1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. Morte honrada: Conclusão do plano de resgate dos jinchurick

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Morte honrada: Conclusão do plano de resgate dos jinchurick


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Iai galera estamos chegando aos capítulos finais desse segundo livro. Espero que gostem ^-^

Capítulo 88 - Morte honrada: Conclusão do plano de resgate dos jinchurick


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Morte honrada: Conclusão do plano de resgate dos jinchurick

{Kumogakuri}

 

 

O loiro e o cinzento furtiva e rápidamente adentravam a vila da núvem sem permitirem perder o foco do que vieram fazer. Um combate seria mesmo inevitável a eles e Kakashi sentia o coração palpitar mais forte com um pressentimento nada bom sobre aquilo. Algo que enfim o loiro decidiu confirmar.

 

_Kakashi sensei.-Chamou e o cinzento por caixo da mascara o olhou._Obito está vindo pra cá. E ele não está sozinho.-Tais palavras arrancaram de Kakashi uma expressão de susto, medo e amedrontamento que mesmo sem ver, Naruto podia sentir._Preciso saber se está disposto a fazer o que for preciso para manter a paz. Preciso saber se está disposto a mata-lo por isso.-Questionou inquisitivamente o loiro.

 

Kakashi então cerrou seus punhos e derramando lágrimas de seu olho esquerdo o mesmo somente acelerou ficando lado a lado com seu ex-discipulo.

 

_Na hora necessária farei o que for preciso para trazer a paz a este mundo, mesmo que tenha de matar aquele que me concedeu o sharingan.-Respondeu enfim o cinzento, mais mesmo sendo esta a tal resposta o coração do Uzumaki não se acalmou.

 

Muito ainda está por vir...

 

****************************************

 

                {Iwagakuri: País da Rocha}

 

 

Os quatro shinobi, trajados de túnicas negras se moviam rápido, porém com bastante cuidado, o lugar não possuía muita vegetação, assemelhando-se a Suna neste ponto. A diferença porém, eram as grandes cadeias rochosas que com toda a certeza eram de fato um ponto estratégico para observar o inimigo e faze-lo cair em alguma armadilha. Porém com Kimimaru no time o trabalho se tornaria demasiadamente mais fácil, contando que o mesmo com seu olho da verdade podia fácilmente enxergar através das rochas e também rastrear chakra evitando assim possíveis contratempos. Tais que os teriam parado, visto que no caminho tiveram de contornar diversas armadilhas e passar furtivamente por muitos anbu de Iwa. Mais enfim após tanto sufoco, chegaram ao cume da montanha Kankui, ponto turistico que dava vista para toda a vila da pedra. Mais havia um empecilho no camimho dos quatro "Akatsuki"; uma gigantesca muralha de pedra havia sido erguida e circundava toda a extensão da vila. Com toda a certeza uma precaução tomada pelo Tsuchikage para evitar que até mesmo shinobi conseguissem saltar os muros.

 

_Parece que o velho Oonoki andou se preparando para este momento.-Discursou Gaara analisando a muralha.

 

_Devemos tomar bastante cuidado agora, não queremos alertar a força shinobi de Iwa e tão pouco os jinchurick de nossa presença.-Lembrou Karin.

 

_Qual é a situação nessas muralhas Kimimaru?-Questionou Sasuke que mesmo com seu sharingan não tinha a capacidade telescópica ou a habilidade de ver através de todo corpo físico que possuía o olho da verdade.

 

Kimimaru então concentrou um pouco de chakra em seu olho direito e o mesmo de verde piscina passou para um tom mais acinzentado e uma fenda negra se fez no centro como sua pupila. E no mesmo momento sua visão se ampliou significativamente, aproximando seu campo de visão para 3 quilometros que era a distancia entre a muralha e o cumi da montanha. O mesmo conseguiu então ver sobre os muros dezemas de shinobi e samurai. Assim como também alguns membros do clã de shinobi bruxos da vila da cachoeira. Esquadrões de cinco shinobi espalhados a cada vinte metros e pelas armas e forma de se vestir o albino deduziu que eram subdivididos em habilidade, força, velocidade, técnicas psiquicas e Taijutsu. Ampliando ainda mais seu campo de visão e mudando para a visão de raio x o mesmo percebeu que os muros eram ocos e em seu interior haviam centenas de shinobi. Todos armados com espadas e armando jutsus de contenção. Uma bela estratégia e ainda por cima notando a presença de sensitivos, que muito provavelmente só não encontraram a ele e aos seus companheiros pois a altura dificulta muito a leitura de chakra.

