1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. A verdade: O herói Itachi dos Uchiha

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - A verdade: O herói Itachi dos Uchiha


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Olá galera ando meio sumido kkk mais por favor não me crucifiquem. Postarei daqui uns minutos um jornal onde tera a foto para comprovar a minha demora em postar. O capítulo final eu alterei porque achei muitos pontos vagos e por isso ele acabou ficando tão longo que até tava bugando a tela do meu celular. Foram mais de 60 mil palavras. E por isso tive que dividi-lo em algumas partes. Eu espero que continuem acompanhando e prometo não decepciona-los. Postarei um capítulo por dia e assi. Terminaremos o segundo livro logo. Obrigado por tudo amigos e agora fiquem com esse capítulo quentinho. E mais uma vez me perdoem pela demora.

Capítulo 81 - A verdade: O herói Itachi dos Uchiha


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - A verdade: O herói Itachi dos Uchiha

No capítulo anterior de Mortal Eyes II:

 

*************** Naruto Pov ***************

 

 

Será que eu morri? Não, acho que não, afinal não consigo ver nada e creio que nem o céu e nem o inferno sejam pura escuridão. Minha cabeça dói muito. Talvez eu esteja no selo da Kyuubi, mas se é aqui que estou, onde a raposa está?

 

                     [Quebra de tempo]

 

 {Quarto de observação: Centro médico da segunda sede da aldeia do som}

 

 

_Droga! Que dor de cabeça!-Reclamei abrindo meus olhos e analisando o ambiente a minha volta. Minha cabeça pulsava de dor e graças a essa sensação eu não conseguia raciocinar direito em relação ao mundo que me rodeava.

 

_Você está bem?-Uma voz se fez presente, estava meio tonto ainda, porém são o suficiente para reconhece-la.

 

_Orochimaru-sama.-Respondi e o localizei. Eu parecia estar num leito hospitalar e meu sensei estava sentado em uma cadeia perto da ports me observando, sabe-se lá a quanto tempo.

 

_Como se sente Naruto?-Ele me interrogou e depois de passar ambas as mãos sobre minhas temporas e me espreguiçar eu pude responder.

 

_Estou melhorando. Onde estão os outros?-Questionei.

 

_Eles estão descansando. Afinal a viagem de vocês e a quantidade de chakra que gastaram foi muiro grande. Todos precisam de uma boa cama depois disso. Admito que não esperava tudo isso mais fez um belo trabalho Naruto-kun.-Recebi um elogio de meu mestre e sinceramente aquela foi a primeira vez que enxerguei um algo a mais em seu tom de voz como se tivesse algo reprimido que precisava me contar mais não sabia como.

 

_Orochimaru-sama...tem alguma coisa a me dizer? Parece estar escondendo algo de mim.-Falei e ele arregalou o olhos de certo modo, surpreso com minha perspicácia.

 

O vi respirar fundo como se fosse algo difícil de dizer e assim sendo me preparei para a bomba qie viria.

 

_Quando chegou aqui naquele estado foi muito difícil estabiliza-lo e depois que enfim conseguimos analisamos seu sangue e o dna nas suas células através de uma corrente de chakra comum.-Ele ia dizendo e fez uma pausa, o que me deixou ainda mais curioso._Descobrimos que você não é mais compatível com a Kyuubi. E por esse motivo tivemos de tira-la de você.

 

_O QUÊ?!-Bradei, caramba, como pode ser?

 

_Se Kyuubi continuasse em seu ventre você morreria em menos de um mês.-Aquilo tanto me assustou quanto me deixou mais calmo, uma mistura estranha de sensações.

 

_E o que você fez com a Kyuubi?-Questionei preocupado.

 

_À selei em outra pessoa.-Ele respondeu.

 

_Quem?-Interroguei estático.

 

_Tayuya.-Quando Orochimaru disse esse nome meu mundo simplesmente se partiu em dois.

 

_Porque ela?-Questionei com um semblante triste.

 

_Era a única hospedeira possível. Se eu selasse a Kyuubi em Karin o poder curativo dela se tirnaria em veneno devido ao chakra massivo e negro da raposa. E como somente os Uzumaki suportam o chakra de Kurama, ela foi a única alternativa. E aceitou fazer isso para que você não morresse. Então pare de ficar triste, não se lamente. Seja forte e ajude ela para que vocês dois juntos construam a nova aldeia do redemoinho onde os jinchurick não mais sejam vistos como pragas mais sim como heróis. Faça do seu sharingan o espelho através do qual o caminho da paz no mundo se faça revelado e do seu corpo o pilar que a sustentará. Essa é sua missão Naruto. Acredito que foi para isso que você nasceu.-Orochimaru-sama discursou de modo sereno mais os sentimentos em suas palavras eram puros e verdadeiros e sinceramente me senti naquele momento inspirado como nunca antes. 

 

Pois ali entendi que não só ele mais muitas outras pessoas acreditavam em mim e se é para encontrar a paz vale a pena a jornada difícil.

 

 

 

 

 

 

******Mortal Eyes II-FINAL(PARTE2)********

 

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

                     O Retorno do time 7

 

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

 

 

 

                          Sasuke Pov:

 

Na vida nada é tão simples assim como dizem; se fosse, com toda a certeza não haveriam tido tantas guerras. As pessoas resolveriam seus problemas com diálogo e socos não precisariam ser trocados. O mundo rumaria para frente às mil maravilhas. Mas em nossa realidade a espada fala mais alto e a cor da guerra acaba sendo o vermelho da hemoglobina. Sei muito bem disso, afinal, quando meus oito anos completei, acabei por testemunhar meu grande clã, que era de fato o mais poderoso de minha aldeia, ser totalmente massacrado. Dizem que nós Uchiha temos a maldição do ódio em nossos olhos e que poucos são aqueles que a ela não sucumbiram. Meu irmão fora o assassino de meu clã, ele era considerado gênio em nossa família e seu nome era muito respeitado por todos em nossa vila. Ao lado de seu melhor amigo Shisui, também Uchiha, ele compunha a dupla mais letal da história da anbu e por ter aprendido bem a suprimir suas emoções talvez não tenha levantado qualquer suspeita de suas intenções. Lembro-me bem que naquele dia fatídico eu estive treinando fora para que aumentasse ainda mais a minha força com o arremesso de shuriken e ainda minhas habilidades com meu novo jutsu que por acaso era a marca oficial em nosso clã, o estilo de fogo jutsu bola de fogo. Quando eu saí fui cumprimentado por todos e não imaginava o que aconteceria quando chegasse em casa. Talvez se eu pudesse ter sido mais forte...poderia ter detido a Itachi. Quando vi os corpos e fui em direção à nossa casa acabei por encontrar os corpos de nossos pai e mãe, um sobre o outro. Como ele havia tido a coragem?! Droga! E o que mais me doeu foi te-lo encontrado quando saí desesperado de casa. Ele parou a minha frente e me colocou em um genjutsu, este através do qual me fez ver e rever a morte de cada membro do clã por suas mãos. Eu simplesmente desabei, meu mundo naquele dia se desfez e ele ainda disse que eu era fraco e que fizera tudo aquilo simplismente para testar suas habilidades, a força de seu novo dojutsu. O mangekyou sharingan. Ele disse que eu deveria treinar e ficar forte para poder derrota-lo ou então que deveria me agarrar a vida, à minha existência tola e sem sentido. Para completar, antes que ele partisse me disse que a única forma de derrota-lo seria com olhos iguais aos dele, e me avisou que se quisesse tal poder eu deveria matar o meu melhor amigo.

