1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. Conflito Interno: A batalha final se aproxima

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Conflito Interno: A batalha final se aproxima


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Iai galera, desculpem pela demora, ontem fiquei sem internet e não tive como postar. Mais hoje estou lançando esse capítulo que apesar de ser meio curto é uma prévia dos combates finais, nos quais vou investir bastante que nem no combate do naruto vs Madara. Obrigado pela incrível quantidade de favoritos e comentários, estamos chegando a cinquenta mil views. Um grande abraço, amo todos vocês. Espero que gostem ^-^

Capítulo 87 - Conflito Interno: A batalha final se aproxima


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Conflito Interno: A batalha final se aproxima

         . . . . . Dias Atuais . . . . .

 

 

Capas negras com núvens vermelhas eram as vestimentas dos dez, e mascaras anbu cobriam completamente seus rostos, Naruto ia mais a frente do grupo matinha uma bainha em sua cintura onde guardava sua arma mais afiada, o facão Yobi, que meses atrás havia ganhado de Tayuya. A escuridão tomava o ambiente e ao fim do corredor uma grande porta se abriu e assim a luz do sol pôde entrar e o loiro junto de seus nove companheiros viram Orochimaru e Kabuto a espera de si.

 

_Não tenham medo, se mantenham firmes e o mais importante, cuidem um do outro.-Pediu o sennin e todos assentiram, e sem execessão disseram apenas uma coisa.

 

_SIM, OROCHIMARU-SAMA!!!

 

 

Finalmente o grupo dos dez dispostos a resgatar os jinchurick disfarçados de Akatsuki sai para que possam cumprir o objetivo. A paz no mundo parece agora estar ao alcançe das mãos e o mal parece a cada dia mais recolhido....Será mesmo?

 

****************************************

 

Muito a baixo o mar se via agitado com grande ondas convergindo contra as rochas da encosta do penhasco, cujo cume era ocupado por 10 pessoas que trajavam vestimentas semelhantes. Túnicas negras com núvens vermelhas estampadas, golas altas e sanálias shinobi negras com amarras brancas nas pernas. Mascaras brancas com contornos negros acentuados nos olhos cobriam os rostos de ambos, e todos tinham seus cabelos molhados devido a chuva que despencava sem pena sobre os mesmos. O vento açoitava a pele e era tão frio como a brisa gélida de um dia inverno. Todos sabiam exatamente o que tinham que fazer e convictos estavam de tal percepção.

 

_A única coisa que devo dizer é  que desejo boa sorte a todos, e espero que dêem o seu melhor. Não se esqueçam pelo que estamos lutando.-Balbuciou mais a frente o lider do grupo que apesar de ser o mais jovem era também aquele que conseguia unir a todos.

 

_Não se preocupe Naruto, daremos conta de tudo.-Falou mais ao fundo o mascarado de cabelos negros.

 

_Muito provavelmente quando estivermos nos territórios das grandes nações os Akatsuki estarão a nossa espreita. E talvez uma luta se torne inevitável. Mais se chegar ao ponto de terem de enfrenta-los mantenham o objetivo de pegarem os jinchurick. Só precisam toca-los uma única vez e então poderão teleporta-los para o castelo junto de vocês mesmos usando o selo Taijin criado por Orochimaru.-Balbuciou Naruto erguendo o punho esquerdo e baixando a manga da túnica revelando assim uma marca, como uma tatuagem em forma de redemoinho._Como não tiveram tempo para que Orochimaru-sama explicasse como ele funciona eu irei dizer. Quando tocarem o jinchurick com a palma da mão esquerda usem a mão esquerda realizando o selo Kai, como se estivessem se livrando de um genjutsu e assim o chakra do selo vai se ativar e serão levados direto ao castelo na vila da grama.

 

_Hai.-Concordaram os demais em unissono.

 

_E...Roushi.-Chamou o loiro a atenção do mais velho._Cuide de Tayuya e não permita que nada de mal aconteça a ela.-Pediu.

 

_A pritegerei com a minha vida.-Prometeu o Jinchurick do quatro caudas.

 

_Certo, agora precisamos mesmo ir.-Lembrou o mascarado de cabelos cinzentos.

