1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. Treinando num paraíso: O Mangekyou de Kakashi

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Treinando num paraíso: O Mangekyou de Kakashi


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Mais um capítulo quentino galera,
Obrigado por tudo galera e espero que gostem ^-^

Capítulo 84 - Treinando num paraíso: O Mangekyou de Kakashi


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Treinando num paraíso: O Mangekyou de Kakashi

No capítulo anterior de Mortal Eyes 2:

 

                  Rock Lee Pov:

 

 

A Hokage nos olhava avaliativa e o silêncio na sala era mesmo constrangedor. Nem mesmo o Gai sensei parecia estar disposto a falar alguma coisa. Deve ser uma missão importante, e espero realmente  que seja pois quero mostrar meu potêncial lutando contra vários inimigos. Um caçador anbu partiu aqui da sala alguns minutos atrás e a demora dele realmente estava me incomodando. Se tivessem me pedido eu teria ido até o clã Hyuuga e buscado o Neji em dois minutos. Mais enfim ele acabou aparecendo e entrando pela porta ficou surpreso ao ver nossa equipe toda ali.

 

_Hokage-sama o assunto parece ser sério. Afinal para reunir o time mais forte de Konoha aqui não deve ser nada bom.-Neji avaliou e eu realmente tinha de concordar com isso.

 

_E você tem razão Neji. O assunto é muito sério e sigiloso.-Afirmou a Hokage com os cotovelos sobre a mesa.

 

_Como sabem Naruto foi considerado por mim um traidor da vila da folha algum tempo atrás.-Nem me lembre. Naquele dia fiquei com uma baita dor de cabeça._Mais a verdade é que ele não é um traidor. A verdade é que ele tem lutado nas sombras para proteger todo o mundo shinobi.-Mais como assim?

 

_Do que está falando Hokage?-Questionou Gai sensei.

 

_Naruto tem pego os jinchurick nas outras vilas, não a Akatsuki. Ele descobriu que a Akatsuki tinha o objetivo de usar o poder das feras de cauda para trazer uma besta ainda mais poderosa para este mundo e assim usariam um genjutsu que pegaria todas as pessoas da terra as deixando em um mundo de sonhos eternamente.-Ela revelou nos olhando seriamente.

 

_Mais como isso pode ser possível?-Interrogou minha namorada Tenten.

 

_Depois que a nova besta desperta, seu jinchurick recebe o mais poderoso dos dojutsu e com esse chakra descomunal o olho dele pode ser refletido na face da lua. E assim todas as pessoas e até animaia da terra seriam pegos no genjutsu eterno. Por isso ele tem tirado os jinchurick das nações e os levado para onde nem mesmo a Akatsuki os possa pegar.-Ela contou.

 

_Como sabe disso Tsunade-sama?-Inquiriu Neji usando a pergunta que eu faria se ele não fizesse.

 

_Uma investigação profunda que o time Kakashi fez. Ele agora está trabalhando com Naruto para proteger as nações e acabar com a Akatsuki. Eles estão no país a grama e Orochimaru está lá também, essa foi a informação que ele me mandou nesta madrugada. O que nos leva ao intuito de eu te-los chamado aqui. Danzo está a procura de Naruto, e ele deve ter seguido para a vila do som no país do arroz atrás dele. Como sabem foi ordenada por mim e com a ajuda do Raikage a desativação dos raiz, mas Danzo fugiu levando consigo seu filho Shura e outros dez raiz de confiança. O objetivo dele é pegar Naruto ainda na vila do som; mais como ele não está lá, vai ordenar aos seus homem que procurem dados genéticos sobre ele. E isso pode ser muito ruim.-Ela ia contando._Mas, o que Danzo não esperava é que eu tivesse um espião entre seus homens de confiança. Nosso anbu mais condecorado, Ganza Hyuuga.-Aquele nome nos impressionou a todos._Ele tinha por objetivo encontrar o material genético, que pode ser pele ou sangue e esconde-lo. Mais se não fosse possível ele deveria guardar metade dele para a vila.-Então é isso.

 

_Se entendi bem o que quer que façamos é intercepta-los salvando seu espião e aniquilando os demais ou então ir ao castelo e encontrar o material genético que Ganza iria deixar para trás?-Deduzi e ela assentiu.