 

 

_Eu vejo equipes de cinco integrantes espalhadas pelo topo dos muros, a cada vinte metros uma equipe e há guarnições a cada cem metros. Dentro da muralha está um pequeno exército que conta com centenas de shinobi de Iwa e também da vila da cachoeira. Eles tem também sensitivos, mais onde estamos creio que não possam nos localizar.-Revelou o albino do clã Kaguya.

 

_Droga.-Balbuciou o Uchiha.

 

_Mais creio que exista uma forma de atravessarmos a segurança.-Sugestionou Gaara._Sensitivos tem dificuldade para encontrar chakra através de grandes quantidades de ferro. Posso criar um túnel que nos leve através da muralhas. Posso facilmente transformar rocha em areia, e pelo fato meio ambiente deste país ser rochoso deve haver uma quantidade alta de ferro sob o solo.

 

_Entendi. Usar o agrupamento de ferro pode nos ajudar muito. Assim podemos emergir quando encontrarmos os Jinchurick.-Concordou Sasuke.

 

_Só tem um problema. O Tsuchikage não é burro e pelo trabalho que teve em criar a muralha e trazer os shinobi bruxos da aldeia da cachoeira para cá quer dizer que ele seria esperto quanto aos jinchurick. E sendo assim eu creio que ele os tenha deixado em locais diferentes nos polos extremos da vila.-Analisou Kimimaru.

 

_Quanto a isso não se preocupe Kimimaru-san. Eu criarei os dois tuneis facilmente se os jinchurick estiverem mesmo separados.-Declarou o Kazekage.

 

_Então se tudo está decidido precisaremos ser rápidos.-Falou Sasuke._Kimimaru, estamos sendo seguidos?-Interrogou o Uchiha.

 

O albino então virou-se em direção ao caminho que fizeram até ali e virificou toda a área a céus e terra. E se surpreendeu a ver três pessoas trajando roupas semelhantes às que usavam.

 

_Merda! Três Akatsuki estão vindo para cá.-Contou o branco.

 

_Gaara, pode fechar o caminho atrás de nós enquanto cria o túnel?-Perguntou o Uchiha.

 

_Hai.-Concordou o ruivo e então Kimimaru ergeu uma enorme rocha e o Kazekage começou a criar o túnel no local onde a mesma antes estava e quando o buraco ficou fundo e largo o suficiente para que os quatro passassem eles adentraram e Kimimaru recolocou a rocha acima do buraco.

 

E a medida que se movimentavam Gaara cobria o caminho que fizeram com areia.

 

Um pouco mais ao longe os três Akatsuki se aproximavam, os mesmos vinham pelo ar e assim evitavam as armadilhas graças ao aparato tecnológico que Deidara trazia sempre acoplado ao olho direito. Konan se fazia de forte, mais estava preocupada com o paradeiro de Yahiko e também com Nagato que decidiu ir a Konoha a procura do amigo. Deidara como sempre somente pensava em explodir tudo, pois achava que a verdadeira arte é uma explosão. E Itachi se mantinha ancioso, pois teria de enfrentar Sasuke, e Sabia que deveria eliminar seus companheiros da Akatsuki se quisesse salvar seu irmão no fim de tudo. O problema é que se tratava de dois Akatsuki e ambos muito fortes. Mais mesmo que acabasse por morrer ele não desistiria, pois sei objetivo como homem e shinobi, fora sempre proteger seu irmão e a vila de Konoha.

 

                       {Vila da névoa}

 

 

O dragão de água era mesmo colossal e estava prestes a atingi-los. Roushi usando de sua agilidade e espertesa no mesmo segundo realizou alguns selos de mão e um muro de pedra se ergueu a frente dos mesmos. O ser de água bateu com tudo contra o paredão e a rocha em si começou a rachar. Tayuya e seu companheiro saltaram então para cima da parede de rocha e a ruiva concentrou seu chakra no punho direito realizando os selos; cavalo, javali, pássaro, touro e dragão. Então saltou para a água espalmando-a com sua direita.

