1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Kombat Dark Shadows >
  3. The Snowstorm

História Mortal Kombat Dark Shadows - The Snowstorm


Escrita por: bellafsr

Capítulo 2 - The Snowstorm


Já era madrugada quando eu sai do meu quarto e me sentei no chão ao lado na porta. Bem a minha frente, uma janela com vista para o pátio do templo Lin Kuei me convidava a ver os flocos de neve caindo do lado de fora. Eu fiquei a apreciar aquele momento e por um instante esqueci o motivo de eu ter saído daquele quarto. Eu me levantei, permaneci a admirar a paisagem branca que se formara do lado de fora, um barulho rápido e alarmante foi emitido bem atrás de mim, rapidamente me virei, era Kuai Liang que estava na minha frente.

- Sarah... olhei e vi que você não estava na cama, o que aconteceu?

- Aquele sonho de novo...

Ele suspirou e me deu um abraço, por alguns instantes eu me senti segura, eu o amava mas nem ele podia evitar o que eu sentia que viria.

- Escuta Kuai... está tudo bem, pode voltar a dormir... você teve um dia cheio.

- Eu não estou cansado, posso ficar aqui com você...

- É melhor não, confia em mim, vai dormir... daqui a pouco eu vou.

Ele não disse mais nenhuma palavra e retornou para o quarto, meus olhos se voltaram novamente para a janela e a sua linda vista, milhares de pensamentos passaram pela minha cabeça... Até que impulsivamente eu fui guiada até o meio do pátio em que eu havia passado alguns minutos olhando. O templo Lin Kuei ficava em uma das montanhas geladas de Articka... Não deveria ser surpresa para mim que lá estivesse quase sempre nevando ou com fortes tempestades de neve... Mas naquela noite até o mais pequeno floco de neve estava diferente de alguma forma. Coincidentemente o pátio do templo ficava bem próximo do precipício da montanha, eu andei até ele e olhei para baixo. Pude ver uma pequena aldeia que ficava no pé da montanha e um pouco mais ao norte, com um pouco de dificuldade conseguia ver a recém construída aldeia dos Shirai Ryu, meu pai fez questão de não ficar tão distante de mim novamente por isso quando reconstruiu a aldeia, a fez em um vale que ficava perto das montanhas. Eu me sentei na beira daquele precipício e fiquei apenas observando. Comecei a sentir falta do meu reino, não é a coisa mais sábia do mundo abandonar seu povo para viver no plano terreno. Mas meus poderes me fizeram intimamente ligada com aquele reino e com todos os seus habitantes, se algo acontecesse... Eu seria a primeira a saber. Eu mal havia conseguido relaxar quando fragmentos do meu sono retornaram e novamente começaram a me atormentar, até que os tal flashbacks foram interrompidos por uma voz que surgiu calma e silenciosamente daquela tempestade de neve.

- Sarah... o que você está fazendo aqui fora nesse frio e a beira desse precipício?

Eu olhei para trás e vi Frost em pé atrás de mim, de fato estava bastante frio... Uma das vantagens de ser um criomante como ela ou Kuai, é ser quase imune ao frio... Mas eu estava tão abalada com o sonho que tive, que o frio não surtia o menor efeito em mim. Eu a olhei por alguns instantes, Frost era uma jovem com seus 22 anos... Muito habilidosa por sinal, e poderosa também. A essência crio existente nela era tão forte que seu cabelo era de um azul belíssimo, e a sua pele possuía um azul pálido, quase branco. Ela uma vez havia me dito que nasceu assim, e por isso foi abandonada pela família aos doze anos de idade. Desde então ela veio aprendendo a utilizar seus poderes e começou a participar de lutas clandestinas em diversos lugares para poder sobreviver. Quando ela soube que poderia se tornar uma ninja Lin Kuei, não pensou duas vezes e veio ao meu encontro e ao de Kuai. Acabamos virando melhores amigas, ela é uma das poucas que sabe a dor de ser diferente, de não poder crescer igual as outras pessoas. Só tem um problema... Ela é extremamente imatura em certos momentos, e temperamental.  

- Com certeza não estou meditando... – Respondi a ela

Ela riu e sentou do meu lado, naquele momento eu queria ficar sozinha, mas a presença de Frost ali me fez desistir da idéia.