 

_A verdade é que se Danzou adquirir esse material genético terá um grande poder grande o bastante para destruir Konoha. Por isso precisamos disso para que assim nos armemos antes. Não se preocupem, não estou atrás deste poder por ambição como antes, mais sim para proteger a todos. Precisamos de alguém tão poderoso quanto a ameaça que Danzo pode criar.-Ela destacou com ênfase.

 

_Mais se tudo isso for verdade não poderiamos acabar sendo mortos peos shinobi do som?-Retorquiu Gai sensei.

 

_Acredite Gai, se Danzo tiver chegado a vila do som não deve ter restado nenhum shinobi de la vivo para contar a história. É por isso que preciso que vão para lá agora. Mandarei um reforço com vocês.-Assim que ela disse isso a porta do escritório se abriu e um homem de cabeleira branca grande e realmente alto adentrou a sala. Eu realmente não o conheço mais pelo sorriso tênue em sua face parece ser divertido e muito forte. Mal espero para ve-lo lutar.

 

_Jiraya-sama?-Interrogou o sensei ao senhor de meia idade e ele o cumprimentou com um singelo aperto de mão, mais espera aí, Jiraya é um dos....

 

_Um dos três sennin lendários!-Gritei emocionado com chamas saltando dos meus olhos.

 

_E você deve ser Rock Lee certo?-Cara não posso acreditar ele sabe meu nome. E estendeu a mão a mim. Nem pensei duas vezes e a apertei sentindo um aperto firme por parte dele._Gai você está de parabens, ouvi falar muito bem de seu aluno e do quão promissor ele se tornou mesmo sem usar ninjutsu ou genjutsu. A força dele é, assim como a sua reconhecida em todo o país do fogo.-Puxa vida, puxa vida que emocionante. 

 

Mais justo para cortar meu momento a Hokage pigarreia atraindo nossa atenção.

 

_Enfim Jiraya eu já os expliquei a missão e o objetivo dela. Deixo eles em suas mãos.-Disse a mulher jogando um pergaminho para Jiraya-sama._Esse pergaminho contém o mapa para o castelo de Orochimaru no país do arroz. Por favor, sejam rápidos, é de suma importancia que esta missão seja um sucesso.

 

_E será Hokage-sama! Juro pela minha vida!-Bradei e ela sorriu. Ela deveria ficar assim mais vezes, fica muito bela sem toda a tensão do cargo de Hokage.

 

_Enfim, vamos então pessoal. Temos pouco tempo para arrumar tudo e sair da vila.-Chamou o capitão Jiraya e então o seguimos.

 

Vou fazer com que essa missão seja um sucesso, custe o que custar. Agora que seu que o Naruto não é um vilão farei com e a vintade dele, que é meu irmão de batalha seja feita. Ou eu não me chamo Rock Lee, O dragão verde de Konoha.

 

****************************************

 

 

Um novo dia se iniciava e Kakashi se adaptou muito bem ao seu novo quarto, afinal Orochimaru não poupou esforços para mante-lo e aos seus dois alunos confortáveis. O cinzento sentia que aquele sennin que conhecera tempos atrás não era o mesmo de agora, e talvez nunca tenha sido. Orochimaru jamais mostrara esse lado antes; o Irukaze era mesmo uma caixinha de surpresas, e Kakashi se sentia curioso para descobrir o porque. E pensou numa maneira de investigar, afinal em sua mente se passava que havia algum motivo além de salvar o futuro para que o moreno de olhos amarelos em fendas mudasse tanto. Kakashi ficaria muito provavelmente perplexo com as respostas e estava preso nestes pensamentos até que por fim escutou alguém bater à porta. E assim sendo o mesmo se levantou e dando algum passos chegou à porta e a abriu. E se viu surpreso deparando-se com Naruto. 

 

_Naruto! O que faz aqui?-Kakashi interrogou.

 

_Está na hora de treinarmos sensei. Pois a pessoa que possui o gêmeo deste seu sharingan tem muito mais controle e poder com ele.-Revelou o loiro que só trazia consigo a roupa que vestia.

 

_Então o treino do qual falava ontem era somente sobre o mangekyou?-Perguntou o Hatake adentrando o quarto e colocando suas sandálias shinobi. 

 

E então saiu pela porta e acompanhou seu ex-aluno pelos corredores do castelo.

 

_Dentro da Akatsuki existem três shinobi que possuem dojutsu. Obito, Nagato e Itachi. Felizmente sei como lutar contra esses kekkei genkai. E como é o melhor em análise pode se adaptar melhor na luta contra qualquer um deles que puder nos confrontar. Por isso mesmo precisamos desenvolver seu mangekyou.-Meneou o Uzumaki.