 

_Estilo eremita: REFLEXÃO DE KAMI!!!-Bradou e então a onda de água que antes era um dragão foi lançada de volta para a Mizukage e seu grupo de shinobi, porém com uma força muito maior.

 

_Como isso é possível?!-Indagou a mulher indignada._Saltem para cima da casa!-Ordenou a seus subordinado e todos saltaram inclusive Utakata.

 

_ROUSHI!!!-Gritou a Uzumaki e o ruivo entendeu de imediato e socou o chão lançando várias rochas grandes ao ar.

 

_Chuva de meteoros!-Bradou o mesmo realizando o selo do tigre e então as rochas flutuaram e foram encobertas de fogo.

 

E então o mesmo durecionou o punho a frente e em uma velocidade alucinante as rochas partiram na direção do casarão. A mizukage assustada realizou selos o mais rápido que pode no fim inflou o peito.

 

_"Estilo lava jutsu dragão de lava!"-Bradou a mulher em seus pensamentos e um dragão de lava a mesma cuspiu em direção as rochas, porém somente evitou um meteoro que a iria atingir e então teve de saltar novamente para a água e viu o restante de seus homens serem atingidos pelas rochas chamuscantes que simplismente os esmagou em instantes e sestruiu completamente a casa.

 

_Estilo raio: JUTSU ESTRADA DA MORTE!!!-Gritou Tayuya saltando sobre a água antes que a Mizukage pudesse reagir e assim a mulher socou a á água e trovões vermelhos se espalharam eletrocutando a mulher e também Utakata que conseguira escapar dos meteoros de Roushi. 

 

Depois de alguns momentos os raios cessaram e a água enfim sumiu, Mei Terumi estava desmaiada sobre o chão molhado e Utakata tentava se manter conciente. Aproveitando-se de tal situação Tayuya amarrou a mulher e tapou a boca da mesma com uma mordaça. Utakata mal conseguia se mover. E a jovem Uzumaki se aproximou do mesmo calmamente. Notando que o chakra do mesmo começava a se elevar bastante. 

 

_Utakata.-Chamou a garota e recebeu um olhar surpreso do mesmo que tentava se por de pé.

 

_Não somos inimigos.-Ela falou.

 

_Não são inimigos? Vocês são da Akatsuki, acham que não sei o que querem fazer comigo?-Interrogou o jovem. 

 

_Na verdade nós não somos da Akatsuki, e este é o motivo para termos prendido aqueles dois do lado de fora. Tivemos de usar mascaras e roupas semelhantes a eles para que as nações shinobi os culpassem pelo desaparecimento dos jinchurick. 

 

_Podem não ser da Akatsuki, mais se for verdade o que está dizendo então seu objetivo é tão sombrio quanto o deles.

 

_Não, não é.-Declarou a mulher retirando sua mascara e revelando ao homem de 19 anos seu belo rosto._Eu e meu companheiro também somos Jinchurick.-Dito isso o moreno arregalou os olhos, supreso com o que ouvira.

 

_E ainda temos dois outros companheiros que também são. Nosso objetivo é desarmar as nações shinobi e evitar que a Akatsuki cumpra com seu plano.-Disse Roushi se aoroximando.

 

_Mais como assim?-Questionou o moreno estava já recuperado do choque que havia levado.

 

_As cinco grandes nações são detentoras de todas as feras com cauda e usam seus jinchurick como arma para que possam se equivaler bélicamente uma a outra. Porém não conseguem trabalhar juntas para destruir a Akatsuki e não respeitam seis jinchurick oferencendo a eles um péssimo tratamento e treinamento e com isso nunca são aceitos. Ja a Akatsuki somente deseja o poder das feras em nossos ventres para que tenham poder suficiente para trazer ao mundo a arma bijuu suprema e assim escravizarão a terra em um topo de super genjutsu. Mais o nosso objetivo é o de desarmar as nações e a Akatsuki, forçando assim uma cooperação dos kages um para com o outro. E assim eles destruirão a Akatsuki. Enquanto isso criaremos uma nova vila, num lugar onde as nações não conseguirão nos encontrar e onde todos os jinchurick serão tratados como iguais e com respeito. Esse é o nosso objetivo.-Revelou Roushi  dando a mão para o moreno que após escutar o que o homem falou e também lembrar por tudo que teve de passar por ser Jinchurick estendeu a sua a ele e assim foi ajudado a levantar.