 

Mais eu jamais conseguiria tal poder se para isso tivesse de me tornar igual a ele. Não, Itachi não merece esse gosto, seu reflexo é tudo o que eu nunca me tornaria. E por isso Naruto me salvou, ele não permitiu que eu trilhasse o mesmo caminho do meu irmão. E esse é o motivo pelo qual agora devo ajuda-lo, porque muito provavelmente ele foi a razão para que até hoje eu não tenha me entregado às trevas.

 

 

 

         《Castelo do som, país da Grama》

 

 

                    Naruto Uzumaki pov:

 

Pensei que sem a Kyuubi demoraria muito tempo para me recuperar, mais desde que acordei tudo parece me provar o contrário. Quando me sentei na cama uma dor de cabeça me deixava ligeiramente tonto, mais bastaram dez minutos, estes dos quais em sua maioria me foram reveladas muitas coisas por Orochimaru-sama para que eu melhorasse cem porcento. Em poucos minutos já me coloquei de pé e me vi saindo pela porta do quarto e uma energia agradável me guiou à até onde Tayuya estava. Passando pelos corredores enormes do castelo acabei por chegar à um lindo jardim em que de todos os lado haviam rosas, jasmins, tulipas, lírios, margaridas, bromélias e orquídeas. Multicoloridas e agitando-se com a força da brisa do sul. Enquanto meus olhos se agraciavam com tal paisagem se punham a procurar por minha amada e a vi por fim sentada sobre uma pedra-sabão de cor cinza-azulada, e ela estava tão exuberante como jamais a tinha visto antes. Usava um belo vestido branco e suas longas madeixas rubras se viam soltas, tão lisas como de nilon. Seus olhos admiravam uma margarida que a mesma havia arrancado do chão, e vi sobre uma das várias petalas daquela flor uma joaninha que era de fato o que prendia a atenção da minha Uzumaki. Havia tanta ternura em seus olhos que me senti preso e calcitado naquele olhar como se nada mais pudesse roubar minha atenção além da beleza daquele momento. E foi então que a vi virar-se para mim como de fato suspeitei que faria, afinal sua audição é sobre humana.

 

E assim que posou seus olhos sobre mim uma nova expressão lhe tomou conta e vi aos poucos seu rosto se transformar, e um sorriso se abriu revelando seus dentes brancos e lábios cor de framboesa finos e macios. Seu olhar se tornou ainda mais doce ao ponto de que pensei estar admirando uma mirajem e foi aí que ela se dispôs a falar, era somente uma palavra, mais era essa mesma palavra que fizera naquele momento meu coração pulsar tão forte que pensei que saltaria para fora do peito. Naquele segundo em que seus lábios se abriram foi que percebi que o sentido para que minha vida fosse prolongada era proteger aquela que mudara minha vida tão intensamente de trevas para luz. 

 

 

_Naruto-kun.-Ela chamou e não pude evitar me aproximar rapidamente. E sem nem pensar duas vezes a tomei em meus braços beijando suave porém, intensamente seus lábios carmim. 

 

Somente a soltei quando enfim o oxigênio se fez necessário e ela para minha surpresa tocou meu rosto com a palma direita atraindo minha atenção e olhando intensamente para mim. Suas orbes castanhas me fizeram derreter e sorri, como nunca havia sorrido.

 

_Como você está?-À interroguei, antes mesmo que ela pudesse dizer algo, e senti de imadiato que aquela seria também a pergunta que ela me faria.

 

_Estou bem, e essa é uma pergunta que eu realmente devia fazer a você. O que estava pensando quando decidiu se arriscar daquela maneira baka?-Tayuya indagou, mas, diferente do seu comum, não havia sinal de irritação em seu tom de voz, mais sim serenidade. E enquanto entonava tal frase, um lindo sorriso lhe surgia à face.

 

_Quando vi o três caudas fora de controle e percebi que o exército de Kiri se aproximava, soube que se não fizesse algo rápido todos teriam sido pegos, e talvez até mesmo uma calamidade poderia recair sobre a aldeia da névoa. Sabia que não haveria outra forma de parar a fera se não usando meu Fantomüzon e que não poderiamos escapar se não usando meu Hen'i.-Falei.

 

_Eu entendi isso Naruto, mais por que, qual foi o seu motivo?-Ela retorquiu me analisando avidamente.

 

_Porque se algo acontecesse a você eu jamais me perdoaria.-Revelei a olhando tão fundo em suas pupilas que foi quase como se pudesse ver sua alma.

 

Depois de dizer uma frase como esta a vi impactada. Como se lhe houvessem noticiado a morte de alguém importante.

 

_Saiba que se você morresse eu jamais te perdoaria.-Ela bradou realmente irritada com uma cara cômica e  de certa forma assustadora com os cabelos eriçados. Algo que somente as mulheres Uzumaki poderiam fazer.

 

_T-t-ta b-bom! D-desculpa!!-Implorei erguendo as mãos em sinal de rendição.

 

Apesar de ser assustadora, ela me encanta como nenhuma outra mulher conseguiria fazer. Ela me completa, assim como meu pai Minato e minha mãe Kushina se completavam. Bom ao menos era isso o que as lembranças de meu eu futuro diziam, lembro-me que Jiraya revelou isso a ele, quer dizer, eu. Essas linhas de tempo são mesmo confusas. Mais o que importa é que sei que eles se amavam, e sabe de uma coisa, tudo o que quero ver todos os dias quando acordar é o belo rosto dela, e seu sorriso. Uzumaki Tayuya, a mulher da minha vida, a luz que faltava no meu mundo. Cada vez que a vejo sorrir só me lembro dos momentos que em dado tempo viveria ao seu lado. Um tempo muito além da minha vida futura e também das visões quase precisas de Xiao sobre meu destino. Mais sabe, acho que o destino somos nós que fazemos e garanto que o meu ao lado de  Tayuya será maravilhoso. Farei de tudo para que ele aconteça.