 

_Certo, porém, o Mangekyou Sharingan me toma muito chakra por ser um sharingan transplantado. No seu caso isso não acontece pois o seu é resultado de uma mudança genética.-Analisou Kakashi olhando para o aluno sem uma expressão.

 

_Bom, é verdade, mas, ao contrário do que pensa meu mangekyou tem um ponto fraco. O sharingan não me toma muita energia, já o mangekyou me drena bastante chakra, e é por esse motivo que não o uso muito. Mesmo que eu não corra mais perigo de uma degeneração celular ainda sim não conseguiria o utilizar livremente como um Uchiha pode fazer. Já se perguntou o motivo de eu ter usado tão pouco o susanno'o contra o Sasuke?-Lembrou o loiro.

 

_Porque me conta assim tão displicentemente seus pontos fracos Naruto? Não tem medo qie eu esteja apenas seguindo as ordens da Godaime e acabe por mata-lo?-Perguntou o cinzento abrindo a porta principal do castelo que os levaria ao jadim frontal de onde seguiriam para além dos muros indo direto para a floresta. 

 

_Existe uma clara diferença entre confiar num amigo e dar a mesma confiança à um inimigo. Você Kakashi sensei jamais abandona seus companheiros e só mente para eles se tiver um grande motivo por trás disso. Por esse motivo é de mimha inteira confiança. Muito provavelmente é mais forte do que eu, e atualmente sua força se seu mangekyou estiver bem trabalhado pode fácilmente superar a do Nidaime Hokage.-Disse o jovem de olhos azuis como turmalinas dando um sorriso de lado ao seu antigo sensei.

 

Kakashi ficou sem palavras e sentiu uma certa nostalgia, a mesma de quando escutou de Obito que seu pai fora um grande herói. 

 

_Kakashi sensei, neste mundo se é agradido por um companheiro é o motivo que precisa para faze-lo seu inimigo. Mais aqueles que entendem o verdadeiro significado da amizade sabem que não é assim.

 

                    Kakashi Hatake Pov:

 

 

O que quer dizer com isso?

 

_E o que exatamente quer dizer isso Naruto?-Perguntei analisando cada mudança de animo em sua expressão.

 

_Quero dizer que nunca se sabe pelo que o companheiro que lhe agrediu passou para ter feito isso. O verdadeiro sentido da amizade é nunca desistir do amigo mesmo que tudo pareça perdido. É não permitir que ele mergulhe tão profundente na escuridão que o braço seja curto demais para alcança-lo. E dizer sim mesmo que todos digam não. O que quero dizer sensei em suma, é que Obito ainda é o mesmo, mais precisa enxergar isso ou nunca mais poderá ser feliz de novo. Ele não tem culpa da escuridão que Madara criou em seu coração. E o mais triste, Madara não tem culpa da escuridão que Zetsu negro infligiu a ele. Fique forte sensei, pois ainda há uma chance para Obito. E se ela existe não seria um amigo de verdade se não procurasse por faze-la acontecer.

 

Naruto disse tais palavras com tamanha emoção, tamanho amor em cada letra que foi difícil não chorar. Nem mesmo imagino com totalidade pelo que o eu futuro dele teve de passar. Esse menino com menos da metade da minha idade, tem mesmo muito a me ensinar. E eu seria muito tolo se não o ouvisse. Agora acredito mesmo que ele possa ser a luz de que esse mundo precisa.

 

 

Fomos andando por mais umas dezenas de metros além do castelo e a vegetação rapidamente mudava, de avores de quinze, dezesseis metros para grandes secuóias de setenta a noventa metros de altura. Devo admitir que isso me impressionava e era realmente lindo ver uma floresta que não fora explorada pelo homem. Haviam belos macacos de pelos amarelos nas copas de tais árvores, um bando inteiro que pelo que pude contar se tratava de mais de cinquenta integrantes. Pássaros faziam seus ninhos nos galhos mais altos e cervos, coelhos e esquilos passavam perto de nós pelo chão. Ao nosso redor a fauna e a flora cresciam a cada passo, desde flores brancas gigantes à até animais que nunca havia visto e nem sequer sabia seus nomes. O ligar mais belo que já havia visto com toda a certeza e por Naruto estar usando uma tunica branca com calça branca e sandálias ninja da mesma cor isso só ressaltava o pensamento de que estavamos adentrando o paraíso do céu. Mais porque treinariamos neste lugar tão belo? Isso poderia afetar a paisagem.