 

_Se esse é o objetivo de vocês então eu quero ajudar a concretiza-lo. Mais e quanto a aqueles dois?-Questionou Utakata apontando para os dois Akatsuki do lado de fora da barreira.

 

_Quanto a isso não se preocupe, e não se preocupe também com relação a Mizukage. Ela ficará bem.-Declarou a jovem ruiva retirando a mordaça da mulher e a soltando das cordas, até porque a mesma ainda continuava desmaiada.

 

Roushi e Tayuya seguiram então para o pergaminho de invocação da barreira e o moreno jinchurick do seis caudas então os seguiu.

 

_Está na hora de acabarmos com isso.-Falou Tayuya abaixando-se e deixando um joelho em riste tocando o pergaminho aberto.

 

 

_Parece que finalmente criou coragem ruiva. Mais acho muita ousadia da sua parte pensar que pode nos enfrentar.-Provocou Kisame Sacando sua Samehada e Zetsu continuou ao seu lado.

 

_Acha que podem enfrenta-los?-Indagou Utakata ficando em posição de luta e recebeu  um toque no ombro vindo de Roushi como que dissesse "preste atenção".

 

Eis que então um quadrado surgiu dentro de um cículo no centro do pergaminho e Kisame já estava que queria só sangue. Tayuya então sorriu e girou o quadrado e para a surpresa de Kisame, Zetsu e Utakata a barreira passou de um lado para outro isolando dentro de si aos dois Akatsuki. 

 

 

_Mais o que?!-Gritou o Hoshigaki furioso.

 

_Acham que somos burros? Orochimaru-sama conhece a cabeça de Obito o lider de vocês muio bem. E com base nisso ele nos preparou em nosso treinamento para enfrentar justamente vocês dois que seriam a escolha obvia para vir atrás de nós na vila da névoa. Ele nos contou exatamente quais eram os poderes de sua espada Kisame Hoshikage e também os de Zetsu. Que aliás somente enganou vocês da Akatsuki esse tempo todo.-Anunciou Tayuya e Kisame no mesmo momento voltou-se para seu companheiro.

 

_Zetsu é parte de Kaguya a mãe de Rikudou sennin, o plano dele era que Madara fosse trazido de volta a vida para que assim quando ele regressasse tomasse seu corpo e assim ressucitaria Kaguya e eliminaria toda a raça humana. E aqueles que se rendessem seriam escravizados no genjutsu supremo do Tsuki no me. Ele planeja inclusive matar todos vocês da Akatsuki.-Denotou Roushi para o azulado.

 

_Sabemos bem como é ser enganado Kisame, mais você prefere morrer como lixo ou com honra defendendo sua vila?-Inquiriu Tayuya se pondo de pé.

 

_Kisame não dê ouvidos a ela!-Pediu Zetsu em sua parte negra temendo a fúria do Hoshigaki ao seu lado.

 

_O engraçado Zetsu é que pessoal que mentem sempre exitam e não senti qualquer exitação por parte da garota.-Disse o azulado com seu olhar focado e fulminate no outro Akatsuki.

 

E então o azulado golpeou Zetsu com sua Samehada em um corte frontal que com tamanha força retalhou Zetsu e o dividiu em dois. Suas partes tentaram então fugir mais o espadachin realizando um selo de mão e cuspindo uma grande quantidade de água no chão cortou seu polegar e espalmou a água. 

 

_Jutsu de invocação!-Bradou o Hoshigaki e a água se encheu de grandes tubarões bracos que então atacaram e devoraram Zetsu negro e também branco ainda vivos. E por fim com honra Kisame sorriu e disse algumas palavras._Hey Utakata, conte as pessoas que morri como herói.-Pediu e o moreno assentiu._Não seja o que as nações shinobi fizeram de você.

