1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Kombat Dark Shadows >
  3. Prólogo - Através do tempo

História Mortal Kombat Dark Shadows - Prólogo - Através do tempo


Escrita por: bellafsr

Capítulo 1 - Prólogo - Através do tempo



Dentro dos domínios Shirai Ryu, tempo indeterminado.

Era uma noite incomum, eu estava deitada em um gramado verdejante olhando para o céu que parecia mais escuro e estrelado do que o normal. Ao mesmo tempo em que eu contemplava uma lua enorme e que parecia tão perto que eu poderia toca-la se eu quisesse... Eu não estava bem naquele dia, já não vinha bem a algum tempo... Desde que eu o vi novamente.

- Eu tentei esquecer, eu juro... Mas você apareceu de novo e trouxe tudo aquilo de volta... - disse em direção ao meu melhor amigo naquele momento, o silêncio.

Aqueles flashes massacravam a minha cabeça incessantemente, começava a me perguntar por que eu? Por que não outra pessoa? Por sorte eu mantinha um diário com tudo o que eu havia vivido até aquele ponto. De vez em quando eu o lia, aquilo me lembrava de uma época difícil, mas feliz. Eu o abri e folheei as páginas, até que decidi ler desde o início. Aquelas palavras me acalentavam, ao mesmo tempo em que algumas lágrimas, lágrimas de saudade, escorriam do meu rosto.

" Meu nome é Sarah, Sarah Hasashi... Um sobrenome forte herdado pelo meu pai, o líder do clã Shirai Ryu, Hanzo Hasashi. Se você está lendo isso agora, é sinal que você quer lembrar de como era a nossa vida... Bom, deixe-me ajudá-la. A mais ou menos dez mil anos atrás, o imperador da Exoterra chamado Shao Kahn havia invadido o plano terreno, com o objetivo de suprir sua doença mental de controle absoluto sobre todos os reinos... Depois de recorrer sem sucesso a ajuda dos deuses anciões, o deus do trovão e guardião do plano terreno Raiden, não sabia o que fazer... Até que num ato de desespero ele quis criar um ser que tivesse os mesmos poderes que o dele, para que assim ele conseguisse expulsar Shao Kahn e seu exército de volta a Exoterra... Mas o plano não saiu como esperado, ao invés disso... Um indefeso e sem poderes bebê surgiu. E por esse bebê ter sido concebido por um feitiço de criação, se ele não tivesse um elemento para dominar, uma reação ocorreria e levaria a destruição de todos os reinos... Ao saber disso, os deuses anciões intervieram e forçaram Shao Kahn a obter o plano terreno apenas por meio do Mortal Kombat, em troca disso, Raiden deveria eliminar o "erro" que havia feito... Como única alternativa ao invés da morte daquela criança inocente, Raiden levou aquele bebê... Ou melhor dizendo, me levou a um reino tomado por uma noite eterna, um reino misterioso e esquecido por todos onde residia um elemento perigoso e desconhecido que seria capaz de conter a destruição que eu poderia um dia causar... Mas o que ele não esperava, era que aquele elemento se fundiria a mim... E milênios depois, de alguma forma eu sai daquele reino e fugi até o plano terreno, onde fui achada por Hanzo... Apesar de ter mais de dez mil anos, naquele reino os anos mal passaram para mim... Então quando eu fui achada, tinha mais ou menos cinco anos de aparência... Hanzo me adotou e me deu todo o amor e cuidado que uma criança poderia querer... Ao mesmo tempo em que ele me preparava para ser uma ninja como ele, e futuramente a líder do clã Shirai Ryu. Tudo parecia correr bem, até que um momento mudou a minha vida para sempre... Na minha primeira missão, eu o assisti morrer bem na minha frente, não apenas isso... Mas quando eu retornei à minha aldeia, tudo o que vi eram apenas cinzas e corpos frios e sem vida do que um dia foram meus amigos e membros do Shirai Ryu, jogados no chão, reduzidos a nada. A partir daquele momento, minha alma se tornou negra e vingativa... Tomada por um profundo ódio e sede de vingança, eu passei a percorrer todos os vilarejos da região, matando incessantemente por dias tudo e todos que eu via em meu caminho... Até que por ironia do destino, eu fui achada pelo clã que o assassino de meu pai fazia parte. O Lin Kuei, era o melhor clã de ninjas de toda a China, e naquele momento, eu não tinha entendido como ou porque os dois ninjas que me encontraram: Smoke e Kuai... Tundra, estavam tão interessados em mim. Até que o destino me deu a chance de ter a minha vingança, e eu lutei contra Bi-Han, o chamado Sub zero, e venci. Mas apesar de ter obtido aquilo que eu procurava, ainda não passava de alguém que havia perdido tudo... Então eu me uni aos Lin Kuei... Minha vida a partir daí foi apenas pior... Sabe aquele lado negro e vingativo? Ele voltou mais forte do que nunca, me transformou em um ser com enormes asas negras, e me deu um poder imensurável... Mas eu tive que pagar o preço, o preço de me apaixonar pelo irmão mais novo de Bi-Han, e vê-lo morrer, não apenas isso.. Tive de assistir a morte de todos aqueles que eu chamei de amigos, inclusive de Smoke, a quem eu havia considerado meu irmão mais velho. Como se não bastasse, eu reencontrei meu pai, ou melhor, o espectro dele... Quando tudo finalmente acabou, eu não havia conseguido suportar aquilo tudo e enlouqueci... Mas nada disso vale de alguma coisa agora... Nem do meu casamento com Kuai Liang, nem o fato de um dia eu ter sido a rainha do reino em que eu passei milênios aprisionada... Tudo isso foi resumido a poeira, não importa quem eu já fui ou o que eu já fiz... Tudo está mudado agora... Apesar da dor... Eu preciso continuar, você precisa continuar Sarah, não importa o quanto as coisas estão diferentes. Você fez essa escolha, agora seja forte e assuma as consequências... Você sabe que é para o bem de todos. Você procurou isso desde aquele dia, o dia em que..."