 

Mais é aí que surge uma questão na minha mente. Quanto tempo a mais demoraria para que Kakashi, Sasuke e Sakura chegassem onde eu e Tayuya conversavamos? Afinal pela revelação de minhas escolhas, as quais Xiao me mostrou eles já deveriam ter chegado. Mas, tem um porém, nas minhas visões eu não soube que Isobu não possuia jinchurick e como a decorrência de alguns fatos posteriores a isso, pode ser que todo o tecido do destino tenha sido alterado. Quem sabe não é?

 

                      [Quebra de tempo]

 

 

 

                     Sakura Haruno Pov:

 

Finalmente paramos, dois dias de viagem correndo como loucos. Sendo nossas únicas pausas aquelas que eram inevitávais, ou seja durante as refeições e quando tinhamos de fazer as necessidades fisiológicas. Kakashi sensei parecia, pela minha opnião sincera, muito feliz. O animo dele havia voltado ao receber de Tsunade-sama a missão de encontrar o esconderijo número dois de Orochimaru. Devem estar se perguntando, "Porque número dois Sakura?"; e bom a resposta é na verdade muito simples. Orochimaru não poderia estar comandando os ataques de Naruto estando dentro do país do arroz pois isso lhe tomaria a vantagem e abriria espaço para que a aldeia do som sofresse muitos ataques das outras nações shinobi. Ele tinha que ter outro local. Um totalmente desconhecido e irrastreável. Bem, não para o Pakun é claro. Afinal esse pequeno pug tem um olfato milhares de vezes mais sensível que o humano e conseguiria encontrar uma pulga do outro lado do mundo se pegasse o cheiro dela.

 

As vezes fico me perguntando, "Quem será que ensinou esse jutsu ao sensei?". Pois jamais vi outro jounnin invocar cães além dele. 

 

Com o tempo me decidi a não mais insistir no meu amor, ou melhor paixonite pelo Sasuke, acho que finalmente cresci e percebi o que ele é. Mais agora que consegui deixar para trás essa minha obsessão o vejo olhar para mim de uma forma diferente. Como se tudo o que conversamos dois dias atrás o tivesse feito me enxergar com outros olhos. Ele tem sido bem atencioso e isso não é do feitio dele, não... não do Sasuke Uchiha. Mais sabe, talvez essa seja a chance de dar o troco nele por todo o tempo que acabei me iludindo com o brilho pernicioso dele. Eu até teria cochilado alguns minutos mais confesso que também estou anciosa por reencontrar o loirinho pateta que sempre me fez rir e parece que Kakashi sensei está com essa mesma vontade pois sinalizou para que levantassemos para seguir viagem. E apesar de estar cansada me levantei, afinal alguns minutos a menos de sono não irão me matar nê? 

 

A partir daquele momento começamos a nos cuidar mais, Kakashi sensei e Sasuke já tinham seus sharingan ativados, pois Pakun avisou que o cheiro estava ficando bem mais forte. E foi aí que finalmente depois de mais dez minutos avançando pudemos ver a saída da floresta, já eram por volta de umas três da tarde e assim que saímos da mata fechada vimos pouco mais de trezentos metros adiante, um grande castelo em estilo feudal, com paredes de pedra sabão onde muitas cenas de batalhas se viam entalhadas. O telhado de cor roxa contrastava de forma bela com a rocha e os jardins que nortevam toda a área me faziam pensar que estava no céu.

 

_Pakun, tem certeza de que este é o lugar?-Questionou o sensei.

 

_Absoluta. O garoto que vocês procuram está lá dentro do castelo, mais acho melhor tomarem cuidado. O chackra dele não é o único poderoso por lá.-Avisou o pug ninja convicto de sua resposta.

 

_Certo, obrigado meu amigo, fico te devendo mais essa.-Definiu o sensei e enfim Pakun se desfez em uma pequena nuvem de fumaça.

 

O sensei então sacou uma kunai, assim como Sasuke e entendi que era melhor que eu fizesse o mesmo. Seguimos em frente e pude ver que aquele lugar não parecia esconder nada de sombrio, e se eu não soubesse que o dono dele era Orochimaru até diria que seria um bom local para morar. Demos mais alguns passos e tudo parecia estar correndo bem. Mais foi aí que essa grande sopa desandou e mais de dez shinobi do som nos cercaram e isso num piscar de olhos. 

 

_Formação piramide agora!-Ordenou Kakashi senseu e assim ficamos os três de costas uns para os outros.

 

_Sabia que não seria tão fácil. Na verdade eu já esperava que o caminho livre fosse apenas uma armadilha.-Indagou Sasuke e nesse ponto tivesse de concordar, estava tudo fácil demais para ser verdade.

 

_Posso acabar com esse caras num só soco sensei, é só mandar.-Avisei já concentrando uma porção de chackra na minha mão esquerda. Estava pronta para dar um mega soco que abriria uma cratera ali.

 

_Huhuhuhu!-Uma risada baixa e arrepiante pudemos ouvir e então o círculo de shinobi se abriu e um homem se fez ver. Aquele que um dia marcou Sasuke com sua maldição se via ali agora na minha frente. Ileso, e meu sangue ferveu ao ve-lo._Acho que não será necessário criança. Se não fizerem nada para nos atacar meus homens também não farão nada contra vocês.-Aquela cobra maldita falou.

 

_Orochimaru!-Vociferei com muito ódio em meu interior. Mesmo sabendo que essa não era a minha missão, eu sentia a vontade de soca-lo até quele ele perdesse aquele sorriso sinico em meio ao próprio sangue.

 

 

                     Sakura Haruno off.

 

 

                     Orochimaru Pov:

 

Acho que posso entender a surpresa dos três ao me ver assim como também o olhar de ódio da menina de cabelos roseos. Afinal por muiro tempo tive de me fungir de vilão para poder me aproximar do meu neto e isso quando ele ainda era um integrante do time sete. E agora ao olhar para aqueles três dispostos alguns metros a minha frente vejo um reflexo do meu passado, quando integrei o primeiro time sete ao lado de Jiraya e Tsunade. Bons tempos aqueles. Fico imaginando como estão os dois hoje em dia.

 

_Venham, me acompanhem, devem estar cansados. E creio que temos alguns assuntos a tratar.-Falei soando da melhor forma e assim dando minhas costas a eles. 

 

Percebi naquele momento o sharingan de Sasuke com o brilho assassino que muitas vezes vi nos olhos de outros Uchiha. Na verdade, o de um Uchiha em especial, Kagami, pai de Shisui, cujos olhos agora eu possuo. É muito triste imaginar que assim como seu filho o mesmo foi um grande herói que jamais será reconhecido. Afinal, antes de se entregar nos braços da morte cuja inagem era espelhada no fio afiado da espada de Itachi ele me confiou seus olhos dizendo que eu deveria observar Itachi e guia-lo de longe sem que ele soubesse de nada. Sasuke me lembra muito Kagami, talvez pelo fato que debaixo dessa mascara de fúria ele esconde um coração que não lhe cabe dentro do peito. É mesmo uma pena que o clã desse menino sofra com a maldição do ódio imposta a tantos milhares de anos por Indra; filho do sábio dos seis caminhos. Mais ainda sim vejo uma luz no fim do túnel, pois a raiva que ele alimenta e mim não é por causa da marca da maldição com a qual o infectei, mas, sim por eu ter levado Naruto comigo. Pois em toda a sua vida , meu neto fora seu único amigo de verdade. Foi ele quem reconheceu sua verdadeira força que estava muito além da habilidade "Uchiha". 

