1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. As 10 kekkei genkai: Crepúsculo de sangue

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - As 10 kekkei genkai: Crepúsculo de sangue


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Iai galera ^-^ Estou a um tempão sem postar capítulo novo né kkk desculpem minha vida anda muito corrida. Agora percebi uma coisa, no dia sete deste mês nossa querida fic Mortal Eyes completou um ano de lançamento e estou inspirado por isso ^-^ Como sabem estou dividindo o capítulo final que teve mais de 60 mil palavras e por isso deixei este meio curto. Pois o próximo será realmente extenso. Pois focará em assintos que foram ditos nesse capítulo. Um grande abraço a todos e um beijo no fundo do coração. Vamos lá rumo aos 50 mil, ^-^

Capítulo 82 - As 10 kekkei genkai: Crepúsculo de sangue


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - As 10 kekkei genkai: Crepúsculo de sangue

No capítulo anterior de Mortal Eyes 2:

 

 

_O-oque?-Questionou Sasuke muito surpreso._Naruto...i-isso é verdade?

 

_Sim, infelizmente isso é verdade. E esse foi o motivo para eu ter tido de te derrotar. Meu eu do futuro veio até mim e tocou minha testa transferindo todo o seu conhecimento enquanto eu e você lutavamos.

 

_Quando exatamente isso aconteceu?-Sasuke interrogou parecendo estar ficando sem ar.

 

_No momento em que você iria me atungir com seu Kirin. O tempo parou e fui envolvido por uma cúpula atemporal onde ele me deu seu conhecimento e explicou tudo o que eu deveria fazer, com isso ele se destruiu e acabou com aquele futuro. Mais isso tudo ainda pode acontecer dependendo de nossas escolhas e também se seremos fortes o bastante para deter a Akatsuki.-Denotei com calma tais palavras. Todos na sala estavam calados. Todos tentando ingerir aquilo._Sasuke, seu irmão na verdade sempre foi um herói. E sempre lutou para que você fosse feliz. Se ele destruiu seu clã foi para proteeger você, para que pudesse seguir um caminho diferente do dele e se tornasse um herói. E no fim o plano dele era destruir a Akatsuki e morrer por suas mãos para que você pudesse adquirir o mangekyou sharingan e usa-lo para o bem.

 

Pela primeira vez na vida eu o vi chorar. Sasuke se permitiu sentir aquilo. E então para que tivesse a certeza da verdade mostrei a ele o momento em que seu irmão se via pronto a matar os pais. Ele olhou diretamente para o jutsu e viu aquilo chorando sem cessar.

 

                              Cena 2:

 

_Então você finalmente escolheu um lado não é Itachi?-Disse Fugaku.

 

_Sim pai, eu decidi proteger Konoha para que assim a honra do nosso clã seja mantida.-Falou Itachi de forma que até mesmo meu coração se partiu.

 

_Eu entendo sua escolha e mesmo tendo ideais diferentes vejo que somos muito parecidos. Nosso sofrimento termina aqui Itachi mais o seu está apenas começando. Terá de ser tachado como vilão e será odiado por todos em todas as nações quando na verdade é um herói nas sombras lutando pela paz.-Dusse fugaku e estava de mãos dadas com Mikoto, ambos de joelhos e de costas para o filho._Só lhe pedimos uma coisa...

 

E com isso Itachi baixou o olhar.

 

_Cuide do Sasuke. E não permita que ele se torne num lixo como eu e você. Cuide dele por nós.-Fugaku e Mikoto ainda de olhos fechados choravam e Itachi com ódio de si apertava o cabo de sua espada chorando com tamanha dor em seu peito que era difícil de suportar._Não exite.

 

_Nós te amamos meu filho.-Disseram ambos em unissono e por fim destruido por dentro Itachi terminou o que viera a fazer. E eu desfiz meu jutsu.

 

                            Fim da cena

 

 

Sasuke não só chorava como também soluçava e se culpava por ter odiado seu irmão mais velho por tanto tempo. Sakura que estava a direita dele o abraçou  e Kakashi sensei colocou a mão sobre seu ombro esquerdo.

 

_Sasuke.-Chamei e ele enfim me olhou e entre as lágrimas vi surgir uma nova forma em seus olhos, o mangekyou sharingan puro, aquele que se desperta com amor, alegria e arrependimento._Você irá me ajudar a manter a paz pela qual seu irmão ainda hoje luta?