 

_Hai, vamos todos.-Chamou o loiro e então saltou de cima do penhasco em direção ao mar que castigava avidamente as rochas da encosta. 

 

Todos o acompanharam o salto e já enviavam chakra para a sola dos pés para manterem-se de pé sobre a água. Naruto realizou então um selo de mão e estendeu a palma direita para baixo e assim o mar naquele ponto acalmou-se e pousaram sobre a água como sobre um colchão macio. Dispararam a frente em grande velocidade, tal esta que somente mesmo os shinobi poderiam ter e em dado ponto passados alguns quilometros se dividiram. Roushi e Tayuya foram para a direção de    Kirigakuri; Sasuke, Karin, Kimimaru e Gaara dirigiram-se para Iwagakuri. E por fim Kakashi, Naruto, Aoi e Sakura rumaram na direção de Kumogakuri. O país da Chuva cercado pelo mar era um ponto estratégico, visto que era a mais rapida forma de chegar a qualquer uma das cinco grandes nações, porém ao longe sem que qualquer um dos componentes do grupo notassem alguém os observava oculto na escuridão da floresta. E foi então que Zetsu negro apareceu emergindo do tronco de uma árvore. E ao seu lado vindos de dentro de uma distorção no espaço os outros sete membros da Akatsuki original apareceram. Obito que os tinha transportado para lá usando seu mangekyou; Itachi, Kisami, Konan, Deidara, Kakuzu e Hidan.

 

_Iremos atrás deles agora?-Questionou Zetsu Negro unindo-se ao branco e formando a planta carnívora estranha que sempre foi.

 

_Ainda não. Mantenha os Zetsus brancos a observa-los. Permita que eles abram caminho para nós. Eles nos levarão os jinchurick e então atacaremos. Kisami e Zetsu, vocês cuidam dos dois que se dirigiram para Kiri.-Ordenou o moreno deixando seu único sharingan transparecer através da mascara de redemoinho._Konan, Deidara e Itachi, vocês irão para Iwa. E Kakuzu, Hidan e eu iremos para Kumo, pois tenho algo a tratar com dos dois quatro membros daquela equipe.-Determinou o Uchiha mascarado e então saltou do penhasco junto dos dois que o iriam acompanhar.

 

 

A expressão no rosto de Itachi era a de desinteresse mais nem mesmo debaixo dessa mascara de frieza o mesmo podia esconder sua tensão e uma gosta de suor desceu do lado direito de seu rosto. Konan então fez uma pequena passarela de papel e Itachi subiu sobre a mesma. Deidara fez um passarode argila e subiu sobre o mesmo e Konan foi voando. E assim o trio partiu em direção a Iwa. Zetsu afundou sob a  terra e Kisami saltou para o mar afundando na água e carregando consigo sua Samehada disparou como somente um tubarão poderia fazer.

 

                {Território de Kirigakuri}

 

 

A chuva simplismente cessara a partir do ponto em que adentraram o território marítimo de Kiri. A névoa começou a se espalhar e se tornava a cada passo que davam, mais densa. A visibilidade em pouco tempo acabaria por chegar a zero e tudo o que teriam para guia-los é a capacidade de sonar de Tayuya. A dupla cessou seus passos e notaram que excento pelo movimento frágil das ondas naquele mar de neblina o silêncio era total. 

 

_Tayuya-chan, sem visibilidade teremos não teremos como seguir.-Falou Roushi.

 

_Não se preocupe, eu ainda tenho como nos levar para a vila da névoa. É só me seguir sem retesar um único passo. Usarei minha técnica de sonar para nos levar direto a terra firme.-Disse a ruiva fechando seus olhos sob a mascara.

 

_Sonar?-Inquiriu o mais velho.

 

_Sim, se eu concentrar minha audição, através do barulho ambiente consigo notar tudo ao redor sem que precise enxergar. E assim com a propagação do som posso evitar que caiamos em qualquer armadilha e também perceber a localização de inimigos camuflados.

 

_Entendi.-Convenceu-se o maior e então a ruiva concentrou sua audição e pisou sobre a água propagando o som.

