trovão chegou ao chão e usando a velocidade de Lee reapareceu as costas de Naruto o chutando com muita violencia para frente e depois mudando de lugar passou a frente do mesmo e o socou com o punho esquerdo ja boca do estomago e logo em seguida lhe deu um gancho de direita. Não satisfeito ainda com a sequencia o mesmo subiu sua perna direita com velocidade e desceu seu calcanhar o batendo contra o rosto do Uzumaki quee bateu contra o chão no mesmo momento.

O Uchiha pulou sobre o mesmo que em contra ataque se lançou em um pisão debaixo para cima jogando o moreno ao ar e se levantando rápido lhe aplicou um soco no nariz que o fez girar duas vezes no ar em um salto mortal inverso antes de cair ainda de pé sobre o chão. Sasuke girou então para a esquerda desviando de mais um poderoso soco e então pegou o punho direito do adversário com sua mão esquerda e com a direita lhe acertou na dobra do cotovelo o fazendo urrar de dor e em sequencia com as mãos ocupadas lhe deu uma cabeçada no maxilar que o fez morder a lingua. O Uzumaki vendo que iria cair para traz usou sua queda e desferiu uma joelhada nas costelas do moreno que curvou-se pela dor a tempo de receber um direto no nariz e um gebe de esquerda que lhe fez calambear para a esquerda e ainda em velocidada Naruto bateu seu punho direito contra o chão e chutou a nuca do Uchiha o fazendo cair de frenca batendo com a boca no cascalho.

E assim o loiro o chutou nas costelas o fazendo se erguer mais de um metro acima do chão e pegou-lhe pelo braço direito o girando para o alto e o batendo de cabeça sobre o pescoço no em uma rocha. O Uchiha ainda zonzo e com o Nariz e a boca sangrando puchou Naruto pelo punho que o segurava e bateu ambos os joelhos na cabeça do mesmo em um movimento de fechamento deixando o loiro atordoado Sasuke se lecantou em um salto e assim girou chutando o peito do Uzumaki que capotou duas vezes para traz a tempo de se defender com o antebraço de um soco que lhe atingiria o rosto e então devolver o colpe com um soco na clavicula do Uchiha que recuou um segundo sentindo uma luxação no local, e assim abriu espaço para o Uzumaki que o socou com a esquerda na testa o afastando de si e em seguida saltou girando como um tornado e lhe atingiu um chute no peito o fazendo bater e arrastar pelo chão mais de quinze metros adiante.

—Eles são incrivelmente equiparados em Taijutsu, isso é inédito na história do mundo shinobi.–Observou Yamato com os olhos estreitos mas mesmo assim ainda demonstrando surpresa.

Kakashi pensava o mesmo apesar de não ter dito nada.

O Uchiha e o Uzumaki saltaram e desviaram um do soco do outro mas ambos se acotovelaram no rosto e sentiram profundamente aquele golpe. Sasuke porém caiu de costas no chão e Naruto ainda ficou de pé.

—Puf, puf, quem diria estamos equiparados!–Falou Sasuke ofegante limpando o sangue da boca.

—Que equiparados o que, eu ainda estou de pé puf puf!–Exclamou Naruto também ofegante limpando o sangue da narina direita.

—É mesmo?–Disse Sasuke e então uma pedra caiu na cabeça de Naruto o fazendo cair.

—Aiaiaiaiaiaiaiaiaiai!–Gritou o loiro sentindo o galo subir.

Os dois se permitiram uma risada mais enfim se colocaram novamente de pé.

E assim um partiu em direção ao outro, Sasuke desferiu um chute de baixo para cima visando o queixo de Naruto porém o mesmo percebendo sua intenção bateu seu punho conta o pé do moreno que então se jogou para baixo lhe chutando com a outra perna o acertando nas costelas feridas fazendo mesmo grunhir e calambear.

O Uchiha se levantou rápido e por fim lhe socou o peito o arremessando alguns metros para frente e em seguida fez alguns sinais de mão.

—Estilo fogo: jutsu bola de fogo!–Gritou o Uchiha e então cuspiu uma enorme esfera incandescente em direção ao Uzumaki.

O loiro fechou então seu olho direito e abriu o esquerdo e do mesmo escorreu um filete de sangue.

—Satsugai (Trucidar)!!–Gritou Naruto e então a bola de fogo de Sasuke foi consumida por um chakra roxo que fez o próprio chão a volta da técnica liquefazer.