 

_Orochimaru, como sabia que viriamos?-Interrogou-me Kakashi, ele tem mesmo a quem puxar, afinal filho do canino branco e sobrinho de Jiraya. 

 

O lado analítico do clã Hatake é mesmo impressionante. Esse rapaz tem uma perspicácia que para mim supera em muito os Nara.

 

_Na verdade eu não sabia.-Minha resposta impressionou os três, eu nem precisava me virar para saber exatamente as expressões em seus rostos._Meu discípulo foi quem me avisou da chegada de vocês. Embora é claro eu tenha tido de esperar algumas horas até que chegassem.

 

_Discípulo? De quem está falando sua víbora?-Indagou a menina. Certamente ela já imaginava de quem eu estava falando; mais precisava da minha confirmação.

 

_Uzumaki Naruto.-Respondi sem me preocupar e a olhei por cima do ombro. Seus olhos esmeraldinos tinham as pupilas minúsculas simbolizando a raiva que sentia no momento.

 

Naquele segundo a vi desaparecer e apenas escutei um estrondo.

 

"BOOOOOOOOOOOOOOOM!!!"

 

Aquele punho tinha uma força devastadora, talvez a mesma que Tsunade, então com isso tive a certeza de que fora a minha antiga companheira de equipe que a treinara. Se o golpe tivesse me acertado eu certamente teria de trocar de corpo, a inteção dela era certamente me matar. Mais confesso que fiquei aliviado ao ver a grossa parede de areia embebida em chakra às minhas costas. 

 

_Mais o que?-A menina interrogou ao perceber a parede de areia e ve-la somente trincar com seu poderoso soco. Kakashi e os outros então voltaram sua atenção para as portas do castelo no fim do pátio onde viram o Kazekage sem expressão a os analisar.

 

_Kazekage-sama?!-Ralhou Kakashi surpreso.

 

_Não há motivos para usarem de violência neste lugar de paz. Por favor Sakura-san guarde seus punhos para o real inimigo.-O ruivo disse com tamanha tranquilidade, que somente mesmo os Kazekage poderiam ter.

 

O muro de areia baixou e eu então continuei a andar, mais não antes de dizer uma frase que certamente encabularia os três.

 

_Acharam que o propósito disso era matar os jinchurick e pegar as bijuu?-Balbuciei com irônia e ambos ficaram calados. Meus guardas que tinham suas katanas apontadas para eles às guardaram e juntos todos adentramos meu castelo. Afinal para que tudo fizesse sentido a verdade deveria vir a tona.

 

                        Orochimaru off.

 

                   Kimimaru Kaguya Pov:

 

 

Fiquei imaginando quanto tempo demoraria para que o antigo time de Naruto adentrasse às dependências do castelo e ainda como ele sabia que isso iria acontecer. Mais cedo ele nos reuniu e pensei que fosse para decidir sobre nosso próximo movimento em busca dos jinchurick, porém ele apenas falou que seus antigos companheiros viriam para cá e que quando eles chegassem toda a verdade viria a tona. Mais o que é que ele tem escondido? Sei que me mantive calado pir todo esse tempo, mas, sim estou bastante curioso quanto a isso. Qual é essa grande verdade? E porque só agora ele resolveu nos contar? Mais enfim, enquanro eu me via preso nesses devaneios um estrondo reverberou pela sala principal e muito provavelmente por todo o castelo. Como se uma bomba tivesse explodido o solo. Eu já iria me levantar para saber o que estava acontecendo, porém quando olhei para frente vi Naruto do outro lado da mesa de secóia imperial com sua palma estendida sinalizando para que eu não me levantasse.

 

_Não se preocupe Kimimaru. São eles.-Foi tudo o que ele disse. Gaara não estava na sala e acho que se aquilo foi uma explosão ele deve te-la parado com sua areia.

 

As expressões de todos eram um misto de duvida e surpresa. Tayuya segurava a mão esquerda de Naruto como se buscasse segurança e Karin como que um reflexo dela segurava a minha. Aoi ficou tentada a sacar sua Kubikiribochü mais sabia que seria perda de tempo, pois confiava em Naruto e se ele sinalizou para que não fizessemos nada era então isso que fariamos. Roushi nem se deu ao trabalho de reagir, parecendo estar acostumado a explosões. O restante do quarteto do som  estava responsável por vigiar a fronteira do castelo com a aldeia da grama pois todos temiamos que pudessemos ser invadidos e isso era um fato. Jyuugo e Suigetsu finalmente foram liberados por Orochimaru-sama e junto de Kabuto eles pesquisavam uma forma de criar um jutsu de transparência eficaz baseado no de Jiraya para que quando adentrassemos os territórios de outras vilas não pudessemos ser reconhecidos.

 

As portas finalmente se abriram e não fiquei surpreso ao ver Kakashi o ninja copiador, Sasuke Uchiha o irmão de Itachi e Sakura Haruno discipula de Tsunade adentrarem a sala de reuniões, acompanhados por Gaara e Orochimaru-sama que dispensaram os dez guardas que os acompanhavam. Naruto se colocou então de pé e sorriu para seus antigos companheiros. Tenho de admitir, o sorriso desse garoto da a qualquer um um sentimento de conforto.

 

                   Kimimaru Kaguya off.

 

                   Tayuya Uzumaki Pov:

 

 

O sorriso do Naruto-kun era realmente fácil de ser conquistado, pois o jeito simpático dele é o que prospera. Cada palavra que ele diz inspira os corações. Não duvido que antes de Orochimaru-sama o trazer para cá ele já fosse conhecido por nunca se deixar ficar triste, e que tinha um jeito todo especial de fazer as coisas. Mas, depois que o conheci ele se tornou mais atento, e aprendeu depois dos dois anos com Orochumaru-sama a ficar mais analítico. Ele estudou muito e com todo o esforço e a ajuda do sharingan adquirido e das kekkei genkai se tornou cada dia mais inteligente. Um Shinobi fora do comum. Acho que sua genialidade só era mesmo superada por três mentes no mundo. E ele mesmo apontou para mim alguns dias atrás quais eram. Orochimaru-sama, Kakashi Hatake e Itachi Uchiha. Se ele disse isso é porque deve ser mesmo verdade. 

 

Assim que os viu ele se levantou e seu belo sorriso ficou aparente. A expressão no rosto de cada um dos seus companheiros de equipe era a de surpresa mais coagidos por Orochimaru-sama eles enfim se aproximaram. A mesa em que estavamos sentados era redonda e bem grande com cadeiras suficientes para todos que iriam compor a reunião. 