 

_Naruto...este será nosso local de treinamento?-Interroguei.

 

_Na verdade é aqui um dos lugares que venho quando desejo paz e sossego. Basta que eu olhe para as árvores de tamanha exuberancia ou passa os animais que não nos teme pois não conhecem o mal que meu coração se enche de esperança na vida e no mundo. Mais o nosso local de treinamento fica ainda alguns metros a frente, logo depois da parede verde, que é como chamo aquela folhagem que se ergue como uma muralha logo ali.-Ele apontou para frente, e pude ver a parede da qual falava.

 

E  assim segui com ele adiante e erguemos algumas dessas folhas para que pudessemos passar, mais é claro com todo o cuidado para não quebrar nenhuma, pois o mesmo dizia que aquele lugar era tão puro e intocado como poucos no mundo e deveria assim permanecer. Logo que passamos pelo paredão de folhas vi mais arvores que desciam uma pequena colina, no chão flores brancas se estendiam por toda a parte mais havia uma pequena trilha pela qual iríamos passar. Escutei ao longe o barulho de água corrente e constatei sem que precisasse muito pensar que um rio ou riacho se seguia não muito distante. Não iria perguntar nada mais a paisagem a cada segundo maravilhava ainda mais os meus olhos, a mata naquela parte era mais aberta e musgos verdes se projetajavam deste o caule à até o tronco de algumas árvores e eu conhecia bem tais musgos que eram chamados de musgos da lua, pois armazenavam energia do sol e durante a noite se iluminavam num intenso brilho azul, também eram chamados de sementes do céu por sua beleza noturna. Orquídeas azuis e bromélias carmin grudavam-se em galhos de árvores menores e cipós verdes se viam pendurados de grandes secóias e jatobás, como noivas a erguerem a longa saia de seus vestidos. Aquele lugar, era mesmo como estar no paraíso e me pergunto o que minha mãe me meu pai achariam se pudessem ver o que vejo agora. Talvez o lugar em que estejam seja ainda melhor.

 

Chegamos em minutos ao fim da trilha e a mata verde nos deixo alguns metros antes da margem do belo rio que eu via a seguir. As águas do mesmo eram tão cristalinas que podia ver o fundo do lugar em todos os pontos, alguns dos quais de um tom Verde piscina e outros se azul piscina. As pedras que pareciam pequenas agora ao meu ver, devido a largura de uma margem a outra eu diria que eram gigantes  e a profundidade deveria ultrapassar os 50 metros. Cardumes inteiros de peixes nadavam por aquelas águas. Desde grandes cardumes de Kinguios à uma vasta quantidade de camarões de água doce que mantinham a água bem limpa. Carpas Gibel, Shunbunkin, Ranchu, Lionchu, Fantail, Shuihogan, Tartarugas de água doce, Botos e botos rosa, Peixes Boi e outras tantas espécies que faziam com que eu me emocionasse bastante. Fico até a pensar se o mundo era assim antes de nós humanos virmos a existir. Mais ainda me mantenho em duvida pois não via lógica em treinarmos num lugar tão belo assim.

 

_Deve estar se perguntando como iremos treinar aqui sensei.-Ela tinha razão em afirmar isso e assenti em resposta. Bom, o ponto de partida do nosso treinamento é focar-se na natureza, fazer com que ela faça parte de  nós. Sinta a beleza, os sonhos o toque, a brisa. Cada cor e cada detalhe deste lugar. Sinta a esséncia da vida que aqui prospera. Você já sabe lutar pelas pessoas como objetivo, para salva-las do mal. agora quero que sinta o amor que se permeia por cada folha cada pedra e cada ser deste lugar para que veja que as pessoas nem sempre são as injustiçadas mas também as florestas e os animais. Precisa entram em sinergia total com o mundo para que saiba que tem muito mais pelo que lutar do que só pelas pessoas. Diga-me Kakashi sensei, permitiria se fosse o Hokage que os arredores da vila fossem destruídos para proteger a todos dentro dos muros?-Essa pergunta me socou tão forte que senti meu estomago se revirar. Sei que minha expressão mudou pois balbuciei um "droga"._Um herói de verdade protege o mundo e tudo o que há nele. As pessoas com o advento das tecnologias esqueceram as raizes. Esqueceram-se que são sementes da floresta, que são feitos da terra que compõe o mundo. As vezes é difícil proteger todo o mundo mais morrer dando sua vida em nome disso é mais do que uma honra. É uma obrigação. Por isso estamos aqui. Sei do poder de seu Kamuy e o ajudarei a treina-lo.