- O mestre comentou comigo que você não tem passado as noites muito bem... O que aconteceu?

- Eu... não quero comentar sobre isso.

Ela olhou para o precipício, naquele momento eu tive a impressão que ela desconfiava sobre o que eu havia sonhado.

- Acho melhor irmos dormir Frost, teremos um dia cheio amanhã.

- Você ainda vai me ajudar a preparar uma armadilha para o mestre?

Eu ri.

- Eu posso ajudar... Se você der a idéia...

- Já pensei em tudo Sarah, você pode criar uma situação séria... e dizer que algo aqui do templo foi roubado... Como aquelas partes de ciborgue que o mestre fica estudando.

- Os restos de Sektor? Não é uma má idéia... Se não fosse pelo fato de que Kuai já não mexe nisso há semanas... Desde que ele mostrou a meu pai as memórias de Sektor para ser mais exata... Acho que se sumisse ele nem se incomodaria em procurar.

- Você tem razão... Não é tão sério assim... – Ela ficou pensativa por alguns instantes – Já sei! E que tal o amuleto de Shinnok? Ele com certeza se preocuparia com isso não é?

Assim que ouvi Frost pronunciar o nome de Shinnok, fiquei paralisada. Será que ela sabia de algo? Milhares de perguntas diferentes passavam como um flash na minha cabeça, e assim que ela terminou sua pergunta, olhou para o meu rosto com um ar de preocupação que nem eu mesma conseguiria descrever.

- Sarah? Pelos deuses... Você está pálida! – Ela tocou em meu braço – E está gelada! Eu sabia que você não poderia ficar aqui nesse frio.

Ela levantou, e de imediato me ergueu e me carregou até dentro do templo. Em uma sala a esquerda, ficava uma grande e belíssima lareira, com livros e uma mesinha de chá. Eu adorava passar o tempo ali com Kuai, nós conversávamos, líamos algo e de vez em quando ele preparava para mim um chá e tomávamos enquanto observávamos a neve cair por uma das janelas que havia na sala. Frost me colocou bem próxima a lareira e apressadamente fez um chá para mim, no processo ela acabou deixando o chão de madeira cheio de água quente e folhas de chá. Sem se incomodar ela veio em minha direção e tremendo me entregou uma xícara, eu por minha vez comecei a voltar ao normal.

- Sarah? Você está bem?

- Eu... Estou Frost, fique tranquila...

Enquanto eu bebia o chá, Ela limpava a bagunça que tinha feito... Naquele momento eu me dei conta de que ela estava acostumada com refrigerantes e coisas desse tipo... ela não sabia preparar um chá, e acho que aquele foi o pior chá que eu já tomei. Mas admirei a preocupação dela em me proteger do frio, apesar de este não ter sido a razão da minha palidez ou do meu olhar vazio.

- Frost... Pare de limpar isso e venha aqui.

Assustada ela me olhou, já imaginava o que teria se passado na cabeça dela naquele instante... Ela apressadamente obedeceu e sentou perto de mim.

- Aconteceu algo? Você está bem?

- Eu estou bem Frost, não se preocupe comigo... Escute, você havia me dito que Kuai comentou que eu não havia passado as últimas noites muito bem não é?

- Sim... E eu lhe peço perdão, não sei porque...

Eu a interrompi

- Você sabe quem Shinnok é?

- Tudo o que eu sei sobre ele são apenas boatos que eu ouvia na época que eu ainda participava das lutas de vale tudo...

- O que você ouviu Frost?

- Ora Sarah... esqueça isso...

- Me diga tudo o que sabe sobre ele Frost.

Ela suspirou e pensou por alguns instantes antes de responder a minha pergunta.

- Eu ouvi que ele é um deus condenado, ficou louco com o poder e foi aprisionado por milênios no submundo até que de uma forma misteriosa ele se soltou e veio contra o plano terreno... Soube também que você o prendeu dentro de seu amuleto, e que ele está lá até hoje.

- É... ele ficou louco e obcecado... com o meu poder.

Percebi que Frost se surpreendeu com o que eu havia dito, eu estava prestes a contar a ela algo que nem Kuai, ou mesmo Raiden sabia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...