História Mortal Kombat XI - Após tudo...


Escrita por: ~


Sinopse:
5 Anos depois de todo o Décimo Combate Mortal... praticamente o Plano terreno já ficou livre dos maus de Shinnok, a Terra parecia não estar mais sob ameaças de outra dimensão ou coisa do tipo, por isso aparentemente todos os defensores da Terra finalmente podem estar em paz. Pelo menos... é o que todos pensaram que fosse.
Quando 5 anos se passaram... Shang Tsung misteriosamente renasceu nas ruínas da Exoterra, com seu mais novo plano... que é fazer um novo conjunto de Almas para reviver nada mais nada menos que o Dragão Onaga, e também seu "Exército Inderrotável" se possível.
Praticamente, as coisas que acontecerão nos processos é quase a mesma coisa nos torneios Aliança Mortal e Decepção. Mas como qualquer outro mal que morre mas depois renasce, Shang Tsung fará o Onaga mais forte ainda, sem falar dos lutadores que não deram as caras do décimo Combate Mortal que podem aparecer nesse momento.
Por sorte, os Deuses Anciões puderam saber pelo menos da ressurreição de Shang Tsung, para assim Raiden alertar a todos.
Então e Terra agora tem que se preparar para o Décimo Combate Mortal, ou o Segundo Torneio Decepção...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mortal Kombat
Tags Almas, Invasões, Lutas, Morte, Negociações, Poderes, Vingança
Exibições 31
Comentários 0
Palavras 1.358
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Mortal Kombat XI - Após tudo...
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Ficção, Luta, Romance e Novela
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Alerta ao Plano Terreno.
0
21
591
 
2.
Vestígios da Exoterra, e o novo Exército.
0
10
767

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.