 

Naruto realmente cresceu, como nunca o havia visto antes fazer. Seu modo de pensar, sua justiça, sim ele superou o pai, e até mesmo os kages anteriores em sua determinação, pois seus motivos são ainda mais nobres mesmo que sua força não os supere. 

 

_O que fará é muito simples. Produzirei esferas de água e as farei flutuar, e assim tudo o que terá de fazer é transporta-las com seu Kamuy para o rio. Entendi que seu poder envia coisas para outra dimensão, porém só de passagem como se passassem em um milésimo de segundo por lá.-Ele disse isso como um verdadeiro professor diria. E sinceramente eu concordei. Naruto é mesmo muito nobre e sua confiança e o que o faz tâo diferente dos demais homens e mulheres do mundo shinobi. 

 

E então resolvi fazer algo que jamais havia feito e baixei minha mascara revelando o meu rosto. E ele apesar de surpreso por me ver fazer isso não parecia tão surpreso ao saber como era meu rosto. Seu eu futuro devia já ter me visto assim e sentindo a paz e tranquilidade do momento arranquei o pano da mascara e o deixei no chão assim como também minha bandana para que pudesse treinar sem peso. O colete jounnin eu já havia deixado no quarto do castelo e pude me sentir livre como nunca antes. Como se ser um shinobi me pesasse e ao tirar tudo o que me liga a isso eu pudesse sentir a verdadeira paz e liberdade.

 

_Vejo que se sente mais liberto agora.-Ele constatou dando um singelo sorriso e fiz o mesmo assentindo em resposta._Então vamos começar.

 

Dito isso infundi meu chakra no olho esquerdo e despertei meu mangekyou sharingan. 

 

_Primeiro queri que entenda uma coisa...-Ele iniciou e me coloquei a ouvir._Pode diminuir a quantidade de chakra gasto em seu mangekyou shanringan. Para isso só precisa focar precisamente no que deseja usar seu Kamuy, e conseguindo isso o faça regredir ao padrão de sharingan normal. Assim evita o esforço extremo e não fica em desvantagem com o inimigo. Visto isso vamos começar.-Ele explicou, e sinceramente fazia sentido, e não entendo como não havia pensado antes nisso._Estilo água: Esfera da vida!-Naruto balbuciou realizando um único selo de mão e então estendendo sua palma direita a frente e uma esfera de água começou a surgir a frente dela e a mesma flutuava. 

 

O garoto direcionou a mão a frente e a esfera se afastou alguns metros. 

 

_Agora sensei, pode parecer difícil no começo, mais não é, para que seu Kamuy se torne objetivo sem uma possibilidade de erro você precisa se certificar de esquercer tudo a volta do objeto que deseja transportar, mesmo que ele esteja em movimento. Isole sua mente do resto e foque em um único ponto. Imagine no centro de seu objetivo uma pequena esfera negra.-Ele pediu e respirei fundo e depois de alguns segundos com meu olho direito fechado e somente o esquerdo aberto e focado consegui imaginar a esfera da qual ele falou._Muito bom...agora por ser destro, imagine vendo um redemoinho de rotação direita se formar a partir deste ponto. Mais não tensione sua mente ou seu ponto de visão para isso. Se mantenha calmo e focado.

 

Ditas essas palavras novamente eu resoirei fundo e com serenidade me pus a imaginar essa cena. Una esfera negra no centro sa esfera de água e uma única linha a circular para a direita formando um redemoinho a partir do ponto central.

 

_Excelente.-Ele mencionou ao perceber em minha expressão que eu havia conseguido._Agora inspire fundo e depois expire. E assim que o fizer libere uma parcela bem pequena de fluxo suave para seu olho esquerdo e depois a imagine flutuando em direção ao redemoinho da esfera d'água.-E assim inspirei fundo liberando um pouco de chakra e depois espirei suavemente imaginando o mesmo movendo-se do meu campo de visão para o redemoinho de água e em um segundo vi a esfera se distorcer e enfim sumir._Isso aí! Ta vendo sensei, não foi difícil e não precisou gastar muito chakra também.

