1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal loucura >
  3. Coração

História Mortal loucura - Coração


Escrita por: Mione16

Notas do Autor


Não sei não, coração
Vai saber, da ilusão
Vou pro mar, vai buscar
Um colar de pedras pra te embelezar
Um vulcão, explodirá em chamas
Lava que cobre e queima tudo, tudo a nossa volta
Solidão, não tem mais aqui
Muito amor, des' que você chegou
Quero mais, quero paz
E cantar a vida, bailemos, bailemos

Não sei não, coração
Vai saber, da ilusão
Vou pro mar, vai buscar
Um colar de pedras pra te embelezar
Um colar de pedras pra te embelezar
Um colar de pedras pra te embelezar

(Coração - Bárbara Eugênia)

Capítulo 20 - Coração


Olívia respira fundo,seu coração definitivamente estava prestes a saltar do peito,agora...

-A senhora tá dizendo..-ela fala.

-Sim! tô dizendo a verdade,Olívia! tô lhe dizendo uma coisa que já devia ter lhe falado faz tempo!-ela exclama em desespero,está sentada no chão,o rosto trilhado de lágrimas.

-Que história é essa,mainh?a senhora tá brincando comigo num tá?-ela pergunta também chorando.

A mulher balança a cabeça triste.

-É verdade...tu não é filha dele de verdade,tu é só minha,minha filha....sempre vai ser...-ela soluça.

A garota olha a mãe ...surpresa é pouco.Aquela notícia tinha acabado de mudar tudo na vida dela.

-Painho sabe?a senhora traiu ele foi isso?-pergunta.

-Não...eu nunca trai teu pai...isso foi antes..-ela fala.

-Então,quem é meu pai?-ela pergunta chorosa.

-Era um homem nojento..me envolvi com ele,como tantas outras... já morreu faz tempo e não vale a pena tu saber o nome dele.-ela fala olhando a filha,que agora a olha confusa.

-Por quê me contar isso tudo só agora?hein?!-ela pergunta com certa raiva.

-Olívia...

-Não!a senhora sabia que eu amava Miguel!sabia que ele não era meu irmão!me deixou sofrer durante esse tempo todinho!tu sabia ,mainha!-ela grita,já de pé.

-Eu sabia sim...sabia que tu gostava dele..eu tive medo..-ela fala abaixando a cabeça.

-Medo?!a senhora teve medo de me deixar ser feliz?!-ela pergunta trêmula.

-Tu não entende,Olívia!tu vai ser mãe...aí sim vai entender o que eu fiz!-ela fala para a moça de pé.

-Não entendo mesmo!porque eu pretendo deixar o meu filho ser feliz!-ela grita e a mãe soluça fortemente.

Não sentia realmente raiva da mãe...apenas ressentimento,pena também,embora não quisesse admitir à si mesma...Luzia passara a vida mentindo e alimentando um a mor sem resposta.

-Foi por ele também!por meu neto!porque percebi a besteira que fiz e quero concertar!essa criança merece que vocês possam ficar juntos com ela! vocês dois merecem ficar juntos!mas é esse o problema agora...-ela fala se interrompendo.

-Problema?que problema?Sophie?-ela pergunta confusa.

-Não...Miguel saiu de casa também,ele achou melhor não se despedir de tu  ,Santo me contou...ele pegou a mala na hora de ir pra festa... e deve de tá indo já pro aeroporto mais aquela francesa...por isso que eu vim aqui sozinha,minha filha! você tem que ir atrás dele! você tem que ser melhor do que eu,Olivia! faça o que eu não fiz...lute pela tua felicidade e pela do teu filho...-ela fala,se erguendo e entregando à filha a chave do carro que estava em suas mãos.

Sem dizer mais se quer uma palavra,a morena simplesmente pula para dentro do carro...

Enquanto praticamente voa no caminho para a cidade,seu coração aos poucos começa a acelerar novamente,embora o medo de que ele já tenha ido embora exista .

Ela não pôde deixar de sorrir e até mesmo de rir em meio as lágrimas.Sim,era devastador ser enganada por tanto tempo,mais ainda saber que não era filha biológica de Santo dos Anjos.

Mas só o fato de não ter nenhum empecilho para ela e Miguel ficarem juntos,quase não conseguia se conter de ansiedade!

Ao chegar na cidade,era o que ela esperava,primeiro a praça muito lotada,uma pequena festa que antecedia a missa e depois da missa os brinquedos do parque que estava na cidade eram ativados.

Ela estacionou literalmente no meio da multidão que se divertia,desceu do carro atordoada.Por ser pequena, mal conseguia enxergar um palmo à sua frente que não fosse alguém no empurra empurra.

Finalmente,depois de penar naquela agonia toda,achou Isabel.

Imediatamente a irmã estranhou quando a viu ali,ainda mais de rosto inchado e semblante desesperado.

-Olívia,criatura!o que foi que houve ,contigo?-ela pergunta pegando  nos ombros da irmã.

-Depois eu explico!eu preciso falar com Miguel!é urgente,Bel!-ela diz tentando demonstrar o quanto aquilo não podia esperar.

A irmã desfez a careta de surpresa,agora era uma de tristeza mesmo...