 

Terminou o azulado que fora um dos sete espadachin lendários da névoa, largando sua Samehada sobre o chão. E então seus tubarões começaram a morde-lo e dilaceraram sua carne e depois de um minuto já o tinham devorado por completo e tudo o que restara de sua presença era Seu sangue espalhado pelo chão e por fim os tubarões explodiram em fumaça levando consigo um demonio e um renegado que morrera como herói. Tayuya então desfez a barreira e pegou Samehada a selando em um pergaminho de invocação, e Roushi queimou o sangue de Kisame em um gesto de respeito por sua alma. Utakata entendendo bem as palavras de Kisame respirou fundo e olhou para Kiri alguns quilometros a frente deixando algumas lágrimas rolarem. Não por felicidade, nem mesmo por tristeza, mas, como um sinal de adeus à terra que lhe impusera um destino que agora percebia não ter de seguir. Roushi então tocou o ombro do jichurick do seis caudas e sorriu para o mesmo.

 

_Está na hora de ir. Vamos encontrar a paz...Juntos.-Falou o ruivo e o moreno assentiu.

 

 E assim Tayuya e Roushi tocaram o ombro do moreno com a palma esquerda e com suas direita fizeram o selo Kai e assim o chakra do selo Taijin na mão esquerda se ativou e em um instante se viram no salão principal do castelo do som na vila da grama. 

 

_Chegaram rápido.-Disse uma voz familiar alguns metros atrás do trio Jinchurick.

 

Ambos se viraram e encararam assim o sennin das serpentes Orochimaru que os olhava com um sorriso no rosto, ao seu lado estava Kabuto e a dupla estava de pé frente a uma grande mesa de mapas. 

 

_Então você é Orochimaru?-Questionou Utakata e o moreno de olhos amarelos com pupilas em fenda assentiu.

 

_E você deve ser Utakata.-Disse o sennin recebendo um aceno de positivo do outro moreno._Bom meu rapaz, venha, temos muito a conversar.-Chamou o sennin e o jichurick da lesma de seis caudas se aproximou junto de Roushi.

 

_"Naruto-kun, por favor não demore a voltar!"-Rezou Tayuya em pensamentos e então acompanhou aos dois que já iam a frente.

 

 

                        {Kumogakuri}

 

 

O quarteto agora se via em uma grande area circular com chão de pedra polida, o mar cercava o local e diversos picos de rocha se viam centenas de metros em todas as direções. Uma escadaria se via ao fundo e um templo com cabeças de pedra de um gato e um touro polvo esculpidos acima da entrada chamava a atenção. Naruto e Kakashi se mantinham em guarda, assim como também Sakura e Aoi. O loiro sentia cada vez mais que Obito se aproximava e que o mesmo não estava sozinho. Erguer uma barreira de nada iria adiantar, pois o Uchiha poderia usar seu Kamuy para adentra-la, então o jeito era convencer os jinchurick o mais rápido possível. E foi então que um barulho de ferro sendo arrastado foi ouvido e um ranger era o mais alto som, e então ao olharem para a entrada do tempo viram saindo de lá, um homem de porte grande e de pele negra trajando roupas brancas, o mesmo tinha cabelos em trança americana estilo dred presas ao couro cabeludo, trazia consigo sete espadas anbu de lâminas curtas e escrevia em um caderno enquanto descia as escadas. O mesmo tinha uma tatuagem em seu braço direito e ao seu lado se via uma pela mulher de cabelos loiros, com a bandana de Kumo na testa, trajando um espartilho cinza, com uma apertada blusa de seda azul por baixo, usava calça shinobi negra e sanálidas shinobi, seu corpo curvilíneo e rosto angelicais passavam a impressão de que a mesma era uma deusa. E usava em suas mãos luvas negras cortadas nos dedos.

 

_Akatsuki, sabia que viriam até nos cedo ou tarde, mais que bom que é cedo.-Provocou Yugito-Nii sorrindo para o quarteto e chakra saiu das pontas de seus dedos formando longas garras de tigre.

 

_��É um tanto estranho imaginar, que o quarteto Akatsuki tenha vindo nos enfrentar. Viram as garras afiadas de Yugito-Nii? E agora sentirão também a fúria assassina das espadas de Killer Bee!��-Ameaçou o Jinchurick do Hachibi cantando rap como um louco.