 

Tenho que admitir, esse treinamento é mesmo genial. Orochimaru deve ser um professor e tanto para ensinar ao Naruto assim tão bem. E cinco segundos depois vimos a esfera d'água voltar a aparecer sobre o rio e caur em suas águas. Fora como ele havia dito e eu não havia notado isso em outras vezes que tive de usar esse dojutsu.

 

_Hey Naruto.-O chamei._Mais e Orochimaru? Onde ele está?-Questionei o observando atentamente.

 

_Ele está cuidando do treinamento dos outros. Eu pedi para ajuda-lo com seu mangekyou.-Entendi.

 

_Mais e quanto ao Sasuke?

 

 

_Bem, os poderes dele não poderiam ser usados aqui. São destrutivos demais e poderiam mudarnessa paisagem. Por isso ele será treinado dentro do salão subterrâneo do castelo, junto aos outros. Até porque ele ainda tem a cabeça quente de Uchiha apesar de parecer focado. Ele se move muito pelo sentimento e isso tem que ser dosado. Somente Orochimaru-sama pode fazer isso. Quanto a você sensei, sempre teve a cabeça no lugar e uma calma além do comum para racioncinar e tomar decisões por isso fiquei a cabo de ajuda-lo. Você pode evoluir mais do que Itachi ou Obito no controle dos segredos do mangekyou, e isso justamente por não ser um Uchiha.-Naruto em sua perspicácia me mostrou muita coisa com apenas uma lição, um amigo além de aluno. 

 

_Bom, então vamos continuar.-Falei sorrindo e ele devolveu esse sorriso realizando o selo de mão de antes. 

 

Porém dessa vez vi várias esferas de água aparecerem e ambas flutuarem alguns metros a frente. 

 

_Agora é só fazer o mesmo de antes, porém focando ligeiramente de esfera em esfera, transmita seu chakra devagar  para cara uma e no fim a veja distorcer. Assim poderá transportar todas de uma única vez.-Ele disse como se fosse fácil, mais ainda sim não era impossível. 

 

 

                   Kakashi Hatake Off.

 

****************************************

 

                     Jiraya Hatake Pov: 

 

 

Cenas como essa eu pensei realmente que jamais teria de voltar a presenciar. O castelo que ali se via agora era apenas uma pilha de rochas carbonizadas e trincadas devido ao calor do fogo que antes o queimara. E eu então usei um jutsu de água esfriando tudo e por onde passamos fimos roupas queimadas e esqueletos inteiros. Cabelos com pedaços de couro cabeludo e pele coberta de sangue. O rubro estava calcificado em em negro se via pelas paredes. Andamos pelos corredores com todo o cuidado para que as estruturas danificadas pelo fogo não caissem sobre nós e enfim encontramos três corpos não muito queimados anti à uma porta de madeira que agora era só carvão. 

 

_Vamos entrar, deve ser aqui onde a amostra genética estava.-Falei.

 

_Como sabe disso Jiraya-sama?-Questionou Gai a minha direita e vi o mesmo olhar interrogativo em Lee e Tenten.

 

_Estes três firam assassinados na frente desta porta e pelo jeito que seus corpos estão posicionados é porque morreram para defender este local.-Respondi analisando as pistas a minha frente. 

 

E assim passamos pelos corpos e adentramos o comodo; vimos então que aquele era o laboratório de Orochimaru e que fora saqueado por Danzo. Como tudo estava debaixo de ferro retorcido e cinzas constatei que não adiantaria que mexessemos em tudo.

 

_Neji, use seu Byakugan e procure por qualquer coisa. Pode ser um pedaço de pele, cabelo ou sangue.-Pedi e ele assentiu passando amminha frente e ficando no centro do antigo laboratório em ruinas.

 

_Byakugan!-O moreno vociferou e veias se acenturaram em torno de seus olhos e uma aparência ferina tomou conta de seus olhos perolados. Ele analisou cada canto do laboratório com cuidado e por fim sua expressão focada mudou._Ali, embaixo daquela prateleira retorcida tem uma cauxinha de metal. Dentro dela há um frasco com um liquido cor de vinho. Provavelmente sangue.

 

Neji falou apontando para um canto a direita do lugar e fui até lá. Achei a prateleira e subi o ferro retorcido encontrando a caixa. E dentro dela havia nitrogênio liquido em que o frasco estava embebido para proteger seu conteúdo. E havia as iniciais na caixa. "N.U" ou seja "Naruto Uzumaki".

 

_Bem, aqui está o que procuravamos.-Denotei._O sangue de Naruto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...