-Miguel já foi...Painho me contou agorinha.Foi mais Sophie, de volta pra Europa,pra não voltar mais...-ela fala.

-Não!ele tem que tá aqui ainda!pelo amor de Deus,Bel!é muito urgente!preciso falar com ele!-ela fala.

-Sinto muito,mana.-fala,Olívia de cabeça baixa ,ascente e sem se despedir da outra ,sai apressada.

Ele não podia já ter ido! será mesmo que nunca voltaria?! será que a história de Tereza e Santo se repetiria?um dos dois ia embora ,enquanto o outro passava anos esperando que a ferida cicatrizada?

Ela andava sem rô nas ruas da cidade.A essa hora já estavam todos na missa.Não havia uma alma viva lá fora..

Ela andava desnorteada,consciente apenas de que tinha acabado de deixar  o amor de sua vida escapar por seus dedos...e pensar que ele esteve com ela no dia anterior..que passaram esses messes sofrendo sozinhos,chorando calados,sem contar a mais ninguém m...e ele o tempo todo esteve lá por ela.Assim como ela sempre esteve por ele..

Andava na calçada,uma mão apiada nas paredes envelhecidas da pequena cidade.A outraque estava caida em desuso ,ela pousou na barriga .Parou de andar,ficando apenas naquela posição...a mão na barriga era tão discreta,que por ela estar curvada.Qualquer um que passasse pensaria que estava se sentindo mal...

Seu choro era sofrido.Era mais do que um coração partido agora...era uma vida partida...uma vida perdida para as mentiras,que como muros,parciam sempre estar entre eles dois..

Ela queria gritar,gritar até que seus pulmões explodissem e assim,levassem os últimos resquícios de vida que ela ainda possuia.

Ainda de cabeça baixa,ela sentiu algo.Não era palpável...era um sentimento,quade como um sexto sentido...

Levantou  o rosto,soluçando tão alto quanto seu choro.Pouco lhe importava se algo a assistia ou não.

Então viu uma miragem...

Ou pelo menos,foi dessa forma que seus olhos o julgaram de primeira.

Não...isso seria mais um truque?

 Um conluio,entre sua mente e seu coração para iludi-la.Talvez..

Mas,era ele sim! tão lindo e real,tão palpável e aparentemente destroçado por fora,como ela.

Tinha os olhos enchados e o rosto caído e expressando confusão ao mira-la assim.O que havia acontecido com ela,afinal?

Foi então que ela soube que era ele...

Simplesmente,por que ele balbuciou -lhe,algo tão simples.Mas tão significativo ,ao mesmo tempo.

"Neguinha"

Ela pôde ler em seus lábios .

Abrindo um sorriso de orelha à orelha,ela correu em sua direção.Estavam há alguns metros de distância um do outro..

Ele mais do que imediatamente,abriu os braços para recebê-la.

Ela pulou nele,agarrando-se em seu pescoço,como se disso dependesse sua própria vida...Miguel mal podia descrever o quanto sentiu falta disso durante esses meses tristes.Só não conseguia entender(embora apreciasse)essa atitude repentina dela.

-Eu pensei que tu tinha ido embora!-ela fala.

-Eu também pensei que ia...-ele fala,ainda a segurando,seus braços estavam cruzados nas costas dela.De modo que a morena ficava alguns centímetros acima dele.

Olhava hipnotizado para seu rosto angelical,se perguntando como,por pelo menos alguns segundos pôde cogitar não ama-la.Ou sequer deixa-la para trás.

Havia decidido,ia enfrentar tudo,até mesmo sua própria moral,Deus e o mundo.Ele já aguentava mais...

-Eu tenho que lhe contar uma coisa...-ela fala tremendo ,ainda nervosa.

Ele a olha hipnotizado,quase não ouviu o que ela falava.

-Me desculpe,Olívia.De verdade..-ele fala.

-Por ter ido?-ela pergunta.

-Não...por isso aqui...-ele fala.

Agarrando a nuca dela e a beijando ferozmente.No que ela,ainda confusa,retribuiu com fervor.

Tal era a saudade e a intensidade do beijo,que ela saiu de seus braços.

Rapidamente,sem sequer raciocinar,eles mudaram de posição e num instante ele já a prenssava na parede mais próxima.Enquanto ela deixava-se prenssar...agarrando a camisa dele com força de quase rasgar.Aquele  não era um beijo terno e doce apenas.Era mais que tudo um beijo de retorno,um beijo de recomeço, beijo de vida!

 

 

 

 


Notas Finais


Ownntttttttttttttttt💕😍😍😍😍😍😍😍😍
Oq acharam?quero td mundo comentando,hein?
Favoritemmmmm
Fantasmas pfff se pronunciem
Até sábado!!!
Bjs💕💕💕

OBS: GENTE,QUERO Q CADA UM Q COMENTAR DEIXE DUAS SUGESTÕES....UM NOME DE MNNA E UM D MNNO(PARA O #BABYOLIGUEL)
QUE SERÁ SO UM!!!

PFFFVR N BOTEM ROSA NEM BELMIRO,VAMOS SER CRIATIVOS!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...