 

_Nos escutem primeiro antes de tirarem qualquer conclusão.-Pediu o Uzumaki mais foi em vão pois ambos os jinchurick atacaram no mesmo segundo. 

 

 

Porém pensando rápido Aoi sacou sua Kubikiribochü e aparou o golpe de ambos ficando sua lâmina no chão. Kakashi então sacou duas kunai e as embebeu em pequenos raios e partiu para cima de Yugito, Sakura correu para ajuda-lo E assim o cinzento atacou com sua lâmina esquerda a perna da loira que retesou a coxa desviando ao mesmo tempo em que tentou enfiar as garras no pescoço do cinzento, mais no segundo em que o iria acertar Sakura a pegou de cima com uma pisada de calcanhar que fez a mesma bater com a cara no chão. Sangue saiu de sua boca mais a jinchurick se levantou e começou uma sequencia de cortes verticais e horizontais na direção da rosada que desviou bem  de cada golpe. Kakashi se aproximou fez menção de um chute giratório no peito da Jinchurick de Matatabi que preparou sia defesa com os dois antebraços, mais foi então que Kakashi deslizou para o chão e a chutou por baixo da guarda a fazendo calambear para traz e a Haruno aproveitando a espalmou o peito da loira com sua esquerda e realizou o selo Kai com a direita. E assim em um instante as duas sumiram deixando Kakashi  lá a constatar que o selo Taijin de Orochimaru funcionava de verdade.

 

_YUGITOOO!!!-Gritou Killer Bee se desvencilhando de Aoi e Naruto com um salto parando no ponto em que a loira e a rosada haviam simido._Ora seus!-Vociferou o moreno elevando seu chakra vermelho.

 

_Não há tempo para isso!-Indagou Naruto aparecendo a frente do moreno o socando tão forte no estômago que mesmo sendo um homem forte e duro acabou por sentir o golpe e retraiu-se involuntáriamente. E essa foi a brecha que o loiro procurava e com tal segundo de distração o mesmo segurou o pescoço de Killer Bee e ergueu a cabeça do mesmo para si._FANTOMUZÖN!!!-Gritou e seu olho direito sangrou.

 

O shinobi de Kumo viu então pasmo aqueles olhos rubros que já conhecia, sim ele sabia, deveria ser um Uchiha e no mesmo segundo para ele tudo virou breu. Killer Bee caiu de joelhos e para ter certeza de que o mesmo não acordaria o loiro o golpeou com a palma direita do lado esquerdo do pescoço o desacordando. 

 

_Agora Aoi, leve Killer Bee daqui para o esconderijo.-Pediu o loiro.

 

_Mais e vocês dois?-Questionou a morena de olhos verdes.

 

_Ainda temos que resolver um assunto.-Avisou e pelo tom de voz a Momochi soube que não adiantaria retrucar e assim sendo tocou Killer Bee no braço esquerdo com sua palma esquerda e repetiu movimento de Sakura realizando o selo.

 

_Kai!-Bradou a mulher então o chakra roxo do selo se ativou e num piscar de olhos a mesma sumiu levando consigo o penultimo jinchurick que faltava.

 

E então o Hatake e o Uzumaki ficaram sozinhos naquele lugar. Sem testemunhas para qualqier fato que pudesse ocorrer, visto que os dois antes de chegarem ali deixaram os guardar da vigilia em sono profundo dentro de um genjutsu.

 

_Ele está chegando sensei. Acho melhor se preparar, falou o Uzumaki retirando sua mascara e o cinzento também assim o fez.

 

 

                           {Iwagakuri}

 

 

Sasuke e Gaara eram mesmo inteligentes e com suas palavras conseguiram convencer os jinchurick a irem com eles. O Uchiha revelou a eles tudo o que Naruto os mostrara através de uma técnica do sharingan que o próprio loiro o ensinara. E assim não foi difícil fazer com que percebessem que o melhor meio de trazer a paz ao mundo era ir com eles e se distanciarem das nações shinobi. E assim sendo Karin a pedido dos outros três se teletranslortou de volta ao esconderijo com os jinchurick e deixou seus companheiros para trás. Sasuke retirando abaixo da mascara ativou de imadiato seu mangekyou, Kimimaru que previra a vinda dos três Akatsuki já estava na segunda forma de sua marca da maldição e Gaara criava através do chão rochoso muita areia, da qual separou pó de ferro. E não demorou muito para que a frente dos mesmos o trio aparecesse. Konan, Itachi e Deidara.