 

_Por favor sentem-se.-Pediu Naruto-kun apontando para três cadeiras livres que haviam do outro lado da mesa e que deixaria seus ex-companheiros frente a frente com ele.

 

Os três se sentaram e pareceram se tranquilizar ao escutarem a frase do meu loirinho.

 

_Naruto...o que está acontecendo?-Questionou Kakashi o ninja copiador.

 

_E como sabia da nossa chegada?-Continuou Sasuke que não parecia guardar rancor dele.

 

_Acalmem-se, responderei todas as perguntas que vocês tiverem. Mais antes preciso que entendam alguns pontos.-O loirinho destacou._O plano de levar os jinchurick não foi elaborado por Orochimaru-sama. Fui eu.-Os três ficaram pasmos e até iriam interrompe-lo porém ele continuou a falar._Eu elaborei esse plano não para obter própriamente o poder das bijuu, mais sim para impedir que o plano da Akatsuki se concretize. Eles precisam do poder das bijuu para completarem a fera das dez caudas que é nada mais nada menos que a junção de todas as nove bijuu. O objetivo do plano da organização é ressucitar a Jyuubi dentro da estátua de gedo que é sua casca. Assim eles poderão trazer de volta a árvore da vida cujo poder pode criar o fruto do chakra este que torna aquele que o come em ser extremamente poderoso e que pode refletir seus olhos na lua, desde que possua o rinne-sharingan que é conseguido comendo o fruto do chakra. O objetivo de espelhar o olho na lua é criar um super-genjutsu que prenderá cada homem, mulher, criança e animal da terra em uma realidade de sonhos criada através de seu ver. Um mundo sem guerras. Mais não um mundo real. O que qquero fazer é retirar essa cartada das mãos da Akatsuki para que a organização termine. E além de tudo isso quero criar uma vila onde nenhum jinchurick ou pessoa que possua uma kekkei genkai seja discriminada ou caçada segundo suas diferença. Eu irei desarmar as nações shinobi e proteger aqueles que perderam seus sonhos graças a ambição de uma vila.-Naruto-kun revelou isso com tamanha verdade que os olhos de todos aqui se enxeram de admiração.

 

Ele certamente irá mudar o mundo para melhor.

 

_Tsunade nos mandou para ajuda-lo.-Balbuciou Kakashi.

 

_É eu sei disso. E agora chega a parte onde tenho de explicar o que sei. Toda a verdade.-Naruto então colocou suas mãos em uma forma de selo desconhecida por todos, exceto por Orochimaru-sama que foi o único a não se impressionar.

 

O chakra dele começou a se elevar saindo de seu corpo em uma pequena onda azul, ele começou a fazer um círculo no centro da mesa e imagens começavam a tremeluzir.

 

_Ansakiri o espelho da alma!-Ele disse e então uma marca azul brilhante surgiu em seu corpo. 

 

 

Ela formava longos dragões sem asas como aqueles entalhados nos templos chineses. Então essa é uma de suas kekkei genkai. A técnica reveladora do clã  de clérigos Ansakiri.

 

 

 

_O que é isso Naruto?-Questionou a rosada de Konoha.

 

_É a verdade que irei revelar.-Ele destacou e me pus a também olhar. 

 

As imagens iam surgindo uma a uma e uma guerra viamos em meio ao chakra azul. Shinobi de todo o mundo lutando juntos contra um único inimigo e assim que o rosto dele se revelou tanto Kakashi como o tal Sasuke tiveram a certeza de quem se tratava.

 

_Madara.-Disseram os dois em unissono.

 

_Ele voltará e destruirá o mundo como conhecemos. A única esperança da humanidade está em eu concluir o meu plano.-Revelou meu amado.

 

_Como sabe disso Naruto?-Interrogou Sasuke.

 

_Sei porque revelei a mim mesmo.-Ele respondeu e no momento seguinte uma cena se detalhou e imagens foram vistas e ouvidas.

 

                    Tayuya Uzumaki off.

 

 

 

                              Cena:

 

 

Foi então à até o fim do corredor e dobrou a esquerda descendo assim as escadas e dirigiu-se para a cozinha. Assim sendo fez café, bem amargo, algo que detestava, mais precisava daquilo se quisesse pensar mais claramente e usou kage bushin para fazer um café da manhã. Bacon e ovos fritos, panquecas, bolinhos de arroz e lámen. Comeu um pouco e deixou o bastante para as três mulheres da casa e seu filho Boruto. E por fim, saiu pela porta da frente, o mesmo porém foi então em direção ao topo de sua estátua no monte Hokage e lá invocou o chakra de suas cinco bijuu. O loiro elevou então seu poder ao máximo e continuou a elevar, tanto que mal podia respirar com tanto chakra denso saindo de seu corpo. Ele se transformava em uma bola de luz com tamanho poder e tal magnitude gerou um som como o de algo quebrando a barreira do som. Os aldeões começaram a sair de suas casas preocupados e anbus cercaram o perímetro atrás da estátua do mesmo. Em minutos a família Uzumaki se fez presente e também a família Uchiha todos preocupados tentando imaginar o que Naruto estaria fazendo.

 

_NARUTOO! O QUE ESTÁ FAZENDO?! VAI MATAR TODO MUNDO!-Bradou Sasuke impressionado com o barulho ensurdecedor do poder se expandindo.

 

_VOU TERMINAR LOGO COM ISSO!!! ESSE MUNDO NÃO É REAL!-Denotou o loiro olhando para o Uchiha por cima do ombro Hinata e seus filhos incluindo Kazumi saltaram para cima da estátua do  loiro junto a Itachi.

 

_NARUTO-KUN! PORQUE ESTÁ FAZENDO ISSO? ESSE MUNDO É REAL! SOMOS A SUA FAMÍLIA!-Gritou Hinata já chorando.

 

_PAPAI VOLTA PRA GENTE!-Pediu Kazumi.

 

_NÓS TE AMAMOS PAPAI!-Declarou Himawari gritando e chorando.

 

_PORQUE ESTÁ FAZENDO ISSO PAPAI???!!!-Interrogou Boruto chorando como nunca antes o loiro o vira fazer.

 

_EU TAMBÉM AMO VOCÊS...-Disse o loiro fazendo sorrisos aparecerem nos rostos de sua família._E é por isso mesmo que tenho de partir, tenho que salvar o mundo. Me perdoem Boruto...Himawari...-Pediu o loiro e então uma explosão se fez porém só atingiu o corpo do loiro que foi aos poucos se desintegrando.

 

_NARUTOOOOOOOOOOOO!!!!-Gritou Sasuke pulando em direção ao amigo para tentar ajuda-lo.

 

O loiro apenas sorriu para o Uchiha e então com lágrimas nos olhos o mesmo fechou seu globo ocular direito deixando apenas o esquerdo aberto.