De repente comecei a escutar passos que seguiam em minha direção, me sentei e passei a contemplar o nada, enquanto secava as lágrimas que haviam escorrido sobre o meu rosto. os passos pararam, e uma voz doce e familiar falou comigo.

- A noite hoje está linda, não está Sarah?

Eu congelei, era Kuai Liang que falava comigo. Como ele havia me encontrado? Parecia que o destino estava se divertindo ao ver aquela cena, eu me controlava para não cair em prantos mais uma vez, até que percebendo a minha luta interna, ele se sentou ao meu lado. Eu poderia escutar nitidamente um lado dentro de mim implorando para que eu o abandonasse ali, mas um outro lado queria permanecer ali... Ao lado dele, e observando em silêncio enquanto ele observava as estrelas também. Eu fiquei e apenas lhe dei um sorriso.

- Você está bem? - disse ele desviando seu olhar para o meu rosto

- Sim... Por que não estaria?

Ele sorriu e viu que eu estava segurando o diário.

- O que é isso? - Disse ele enquanto apontava

Eu olhei para o diário e olhei para ele.

- É coisa minha... Não é da sua conta.

Pude nitidamente perceber no rosto dele, que ele não havia gostado nenhum pouco da resposta. Mas o que eu poderia fazer? Ninguém jamais poderia ler o que estava escondido em meio aquelas páginas. Kuai Liang olhou para o céu e ficou alguns segundos a observá-lo, até que novamente se dirigiu a mim.

- Sabe... Essa noite me faz lembrar da noite em que eu conheci a minha esposa - aquelas palavras me machucaram pior do que qualquer tortura que eu já sofri - o amor pode ser algo engraçado sabia, em um segundo eu estava sozinho... No outro conheci a mulher da minha vida, e futura mãe do meu filho.

- Se eu cortasse a cabeça dela seria algo engraçado... - Pensei enquanto deixei escapar um leve sorriso

Mais uma vez o destino se divertindo comigo, como sempre fez. Se eu pudesse, a mataria naquele momento por ter roubado de mim algo que não pertence a ela... Não que ela tenha culpa, mas eu... Não suportei ouvir aquilo...

-  Me escuta, Eu vou voltar, você vem? Ou vai ficar aí? - Disse eu enquanto me levantava e cortando completamente aquela conversa que ele havia iniciado.

Ele me olhou como se não estivesse entendendo o por quê de eu ter feito aquilo... Ele se levantou também e acenou com a cabeça, caminhamos seguindo em direção ao norte, de volta a aldeia dos Shirai Ryu. Eu desacelerei meus passos apenas para observá-lo, no fundo eu pedia perdão a ele pela forma que eu o estava tratando, mas eu não podia... Não de novo... Eu preferia sofrer em silêncio do que estragar a única chance de ficar perto o suficiente dele.
 


Notas Finais


E aí? o que acharam desse capítulo? Ele é apenas uma prévia do que está para acontecer nos capítulos futuros... Mais uma coisa, diferente das outras fics, não poderei postar em um período regular por uma série de motivos. Então eu sugiro que vcs favoritem para que assim que eu postar um novo capítulo, vocês sejam notificados.

Um abraço e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...