 

Interroguei me levantando e indo até o outro lado da mesa. E ele então fez o mesmo e estendeu a mão para mim e assim realizamos o selo de reconciliação.

 

_Farei o que for possível para trazermos a paz a este mundo. Por Itachi e pela honra do meu clã. -Ele afirmou. 

 

_E também pela família que você vai ter com a Sakura-chan!-Cochichei de maneira que só nos dois pudessemos ouvir e vi o Uchiha durão ruborizar como um tomate.

 

_Teme! Cala a boca!-Ele me xingou em sussurros e eu ri uma gargalhada que ha muito continha.

 

****************************************

 

 

                       Karin Uzumaki Pov:

 

Então era isso, a verdade que o Naruto escondeu todo esse tempo era que seu eu de um futuro não muito distante havia voltado ao passado e dado a ele a ciência do que iria acontecer se ele acabasse por seguir seu caminho. Confesso que fiquei surpresa, mais do Naruto eu não duvido. É estranho o jeito como ele contou tudo aquilo, como se nada o pudesse abalar. Acho que meu mundo cairia se como ele soubesse que meu futuro seria uma verdadeira lastima. Mais como eu e ele além de amigos pertencemos ao mesmo clã irei ajuda-lo como puder a mudar esse destino, até porque acabei de inicar minha história com o Kimimaru-kun, e nenhuma múmia Uchiha vai estragar isso. Fico até imaginando como seriam nossos filhos, cabelo vermelho ou branco? Talvez os dois ou até mesmo cabelo rosa como a testuda de Konoha. Porque a mistura das duas cores da em rosa. E tenho que admitir, apesar de não gostar da presença daquela Kunoichi ela tem um cabelo muito bonito. Logo depois que o Naruto contou tudo a nós eu o vi se levantar, foi direto ao seu ex-companheiro Sasuke, que apesar de gatinho não me chama tanto a atenção quanto o Kimimaru-kun e assim eles fizeram o selo de reconciliação. Acho que já estava mesmo na hora de fazerem isso. Essa viadagem de lutar sem sentido já me torrou a paciência. 

 

Mais enfim aquele clima de chororo terminou e todos saímos daquela sala. Os dois que menos falaram foram Gaara e Roushi, mas também não tinham muito o que dizer, apenas ouvir. Fomos em seguida para o jardim principal pois era um lugar mais aberto e a beleza das flores permitia a qualquer um pensar mais claramente e com liberdade.

 

_Hey Naruto.-Chamei meu entre aspas primo e ele no mesmo momento fez uma expressão como se dissesse "prossiga"._Agora que nos contou tudo, o que planeja fazer daqui em diante?-Questionei em tom inquisitivo.

 

 

_Acho que o melhor a se fazer agora e encontrar os últimos cinco Jinchurick. Com a equipe maior poderá ser mais fácil, pois assim poderemos nos dividir em cinco duplas e acabar com isso em menos de cinco dias.-Ele respondeu sentando-se sobre a grama verde e todos o acompanhamos.

 

_Isso pode dar certo.-Orochimaru-sama concordou.

 

_Mais tem que ser uma divisão estratégica, visando um bom trabalho de duplas.-Acrescentou o ninja copiador.

 

_Acho que tenho em mente uma boa divisão. Mais todos devem concordar com ela e aceitarem a distribuição para que tudo ocorra bem.-Destacou meu primo, as vezes ele nem parece o baka de sempre. Todos nós assentimos para o que ele dizia afinal era o único a conhecer todas as nossas técnicas e também às dos shinobi de Konoha._Kimimaru você ficará com Gaara, pois ambos tem técnicas muito perigosas. Um domina muito bem a areia e o outro possui a kekkei genkai dos ossos que somente os membros do clã kaguya podiam exercer. Gaara é excelente para ataques a distancia e tem a defesa suprema de areia e Kimimaru é o melhor para o combate mano a mano com seu taijutsu de lâminas de ossos. Roushi e Tayuya, vocês provaram ter um ótimo trabalho em equipe juntos e além do mais tem o destrutivo inigualável. Tem técnicas em quatro dos cinco elementos principais e pensam rápido. Karin e Sasuke, Karin é uma ótima Kunoichi e domina muiro bem jutsus de água, e Sasuke possui o Chidori e suas demais variáveis. Nem preciso dizer o poder que esses dois elementos têm se forem combinados. Aoi e Sakura. Discipula de Tsunade Senjuu, Sakura muito provavelmente se aperfeiçoou como nenhuma outra mulher no mundo nas artes da medicina Shinobi. Possui uma superforça, além da habilidade sem igual para sair de genjutsus, tal essa que nem mesmo os Hyuuga ou Uchiha possuem. Seu controle de chakra é magnífico e sua garra na batalha surpreende bastante. Aoi é conhecida como a Ceifadora Venenoza. Possui a força de seis homem, assim como também grande velocidade e habilidades incríveis na artes de se ocultar na névoa. Filha de Zabuza Momochi e portadora da Kubikiribochü, Jinchurick do três caudas Isobu e uma dos sete lendários espadachin. Nem preciso dizer que essa dupla é demais certo?-Puts, tenho que dizer, esse garoto é demais.