 

 

 E assim pode sentir tudo a sua volta, acima e abaixo do mar. E acabou notando de imediato que eram seguidos por dois seres.

 

_Temos companhia.-Denotou a mulher.

 

_Onde?-Interrogou Roushi.

 

_Um Está no solo no fundo do mar e o outro nadando sob a água.-Revelou.

 

_O que faremos?-Questinou o maior ja preparando seu chakra.

 

_Se os atacarmos antes de encontrarmos o jinchurick acabaremos por ter de enfrentar não só esses que provalemente pertencem a Akatsuki, mais também a força shinobi de Kiri. E sabemos que se eu e você usarmos os poderes das nossas bijuu poderemos acabar matando muitos inocentes. Então o que devemos fazer é seguir em frente, alcançar nosso objetivo. Usaremos a barreira de quatro pontos através do meu pergaminho do som e assim menteremos os Akatsuki do lado de fora enquanto capturamos Utakata.-Planejou a ruiva e Roushi assentiu.

 

Começaram então a correr e o mais velho seguia de perto a mulher para que não se perdesse da mesma e assim ela os guiava usando ainda de seu sonar. Haviam muitas rochas pontudas na água, partes de antigas ilhas que a eras haviam afundado no oceano. Os mesmos saltavam sobre elas e conseguiam sem dificuldades aumentar cada vez mais a velocidade em sua corrida. O mar calmo porém, traiçoeiro de Kiri não os amedrontava nenhum pouco e a medida que passavam pelas rochas a neblina diminuia um pouco sua densidade. E por fim puderam ver a terra firme. A maior parte das casas do lugar eram de madeira e algumas construções de pedra também eram visíveis. O país da água; em dado momento tal lugar fora conhecido como névoa sangrenta devido ao exâme de admição em que os jovens gennin tinham de eliminar todos os seus companheiros de turma para passar. Lugar este que tentava apagar seu passado, terminando de vez com tal exâme e focando em abraçar seus shinobi. As ruas do lugar estavam cheias e comerciantes vendiam seus produtos por toda a parte. Assim que chegaram a praia do lugar, a névoa cessou e dirigiram-se ruas a dentro. As pessoas pareceram não se importar muito com a presença da dupla e passaram assim desapercebidos por todos indo para vielas sem movimento buscando por fazer tudo na surdina.

 

_Consegue sentir o chakra do Jinchurick?-Interrogou Roushi e a mulher assentiu.

 

_Nunca tive muitos ensinamentos sobre meu clã, mais Karin me ajudou com isso. E me ensinou a sentir a presença de chakra.-Contou a jovem mulher enquanto saltava para o topo de uma pequena torre de pedra. 

 

Movimento este que o homem fizera também.

 

_Tirando nosso chakra, o mais forte presente na vila está...-Disse fechando os olhos e concentrando seu chakra pela atmosfera aprimorando sua área de procura._...na direção das duas horas.-Disse sussurrando para que somente seu companheiro a ouvisse.

 

_Certo então está na hora.-Afirmou o mais velho e então pegou a ruiva em seus braços e concentrou seu chakra nas pernas fazendo o ponto no topo da torre em que estava derreter. 

 

E então no segundo seguinte uma grande explosão se ouviu e a torre foi inteiramente destruída. Roushi e Tayuya estavam no céu e o mais velho segurava ainda a moça em seus braços. O super-salto era uma técnica de locomoção ótima, pois podia vencer grandes distancias. Porém seu ponto fraco era mesmo o pouso. Os mesmos foram atravessando a vila em segundos e a mulher sentiu o chakra do jinchurick cada vez mais próximo. Diferente do que se podia imaginar o ponto em que o mesmo estava era mais ao centro do território, longe do mar e também de grandes  árvores. O local se fazia mais próximo e se tratava de uma grande casa colonial de pedra. Realmente muito bela. E para que pousassem em segurança Tayuya usou uma técnica de vento como um vendaval para aparar a queda. E assim pousaram ao chão sem se machucarem. Mal chegaram e a única coisa dita foi uma pergunta feita por Roushi.

 

_E os Akatsuki?-Bradou.

 

E Tayuya aumentando sua infusão de chakra nos ouvidos aprimorou ainda mais seu sonar. 