 

_Izanagi!-Falou e então seu corpo se desintegrou por completo.

 

 

Foi então que tudo virou breu e minutos depois o mesmo escutou o barulho de vendo, como se estivesse em um lugar sem árvores, perto de um abismo. E então abriu os olhos, o dia estava nublado porém ao olhar para o céu o mesmo se deparou com uma cena incrível. Estava dentro de um susanno'o verde. Seu olho esquerdo nada mais via e sangue descia em um filete vindo dele.

 

_Você está bem? Naruto-san!-Disse alguém atrás do loiro o tocando o ombro e enfim o loiro olho para tal que o tocava e ficou impressionado ao ver que era Shisui, mais o mesmo estava em edo-tensei.

 

_Shisui!-Foi o que o loiro falou se colocando de pé e então ao olhar para os lados viu a cena que desejava ser mentira mais que sabia ser verdade.

 

Raizes gigantes com milhares de casulos saidos do chão se espalhavam até onde a vista alcança e longe se via uma árvore que de tão alta alcançava as núvens. Ao seu lado esquerdo, umas dezenas de metros se viam os corpos de Nagato e Yahiko. Somente os ossos haviam sobrado, a túnica da Akatsuki empoeirada ainda os vestia e os cabelos estavam no chão. E ao olhar para sí o Uzumaki percebeu que estava muito mais magro e seus cabelos bem longos alcançando sua cintura, suas roupas não passavam de trapos em seu corpo e o ferimento que vira em seu sonho, ou melhor lembrança, sendo feito por Madara, há muito tempo já cicatrizara. 

 

_Shisui, o que aconteceu?-Questionou o loiro triste por saber que tudo o que vivera era ilusão.

 

_Eu posso lhe explicar, mais não aqui. Temos que ir para outro lugar ou então Madara nos encontrará, ele já deve ter percebido que você saiu do casulo.-Disse o Uchiha e então o loiro usou seu único fuumetsu mangekyou sharingan ainda ativo e teleportou a ambos com seu hen'i para o país da grama usando de quase todo o seu chakra restante para faze-lo.

 

E assim que chegaram o loiro caiu de jolhos no chão devido ao cansaço que sentia. 

 

_Naruto-san, você está bem?-Interrogou Shisui ajudando o loiro a se por de pé.

 

_S-sim, estou bem...-Falou o loiro mais para si mesmo do que para o Uchiha.

 

_Viemos exatamente para o lugar correto, e então vamos entrar?-Chamou o moreno e o loiro afirmou e assim foi ajudado pelo mesmo e então adentraram o castelo de Orochimaru  no país da grama que estava pouco mais de vinte metros a frente. 

 

E ao entrarem o loiro percebeu que o lugar não estava empoeirado, havia sido usado, provavelmente por Shisui, só não sabia como ele poderia estar se movendo por aí. Talvez pudesse, mais só se...

 

_Há quanto tempo...Naruto-kun.-Falou um alguém muito conhecido e forçando a vista o loiro pode ver a sua frente seis silhuetas e quando as tochas se ascenderam o mesmo viu a sua frente, Orochimaru e ao lado do mesmo outros tão conhecidos por eles, porém, mais velho do que podia lembrar.

 

_Orochimaru-sama, Itachi, Sasuke, Sai, Yamato e...Kimimaru!-Disse o mesmo impressionado com o que via._Como podem estar aqui? Como Madara não os encontrou?-Interrogou.

 

_Venha, Naruto, temos muito o que lhe contar.-Disse Sasuke já mais velho, de cabelos compridos, o mesmo mais alto e com olhar um pouco feliz, porém sofrido como podia-se notar por suas olheiras.

 

                          (...)

 

O grupo adentrava ainda mais o castelo e dirigiam-se rumo ao subterrâneo do mesmo, Orochimaru ia a frente carregando uma tocha para iluminar o caminho. As paredes aos poucos se tornavam úmidas e teias de aranha eram mais frequentes, ao fim do caminho os mesmos chegaram há uma grande porta dupla de madeira, esta que foi aberta pelo sennin e enfim adentraram o local. O chão do lugar era de um piso regado a pedras de calcário e sabão e tochas se viam espalhadas. Naquele lugar haviam vários quadro com anotações antigas, diagramas e desenhos da árvore divina, o loiro se via atordoado com tudo o que estava acontecendo e não conseguia entender nada do que houvera consigo mesmo. E assim sendo sentiu-se meio zonzo e teria caído se não fosse amparado por Sasuke.

Seu amigo do peito o ajudou a ir mais a frente e assim o loiro se sentou em um banco de madeira antigo.

 

_Quanto tempo?-Questionou o Uzumaki sentindo ainda muita dor em seu olho esquerdo que agora estava cego devido ao uso do Izanagi.

 

Tal pergunta fez um olhar triste aparecer no rosto de Sasuke e com pesar no coração o mesmo lhe deu a resposta.

 

_Doze anos...

 

_O que?!-Inquiriu o loiro com uma expressão descrente, apertava a própria coxa tentando conter um grito interno que se fazia em mais agonia do que realmente ódio._Porque não me resgataram?-Interrogou.

 

_Não podiamos Naruto.-Continuou o Uchiha.

 

_E porque não podiam? Se me ajudassem eu com meu Boenkyou e vocês com seus mangekyou poderiamos...-Ia dizendo o loiro porém Orochimaru o interrompeu.

 

_Boenkyou?-Retorquiu o sennin questionando o Uzumaki._Do que está falando?

 

_Como assim do que estou falando? Bastaram doze anos para você se esquecer do dojutsu que me deu Orochimaru-sama?-Bradou o loiro se explicando como podia.

 

_Naruto...eu jamais cheguei a encontra-lo no campo de batalha da guerra.-Falou o moreno.

 

_O que? Como assim? Não...não isso não é possível. Eu me lembro de você lá, fala para ele Sasuke?-Pediu o Uzumaki a ajuda de seu melhor amigo.