 

Criou times perfeitos. E assim sendo a única dupla que sobra é...

 

_Kakashi sensei e eu.-Sabia._Ambos somos usuários do Sharingan e também do Mangekyou sharingan.-Caraca.

 

_Naruto como sabe que possuo o mangekyou?-O cinzento interrogou surpreso, e sinceramente até eu estava surpresa, com ele sabe disso?

 

_Uma das lembranças do meu eu futuro me mostrou seu poder ocular sensei. Enfim, você possui mais de mil jutsus, um arsenal de técnicas vasto e que infundi todos os elementos. Seu Taijutsu é perfeito, ainda mais em combinação com seu sharingan. Ataca bem de longa, média e curta distancia, além de ter um intelecto superior ao meu, além de uma capacidade de analise muito superior aos kage de hoje. Agora eu Uzumaki Naruto, como disse antes possuo o Sharingan e também o Mangekyou sharingan. Consigo realizar mais de 50 jutsus em todos os elementos. Tenho um extenso chakra graças a minha linhagem Uzumaki, mesmo não sendo mais um jinchurick, pois Tayuya agora é a portadora da Kyuubi. Além de tudo isso tenho outras 9 kekkei genkai sendo elas, velocidade aprimorada, força aprimorada, Ansakiri a kekkei genkai das almas, a kekkei genkai de Tobirama Senjuu de dominar jutsus de água mesmo sem nenhuma água por perto. Possuo a Kekkei genkai da Ilusão, chamada  de Getsumi, também tenho a arte de trocar de aparência de Orochimaru-sama, A corrente de chakra do clã Uzumaki, a kekkei genkai do clã Namikaze que permite ao usuário aprender com tudo ao seu redor. Ou seja posso analisar automaticamente um jutsu e descobrir seu ponto fraco, é como uma capacidade de concentração aumentada. A kekkei genkai do vapor de Pakura e a última que eu descobri possuir graças a Orochimaru-sama. O Mokuton de Hashirama Senjuu.-Mais o que?! Estavamos todos de queixo caído com essa revelação. Quanto poder ele tem?

 

 

                      Karin Uzumaki off.

 

 

 

Todos no lugar se viam impressionados, exceto por Orochimaru que assistia a cena a sua frente com um sorriso sereno no rosto. Kakashi mesmo atônito com tudo aquilo foi o primeiro a dizer alguma coisa visto que o silêncio e os olhares direcionados ao garoto se tornavam num incomodo.

 

_O Mokuton de Hashirama e o Suiton de Tobirama? Mais como? Como é possível?-Interrogou o filho do Canino branco.

 

_Naruto possui um genética única Kakashi, tão rara quanto achar um trevo de quatro folhas. O sangue dele possuí um genoma A e um H adicionados ao seu sangue que já seria único sendo OB. Naruto possui o tipo sanguíneo OABH de polo tanto positivo como negativo. Por isso ele pode receber transfusões de qualquer tipo de sangue. Seu genes se adaptam a qualquer estímulo e por isso o corpo dele não rejeita as cirurgias que fiz. Ele é o único shinobi que poderia possuir todas as kekkei genkai do mundo sem sofrer grandes danos. Mais impus o limite de dez; afinal tudo se tornaria um bolo em sua mente com tamanho poder.-Revelou Orochimaru.

