1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal loucura >
  3. Apenas olhe em seus olhos..

História Mortal loucura - Apenas olhe em seus olhos..


Escrita por: Mione16

Notas do Autor


E dance sua última dança
Esta é sua última chance
Para ter quem você ama
Você sabe que esperou tempo o bastante.

Então, acredite
Que magia funciona
Não tenha medo
De se machucar
Não deixe esta magia morrer
A resposta está lá
Oh, apenas olhe nos olhos dela

E faça seu último movimento
Não fique assustado, ela também o quer
Sim, é difícil, você precisa ser corajoso
Não deixe este momento escapar...

Agora, acredite
Que magia funciona
Não tenha medo
Medo de se machucar
Não, não deixe esta magia morrer
A resposta está lá
Oh, apenas olhe nos olhos dela

E não acredite que a magia pode morrer
Não, não, não, esta magia não pode morrer

Então dance sua última dança
Pois esta é
Sua última chance.

Magic works -The weird sisters(Harry Potter)

Capítulo 21 - Apenas olhe em seus olhos..


O beijo foi quebrado com dificuldade,os lábios de ambos permaneceram selados o máximo possível.Até que o ar se fizesse necessário e tivessem de se separar.

Miguel a encarava,abismado com o próprio ato,ele não tinha mais controle de suas ações.Mas o que podia fazer,afinal?fingir que não existia algo forte entre eles estava totalmente fora de cogitação..

-Olívia,eu nem sei o que lhe dizer...isso que eu acabei de fazer foi muito errado.Mas,já tava ficando insuportável...agora eu tô me sentindo pior ainda..me desculpe.-ele fala,segurando o rosto dela entre as mãos.Ela ainda chora,ele pensa que é por terem acabado de se beijar.

Ela lhe sorri.

-Não precisa me pedir desculpa...eu queria tanto isso quanto você ..-fala ela puxando o ar que o beijo havia lhe tirado.

-Eu sei,bem...eu corri de volta quando percebi a besteira que estava fazendo...terminei tudo com Sophie e voltei..ela foi sozinha pra Paris.-ele diz,fazendo a morena sorrir ainda mais.

Ele certamente estava confuso com sua reação,afinal ela não estaria aflita com o que acabaram de fazer?!

-Eu não estou lhe entendendo..-ele fala confuso.

Ela ri ,como se ele tivesse acabado de lhe contar uma piada.

-Acabou,Miguel...toda nossa agonia,o medo...a culpa que nós sentimos...-ela fala.

-Como assim?o que tu quer dizer com isso?-pergunta ele ,sua voz já estava cheia de expectativa.

Ela o olha diretamente nos olhos,dessa vez são suas mãos que vão até o rosto dele,acariciando de forma calma sua face.

-Nada daquilo era verdade...nós,eu e tu,não somos parentes,Miguel.Eu não sou filha biológica de Santo!-ela fala .

Ele a encara,estupefato ,por um momento pensou ter ouvido aquilo errado.Ou talvez estivesse mesmo sonhando acordado.

-Eu..não acredito nisso!-fala emocionado.

Ele a abraça com força,como se ela pudesse sumir de uma hora pra outra de sua frente.Os dois riem e choram juntos,Por que  aquilo parecia até mentira,depois de tanto sofrimento.

Após larga-la ,ele a  puxa para mais um beijo,toda a voracidade e fogo do outro,agora se resumiam em toda a ternura e calma deste..

Ao soltar-se novamente dele e olha-lo novamente ,ela soube bem o que queria fazer naquele instante..

-Vamo pra algum lugar..-ela sussurra,ainda com o rosto muito próximo do dele.Que sorri e lhe dá mais um selinho demorado.

-Eu tenho o lugar perfeito..-ele fala rindo,depois de quebrar novamente o beijo e deixa-la com um bico de insatisfação.

Pegando em sua mão,ele a leva por entre as ruas escuras e vazias de Grotas,até que ao chegarem em uma especialmente afastada,ele puxa do bolso uma chave e abre uma porta com aspecto particularmente antigo.

-De quem é essa casa?-ela pergunta ao adentrarem o escuro,segurando com mais firmeza a mão dele.

-Era do meu tio...ele não usava muito,me deu a chave faz tempo,eu vim muito pra espairecer aqui nos últimos dias.-ele fala ,trancando a porta de entrada e deixando ali a chave.

Em sua frente,uma escada  dava para o andar de cima.

Lá em cima,um enorme quarto,com uma cama de casal de madeira escura e uma janela grande de vidro,por onde a luz da lua entrava e proporcionava a eles e a todo o ambiente uma aparência prateada e sombreada.

Mais do que imediatamente,Miguel abriu as janelas,o que fez com que um vento frio entrasse no recinto,juntamente com mais iluminação.

-A energia foi cortada,pelo que parece...-diz ele com voz baixa.

-É melhor assim..-ela diz o abraçando por trás,os dois de frente para a janela aberta,consequentemente ,de frente para o vento que fazia seus cabelos balançarem e a lua enorme que parecia os espiar..