 

_Naruto; Yamato, Sai, Kimimaru, o Nii-san e eu estavamos com o Orochimaru. Madara te derrotou pouco tempo depois que foi invocado pelo Zetsu. Teriamos ido ao campo de Batalha, porém quando tentamos sair da caverna fomos encurralados pelos Zetsu brancos. Eram muitos. Quando Nagato foi ao campo de batalha ao lado de todos os outros membros da Akatsuki, ele vou você e Yahiko presos ao chão, e assim ele acreditou em Yahiko que contou a ele toda a verdade, que haviam sido usados todos aqueles anos. Assim ele e Konan lutaram para salvar você e Yahiko, junto dos outros Akatsuki. Mais Madara derrotou todos eles, até facilmente e depois que fez isso ele usou genjutsu atraves de uma estaca de metal prendendo Nagato a terra e obrigando ele a traze-lo de volta a vida com o Rinne-tensei. Depois de fazer isso Madara tomou para si os olhos de Nagato e absorveu para si as cinco bijuus da estátua de gedo. Os Kages chegaram para impedi-lo mais não foram o suficiente, nenhum shinobi da aliança foi. E assim depois da derrota ele usou um tipo de jutsu proibido para ler a mente dos kages e descobrir uma forma de destruir o selo de contenção que interferia no poder do rinnegan quando tentava tirar as bijuus de você, Killer Bee, Aoi e Gaara. E lendo a sua mente ele descobriu que em Konoha estava escondido o pergaminho do quarto Hokage e mandou que Zetsu negro o pegasse. Ele o fez em poucos minutos e quando retornou, Madara usou o jutsu ceifeiro da morte em você e nos jinchurick porém com o selo de Jiraya o jutsu só pôde tirar as bijuu e assim vocês jinchuricl ficaram vivos. Madara então liberou o dez caudas e destruiu Zetsu negro que tentou traí-lo e assim ele criou a árvore divina e prendeu todos no genjutsu eterno. Orochimaru trouxe Shisui o invocando de volta para onde estavamos lutando contra os Zetsu e foi então usamos o Susanno'o e assim o poder do Tsuki no me não nos afetou e pudemos fugir antes que Madara nos pegasse. Descobrimos tudo depois quando enfim Orochimaru usou um Jutsu antigo de cartas, o mesmo de Kabuto para nos dizer o que houvera. Não corremos para te ajudar porque acabariamos perdendo o chakra e seriamos afetados pelo genjutsu infinito, e o pior,  as raízes da arvore divina identificam chakra e te pegam. Assim seriamos pegos, detectados por Madara que está o tempo todo sentindo o chakra dos seres do mundo através das raízes da árvore divina.-Revelou o Sasuke.

 

_Depois de um tempo descobrimos que as raízes e Madara só pode indetificar chakra  de seres vivos, isentando assim os ressucitados pelo edo-tensei. E é assim que temos sobrevivido, com Shisui e outros nos trazendo comida, e espionando Madara sempre buscando uma brecha para tentarmos derrota-lo.-Continuou Itachi.

 

_Mais infelizmente Madara que está no alto da árvore divina esta sempre com guardacostas, pequenas cópias da dez caudas e ainda um tipo de chakra negro que forma uma defesa leve, porém extremamente densa e impenetrável.-Disse Sai sentando-se também em um banco de madeira.

 

_Foi então que Shisui nos deu uma esperança.-Falou Orochimaru tomando a palavra._O mangekyou esquerdo dele possuía o poder de controlar o tempo, e felizmente conseguimos resgata-lo. Porém, somente com um chakra descomunal é que se poderia voltar no tempo e impedir que tudo isso ocorresse.

 

_E então porque nenhum de vocês voltou? Shisui e você poderiam ter feito isso Orochimaru-sama.-Inquiriu o loiro de forma rude.

 

_Na verdade não. Shisui só poderia voltar no tempo sozinho e essa possibilidade já está descartada, já que se ele voltasse o edo-tensei seria desfeito porque ele estaria em um tempo antes de ser invocado. O jutsu não permite que ele peve qualquer pessoa.-Explicou o sennin.

 

_E então o Sasuke talvez.-Sugeriu o loiro._Ou mesmo Itachi.

 

_Itachi-san tem uma doença no coração, ele está morrendo e não aguentaria a viagem, e mesmo que conseguisse ele teria de encontrar a versão de si próprio para que assim que passasse toda a informação ele fosse destruido. E ainda sim não teria poder suficiente para para a Akatsuki. E Sasuke também não poderia.-Contou Shisui.

 

_Orochimaru-sama.-Insistiu Naruto.

 

_Nem mesmo o meu corpo poderia aguentar a carga elétrica lançada pela descarga temporal...e é por isso que nos últimos nove anos voltamos nossa atenção a você Naruto-kun. Shisui usava seu Kotoamatsukami para lançar um forte genjutsu em cima do Tsuki-no-me, com isso ele tentava transmitir informações a você que estava preso dentro do Jutsu. Só o seu corpo poderia aguentar essa viagem Naruto-kun, graças as Kekkei genkai do magnetismo e do suiton de Tobirama seu corpo poderia suportar. Você conseguiu sair do jutsu por pura força de vontade sacrificando seu olho esquerdo para sempre. E agora você tem a chance de concertar tudo isso. Você é a última esperança da humanidade.-Terminou o sennin impressionando o loiro.

 

Naruto então se viu com muitas imagens passando por sua mente. Tais eram essas cheias de lembranças da parte da sua vida que viveu dentro daquele Jutsu e em como  Madara era temível. Um mundo onde as pessoas tem a falsa sensação de liberdade, um mundo onde podem realizar seus sonhos sem ninguém para impedir, porém um mundo onde são escravas, condenadas a seder o chakra, sua essencia de vida e no fim morrem deixando para tráz somente uma casca vazia.

 

_E o que vai acontecer com vocês depois que eu me for? Se por acaso eu conseguir terminar minha missão.-Interrogou o loiro cerrando os punhos e olhando triste para o chão pensando em sua filha e sua mulher presas como marionetes nesse genjutsu infinito.

 

_As versões de nós nesta guerra nunca existirão. Simplismente sumiremos.-Falou o sennin dando um sorriso tranquilo.

 

O loiro então olhou para o mesmo e em seguida para os demais que acenaram com a cabeça em afirmação e consentimento às palavras de Orochimaru.

 

_Para quando exatamente eu tenho que voltar?-Questionou o loiro determinado engolindo em seco.

 

_Você tem que recuar dezenosse anos no passado, que foi exatamente quando lutou com o Sasuke-kun.-Denotou o sennin.

 

_Mais porque nesse tempo?-Perguntou o loiro ainda sem entender.

 

_Você tem que me vencer naquela luta Naruto. Precisa me manter longe de você e fazer com que pensem que você é um nukenin declarado. Assim como o nii-san você terá que viver nas trevas, é o único jeito. Se qualquer uma das nações descobrir seu plano de derrotar a Akatsuki você será pego pela organização que mantem Zetsu brancos vigiando as vilas o tempo todo.-Falou Sasuke.

 

_Mais Sasuke...-Ia falando o loiro porém recebeu um soco de leve do Uchiha no braço.

 

_O Naruto que conheço não perderia a chance de esfregar minha cara no chão.-Brincou o moreno transmitindo de forma divertida o recado sério que tinha pra dar. 

 

_Mais e quando eu encontrar meu eu do passado? O que devo fazer?-Interrogou o Uzumaki pondo nomamente a mão sobre sua orbe esquerda cega.

 

_Toque a testa dele, como fiz com você no passado e transmita todo o seu conhecimento a ele, depois que o fizer  as barreiras do tempo vão te destruir.-Denotou Itachi e então Kimimaru foi à até uma estante e de lá trouxe um pote com uma água amarela dentro e no interior do mesmo havia um olho boiando, o mangekyou esquerdo de Shisui.