 

_Mesmo com toda a força de dez kekkei genkai eu não tenho chakra suficiente para usar todas ao mesmo tempo. E mesmo que fosse um jinchurick o chakra venenoso da bijuu afetaria minha células e eu morreria rápido. Por isso jinchurick possuidores de kekkei genkai morrem cedo, pois começa uma degeneração celular. Mais existem algumas excessões, como no caso dos Uchiha,Uzumaki e Hyuuga que por serem gerações que descendem de Hagoromo não sofrem alterações físicas. Mais no meu caso a degeneração começou pois sou mestiço de dois clãs.-Denotou o loiro.

 

_Entendo, essa então era uma informação desconhecida pelas nações. Mais Naruto, porque exatamente eu e você teremos de ficar juntos?-Interrogou Kakashi direcionando um olhar inquisitivo ao seu ex-pupilo este que foi acompanhado pelos demais ali presentes.

 

_Porque teremos de enfrentar o mais forte dos possuidores de bijuu considerado o jinchurick perfeito. Ele enfrentou meu pai durante a terceira grande guerra ninja. Seu Nome Kira Bizon, mais todos o conhecem como Killer Bee.-Revelou o jovem de olhos de safira.

 

_Quem é exatamente esse homem Naruto?-Questionou Gaara que mesmo sendo o Kazekage não detinha informações sobre isso.

 

_Eu sei.-Falou Roushi._Já tive a oportunidade de enfrenta-lo durante da terceira grande guerra shinobi. Lutei contra ele e seu "irmão", o atual Raikage de Kumo.

 

 _Então o seu objetivo ao me escolher como dupla é por que precisamos separar os dois, certo?-Perguntou o cinzento.

 

_Sim, afinal eles usam um poderoso jutsu quando estão juntos devido sua velocidade. E como ambos usam e abusam do estilo raio, eu e você seriamos bons para enfrenta-los ainda mais contando com o poder de seu mangekyou e os poderes do meu.-Destacou Naruto dando sua resposta.

 

_Mais considerando isso tudo eu terei de me disfarçar, já que o Raikage me conhece.-Disse Kakashi.

 

_Se este é o caso não precisa se preocupar Kakashi. Temos mascaras perfeitas para este trabalho e que podem proteger sua identidade. Já o Naruto-kun, bem ele terá de atrair todas as atenções para si.-Interveio Orochimaru.

 

_Mais por quê? Se ele fizer isso será caçado por todas as vilas shinobi.-Inquiriu Gaara.

 

_As vilas vão se unir para acabar com este inimigo em comum e assim um tipo de acordo de paz será alcançado. Pois se todos penarem que foi ele Konoha estará livre de qualquer suspeita assim como também Suna.-Respondeu-lhe o Uzumaki de olhos em cor de Turmalina.

 

_Então pelo seu ponto de vista todos deveremos usar mascaras?-Perguntou Tayuya meio confusa.

 

_Exatamente, exceto por Naruto, as mascaras serão como às da anbu da névoa e da folha porém o símbolo a se destacar em sua testa é o da vila do som.-Respondeu Orochimaru arrancabdo uma bela rosa vermelha que se via plantada ao seu lado. 

 

_Mais talvez fosse melhor que os deixassemos pensar que somos parte da Akatsuki; assim a aldeia do som se manteria na ativa e nós poderiamos agir sem nos preocupar tanto.-Opinou Sasuke de forma inteligente com sua pose costumeira de quando analisa algo mais profundamente.

 

_Eu concordo.-Balbuciou Sakura.

 

_Todos concordam?-Questionou o loiro e todos assentiram._Certo, então é exatemente isso o que faremos. Agora quanto a distribuição das duplas pelos territórios; acho que já tenho uma idéia de como fazer isso. Kimimaru e Gaara; vocês cuidarão da jinchurick do sete caudas; ela está no país da Rocha, afinal o Tsuchikage dele ter ativado o alerta máximo e vocês dois são os únicos capazes de passar pelo território de Iwa sem serem detectados. Tayuya e Roushi, vocês cuidam do seis caudas que está em Kiri, se passem por andarilhos, e adentrem a vila, assim que tiverem a localização do Jinchurick vão até ele e o confrontem. Karin e Sasuke, vocês deverão interceptar o Jinchurick do cinco caudas. Ele se situa no país da Rocha também, mais tomem bastante cuidado. Han o Jinchurick possui três liberações elementares. Suiton, Katon e Yugeton (vapor) que é criado com a junção dos dois primeiros, técnica essa usada também pela fera em seu ventre, Gobi. Aoi e Sakura. A missão de vocês será a interceptação de Yugito-Nii a Jinchurick de Matatabi a fera de duas caudas. Ela possui um Taijutsu excepcional e é conhecida como a gata assassina. Possui a liberação do elemento fogo e uma velocidade alucinante. E é por isso que escolhi as duas para confronta-la. Aoi, essa jincurick não tem vantagem na névoa. Use o chakra de Isobu para amplificar suas artes de se ocultar na nêvoa. E com o poderoso Taijutsu de Sakura vocês poderão vencer caso seja necessário um confronto direto. Kakashi sensei e eu adentraremos o território de Kumo, pois não temos grandes difículdades no uso de genjutsu e creio que isso será realmente necessário para que alcancemos o nosso objetivo. Killer Bee possui técnicas de espadachin excepcionais além de controlar bem a liberação de Raiton. Mais creio que ele irá nos ouvir.-Terminou detalhando seu plano.