 

_Eles estão perto!-Destacou a mulher arrancando do bolso interno de sua túnica um pergaminho roxo e o abrindo lançando-o ao chão. A mesma rápida por ser uma habilidosa kunoichi mordeu seu polegar e então espalmou o pergaminho espalhando pelo mesmo seu sangue._Jutsu de invocação: Barreira infernal de quatro pontos!-Vociferou e seu chakra se espalhou.

 

No instante seguinte uma explosão foi ouvida e muita fumaça se ergueu e assim quando a mesma cessou o lugar estava todo cercado por uma gigantesca barreira de chakra roxo, impenetrável. E foi quando do lado de fora da barreira Kisame e Zetsu surgiram e os olhavam com ódio em seus semblantes.

 

_Não adianta que tente vir por baixo da terra pois o chakra da barreira cobre todos os pontos.-Revelou a ruiva a Zetsu._Quanto a você.-Olhou para Kisame._Conheço a espada que trás às suas costas. E ela não pode absorver o chakra da barreira. Se ela fizer isso sera inteiramente queimada e feita em cinzas. E o mesmo acontecerá se tentarem tocar essas paredes.

 

 

Roushi ficou deveras impressionado, tinha razão de a mulher a sua frente ser a pessoa perfeita para Naruto. Os dois combinavam-se perfeitamente em termos de inteligência, habilidade e personalidade. Mais ainda não havia acabado e sentindo um movimento vindo de trás o ruivo sacou dias kunai e usando-as desviou uma saraiva de seibons que acertariam o corpo de sua companheira. E quando os dois olharam para trás viram que dezenas de caçadores anbu e a Mizukage estavam ao lado de Utakata.

 

_Então vocês vieram mesmo?-Disse de forma irônica a mulher de longos cabelos vermelhos, com pontas espetadas e coque alto._Não acreditei quando Mifuni das nações neutras me informou que a Akatsuki havia atacado Iwa mais agora vejo que era mesmo verdade. Vieram atrás de Utakata não é?-Interrogou.

 

E Roushi respirando fundo enfim decidiu responder.

 

_É isso mesmo, e sugiro que não fique em nosso caminho Mizukage.-Avisou o maior.

 

_Se querem mesmo pagar de fortes, deveriam ter deixado seus outros dois companheiros do lado de dentro da barreira.-Indagou a lider da vila da névoa.

 

_Mais porque, se só nós dois bastamos para acabar com isso?-Meneou Tayuya voltando-se para a mulher.

 

_É muita ousadia a sua. Mais garanto, que vai perder isso...NESSA BATALHA!!!-Bradou Mei Realizando uma sequência de selos de mãos e então cuspindo uma grande quantidade de água e formando assim um gigantesco dragão de água. 

 

_Droga!!!-Disseram Roushi e Tayuya em unissono.

 

 

                          {Kumogakuri}

 

 

O loiro e o cinzento furtiva e rápidamente adentravam a vila da núvem sem permitirem perder o foco do que vieram fazer. Um combate seria mesmo inevitável a eles e Kakashi sentia o coração palpitar mais forte com um pressentimento nada bom sobre aquilo. Algo que enfim o loiro decidiu confirmar.

 

_Kakashi sensei.-Chamou e o cinzento por caixo da mascara o olhou._Obito está vindo pra cá. E ele não está sozinho.-Tais palavras arrancaram de Kakashi uma expressão de susto, medo e amedrontamento que mesmo sem ver, Naruto podia sentir._Preciso saber se está disposto a fazer o que for preciso para manter a paz. Preciso saber se está disposto a mata-lo por isso.-Questionou inquisitivamente o loiro.

 

Kakashi então cerrou seus punhos e derramando lágrimas de seu olho esquerdo o mesmo somente acelerou ficando lado a lado com seu ex-discipulo.

 

_Na hora necessária farei o que for preciso para trazer a paz a este mundo, mesmo que tenha de matar aquele que me concedeu o sharingan.-Respondeu enfim o cinzento, mais mesmo sendo esta a tal resposta o coração do Uzumaki não se acalmou.

 

Muito ainda está por vir...


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...