O Uchiha ficou então impressionado e temendo que o Naruto usasse tal técnica contra sí o mesmo despertou sua marca da maldição no nível máximo. Seu cabelo se torniu azulado em um tom escuro e sua pele acinzentada, seus labios se tornaram púrpura e uma estrela de quatro pontas sugiu em seu nariz, entre os olhos. Asas parecidas com mãos, com membranas entre os dedos cresceram em suas costas e ele então voou já fazendo seu chidori.

E assim desceu para a terra aproveitando-se que Naruto cobrira o olho pela dor de o esforçar usando o Mangekyou. Mas mesmo assim o loiro conseguiu se desviar do Chidori negro que atingiu a terra porém alguns dos relampagos lhe feriram a perna direi o fazendo cair no chão com uma hemorragia e queimaduras de terceiro grau.

—Você perdeu Naruto. Fique tranquilo, eu não irei lhe matar, só preciso que volte conosco para Konoha, convenceremos Tsunade que ela estava errada.–Começou Sasuke saindo ileso de dentro da cratera formada por seu Chidori.

—Argh!–Gritou Naruto com dor na perna rasgando um pedaço de sua camisa e o amarrando sobre o ferimento da perna.—Sabe Sasuke, acho que você não poderia vencer o Itachi, ainda está muito fraco. E é um idiota.—Afirmou o Uzumaki sorrindo.

Sasuke no mesmo momento foi tomado pelo ódio e vendo que as nuvens estavam carregadas começou a voar.

—Hey, ninjas da folha...–Começou Tayuya e todos voltaram sua atenção para ela.—É melhor tomarmos distância deste lugar, não restará pedra sobre pedra daqui.–Avisou.

—Ela tem razão!–Disse Yamato e então fez um selo de mão e a bateu contra o chão e no mesmo momento um piso de madeira surgiu e levantou não só os folha como também Karin e Tayuya e os afastou pouco mais de cem metros do local e formou uma torre alta que dava visão para o ponto do combate.

No instante seguinte Sasuke fez algumas posições de mão e usando todo o seu chakra estendeu a mão esquerda para o céu a mais de 100 metros de altura. E então um dragão de relampagos surgiu dentre as nuvens rodanfo de um lado para o outro, o chakra da marca da maldição se misturou ao dragão e então o mesmo se tornou negro.

—Essa técnica se chama Kirin!–Avisou Sasuke deixando Naruto de olhos arregalados.—Morra pelo raio do dragão!–Terminou o Uchiha e desceu sua mão.

Menos de um segundo depois o dragão de raios demoniacos desceu ao chão abocanhando Naruto e destruindo tudo em torno daquele lugar, cento e cinquenta metros em qualquer direção a partir do centro do ataque. E uma rajada de vento de tempestade passou pela floresta agitando as arvores levantando as folhas.

—NARUTOOOOOO!–Gritou Sakura todos naquele momento ficaram assustados.

—"Sasuke o que você fez!"–Pensou Kakashi de olhos arregalados levantando sua bandana.

Depois que a poeira baixou o Uchiha desceu até o chão desfazendo sua marca da maldição sem chakra. E olhando pouco mais de trinta metros a frente viu Naruto que estava caído de costas com queimaduras por todo o corpo e muito sangue a sua volta, este porém estava coagulado pelo calor dos raios. O Uchiha sentiu então lágrimas escorrerem pelo seu rosto.

Todos ficaram com expressões tristes exceto por Karin e então instantes depois eles puderam ouvir.

—Cof, cof, cof...é...só i-isso...gasp!–Falou Naruto tossindo muito sangue e aos poucos se colocando de pé.—Pensei...q-que f-fosse...mais forte...Sasuke...–Disse o jovem já de pé e com muita dificuldade.

Seus olhos estavam sem foco , era dificil dizer se o Uzumaki olhava para Sasuke ou através dele.

—C-como isso p-pode ser possível!–Falou o Uchiha com suas pernas tremulas. E então aos poucos o mesmo viu se formar uma imensa aura de chakra em torno do Uzumaki.

Era uma Aura cinza-azulada e a mesma tinha um formato humanoide, porém só havia a parte do tórax para cima.

—E-Esse...é...Susano'o...o deus da tormenta!–Terminou o Uzumaki. A aura feroz tinha o formato de um homem de tunica com uma mascara parecida com as da anbu, ele tinha 4 braços, em um deles segurava um guarda-chuvas como os que os ninja da chuva usam este era esquerdo. Outro segurava um escudo outro uma espada e o ultimo uma foice. E seus olhos brilharam em um tom prata lunar.


Notas Finais


Espero que tenhm gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...