 

_Certo, concordo com isso Naruto, mais se tivermos de entrar em confronto direto dentro do território das outras vilas isso poderá desencadear uma guerra. E acabaremos mortos.-Destacou Sasuke, fixando suas duas belas ônix no amigo.

 

_Quanto a isso eu tenho a solução.-Interveio Orochimaru erguendo a palma direita._Um selo de teleporte. Jyuugo, Kabuto e Suigetsu estão trabalhando nisso, como Naruto havia mencionado antes. Não demorará muito para que ele seja terminado, creio que em no máximo dois dias estará tudo pronto. Eles selos terão uma marcação como a que o segundo e o quarto Hokage usavam em seu Hiraishin. Serão colocados no pulso direito e poderão transportar outros. Então se tiverem de entrar numa luta tentem apenas tocar o corpo do Jichurick e ele será transportado diretamente para o jardim do castelo. Que por acaso é uma ótima escolha, pois um jardim impõe mais confiança do que uma sala escurda.-O sennin Revelou com um grande sorriso no rosto e de forma que soou engraçada.

 

_Certo, e nesses dois dias que virão, o que faremos até o momento de partir?-Questionou Roushi.

 

_Treinaremos o nosso trabalho em equipe. Este castelo, assim como o da aldeia do som original possui um grande salão de treinos, e que é muito superior ao de Konoha e além de tudo isso usamos uma parte da floresta que é mais fechada e escura para melhoras as técnicas furtivas.-Retorquiu o Uzumaki dando um sorriso divertido.

 

_Eu pessoalmente cuidarei do treinamento de todos.-Anunciou o sennin das serpentes para a surpresa da maioria._Garanto que depois desse curto período estão pelo menos vinte porcento mais fortes.-Prometeu.

 

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

 

             {Aldeia do som: País do Arroz}

 

Sangue se via por todo o chão e também pelas paredes, marcas de dedos e mãos que espalhavam a cor rubra da emoglobina pelo marrom do assoalho e o cinza das fortes paredes calcitadas. Urros de dor se ouviam por todo canto e shinobis do som agozivam pelo chão afogando-se em sua maioria no próprio sangue. Shiriken se viam presas ao teto e espadas fincadas no chão. Um verdadeiro mar vermelho onde a completa cor skarllate chegava a altura dos dedos dos pés. Homens de preto com mascaras anbu vermelhas vagueavam pelo local por entre os corpos e mais adiante os restantes membros do quarteto do som protegiam uma porta atrás da qual o laboratório de Orochimaru se escondia.

 

Um homem de cabelos arrepiados porte médio e mascara vermelha se via a frente dos três empunhando duas espadas de lâminas extremamente afiadas, sangue manchava sua roupa negra a deixando ainda mais escura e pedaços de pele se viam pregados em suas calças. 

 

_Fique longe!-Ordenou Sakon desesperado.

 

_Merda!-Bradou Jirobo.

 

_Mais quem são vocês?-Interrogou Kidomaru estérico.

 

_Não precisam saber, já que irão morrer pelas minhas lâminas gêmeas.-Vociferou o mascarado que os confrontava aprotando-se para o golpe de misericórdia.

 

 

_Droga, usamos o poder da marca da maldição contra eles e nem isso adiantou, o que faremos?-Questinou Kidomaru mais a si mesmo que aos seus demais companheiros.

