História Mortal, kombat ou Amor?! - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Shyriu_Amigo

Postado
Categorias Mortal Kombat
Personagens Bi-Han (Noob Saibot), Cassandra "Cassie" Cage, Ermac, Erron Black, Frost, Hanzo Hasashi (Scorpion), Jacqueline "Jacqui" Briggs, Jade, Johnny Cage, Kenshi, Kitana, Kuai Liang (Sub-Zero), Kung Jin, Kung Lao, Liu Kang, Major Jackson "Jax" Briggs, Mileena, Raiden, Sindel, Skarlet, Sonya Blade, Takeda Takahashi, Tanya, Tomas Vrbada "Smoke"
Tags Mortal Kombat
Visualizações 33
Palavras 328
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Luta, Yaoi, Yuri
Avisos: Mutilação, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Para de le a nota inicial e vai logo pra a fanfic desgraça
Kkkkkksrrsrsrssr

Capítulo 1 - Coração de pedra?!


Fanfic / Fanfiction Mortal, kombat ou Amor?! - Capítulo 1 - Coração de pedra?!

Scorpion P.O.V on 

La estava eu, no primeiro round, lutando com o Noob Saibot. Tinha acabado de apitar o sinal que pudia começar e o Noob ja tinha jogado umas shurikens em mim perdi muito sangue mas nao desisti, quando ouvi ele falar isso:

Noob Saibot: Scorpion seu coração é pedra sabe pq, pq vc nunca ficou com uma mulher, diferente de mim que ja fiquei com várias. 

Nessa mesma hora joguei uma kunai que o acertou na cocha e peguei das minhas costas a minha Axe (corrente com um anzol de aço na ponta) que o pegou na cabeça e ai comecei a puxar a axe trouxe com ela a cabeça do noob saibot. Depois disso o sinal do rou dtinha apitado eu tinha ganhado

Sai do ring e fui ver a outra luta que era a KITANA VC TANYA. Quando olhei para Kitana eladeu uma picada para mim, e em seguida jogou a sua steel fan que cortou Tanya nas costas, Tanya pegou a sua Dragon nagitana e começou a dar combo de cortes quando vi que Kitana tinha perdido muito mais muito sangue entrei no ring e entrei tambementreina frente de Kitana que estava no chao jorrando sangue, abaixei e peguei ela no colo e comecei a lutar co ela no meu colo ai comecei a jogar a minha ninja sword e tambem joguei uma kunai pra Acompanhar foi aí que peguei minha Axe e lancei na direção de Tanya acertei ela na cocha mas nao tinha so arrancada sangue tinha transpassado a cocha dela entao comecei a puxar ela foi quando bateu o sinal que tinha acabo o round.

Depois disso sai do ring e fui direto para casa com Kitana desmaiada no colo, quando cheguei em casa fui direto para o meu quarto e coloquei ela na minha cama e comecei a fazer os curativos depois deixei ela descansando no quarto e fui arrumar a casa pra ela nao achar que eu nao limpo a casa.


Notas Finais


Bom nao sei se ficou muito bom mas foi isso euacho que ficou mais curtinho do que eu pensava mas ficou bom eu acho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...