 

_Está pronto para isso Naruto-kun?-Questionou Orochimaru, o loiro ficou em silêncio por alguns segundo olhando para aquele olho.

 

_Sim, estou...-Disse por fim determinado.

 

Orochimaru então usou um jutsu medicinal e retirou o olho cego de Naruto e por fim deu a ele o mangekyou esquerdo de Shisui.

 

_Como faço para usar o poder?-Interrogou o loiro.

 

_Funciona da mesma forma em todos os mangekyou, influencie seu chakra sobre o mangekyou e o jutsu liberará e assim você  voltará no tempo. Terá uma brecha de quinze segundos, quando voltar tudo estará parado porém  terá de usar seu deslocamento para aparecer imediatamente no local da sua batalha contra Sasuke o tempo ficará parado por quinze segundos e então quando tocar a si mesmo o seu eu do passado poderá se mover e você vai poder passar seu conhecimento a ele.-Explicou por fim Shisui._O nome da técnica é kurunosu (Cronos).

 

_Entendido.-Concordou o loiro.

 

_Você precisa ir agora Naruto-kun.

 

_Quando usou o Izanagi Madara pôde sentir seu chakra sumindo da árvore, ele provalmente deve estar vindo para cá agora.-Revelou Kimimaru.

 

_Proteja o nosso passado e salve o nosso futuro, Naruto-san!-Pediu Yamato com determinação.

 

_Eu farei isso. E...Sasuke tem certeza que quer que eu limpe o chão com sua cara?-Questionou o loiro brincando.

 

_Ao menos uma vez na vida eu vou te dar a chance de me vencer, não desperdice isso...Teme.-Respondeu o Uchiha dando outro soco de leve no ombro do loiro e sorrindo para o mesmo.

 

_Pode deixar comigo...Dobe.-Falou o loiro também sorrindo._Orochimaru-sama...-chamou a atenção do sennin-...Obrigado por tudo...

 

No mesmo momento o sennin que nunca antes se permitiu, agora derramava lágrimas, com orgulho do homem que havia criado.

 

_E obrigado por ser como um filho para mim.-Retribuiu o moreno.

 

O loiro então se pôs de pé e concentrou seu chakra ao máximo que podia, debilitado como estava e então o mesmo abriu o olho esquerdo vendo assim a sua frente a realidade se distorcer.

 

_KURUNOSU!-Bradou e então tudo ficou branco, uma luz extremamente ofuscante e então o loiro viu o tempo recuar em alta velocidade e todo momento mantinha em sua mente um único pensamento._"Eu juro...Madara no que depender de mim...você nunca renascerá!"

 

                          Fim da cena

 

                     Naruto Uzumaki Pov:

 

 

_O-oque?-Questionou Sasuke muito surpreso._Naruto...i-isso é verdade?

 

_Sim, infelizmente isso é verdade. E esse foi o motivo para eu ter tido de te derrotar. Meu eu do futuro veio até mim e tocou minha testa transferindo todo o seu conhecimento enquanto eu e você lutavamos.

 

_Quando exatamente isso aconteceu?-Sasuke interrogou parecendo estar ficando sem ar.

 

_No momento em que você iria me atungir com seu Kirin. O tempo parou e fui envolvido por uma cúpula atemporal onde ele me deu seu conhecimento e explicou tudo o que eu deveria fazer, com isso ele se destruiu e acabou com aquele futuro. Mais isso tudo ainda pode acontecer dependendo de nossas escolhas e também se seremos fortes o bastante para deter a Akatsuki.-Denotei com calma tais palavras. Todos na sala estavam calados. Todos tentando ingerir aquilo._Sasuke, seu irmão na verdade sempre foi um herói. E sempre lutou para que você fosse feliz. Se ele destruiu seu clã foi para proteeger você, para que pudesse seguir um caminho diferente do dele e se tornasse um herói. E no fim o plano dele era destruir a Akatsuki e morrer por suas mãos para que você pudesse adquirir o mangekyou sharingan e usa-lo para o bem.

 

Pela primeira vez na vida eu o vi chorar. Sasuke se permitiu sentir aquilo. E então para que tivesse a certeza da verdade mostrei a ele o momento em que seu irmão se via pronto a matar os pais. Ele olhou diretamente para o jutsu e viu aquilo chorando sem cessar.

 

                              Cena 2:

 

_Então você finalmente escolheu um lado não é Itachi?-Disse Fugaku.

 

_Sim pai, eu decidi proteger Konoha para que assim a honra do nosso clã seja mantida.-Falou Itachi de forma que até mesmo meu coração se partiu.

 

_Eu entendo sua escolha e mesmo tendo ideais diferentes vejo que somos muito parecidos. Nosso sofrimento termina aqui Itachi mais o seu está apenas começando. Terá de ser tachado como vilão e será odiado por todos em todas as nações quando na verdade é um herói nas sombras lutando pela paz.-Dusse fugaku e estava de mãos dadas com Mikoto, ambos de joelhos e de costas para o filho._Só lhe pedimos uma coisa...

 

E com isso Itachi baixou o olhar.

 

_Cuide do Sasuke. E não permita que ele se torne num lixo como eu e você. Cuide dele por nós.-Fugaku e Mikoto ainda de olhos fechados choravam e Itachi com ódio de si apertada o cabo de sua espada chorando com tamanha dor em seu peito que era difícil de suportar._Não exite.

 

_Nós te amamos meu filho.-Disseram ambos em unissono e por fim destruido por dentro Itachi terminou o que viera a fazer. E eu desfiz meu jutsu.

 

                            Fim da cena

 

 

Sasuke não só chorava como também soluçava e se culpava por ter odiado seu irmão mais velho por tanto tempo. Sakura que estava a direita dele o abraçou  e Kakashi sensei colocou a mão sobre seu ombro esquerdo.

 

_Sasuke.-Chamei e ele enfim me olhou e entre as lágrimas vi surgir uma nova forma em seus olhos, o mangekyou sharingan puro, aquele que se desperta com amor, alegria e arrependimento._Você irá me ajudar a manter a paz pela qual seu irmão ainda hoje luta?

 

Interroguei me levantando e indo até o outro lado da mesa. E ele então fez o mesmo e estendeu a mão para mim e assim realizamos o selo de reconciliação.

 

_Farei o que for possível para trazermos a paz a este mundo. Por Itachi e pela honra do meu clã. -Ele afirmou. 

 

_E também pela família que você vai ter com a Sakura-chan!-Cochichei de maneira que só nos dois pudessemos ouvir e vi o Uchiha durão ruborizar como um tomate.

 

_Teme! Cala a boca!-Ele me xingou em sussurros e eu ri uma gargalhada que ha muito continha.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^ Até amanhã se Deus quiser ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...