 

_Ora Shura, não se trata os inimigos assim. Eles resistiram muito bem e acredito que uma morte indolor seja o melhor presente a se dar a eles por tamanha diversão.-Inquiriu um homem de voz imponente e mesmo porte  do atacante. Este portém usava apenas uma túnica de um tom verde musgo e calça shinobi branca. Ele não estava sujo e faixas se viam distribuidas por seu corpo no lado direito. Assim fomo também sua testa e olho direito. Shura o mascarado então se afastou permitindo que o moreno de cicatriz em forma de x no seu queixo passasse e assim  o mesmo retirou a faixa de seu olho direito.

 

_Quem é você?-Esbravejou Jirobo temendo por sua vida.

 

_Eu sou Danzo Shimura!-Ralhou o moreno abrindo então seu olho direito e os três puderam então ver um olho rubro com três tomoe distribuidas pela íris. 

 

_Sharingan!-Sussurou Sakon.

 

O padrão no globo ocular do Shimura em um segundo mudou e foi então que o mangekyou de Shisui Uchiha se projetou.

 

_Kotoamatsukame!-Bradou o lider dos Raiz  e por fim os três que antes o viam em sua frente simplismente perderam os sentidos. 

 

Ele então recolocou a faixa sobre o globo ocular direito e passando por Shura deu a ordem.

 

_Agora pode mata-los. 

 

 

Shura deu alguns passos e depois de se aproximar dos três enfiou suas lâminas gêmeas nos corações de cada um. Uma morte indolor. 

 

_Vamos ver o que eles queriam tanto proteger.-Destacou o jovem Shimura e adentrou a sala avistando com surpresa o laboratório do sennin das serpentes.

 

_Muito bem Shura.-Destacou Danzo adentrando a sala. Tudo era muito bem organizado. _Já sabe o que procuramos.-Relembrou.

 

_Certo, homens. Me ajudem. Procurem pelo frasco, e peguem também tudo o que for útil.-Ordenou o filho de Danzo.

 

                      [Quebra de tempo]

 

 

Já se faziam mais de duas horas desde que adentraram o enorme laboratório daquele que um dia fora um dos maiores cinetistas e shinobi de Konoha e não encontraram o que tanto procuravam, era hora de desistir.

 

_Pai, acho que não está aqui.-Balbuciou Shura.

 

_Não pode ser! Orochimaru! Aquele verme!-Bradou o Shimura socando uma mesa onde se viam vários equipamentos científicos a quebrando em pedaços.

 

_Acalme-se pai.-Pediu Shura e Danzo então respirou fundo visto que a ira não o iria ajudar em nada.

 

_Senhor!-Chamou um dos anbu atraindo a atenção de todos._Eu encontrei.

 

O anbu trazia em sua mão direita um pergaminho e na esquerda um fraco com um liquido rubro dentro. E os entregou diretamente a Danzo que não parecia acreditar no que tinha em suas mãos.

 

_Muito bem meu jovem. Será bem recompensado por isso.-Falou o Shimura e acenou com a cabeça para o filho.

 

_Certo homens, agora vamos sair daqui. Queimem tudo, não deixem pedra sobre pedra.-Ordenou.

 

 

                                  (...)

 

O moreno de olhar forte e penetrante se via ladeado por dez homens de mascaras incluindo seu filho que mantinha-se a sua direita e ambos viam com furor no olhar o castelo que um dia fora chamado de vila do som ardendo em chamas. 

 

_Pai, então é isso mesmo o que você precisava?-Interrogou Shura.

 

_Sim.-Disse o moreno erguerdo sua palma direita onde se via entre seus dedos o frasco que o raiz entregara a ele._O sangue de Naruto Uzumaki. E o pergaminho detalha exatamente o que ele pode fazer.

 

Revelou o Shimura com um brilho vitorioso no olhar admirando o conteúdo do frasco. O sol já a minutos despontara para que a lua viesse a nascer, uma noite que seria bela, mais infelizmente aquele lindo crepúsculo fora manchado por sangue.

 

****************************************


Notas Finais


Iai galera, não sou de exigir nada a vocês, e sabem disso, mais se gostarem mostrem a fic a um amigo, vamos continuar crescendo juntos. Vocês são minha força estamos juntos nessa. E mesmo que não queiram mostrar aos amigos não se preocupem, continuarei sempre postando porque vocês são demais e sempre me inspiram a continuar ^-^ Obrigado, muito obrigado mesmo. Amo todos vocês ^-^ 😍😍😍😍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...