 

_Finalmente apareceram.-Balbuciou Kimimaru com seu osso broca na mão direita.

 

_Poderiam ter fugido como fez a companheira de vocês, porque não o fizeram?-Inquiriu Konan.

 

_Porque eu tenho de resolver minhas pendências com Itachi, e como sei que vocês dois iriam me atrapalhar, pedi para que meus amigos ficassem para lutar contra vocês.-Falou Sasuke sacando sua espada.

 

_Que bom, será uma excelente chance de mostrar o quanto minha arte é incrível.Hum!-Ironizou Deidara.

 

_Mais talvez engulam tais palavras.-Disse Gaara sem se intimidar.

 

_Podemos dizer o mesmo quanto ao que acaba de dizer.-Disse Konan se transformando no anjo de papel.

 

_Você cresceu Sasuke.-Avaliou Itachi._Continua ainda com vontade de se vingar?-Insinuou.

 

_Na verdade não. O culpado de tudo o que houve nunca foi você. Meu novo objetivo é garantir a paz neste mundo, e a Akatsuki, está no meu caminho.-Relatou o moreno mascarado determinado.

 

E então o Uchiha mais velho sorriu e para a surpresa dos demais Akatsuki em um piscar de olhos lá estava ele. Itachi ao lado de seu irmão, e o mesmo retirara a tunica da organização.

 

_O que está fazendo Itachi?!-Gritou Konan sem entender nada, sua expressão só não era mais abismada que a de Deidara.

 

_Estou seguindo o meu caminho que é proteger a folha e o mundo.-Bradou._Em toda a minha vida eu jamais fui um Akatsuki!-Dito isso o moreno de longos cabelos lançou a tunica negra que a tantos anos usara ao ar e um filete de sangue desceu de olho direito quando a vestimenta ainda no ar começou a queimar em chamas negras._Eu sou Itachi Uchiha! Eu sou um e para sempre serei um shinobi da folha!-Terminou o mais velho recendo um sorriso de seu irmão mais novo por baixo da mascara.

 

Sasuke permitiu que após tantos anos uma lágrima se derramasse e Kimimaru assim como Gaara se viam ainda mais determinados naquele momento.

 

Em kumo Naruto e Kakashi tensos esperaram e por fim uma distorção no espaço finalmente se fez ver e assim três shinobi apareceram através dela. Ambos com vestimentas parecidas, exceto pelo posicionamento das nuvens vermelhas em cada uma.

 

_Kakashi, Naruto. Parece que acabaram com nossos planos.-Vociferou Obito com seu sharingan cintilando em vermelho pelo buraco da mascara._Mais agora ao menos poderei elimina-los.

 

 

_Não importa o que aconteça Obito, o que começamos no passado termina aqui.-Determinou Kakashi ativando seu mangekyou.

 

_Pois eu digo o mesmo!-Bradou o Uchiha retirando sua mascara e assim mostrando seu mangekyou no olho direito e o seu rinnegan supremo no esquerdo, tal este que pertencera a Tajima Uchiha, pai de Madara.

 

 

Naruto preparou-se para a batalha, visto que teria de enfrentar Kakuzu e Hidan sozinho para que Kakashi tivesse enfim sua luta contra seu eterno rival, Obito.

 

A batalha final iria enfim começar...

 

 

                   {Konohagakuri}

 

 

Tsunade terminara finalmente o estudo das células do sangue do Uzumaki, e soube de imediato que poderia fabricar armas shinobi muito poderosas, porém como havia prometido, simplismente tentava encontrar uma forma de deter as kekkei genkai caso fosse necessário, mais ainda sim precisava de uma cobaia. Pois era o único meio de realizar testes de defesa. E infelizmente a mesma fora escolhida. 

 

_Então você aceita os termos deste acordo?-Interrogou a loira ao homem a sua frente.

 

_Sim, eu aceito, Tsunade-sama.-Respondeu por fim Rock Lee, carregando em seu olhar a mais pura e imutável determinação.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...