-Parece que é nossa sina...ter a lua como nossa testemunha..-ela fala,quando ele se vira para ela .

-Sorte nossa...ter a lua abençoando nosso amor,neguinha..-ele fala,a fazendo sorrir.

-Sorte a minha...lhe ter por inteiro,agora...-ela fala.

Ele sorri e a acaricia.

-Eu te amo..-fala ele num sussurro quase desesperado.

Ela deixa uma lágrima cair.Ele a limpa com um beijo.

-Eu seria uma idiota,se não confesasse que lhe amo muito,também.Esse tempo sem ti foi o mais difícil da minha vida.-ela fala.Ele ri de sua ansiedade,talvez até maior do que a dele...

Miguel,abaixa a cabeça..começando a trilha de beijos dos lábios até o pescoço de Olívia.

Ao ponto em que suas mãos chegam até ali também,ele lhe lança um olhar,ao que ela acente extasiada e ele volta ao que estava a fazer.

Começa tirandoas alças do seu vestido,que caem em seu ombro .Numa espécie de abraço frouxo,ele enlaça seu corpo,ainda distribuindo os beijos,agora pelo ombro...ao mesmo tempo que  desce devagar o zíper,que fica na lateral de sua cintura.

Assim que está totalmente aberto,ele solta ela solta devagar,a fazendo abrir os olhos,olhando bem em seu rosto e sorrindo de lado,ele pega na saia do vestido,levantando-o devagar e aos poucos ,como se fosse para tortura-la.Ela levanta os braços permitindo arranca-lo finalmente de seu corpo .Ele a fita e sorri.Como ela era linda..

Agora com a respiração quase acelerada,é hora dela se concentrar nele...desabotoa rápidamente a camisa  de botões que ele usa,sua expressão o faz sorrir,como era apressada!

Assim como a roupa dela ,a dele também é jogada no chão.Quase  imediatamente,ela o agarra com voracidade,ele não deixa por menos,a pondo em seu colo.Enquanto ela se apoia  em seu pescoço e os mantém conectados pelo beijo ininterrupto,ele a ergue e enlaça as pernas dela em sua cintura.

Ignorando a cama,que está bem à sua frente,ele apenas a escora na parede,chocando seus corpos quase de maneira adrupta,mas sensual.

Largando seus lábios,agora ele se concentra em seus seios,totalmente descobertos ...ela se retorce em seus braços e o puxa mais para si.O fazendo suspirar e sorrir novamente.

A lua iluminava a escuridão do local,ao mesmo tempo que sus corpo ,esquentavam-se  no vento frio,que batia em seus corpos,a luz prateada tornando-os quase que celebres,suas peles brilhavam,como se a própria estrela os tivesse passado sua energia .

Quando o desejo já quase faiscava em seus olhos,ele retirou a boca de seus seios,a segurando com mais força enquanto ela se rendia mais a ele .

Logo depois ,a colocando com cuidado na cama ,ela por sua vez,inverte a posição ,ficando por cima dele e tirando com uma agilidade impressionante a sua calça jeans.

Voltando-se para a sua boca por alguns instantes,pareciam quase congelados naquele momento único.Soltando sua boca da dele de uma vez só,uma vez encaixados e já com ambas as respirações ofegantes ela remexeu o quadril algumas vezes e de forma lasciva,o fazendo gemer na primeira vez ,a impussionando para cima  e logo depois,na segunda,sentando-se junto a ela.De modo que esta ficasse no seu colo,seus movimentos juntos e ritmados.Como se estivessem a dançar a mesma música.

Ele a puxa para um beijo desesperado ,ao que ela ao mesmo tempo segura com força em seus cabelos,para firmar a si mesma e também para descarregar tudo aquilo que estava se formando dentro de si.

Juntando-se mais,ela apoia a cabeça em seu ombro ,passando quase  que com força ,suas unhas pela extensão de suas costas definidas.

Conforme o ritmo fica ainda mais forte e imbatível,ela declina  para trás ,sua cabeça caida e seus olhos fechados .

Quando em um movimento forte e demorado,ela volta seu corpo para o dele.Todo o ápice os acometendo,e os fazendo ofegar ..

Alguns segundos depois ,ainda com ele dentro de si ,ela o abraça,suas pálpebras agora começando a ficar pesadas,sua respiração e seu coração estão aos poucos voltando ao normal...

Ele a retira de cima de seu colo com cuidado,deitando-a na cama,já quase adormecida e deitando-se também ao seu lado.Miguel a cobre com o lençol,ao que ela automaticamente se encolhe em seu peito.O abraçando.

Ele tira os cabelos de seu delicado e agora,também adormecido rosto,depositando um beijo terno em sua testa.

-Boa noite,minha vida..-diz, também se recolhendo para dormir.

 

 


Notas Finais


COMENTE E DEPOIS CITE SUA FRASE PREFERIDA DO CAPÍTULO ,ABAIXO DO SEU COMENTÁRIOOOO

Comentemmmm,favoritemmmm,não percam o próximoo kkkkkk
Até quarta!!
Bjs<33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...